iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lembrando o pessoal de que o App da semana é Plants vs Zombies e está de graça. (era 2,99 dólares)
 
Eu ja tenho esse painel instalado e o ccompartilhamento de fotos esta marcado porem fui na pasta e ta vazio :hmm:

Ning pessoal ? No meu backup do icloud consta que tenho 808mb de fotos mas nao consigo trazer elas de volta pro iphone ... alguem sabe como faço isso ?
 
sei não. hehe no itunes não tem opçao de restauração do icloud? ou coisa do tipo???
 
sei não. hehe no itunes não tem opçao de restauração do icloud? ou coisa do tipo???

Tem mas no caso restauraria os ajustes e ae voltaria o codigo que eu nao sei, ja consegui resolver aqui, baixei um programa que extrai o backup do iphone, extrai minhas fotos e sincronizei denovo com o iphone e pronto ...
 
Aplicativos legais pra gravar vídeo enquanto dirige.

WITNESS DRIVING
- Informações na tela de velocidade, coordenada gps, data.
- Grava vídeo em VGA, 720p, 1080p.
- Exporta o vídeo em baixa, média ou alta qualidade, com som ou não.
- Grava vídeos sequenciais de 1 até 6 minutos, de 1 até 10 vídeos. Ou seja, grava até 60 minutos de vídeo dividido em 10 partes. Se passar disso, ele substitui o primeiro vídeo, etc.

E rodando o vídeo no app dá pra ver a rota toda no mapa por onde passou, ou estava quando aconteceu algum acidente. O app tem um sensor de acidente ajustável, pelo que entendi se houver alguma alteração brusca da suspensão do carro, o app imediatamente tira algumas screens do acidente, e pode até enviar email ou ligar pra alguém no momento. Se funciona mesmo não sei, mas o que gostei foi de gravar vídeo com a velocidade na tela, e a coordenada GPS.




Aqui o aplicativo DriveMate OnBoardCam, que além da velocidade, data e hora, mostra também altitude, o mapa em tempo real, e a gravidade imposta no carro! Depois quero testar mais isso em pista rápida.
O mapa na tela é possível aumentar/diminuir o zoom, mesmo depois de gravado, enquanto assiste pelo aplicativo. Na hora de exportar pro PC você define o zoom que deseja, e o vídeo é exportado com o mapa de acordo com o que você definiu. Dá pra exportar sem mostrar o mapa também, somente com barra embaixo, com informação de velocidade e gravidade.
Você define o tempo de gravação de cada clipe e a resolução do vídeo.
Obs: ficou sem som pois havia desativado nas opções e esqueci.




E tem o iSymDVR que é tipo o primeiro que citei.
Informações na tela:
- coordenadas GPS
- altura do nível do mar
- velocidade km/h
- label customizável
- data e hora

 
Última edição:
facebook atualizado...

agora ta igual no android... da pra compartilhar o post completo, independente se e texto, video ou foto... e colocaram icones e agora sao botoes o curtir, compartilhar e comentar...
 
Aplicativos legais pra gravar vídeo enquanto dirige.

WITNESS DRIVING
- Informações na tela de velocidade, coordenada gps, data.
- Grava vídeo em VGA, 720p, 1080p.
- Exporta o vídeo em baixa, média ou alta qualidade, com som ou não.
- Grava vídeos sequenciais de 1 até 6 minutos, de 1 até 10 vídeos. Ou seja, grava até 60 minutos de vídeo dividido em 10 partes. Se passar disso, ele substitui o primeiro vídeo, etc.

E rodando o vídeo no app dá pra ver a rota toda no mapa por onde passou, ou estava quando aconteceu algum acidente. O app tem um sensor de acidente ajustável, pelo que entendi se houver alguma alteração brusca da suspensão do carro, o app imediatamente tira algumas screens do acidente, e pode até enviar email ou ligar pra alguém no momento. Se funciona mesmo não sei, mas o que gostei foi de gravar vídeo com a velocidade na tela, e a coordenada GPS.

http://www.youtube.com/watch?v=kElNoyERmMg


Aqui o aplicativo DriveMate OnBoardCam, que além da velocidade, data e hora, mostra também altitude, o mapa em tempo real, e a gravidade imposta no carro! Depois quero testar mais isso em pista rápida.
O mapa na tela é possível aumentar/diminuir o zoom, mesmo depois de gravado, enquanto assiste pelo aplicativo. Na hora de exportar pro PC você define o zoom que deseja, e o vídeo é exportado com o mapa de acordo com o que você definiu. Dá pra exportar sem mostrar o mapa também, somente com barra embaixo, com informação de velocidade e gravidade.
Você define o tempo de gravação de cada clipe e a resolução do vídeo.
Obs: ficou sem som pois havia desativado nas opções e esqueci.

http://www.youtube.com/watch?v=XYpQKCJCStE


E tem o iSymDVR que é tipo o primeiro que citei.
Informações na tela:
- coordenadas GPS
- altura do nível do mar
- velocidade km/h
- label customizável
- data e hora

http://www.youtube.com/watch?v=CAOjoEc2g3E
é impressão minha, aonde vc está passando é Enseada do suá em vitoria ES
 
Pessoal será por quanto da pra anunciar aqui no Bazar um iPhone 4S 64GB Branco com todos acessóriso lacrados e caixa completinho? Tem 1 ano e 2 meses de uso, comprando no lançamento. Quero vender ele pra pegar um Lumia 920.
 
Pessoal será por quanto da pra anunciar aqui no Bazar um iPhone 4S 64GB Branco com todos acessóriso lacrados e caixa completinho? Tem 1 ano e 2 meses de uso, comprando no lançamento. Quero vender ele pra pegar um Lumia 920.

da pra pedir uns 1700/1800

64gb é muito bom
 
Alguém ai sabe onde eu encontro um iPhone 5 barato? :hmm:

de 16GB já tá bom.




Eu fui na Vivo dar uma olhada, né
2200 reais com plano de 100 reais por mês :mesa:
 
só olhar o mapa, ou pegar as coordenadas do GPS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hm, mas eu moro em vitória por isso reconheci uahaauahau
comprou seu iphone 5 aqui em vitoria?
 
Galera, queria um emulador de PS1 e N64 pro iPhone 5 JB, consegui só o de SNES, alguém me indica um bom?
 
facebook atualizado...

agora ta igual no android... da pra compartilhar o post completo, independente se e texto, video ou foto... e colocaram icones e agora sao botoes o curtir, compartilhar e comentar...

É, demoraram mas atualizaram decentemente o Facebook para iOS.

Só falta agora resolverem o maldito problema da falta de som/vibração das notificações de alguns apps no iOS como do Facebook, Instagram, etc. Pior que é difícil saber se é problema do iOS ou dos apps mesmo.
 
Alguem sabe onde tem vendendo iPhone 5 parcelado ?
Nao to afim de compra na vivo, roubo desgraçado, R$2200 o de 16Gb, esse valor é o de 32Gb aqui no rio, mas somente avista!
 
Pessoal será por quanto da pra anunciar aqui no Bazar um iPhone 4S 64GB Branco com todos acessóriso lacrados e caixa completinho? Tem 1 ano e 2 meses de uso, comprando no lançamento. Quero vender ele pra pegar um Lumia 920.

Aqui no bazar do Adrena não é o melhor lugar pra vender iPhone CARO não, galera curte mais android aqui pelo que parece e sempre vão achar caro, botei o meu identico ao seu por R$1600 aqui e só apareceu gente chorando pra abaixar mais o preço.
Se fosse um 16gb até seria lucro aqui
 
Galera, boa noite!

Me digam uma coisa, vale a pena o tal do jailbreak? pra que isso serve exatamente? andei pesquisando no google, mas to meio perdido nesse negócio ainda, tenho um iphone 4 16 gb (com o botao home c@g@do) e to pensando em fazer esse esquema aí nele... Vale?

Obrigado a todos!

EDIT:::

Aproveitando a questão anterior, tenho muitas dúvidas sobre o funcionamento do itunes e venho novamente pedir ajuda dos colegas aqui:
Seguinte, montei o micro da assinatura aí embaixo e obviamente preciso deixas a "base" de dados do maldito itunes no meu drive d: (raid 0), como faço isso? onde eu preciso mudar isso na instalação do lixo do itunes pq ele instala na pasta USER/ etc etc etc, que fica no meu SSD.
Outra coisa, minha mulher tem um iphone e eu tenho outro, como sincronizar os dois no mesmo micro? vai bagunçar todos os app´s dela e meus as músicas e fotos?
Como podem ver, estou totalmente perdido nesse negócio de telefone...

Grato pela ajuda!
 
Última edição:
Tem algo me incomodando. Sempre q faço uma ligação recebo primeiro a mensagem de número inexistente. Explicando melhor:

Vou em "ligação recente" e seleciono o contato A por exemplo. Ai ligo para ele e da número inexistente.
Pra funcionar eu preciso entrar dentro do contato A (clicando na setinha azul >) e apertar diretamente o número de telefone dele q tenho gravado.
Pensei que poderia ser pq tem email junto ou alguma coisa, mas mesmo contatos que só tem o número de telefone, acontece isso.

Como resolver? Ou nem tem solução?
 
Tem algo me incomodando. Sempre q faço uma ligação recebo primeiro a mensagem de número inexistente. Explicando melhor:

Vou em "ligação recente" e seleciono o contato A por exemplo. Ai ligo para ele e da número inexistente.
Pra funcionar eu preciso entrar dentro do contato A (clicando na setinha azul >) e apertar diretamente o número de telefone dele q tenho gravado.
Pensei que poderia ser pq tem email junto ou alguma coisa, mas mesmo contatos que só tem o número de telefone, acontece isso.

Como resolver? Ou nem tem solução?

comom esta o numero a ser discado?

Aqui, tenho problemas qdo o número esta como +55 ou 0XX (xx seria o ddd)
 
comom esta o numero a ser discado?

Aqui, tenho problemas qdo o número esta como +55 ou 0XX (xx seria o ddd)

Está no formato ( 041xx ) xxxx-xxxx
------------
Alguém ai sabe onde eu encontro um iPhone 5 barato? :hmm:

de 16GB já tá bom.




Eu fui na Vivo dar uma olhada, né
2200 reais com plano de 100 reais por mês :mesa:

Nunca nem ouvi falar da loja, mas ta em propaganda todo dia no UOL: http://www.neoneletro.com.br/iphone...istido-e-glonass-wi-fi-ref-pi009-details.aspx
 
Galera, boa noite!

Me digam uma coisa, vale a pena o tal do jailbreak? pra que isso serve exatamente? andei pesquisando no google, mas to meio perdido nesse negócio ainda, tenho um iphone 4 16 gb (com o botao home c@g@do) e to pensando em fazer esse esquema aí nele... Vale?

Obrigado a todos!

EDIT:::

Aproveitando a questão anterior, tenho muitas dúvidas sobre o funcionamento do itunes e venho novamente pedir ajuda dos colegas aqui:
Seguinte, montei o micro da assinatura aí embaixo e obviamente preciso deixas a "base" de dados do maldito itunes no meu drive d: (raid 0), como faço isso? onde eu preciso mudar isso na instalação do lixo do itunes pq ele instala na pasta USER/ etc etc etc, que fica no meu SSD.
Outra coisa, minha mulher tem um iphone e eu tenho outro, como sincronizar os dois no mesmo micro? vai bagunçar todos os app´s dela e meus as músicas e fotos?
Como podem ver, estou totalmente perdido nesse negócio de telefone...

Grato pela ajuda!
Vakeu muito a pena sim, agora com jailbreak e instalei o tewak Zephir eu mesmo nunca mais usei o botão home do meu iphone
e o tweak é super leve e você usa bastante
aconselho a fazer mesmo
 
Pessoal, não sei se esse é o tópico certo, o iPAD da minha tia travou, ela não lembra da senha pediu pra mim dar uma olhada, aqui ele tá pedindo pra conectar no iTunes mas tá pedindo a senha também
quais opções eu tenho? pq tá cheio de foto e arquivos, basicamente as filhas pequenas dela é que ficam mexendo nele
 
Pessoal, não sei se esse é o tópico certo, o iPAD da minha tia travou, ela não lembra da senha pediu pra mim dar uma olhada, aqui ele tá pedindo pra conectar no iTunes mas tá pedindo a senha também
quais opções eu tenho? pq tá cheio de foto e arquivos, basicamente as filhas pequenas dela é que ficam mexendo nele

Coloca o iPad em modo DFU, restaura e usa o backup que ela deve(ria) ter no PC ou iCloud.
 
Coloca o iPad em modo DFU, restaura e usa o backup que ela deve(ria) ter no PC ou iCloud.

resetei ele aqui, aquela parada de desligar e ligar segurando o home depois conectar o usb e dar um factory reset, deu certo tá zerado, agora se ela tiver feito um backup é só restaurar né? se não paciência
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo