iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o que seria essa "melhoria"

sinceramente nem espero tanto de hardware, eu queria ver um IOS inspirando mudanças... a appstore sofreu alteraçoes e ficou bem legal, poderiam redesenhar os icones, se duvidar deixar como os da appstore e talz...

e sobre o hardware... sera que agora vem o NFC? 2gb ram? processador quad core... camera 10/12mp...

acho que so, nao espero mais inovaçoes da apple por agora, a cada lançamento ela surpreende menos se tratando das releituras (s)
 
eu tava com o cydia instalado no meu iphone... fui inventar de desinstalar o SAM pq nao funfa ... e depois de reinicia ele nao entra mais no IOS.... fica pedindo o SIM original

e agora ???????
 
o que seria essa "melhoria"

sinceramente nem espero tanto de hardware, eu queria ver um IOS inspirando mudanças... a appstore sofreu alteraçoes e ficou bem legal, poderiam redesenhar os icones, se duvidar deixar como os da appstore e talz...

e sobre o hardware... sera que agora vem o NFC? 2gb ram? processador quad core... camera 10/12mp...

acho que so, nao espero mais inovaçoes da apple por agora, a cada lançamento ela surpreende menos se tratando das releituras (s)
se vier com isso que você falou para mim não é motivo de troca ainda,
a melhoria para mim seria eles fizer um acabamento igual do 5 que evite os arranhões isso para mim é o mais ideal
pq NFC no brasil? jamais usaria, processador mais potente é a coisa mais dificil eu jogar no celular e camera é legal mas a do iphone 5 já acho ótima
só o acabamento mesmo para fazer trocar ou conseguir vender o meu por um preço bom e paga uma diferença de 300 reais auahauaha
 
acho que l ncsettimgs ta zicado... ou algo que esteja nele.

quase sempre que recebo um sms, vou ver a notificaçao, seja banner ou alerta, da respring em safe mode aqui.


desconfio do cyntact tambem, as vezes na agenda acontece o mesmo
 
acho que l ncsettimgs ta zicado... ou algo que esteja nele.

quase sempre que recebo um sms, vou ver a notificaçao, seja banner ou alerta, da respring em safe mode aqui.


desconfio do cyntact tambem, as vezes na agenda acontece o mesmo

SBSetings aqui é flawless!

Eu cheguei a instalar o NCsettings ao invés do SB, realmente tem um visual mais leve, porém deu crash um atrás do outro. :(
 
SBSetings aqui é flawless!

Eu cheguei a instalar o NCsettings ao invés do SB, realmente tem um visual mais leve, porém deu crash um atrás do outro. :(

Entao eu acho que ja sei o que tava dando crash no meu JB.

Alguem ai usa pelicula traseira no iPhone 5 ? Se puder posta uma foto ai, fui colocar uma ontem porem na parte da maçã e aonde esta escrito iPhone ou seja na parte de aluminio, ficou bem estranha
 
Entao eu acho que ja sei o que tava dando crash no meu JB.Alguem ai usa pelicula traseira no iPhone 5 ? Se puder posta uma foto ai, fui colocar uma ontem porem na parte da maçã e aonde esta escrito iPhone ou seja na parte de aluminio, ficou bem estranha
A parte de trás nao tem como ficar certo com a película pois a maça e nome iPhone é mais alto, não é plana como a do 4sAhh aqui o ncsettings esta de boa, nunca deu nada, só o black list que entra em modo de safe
 
SBSetings aqui é flawless!

Eu cheguei a instalar o NCsettings ao invés do SB, realmente tem um visual mais leve, porém deu crash um atrás do outro. :(

Mesma coisa aqui.
Desisti e voltei pro SBSSettings.
 
Última edição:
deu foi *****... ele tava demorando uns 10 segundos pra desbloquear a tela... ai eu fui limpar o jail, tirando tweak por tweak... ai cagou foi tudo e travou.... só resetava em loop infinito...


to tentando restaurar aqui mas vai demorarrrr o download

to baixando um ipsw por fora pra tentar restaurar ele
 
A parte de trás nao tem como ficar certo com a película pois a maça e nome iPhone é mais alto, não é plana como a do 4sAhh aqui o ncsettings esta de boa, nunca deu nada, só o black list que entra em modo de safe

Entendi, tu tem foto do seu ai com pelicula na traseira ? se puder mostra ae!

Pessoal qual o a conta do game center de voces?
vamos nos add
a minha é maciel_felipe@msn.com

o meu é chuckrj@gmail.com
 
deu foi *****... ele tava demorando uns 10 segundos pra desbloquear a tela... ai eu fui limpar o jail, tirando tweak por tweak... ai cagou foi tudo e travou.... só resetava em loop infinito...


to tentando restaurar aqui mas vai demorarrrr o download

to baixando um ipsw por fora pra tentar restaurar ele
como o celular de vocês da tanta ***** assim, o meu até hoje não deu nada desde que instalei o Jailbreak...so fiz um restaure para atualizar o sistema do 6.1 para o 6.1.2
pq falaram que o 6.1.3 nao vai ter como fazer jailbreak

Entendi, tu tem foto do seu ai com pelicula na traseira ? se puder mostra ae!



o meu é chuckrj@gmail.com
pow não tenho foto nao
mas ficou ruim auhaauhaau
 
Comprei uma case de silicon e apliquei película, a película além de proteger a tela deixou o deslizar do dedo bem melhor
 
tem como botar senha em aplicativos especificos???

tipo so nas msg???

sem jailbreak
 
tem como botar senha em aplicativos especificos???

tipo so nas msg???

sem jailbreak

Tbm queria saber disso, queria colocar nas fotos , achei que na parte de restrição teria algo diss mas nao tem.
 
:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Só pelo teu jeito de falar ja mostra o quanto tu saca!

bom, nao entendo mt msm

jah passaram aqui 12 androids(soh ver a grande maioria vendi eles aqui no forum msm)
sendo o último android a ter passado foi um galaxy s3
e este é meu quarto iphone

considerando tb q sou formado em engenharia de computação e atualmente desenvolvedor para Android e iOS(fazendo aplicativo do Android finalista da maior feira de Engenharia de TV), pode-se dizer q não sou nenhum expert, porém mt menos um leigo no assunto ...
 
bom, nao entendo mt msm

jah passaram aqui 12 androids(soh ver a grande maioria vendi eles aqui no forum msm)
sendo o último android a ter passado foi um galaxy s3
e este é meu quarto iphone

considerando tb q sou formado em engenharia de computação e atualmente desenvolvedor para Android e iOS(fazendo aplicativo do Android finalista da maior feira de Engenharia de TV), pode-se dizer q não sou nenhum expert, porém mt menos um leigo no assunto ...

"caindo de gaiato na conversa"

Agora: quantas mulheres tu pegou com tudo isso de conhecimento?

GHAUHAUHAUAHUa

Brincadeiras a parte, eu to com uma dúvida:

tem diferença de rede 3G pra 3G? Pq o 3G da Tim ta durando o dia todo a bateria, e qdo uso o chip da Optimus dura só 1h :nooo:
 
Não quero desvirtuar o topico, mas é engraçado, vc se diz um cara que manja, falar assim...

Mexe num Nexus 4, android de verdade, recomendo. :fovhappy:

[video=youtube;7zXkzxuEJu0]http://www.youtube.com/watch?v=7zXkzxuEJu0[/video]

Acho que nesse video fica claro... Até o ICS, ios era superior, sem duvidas... Mas agora, com Jelly Bean, o buraco é mais embaixo.
------------
Kkkkkkkk...que coice com classe.

O cara podia ter dormido sem essa!
Coice? LOL To aqui pra discutir sobre os sistemas cara! :haha:

O cara chega e faz um post desse do nada... Pra mim, se sacasse tanto assim não ficaria falando esse tipo de coisa, demonstraria defeitos do aparelho, não ficar falando coisas sem embasamento..

fui!
 
eu acho que cada sistema tem sua particularidade, seja boa ou ruim.

cada um é feliz com o que pode, sempre que tenta discutir sobre ios x android x outros termina em brigas, mas todo mundo esquece que cada um tem sua opniao e fará uso de forma distinta.

segue topico

----

pow, to de cara com o backup do icloud, recuperei tudo, ate as configuraçoes do sistema. alarme e talz, do jeito que tava antes do jailbreak zicar tudo.
 
Última edição:
chegou meu iphone 5
até hj nao sei para q q existe Android ...
20120456803.jpg


Compare coisas equivalentes... Nexus 4 vs i5

Se tu é um cara que saca mesmo, sabe que não dá pra comparar stock Android com essas aberrações aí rodando Touchwiz, Sense, Motoblur, etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo