iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguém tem alguma dica de app q muda o icone do tempo ou poe ele na lock screen junto com o relogio ?

Tem o Forecast, ou se preferir um mais completo tem o Lockinfo ou o IntelliscreenX com eles da para trazer os widgets da NC para o lockscreen
 
baixei o real racing 3... nossa que grafico.

vou comprar uma apple tv so pra espelhar ele na tv.

qualidade incrivel, digna de xbox e ps3
 
Problema era o carregador mesmo, comprei um generico aqui será q tem mt diferença de generico pro original da apple?
 
baixei o real racing 3... nossa que grafico.

vou comprar uma apple tv so pra espelhar ele na tv.

qualidade incrivel, digna de xbox e ps3

Muito bom mesmo, mas to levando uma surra pra jogar kkkkk
 
baixei o real racing 3... nossa que grafico.

vou comprar uma apple tv so pra espelhar ele na tv.

qualidade incrivel, digna de xbox e ps3

bom demais tambem, to pensando em compra esse adaptador pra ver como é na TV :D
alguem indica algum tweak ? To usando o Auxo, NCSettings, Wifi Booster, AppSync
 
Pelicula traseira e frontal pro iphone, saiu tudo 20 reais, junto com a capinha de tpu, que por sinal é exelente e muito fina :megusta:
20130301184610.jpg

20130301183338.jpg

20130301183329.jpg
 
manda o link
 
Nossa liguei hje na Apple Brasil pra recuperar minhas perguntas secretas e rapaz, qq é aquilo! Me atendeu uma fulana com voz de ninfeta, toda nhênhênhê, falou do meu email "rafaelg", "é g de gatinho?", hahaha curti o atendimento do brasil, todo mundo bem humorado no callcenter.
 
liga na microsoft que tu pira... muito bom


quem dera as outras empresas fossem assim, claro, vivo, tim, gvt, net, sky, bancos, etc...
 
o problema nem de longe é a aparencia pessoal, e sim no nivel de resoluçao e satisfaçao do cliente para com a empresa e sua solicitaçao.

mas como exigir um call center de qualidade se nem o produto/serviço tem qualidade?!
 
o problema nem de longe é a aparencia pessoal, e sim no nivel de resoluçao e satisfaçao do cliente para com a empresa e sua solicitaçao.

mas como exigir um call center de qualidade se nem o produto/serviço tem qualidade?!

Isso é verdade, no call center me falaram 1 coisa sobre o seguro na loja outro, ai quando vou ler no contrato, precisa de nota caso voce seja roubado e eles so devolvem 75% do aparelho, e o meu custa 2500 no plano pos la, so se for no plano 1200 minutos, porque no meu plano 100min o 16gb era 2100, foda isso...
 
Nossa liguei hje na Apple Brasil pra recuperar minhas perguntas secretas e rapaz, qq é aquilo! Me atendeu uma fulana com voz de ninfeta, toda nhênhênhê, falou do meu email "rafaelg", "é g de gatinho?", hahaha curti o atendimento do brasil, todo mundo bem humorado no callcenter.

kkkkk essa foi muito boaaaaa
 
Pessoal to passando meu 4s 16gb por 1.100,00 ta bom o preço ?
 
Pessoal to passando meu 4s 16gb por 1.100,00 ta bom o preço ?
Põe uns 1300 para baixar para 1200 Talvez vc consiga 1300Vendi o meu por 1600 e ainda esta com a quina arranhada hjaahaha
 
Olá pessoal!

Bom, o que vou perguntar aqui pode parece heresia para alguns, mas na verdade eu gostaria de um feedback dos donos do iPhone 4S a respeito do audio.

Com a chegada do iPhone 5 os preços de seus antecessores começaram a baixar e isso é ótimo para pessoas com pouca renda, mas que não abrem mão de qualidade.
Gostaria de saber sobre a qualidade do audio, mas principalmente comparado a WP e Android, pois o player padrão do meu 2.3.3 é terrível, precisei baixar vários players até escolher um, agora posso dizer que está bom, com fones meu Optimus Black vai muito bem, mas o app tem uns bugs chatos ¬¬

Queria saber a opinião de quem teve a oportunidade de testar o(s) player(s) do iPhone e de algum outro smartphone, pois música pra mim é muito importante, aliás, se alguém fez o teste do player em fones de calibre Akg K240, K450, ATH M50, AD700, Shure SRH 440, 840, Sennheiser HD518, 558, etc.

Como não tive a oportunidade de ouvir música de um iPhone estou cá perguntando.
Eu também não experimentei WP, mas tenho muita curiosidade visto que o único aparelho da atualidade que me interessa é o Lumia 920, então se alguém puder compartilhar suas experiências com esses aparelhos eu agradeço.

É isso, muito obrigado.
 
vai de iphone cara. 40horas de audio, perfeita qualidade, com um fone top entao, mas se quer mesmo pra isso vai de 32GB pelo menos.

quanto ao player, o padrao e bom, mas na appstore tem uma infinidade de opçoes, apesar de ser voltado para uso em veiculos, eu me amarro no Cartunes pois ele tem comandos por gestos e eh bem intuitivo e bonito.
 
Última edição:
Põe uns 1300 para baixar para 1200 Talvez vc consiga 1300Vendi o meu por 1600 e ainda esta com a quina arranhada hjaahaha

Fechei por 1100,00 mesmo por aqui eh difícil de vender as coisas e peguei a vista ta bom. Comprei o 5 por 1800 de 16gb acho que ta bom ne ?
 
Fechei por 1100,00 mesmo por aqui eh difícil de vender as coisas e peguei a vista ta bom. Comprei o 5 por 1800 de 16gb acho que ta bom ne ?
Pagou um preço legal no iPhone 5 mas acho que perdeu dinheiro no 4s ele vale bem mais por ser de 32g
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo