iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Po muito bom esse SwipeSelection hein

Alguém ta usando o Nitrous? tava querendo mas não quero pagar sem saber se ta funcionando legal.
Pra quem não sabe oq é, é um tweak de jail que faz os outros browsers tipo chrome, no face,no twitter, fiquem tão rápidos quanto o safari
mt bom msm o Swipe

#
galera comprei aqueles foninho/micrfone BT e tals, o q da para emparelhar só chamada e siri? que mais dá?

é o t9
http://www.francoimagem.com.br/BluedioT9/BLUEDIO_T9.pdf

galera a tempos venho postando

sempre ajudei aqui
da outra vez perguntei dicas de app com 25 dolares de gifcard etc

agora perguntei isso de arriba etc

e nunca ngm me responde

fiquei carente
------------
Po muito bom esse SwipeSelection hein

Alguém ta usando o Nitrous? tava querendo mas não quero pagar sem saber se ta funcionando legal.
Pra quem não sabe oq é, é um tweak de jail que faz os outros browsers tipo chrome, no face,no twitter, fiquem tão rápidos quanto o safari
mt bom msm o Swipe

#
galera comprei aqueles foninho/micrfone BT e tals, o q da para emparelhar só chamada e siri? que mais dá?

é o t9
http://www.francoimagem.com.br/BluedioT9/BLUEDIO_T9.pdf

galera a tempos venho postando

sempre ajudei aqui
da outra vez perguntei dicas de app com 25 dolares de gifcard etc

agora perguntei isso de arriba etc

e nunca ngm me responde

fiquei carente
#

alguém tem alguma dica de app q muda o icone do tempo ou poe ele na lock screen junto com o relogio ?
 
Última edição:
no cydia procure nos widgets da lockscreen...

weather plugin alguma coisa
 
Fala galera, estou com uma emergência e venho pedir a ajuda de vocês! Hj usei meu iphone normal e ele descarregou completamente, cheguei em casa coloquei ele pra carregar e percebi q po ta aparecendo o sinal de conectar e logo em frente carga e fica nisso sem carregar... que será q pode ser isso? Botei meu cel antigo pra carregar pra tirar uma foto, mas to mt bolado n tem nem 1 mês meu cel e será q já deu defeito essa bosta? Ele não carrega nem fudendo.

Editado: Então galera testei o cabo usb aqui nos outros pc e ele nem dá vida ai coloquei um outro cabo usb no carregador do iphone e foi! Agora meu nem dá vida e po agora nem aparece sinal no iphone pedindo pra conectar o carregador pelo meu iphone ta bom mas zerou 100% da carga =/ é mt caro outro carregador de iphone? será q garantia cobre o carregador?
 
Última edição:
Fala galera, estou com uma emergência e venho pedir a ajuda de vocês! Hj usei meu iphone normal e ele descarregou completamente, cheguei em casa coloquei ele pra carregar e percebi q po ta aparecendo o sinal de conectar e logo em frente carga e fica nisso sem carregar... que será q pode ser isso? Botei meu cel antigo pra carregar pra tirar uma foto, mas to mt bolado n tem nem 1 mês meu cel e será q já deu defeito essa bosta? Ele não carrega nem fudendo.

Editado: Então galera testei o cabo usb aqui nos outros pc e ele nem dá vida ai coloquei um outro cabo usb no carregador do iphone e foi! Agora meu nem dá vida e po agora nem aparece sinal no iphone pedindo pra conectar o carregador pelo meu iphone ta bom mas zerou 100% da carga =/ é mt caro outro carregador de iphone? será q garantia cobre o carregador?

Cara, compra um carregador fudido ai e carrega ele, ja vi este problema, sempre é o carregador ou o encaixa de iphone, da uma limpada e ver se melhora
 
Ruter, sabe algum tweak pra bateria?

BattSaver
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=kGegsdcd2ns#t=0s
[h=1]Batteryinfo[/h]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=ypYctTAi19Y

poize, ja usei esses dois... o battsave ate ajuda um pouco, mas nada melhor do que desativar o push dos aplicativos...

pois não precisa desativar o wifi se não tiver nada pra usar, ele com a tela bloqueada não vai ficar procurando rede nem nada... só caso algum app esteja com push ativo, ai de tempos em tempos ele vai buscar conexão... serve para o 3g tambem...

a diferença é que o battsave garante que o wifi e 3g fiquem desativados apos algum tempo com a tela bloqueada...
 
Cara, compra um carregador fudido ai e carrega ele, ja vi este problema, sempre é o carregador ou o encaixa de iphone, da uma limpada e ver se melhora

Valeu brother mas como eu limparia eles? O q posso usar pra limpar bem e sem danificar?

ps: o cabo usb de dados e carregar do iphone realmente ta danificado só o carregador de tomada q vem com ele pra conectar a entrada usb q ta bom... Essa ***** aconteceu logo depois da queda de luz aqui em niteroi por causa da chuva... oq me dá mais raiva é q eu queria tanto essa chuva haha ou praga.
 
poize, ja usei esses dois... o battsave ate ajuda um pouco, mas nada melhor do que desativar o push dos aplicativos...

pois não precisa desativar o wifi se não tiver nada pra usar, ele com a tela bloqueada não vai ficar procurando rede nem nada... só caso algum app esteja com push ativo, ai de tempos em tempos ele vai buscar conexão... serve para o 3g tambem...

a diferença é que o battsave garante que o wifi e 3g fiquem desativados apos algum tempo com a tela bloqueada...

:lol2:
eu ativo push em todos apps, mas a bateria dura bem mais aqui, se bem que eu gerencio 3G/Wifi com o SBsettings, facilitou demais!

Valeu brother mas como eu limparia eles? O q posso usar pra limpar bem e sem danificar?

ps: o cabo usb de dados e carregar do iphone realmente ta danificado só o carregador de tomada q vem com ele pra conectar a entrada usb q ta bom... Essa ***** aconteceu logo depois da queda de luz aqui em niteroi por causa da chuva... oq me dá mais raiva é q eu queria tanto essa chuva haha ou praga.

rapaz, usar uma escovinha de dente e passa nos contatos que ajuda, ve se nao tem nenhuma sujeira la nos contatos, eu tinha um 3GS que parou de carregar por sujeira, foi so limpar e pronto, tava ok!
 
:lol2:
eu ativo push em todos apps, mas a bateria dura bem mais aqui, se bem que eu gerencio 3G/Wifi com o SBsettings, facilitou demais!



rapaz, usar uma escovinha de dente e passa nos contatos que ajuda, ve se nao tem nenhuma sujeira la nos contatos, eu tinha um 3GS que parou de carregar por sujeira, foi so limpar e pronto, tava ok!

Quando tiver mais calmo vou tentar, o foda que meu celular tem 2 semanas de uso e ontem tava funcionando numa boa, acho q foi a queda de luz q fudeu o cabo carregador e de transferencia de dado pq ele tava conectado ao pc e o mesmo tava ligado. Enfim vou tentar limpar aqui e ve se vai. Agradeço muito a ajuda.
 
cabei de fazer o seguro do cel na vivo, 18,30 por mes, bem melhor, e ainda ganhei um nanosim de graça :bwahaha::bwahaha:
 
Se você for roubado eles te dão outro?

70% do valor do aparelho geralmente.

------------

Real Racing 3 está free... corre (appstore BR) na EUA nem tem disponível ainda o_O
 
Última edição:
70% do valor do aparelho geralmente.

------------

Real Racing 3 está free... corre (appstore BR) na EUA nem tem disponível ainda o_O

Real Racing 3 vai ser sempre free, ele vai faturar em cima do IAP, pois muitos não tera a paciência de esperar o tempo do mecânico e ganhar provas para ganhar carros huhsushu, mais na net ja tem cheat para ele
 
todo jogo ta assim agora... diminui a piratex

por falar em piratex...

appcake e vshare estão funfando
 
Alguém sabe como resolver o problema no iphone com a mensagem "sem serviço" apareceu desde ontem E até agora o sinal não retornou.
 
Alguém sabe como resolver o problema no iphone com a mensagem "sem serviço" apareceu desde ontem E até agora o sinal não retornou.
Da um resete no seu celular, é chip cortado? Se for falaram que esta dando problema nos chip cortado.Eu moro na capital do ES mas sempre quando vou para minha cidade Natal lá fica sem serviço direto ai tenho que colocar em modo de avião e depois tiro, isso costumar funcionar
 
Redefinir ajustes de rede também funciona.

E em últimos casos, ligar na operadora pra saber se o chip está realmente ativo.
 
tem um tweak cydia bem legal

livepapers: achei melhor que o dreamscene, mais leve, mas esta começando agora, tem poucos wallpapers animados,

mas to curtindo o das bolinhas.
 
RR3 ta bem legal mesmo, no iPhone 5 ta bem animal, povo com android aqui tudo cheio de serrilhado e travando ficou babando haha.

Único ruim pra mim é o fato de ser com compras in-app mesmo, e nem adianta ser pra evitar a pirataria pq já tá cheio de save com grana no talo rodando por ai e nem precisa de jail pra usar (to usando um)
 
todo jogo ta assim agora... diminui a piratex

por falar em piratex...

appcake e vshare estão funfando

eu vshare parou aqui :(
ele abre e depois fecha, ja o appcake ta tudo ok aqui, peguei o Real Racing 3 já, mas acho que vo baixa na app store, so pra garantir os update! :megusta:
------------
70% do valor do aparelho geralmente.

------------

Real Racing 3 está free... corre (appstore BR) na EUA nem tem disponível ainda o_O

Eles dao outro telefone Ruter, liguei agora!
 
tem um tweak cydia bem legal

livepapers: achei melhor que o dreamscene, mais leve, mas esta começando agora, tem poucos wallpapers animados,

mas to curtindo o das bolinhas.
tem como pegar mais ?


alguém usa o forecast? come mt bateria?
------------
tem um tweak cydia bem legal

livepapers: achei melhor que o dreamscene, mais leve, mas esta começando agora, tem poucos wallpapers animados,

mas to curtindo o das bolinhas.
tem como pegar mais ?


alguém usa o forecast? come mt bateria?
 
acho que não, só tem 3 por enquanto... o tweak é novo, logo logo deve surgir mais live wallpapers... gostei muito, ja da uma animada. hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo