iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei o meu iPhone 5 32Gb :muchwin:
Me deen dicas de fazer o jail nele, ta com o iOS 6.1.2 :nerd:
 
Peguei o meu iPhone 5 32Gb :muchwin:
Me deen dicas de fazer o jail nele, ta com o iOS 6.1.2 :nerd:

Tem segredo não, baixa o evasi0n, mete o celular em modo avião pra ninguém te ligar, espeta ele no pc, fecha o iTunes (se abrir), vai lá, executa o evasi0n como administrador e clica em Jailbreak, aí é só assistir ao espetáculo.

Vai ter uma hora que vai te pedir pra desbloquear o aparelho pra continuar.

Ao final, só clicar no ícone que vai criar no celular e esperar ele reiniciar.

Aí vai estar instalado o Cydia.

Coloque uns repositórios legais nele e parta pro abraço!!!
 
Alguém recomenda alguma braçadeira para o Iphone 4S?

Comprei um recentemente , e durante a noite eu faço corridas , gostaria de uma boa, que dure, alguém que tenha pode me passar o link de onde comprou?

Desde já agradeço!

Abraços
 
Tem segredo não, baixa o evasi0n, mete o celular em modo avião pra ninguém te ligar, espeta ele no pc, fecha o iTunes (se abrir), vai lá, executa o evasi0n como administrador e clica em Jailbreak, aí é só assistir ao espetáculo.

Vai ter uma hora que vai te pedir pra desbloquear o aparelho pra continuar.

Ao final, só clicar no ícone que vai criar no celular e esperar ele reiniciar.

Aí vai estar instalado o Cydia.

Coloque uns repositórios legais nele e parta pro abraço!!!

Valeu Wagner, chegando em casa vou fazer, me libertar da robalheira da apple :bwahaha::bwahaha:
Mas to amando o cel, mt leve e pequeno, ficou otimo comigo e melhor comprado BR :megusta:
Nao foi barato, mas esta otimo, R$2050 32Gb, acho que fiz exelente negócio!
 
Valeu Wagner, chegando em casa vou fazer, me libertar da robalheira da apple :bwahaha::bwahaha:
Mas to amando o cel, mt leve e pequeno, ficou otimo comigo e melhor comprado BR :megusta:
Nao foi barato, mas esta otimo, R$2050 32Gb, acho que fiz exelente negócio!

Se não tem fidelização com nenhum plano exploratório, foi bom negócio mesmo, em novembro/ 2012 eu paguei R$ 1755 no meu, também de 32GB, lá nos EUA.
 
Se não tem fidelização com nenhum plano exploratório, foi bom negócio mesmo, em novembro/ 2012 eu paguei R$ 1755 no meu, também de 32GB, lá nos EUA.

Comprei com user daqui, JardimTF, peguei com ele hoje a tarde, melhor coisa que tem é pegar sem fidelização!
 
Valeu Wagner, chegando em casa vou fazer, me libertar da robalheira da apple :bwahaha::bwahaha:
Mas to amando o cel, mt leve e pequeno, ficou otimo comigo e melhor comprado BR :megusta:
Nao foi barato, mas esta otimo, R$2050 32Gb, acho que fiz exelente negócio!

Bom preço mesmo, raridade. Até eu pegaria, apesar de meu 4S ainda estar me satisfazendo bem. :fovhappy:
 
Valeu Wagner, chegando em casa vou fazer, me libertar da robalheira da apple :bwahaha::bwahaha:Mas to amando o cel, mt leve e pequeno, ficou otimo comigo e melhor comprado BR :megusta:Nao foi barato, mas esta otimo, R$2050 32Gb, acho que fiz exelente negócio!
Pow pelo menos é o de 32G pois paga dois mil no celular eu acho muito dinheiro
 
Pow pelo menos é o de 32G pois paga dois mil no celular eu acho muito dinheiro

Verdade, eu tambem acho, mas era uma oportunidade que eu nao podia perder...
Quando paguei R$1650 no meu S3 achei que seria o celular mais caro que ja comprei! rrsrsrsr
 
Última edição:
galera, apareceu um dead pixel no meu :nooo:
sera que se eu levar na assistencia eles trocam? vou precisar tirar o cydia correto ?
 
galera, apareceu um dead pixel no meu :nooo:sera que se eu levar na assistencia eles trocam? vou precisar tirar o cydia correto ?
Rapaz o meu também esta com esse defeito e levei na assistência e senhora falou que trocaria, mas como so da pra ver quando a tela esta escura e nem assim da pra ver direito deixei pra lá. Que dizer vou levar quando a garantia do meu estiver acabando e pegar um novo ai eu vendo hahahahaSe for levar restaura o celular,
 
Rapaz o meu também esta com esse defeito e levei na assistência e senhora falou que trocaria, mas como so da pra ver quando a tela esta escura e nem assim da pra ver direito deixei pra lá. Que dizer vou levar quando a garantia do meu estiver acabando e pegar um novo ai eu vendo hahahahaSe for levar restaura o celular,

Aá eu vou levar cara, sabe porque ?
Depois o cara fala que foi isso por culpa de mal usou ou queda e tudo mais...
Mas o problema que ele pediu 10 dias pra receber o cel, preciso mandar um migué pra ficar com o cel e so trocar qd ele receber :bwahaha:
 
Aá eu vou levar cara, sabe porque ?
Depois o cara fala que foi isso por culpa de mal usou ou queda e tudo mais...
Mas o problema que ele pediu 10 dias pra receber o cel, preciso mandar um migué pra ficar com o cel e so trocar qd ele receber :bwahaha:
isso não tem como pois para abrir a OS de serviço eles vão ter que pegar o celular e esse ponto queimado não tem como eles prova que é mau uso a não ser que seu celular tenha algum amassado bem grande ou a tela trincado
e 10 dias? :pff: o 4s as vezes demora uns 15 dias uteis o iphone 5 vai demorar um mês mais ou menos pois ele ainda não está sendo vendido no Brasil estão todos sendo importados
então deve demorar um pouquinho auahauah isso que a mulher da autorizada da Apple falou.
quando começar a ser vendido no site da applestore brasileira ai eu vou levar na autorizada, por enquanto vou ficar com o meu
 
isso não tem como pois para abrir a OS de serviço eles vão ter que pegar o celular e esse ponto queimado não tem como eles prova que é mau uso a não ser que seu celular tenha algum amassado bem grande ou a tela trincado
e 10 dias? :pff: o 4s as vezes demora uns 15 dias uteis o iphone 5 vai demorar um mês mais ou menos pois ele ainda não está sendo vendido no Brasil estão todos sendo importados
então deve demorar um pouquinho auahauah isso que a mulher da autorizada da Apple falou.
quando começar a ser vendido no site da applestore brasileira ai eu vou levar na autorizada, por enquanto vou ficar com o meu

:vish:
Faz mo sentido isso...
O meu foi comprado na Claro, sera que se eu ligar para eles resolve ?
Parada é que nao posso ficar sem celular :(
Acho que vou fazer o mesmo, o seu tem dead pixel tambem ? e fica onde ?
 
:vish:
Faz mo sentido isso...
O meu foi comprado na Claro, sera que se eu ligar para eles resolve ?
Parada é que nao posso ficar sem celular :(
Acho que vou fazer o mesmo, o seu tem dead pixel tambem ? e fica onde ?
é um ponto vermelho na tela que não da pra ver...eu so percebi um dia que a bateria acabou e a tela ficou toda preta...tirando isso não da pra ver
você comprou por agora né? se tem 7 dias para comprar
vai na claro e pede a troca
 
é um ponto vermelho na tela que não da pra ver...eu so percebi um dia que a bateria acabou e a tela ficou toda preta...tirando isso não da pra ver
você comprou por agora né? se tem 7 dias para comprar
vai na claro e pede a troca

same shit :lol2:
so vi porque fui ligar ele hoje de manha, o quarto tava negro ai percebi :poker:
tem mais de 7 dias, eu comprei de um user que compro na claro... tem garantia até Janeiro/2014 :megusta:
Acho que vou largar de mao e fazer o mesmo que voce falou, esperar chegar na apple store brasileira
 
same shit :lol2:
so vi porque fui ligar ele hoje de manha, o quarto tava negro ai percebi :poker:
tem mais de 7 dias, eu comprei de um user que compro na claro... tem garantia até Janeiro/2014 :megusta:
Acho que vou largar de mao e fazer o mesmo que voce falou, esperar chegar na apple store brasileira
eu prefiro trocar depois...ainda mais que o meu já tenho uns arranhões ai quando estiver perto de acaba a garantia ou eu quiser vender e eu sei que vai ter mais arranhões ai eu troco por um novinho :awesome:
 
Me deem dicas de paradas pra baixar no cydia ai, pra melhorar, ate agora usei o SBsetting e Wifi Booster!
 
appcake foi atualizado hoje. ta funfando...

ta bem longe de ser bom quanto o installous mas quem sabe eles acertam com o tempo

-----------------------

listinha de compatibilidade

http://iphonehackiosdev.blogspot.com.br/2012/10/ios-6-cydia-tweaks-compatibility.html

alguem sabe dizer se esse BRIDGE é semelhante ao PWNTUNES???

Bah, cara. Testei agora depois que li teu post mas o appcake ainda ta muito ruinzinho... Como é triste o installous ter acabado

galera, apareceu um dead pixel no meu :nooo:
sera que se eu levar na assistencia eles trocam? vou precisar tirar o cydia correto ?

Trocam sim, e com certeza tens que restaurar o celular e tirar o cydia.
Apareceu no meu iphone 5 também e só da pra ver no escuro, vou até perto de 1 mês do fim da garantir pra fazer a troca.

Rapaz o meu também esta com esse defeito e levei na assistência e senhora falou que trocaria, mas como so da pra ver quando a tela esta escura e nem assim da pra ver direito deixei pra lá. Que dizer vou levar quando a garantia do meu estiver acabando e pegar um novo ai eu vendo hahahahaSe for levar restaura o celular,

Farei o mesmo, esperar perto do fim da garantia, ai da pra vender o iphone 5 um pouco mais caro e pegar o próximo iphone, :haha:


Edit: Para o amigo ai acima do meu post que pediu dicas para tweaks do cydia.

Os que uso são o seguintes e acho EXCELENTES!

Auxo
Zephyr
Zeppelin
Wifi Booster
SwipeSelection
Infinifolders

Da uma pesquisadinha rápida no youtube em todos que verás que são ótimos, acho que o meu preferido é o Auxo que substitui muito bem tanto sbsettings quanco o NCsetings
 
Última edição:
Farei o que voces falaram :bwahaha::bwahaha:

Eu to usando o vshare aqui, peguei na versao 2.1 acho, tem outro melhor ?
Tem algum tweek pra bateria ?
 
Po muito bom esse SwipeSelection hein

Alguém ta usando o Nitrous? tava querendo mas não quero pagar sem saber se ta funcionando legal.
Pra quem não sabe oq é, é um tweak de jail que faz os outros browsers tipo chrome, no face,no twitter, fiquem tão rápidos quanto o safari
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo