iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que nesse video fica claro... Até o ICS, ios era superior, sem duvidas... Mas agora, com Jelly Bean, o buraco é mais embaixo.
------------

Coice? LOL To aqui pra discutir sobre os sistemas cara! :haha:

Sim! isso é fato, O Sistema do google evoluiu muito, toda a parte do SO que o google pós a mão ficou incrivelmente bem caprichado e fluido, porem como que o Android é um Sistema Aberto, que ainda não exige que se passe por algum tipo de aprovação, acaba que o capricho ficando só no S.O mesmo, e em App que na maioria também existem para iOS, quando se acontece de aparecer um App sacana na App Store eles removem em pouco tempo, no Android isso acaba por facilitar os malwares do Sistema...
Tem coisas que eu não abro mão...
1 - poder mexer no aparelho com 1 mão só...
2 - ter um tamanho reduzido para facilitar a portabilidade
3 - ser fácil a ponto do meu pai que não tem curso de informatica saber mexer
4 - designe

Enfim super indico o android para aqueles user mais hardcore, e o iOS para pessoas comuns ou usuários que não querem perder tempo de maneira alguma, sei que tem solução para tudo nos 2 Sistemas, mais isso é um resumo.
 
Cheguei agora da casa da namorada e fui da uma olhada no tópico do IPHONE e ver como esta as duvidas do pessoal e ao vejo a palavra android toda hora entrei umas 3 vezes na msm pagina achando que tinha entrado errado
Mas pq no tópico do iPhone estamos falando de s3, nexus 4 ou android? Nao vejo o pessoal falando de iPhone nos tópicos de celulares de android, please vamos corta a conversa para nao ter essas brigas de infantis que o seu é melhor que o meu, somos todos com cabeça feita aqui ok?


Voltando ao assunto, alguem sabe um jeito de quando for desliga o iPhone pedi senha, um jeito para o ladrão nao desligar o celular
 
Cheguei agora da casa da namorada e fui da uma olhada no tópico do IPHONE e ver como esta as duvidas do pessoal e ao vejo a palavra android toda hora entrei umas 3 vezes na msm pagina achando que tinha entrado errado
Mas pq no tópico do iPhone estamos falando de s3, nexus 4 ou android? Nao vejo o pessoal falando de iPhone nos tópicos de celulares de android, please vamos corta a conversa para nao ter essas brigas de infantis que o seu é melhor que o meu, somos todos com cabeça feita aqui ok?


Voltando ao assunto, alguem sabe um jeito de quando for desliga o iPhone pedi senha, um jeito para o ladrão nao desligar o celular

a senha numérica não impede o desligamento???

o jeito é voltar a fazer o jail, vi que tem muitos tweaks de segurança que a apple ja deveria ter implementado... fico de cara em imaginar que mesmo com senha numérica nego pode restaurar uma nova ipsw e usar o aparelho zeradinho sem rastro algum, a não ser pelo imei.
 
Porra , vão falar de android na puuta que pariu! :mesa:


To com um Lumia 800 , mas sinto falta do iOS e sua praticidade, seria vantajoso comprar um iPod Touch pra suprir isso ? um 4g usado... de uns 8gb e tal ?

Dai posso usar o lance de dar share na rede 3G do Lumia , correto ?
 
Porra , vão falar de android na puuta que pariu! :mesa:


To com um Lumia 800 , mas sinto falta do iOS e sua praticidade, seria vantajoso comprar um iPod Touch pra suprir isso ? um 4g usado... de uns 8gb e tal ?

Dai posso usar o lance de dar share na rede 3G do Lumia , correto ?

bom filho a casa torna! hehe

mas sei lá, pegar um ipod pra que mesmo? usar app's? passa o lumia e pega um iphone logo! HEHE
 
Porra , vão falar de android na puuta que pariu! :mesa:To com um Lumia 800 , mas sinto falta do iOS e sua praticidade, seria vantajoso comprar um iPod Touch pra suprir isso ? um 4g usado... de uns 8gb e tal ?Dai posso usar o lance de dar share na rede 3G do Lumia , correto ?
Pega um iPhone logo, comprei um itouch aos 3 anos atras usei 1 mês e depois nunca mais, ate um dia deixei ele cair atras da cama e ficou lá 1 mês hhahahahahha ai descobrir também que a empregada nao limpava a casa direito hahahhaha
 
bom filho a casa torna! hehe

mas sei lá, pegar um ipod pra que mesmo? usar app's? passa o lumia e pega um iphone logo! HEHE

Acabei de pegar o Lumia na promoção , 599 , eu não ia arrumar nada com a mesma qualidade do lumia por esse valor e parcelado.


o iPod eu posso comprar usado mesmo , 300 dilmas um 4g 8gb, seria pra usar Instagram, app do face , porque no lumia eu achei ruim e alguns jogos.
 
Última edição:
"caindo de gaiato na conversa"

Agora: quantas mulheres tu pegou com tudo isso de conhecimento?

GHAUHAUHAUAHUa

Brincadeiras a parte, eu to com uma dúvida:

tem diferença de rede 3G pra 3G? Pq o 3G da Tim ta durando o dia todo a bateria, e qdo uso o chip da Optimus dura só 1h :nooo:

vixe, qdo chego para mulherada dizendo q tenho iphone, pego várias !
kkkkkkk

sou casado, jah passei dessa fase..

Não quero desvirtuar o topico, mas é engraçado, vc se diz um cara que manja, falar assim...

Mexe num Nexus 4, android de verdade, recomendo. :fovhappy:

[video=youtube;7zXkzxuEJu0]http://www.youtube.com/watch?v=7zXkzxuEJu0[/video]

Acho que nesse video fica claro... Até o ICS, ios era superior, sem duvidas... Mas agora, com Jelly Bean, o buraco é mais embaixo.
------------

Coice? LOL To aqui pra discutir sobre os sistemas cara! :haha:

O cara chega e faz um post desse do nada... Pra mim, se sacasse tanto assim não ficaria falando esse tipo de coisa, demonstraria defeitos do aparelho, não ficar falando coisas sem embasamento..

fui!

parabéns por colocar um vídeo do "AndroidAuthority", vc realmente manja ....

CAlma gente.... pra que tanta raiva??:nooo:

CAda um fica com o que acha melhor.
Eu particularmente gosto muito de Iphone.
MAs escolhi ficar com um Android. Acho bem mais maleável e com apções mais abertas.
Dêem uma olhada:
http://rottmann.net/2013/01/an-iphone-lovers-confession-i-switched-to-the-nexus-4-completely/

Muito bom o relato...

Abraços!

relato de uma pessoa isolada,q , GRAÇAS A DEUS, como estamos em mundo livre temos o direito de gostar daquilo q para outros pode ser considerado ruim(ou bom, dependendo do ponto de vista)

mas melhor ainda é ver os comentários deste artigo, MUITO mais interessante doq uma opinião isolada...

http://forum.scuderiaclandestina.com/images/smilies/20120456803.jpg

Compare coisas equivalentes... Nexus 4 vs i5

Se tu é um cara que saca mesmo, sabe que não dá pra comparar stock Android com essas aberrações aí rodando Touchwiz, Sense, Motoblur, etc.

foda-se, simplesmente, foda-se
foda-se se é Sense, Motoblur ou diabo a 4

oq importa é q é Android e a Google apoia, motiva, levanta bandeira, faz caravana para usar o SO

Se ela pouco se importa em q outros irão manter a qualidade do seu produto ou não, não importa para o consumidor, q mais quer ver é qualidade
ou será pq a Apple não libera o iOS para qualquer celular ?

Cheguei agora da casa da namorada e fui da uma olhada no tópico do IPHONE e ver como esta as duvidas do pessoal e ao vejo a palavra android toda hora entrei umas 3 vezes na msm pagina achando que tinha entrado errado
Mas pq no tópico do iPhone estamos falando de s3, nexus 4 ou android? Nao vejo o pessoal falando de iPhone nos tópicos de celulares de android, please vamos corta a conversa para nao ter essas brigas de infantis que o seu é melhor que o meu, somos todos com cabeça feita aqui ok?


Voltando ao assunto, alguem sabe um jeito de quando for desliga o iPhone pedi senha, um jeito para o ladrão nao desligar o celular

dá para ficar até amanha listando as qualidades do iPhone5, porém tem 4 coisas q não dá para engolir no Android:
1) celulares de brinquedo, de tanto plástico
2) programas encerrando do nada
3) multitasking de verdade e não somente no papel
4) qualidade de aplicativos

Não há melhor coisa em ter um celular qdo vc vai lá cagar, decide jogar e coloca uma musiquinha para ouvir junto com o jogo
qdo de repente, vc recebe uma ligação
teu jogo pausa automaticamente, assim como sua musica
vc atende o telefone, porém precisa fazer uma busca na internet
vc pausa teu telefonema, faz busca na internet.... descobre q tem q passar o telefone de uma pessoa para outra pessoa da linha...
ae vc abre o catalago de telefones do celular, busca o telefone, busca a info no website, volta para a ligação e passa as infos, desliga o telefone, volta para teu jogo e tua música
td isso apenas com toques e apertando o botão home
isso meu amigo, não tem preço
e não vai ser um processador de 500Ghz com 20 núcleos e 1Tb de RAM q irá te proporcionar
não adianta nada colocar um motor de fusca numa ferrari
isso chama-se um bom SO, um bom sistema, algo q eu NUNCA tive com um Android(q dá forced closed direto fazendo essas coisas)...

quem entende do assunto e principalmente PROGRAMA para Android sabe oq é um parto fazer um programa para Android. Pois vc nunca sabe como teu programa irá comportar-se nos aparelhos, pois existem 500 milhões de Android sem padronização nenhuma.
Em matéria de layout então, nem se fala. É incrível como meus programas se comportavam totalmente diferente do meu S3 para um S2 de um amigo.
------------
ahhh
inclusive tive um WP 7.5(q inclusive vendi a pouco tempo http://adrenaline.uol.com.br/forum/...wx7-16-2mp-cam-leica-zr3-14mp-pc-all-one.html )
inclusive tb peguei material para desenvolver para ele, porém quero me aprofundar mais no Android e iOS(não rola tentar querer saber td e acabar sendo meia boca).

e achei o SO muito mais gostoso, fluído e ESTÁVEL q o Android. Pena q realmente peca em ter pouco aplicativos. Mas para quem não quer ficar tendo aplicativos de espremer espinhas, o Windows Phone é um bom SO q cumpre bem o básico.

Gosto do Android, sempre o vi com mt futuro. Já passaram vários Androids aqui, uns 12, desde acho q o Milestone 1 eu tenho Android. Sempre odiei o iPhone, tanto q achava modinha e acabei pegando depois o Galaxy S1 ao invés do 4.
Peguei o S2 e o S3 achando q corrigiram defeitos básicos, como wifi e GPS.
Qdo sair o S4 tb vou pegá-lo, pois ainda tem um pingo de esperança no SO.

Mas sabe pq disse aquilo ?
Pois ainda a impressão que o Android me passa é de um SO para celular ainda beta. Eternamente beta.
 
Acabei de pegar o Lumia na promoção , 599 , eu não ia arrumar nada com a mesma qualidade do lumia por esse valor e parcelado.


o iPod eu posso comprar usado mesmo , 300 dilmas um 4g 8gb, seria pra usar Instagram, app do face , porque no lumia eu achei ruim e alguns jogos.

é cara, wp ainda ta froids pra aplicativos, e os que tem eu acho muito boqueta, até o twitter ja desistiu da interface metro neles... kkkk

e olha que eu até gosto do maha(app do iphone com interface metro para o twitter)... mas prefiro o flipboard pra isso infinitamente...

pow, já que seu uso seria mais aplicações, vai fundo, ipod acha com preço bacana dependendo da versão
 
Galera vou contar o que aconteceu comigo...
Eu tinha um iPhone 4 8GB e precisei mandar para garantia, enviei para garantia e se passou mais de 30 dias e o aparelho não chegava de volta. Liguei na Apple e expliquei o acontecido, eles ficaram verificando uns 2 dias e resolveram me mandar um novo pelo transtorno que tive.
Chegou o iPhone novo lacrado e passei para minha namorada, todo normal até aqui.
Agora que se passou 30 dias após o recebimento do iPhone lacrado, o carteiro me chama aqui em casa e diz que eu tenho sorte, porque um cara que trabalha no correio me conhece e mandou entregar uma encomenda aqui, que estava com o numero da casa errado. Recebi a encomenda e quando eu abro é o iPhone 4 que eu tinha mandando para garantia, só que eles não arrumaram, alegando que teve contato com liquido.
Como sou técnico em celulares aqui em minha cidade, resolvi abrir o iPhone para arrumar ( eu não tinha aberto antes para não perder a garantia ), e troquei a peça que estava com problema, era uma peça simples, nem teve contato com liquido, só pegou um pouco de suor quase imperceptível.
Com isso ganhei um iPhone lacrado. O lacrado ficou com minha namorada e troquei meu Lumia 710 pelo iPhone 4 que veio da garantia.
Produtos da apple pode ser mais caro que o normal, mas a questão de garantia é outro nível.
 
pow, que bom que deu tudo certo.

e que bom que arrumou o outro, se fosse outra empresa era capaz de pedir o outro de volta. kkk
 
Sim! isso é fato, O Sistema do google evoluiu muito, toda a parte do SO que o google pós a mão ficou incrivelmente bem caprichado e fluido, porem como que o Android é um Sistema Aberto, que ainda não exige que se passe por algum tipo de aprovação, acaba que o capricho ficando só no S.O mesmo, e em App que na maioria também existem para iOS, quando se acontece de aparecer um App sacana na App Store eles removem em pouco tempo, no Android isso acaba por facilitar os malwares do Sistema...
Tem coisas que eu não abro mão...
1 - poder mexer no aparelho com 1 mão só...
2 - ter um tamanho reduzido para facilitar a portabilidade
3 - ser fácil a ponto do meu pai que não tem curso de informatica saber mexer
4 - designe

Enfim super indico o android para aqueles user mais hardcore, e o iOS para pessoas comuns ou usuários que não querem perder tempo de maneira alguma, sei que tem solução para tudo nos 2 Sistemas, mais isso é um resumo.
Que pensamento retrógrado, hein amigo?

Dei um GS2 pro meu coroa, de 54 anos, que nunca tinha tido um smartphone, e ele adorou. No dia seguinte, já estava tirando foto, falando comigo no whatsapp e navegando na web...

Na boa, esse papo de que iOS é fácil de mexer tem uma explicação bem simples: a popularidade dos iDevices é bem grande entre a classe média, e provavelmente todo mundo já fuçou em um, que seja de um amigo ou parente, e como o sistema é simples, sem muitas opções, e principalmente não muda desde 2007, as pessoas já tem na memória o "mapa" do sistema.

Se todos tivessem Android desde 2007, com certeza seria assim. Todos saberiam que pra saber qual a versão do sistema, você vai em configurações > sobre o telefone...

Isso é uma coisa cultural.


parabéns por colocar um vídeo do "AndroidAuthority", vc realmente manja ....
Apesar de ser um fansite de Android, se você parar pra ver o vídeo, vai notar o profissionalismo e imparcialidade do narrador. Vídeo muito bem feito...

Mas de qualquer forma;

https://www.youtube.com/watch?v=MIWYp6ZXe-s

https://www.youtube.com/watch?v=E406xXr4Mok

https://www.youtube.com/watch?v=DuUUapjVnW0

O que todos esses vídeos mostram? Que o iPhone não é mais o king of the hill.

O Google trabalhou pesado durante esse anos, e conseguiu sim se igualar ao outrora melhor sistema móvel do mundo...

foda-se, simplesmente, foda-se
foda-se se é Sense, Motoblur ou diabo a 4

oq importa é q é Android e a Google apoia, motiva, levanta bandeira, faz caravana para usar o SO

Se ela pouco se importa em q outros irão manter a qualidade do seu produto ou não, não importa para o consumidor, q mais quer ver é qualidade
ou será pq a Apple não libera o iOS para qualquer celular ?
A imagem está lá no repositório. Pega quem quer...

Pro Google, o ideal seria que só vendessem Nexi, mas para alavancar o sistema contra um sistema já difundido, tiveram que apostar no market flooding, e deu certo.

Mas sério mesmo, Google não ganha nada com o Android diretamente, e sim com os seus serviços e propagandas... Claro que quanto mais gente estiver usando, melhor pra eles.

dá para ficar até amanha listando as qualidades do iPhone5, porém tem 4 coisas q não dá para engolir no Android:
1) celulares de brinquedo, de tanto plástico
2) programas encerrando do nada
3) multitasking de verdade e não somente no papel
4) qualidade de aplicativos
1) Concordo, a maioria dos aparelhos tem construção ruim. Mas tem algumas fabricantes que fazem aparelhos bem caprichados, como os últimos RAZR da Motorola, principalemente o HD. htc também é conhecida pela qualidade de seus aparelhos.

2) Nunca usou o Jelly Bean, certo?

3) Inacreditável. :poker: Nunca usou JB, na certa.

4) Concordo parcialmente. Os aplicativos "must have" são tão bons no iOS quando no Android. Agora, claro que ambas as lojas tem aqueles apps feitos por iniciantes, que não fedem e nem cheiram...

Não há melhor coisa em ter um celular qdo vc vai lá cagar, decide jogar e coloca uma musiquinha para ouvir junto com o jogo
qdo de repente, vc recebe uma ligação
teu jogo pausa automaticamente, assim como sua musica
vc atende o telefone, porém precisa fazer uma busca na internet
vc pausa teu telefonema, faz busca na internet.... descobre q tem q passar o telefone de uma pessoa para outra pessoa da linha...
ae vc abre o catalago de telefones do celular, busca o telefone, busca a info no website, volta para a ligação e passa as infos, desliga o telefone, volta para teu jogo e tua música
td isso apenas com toques e apertando o botão home
isso meu amigo, não tem preço
e não vai ser um processador de 500Ghz com 20 núcleos e 1Tb de RAM q irá te proporcionar
não adianta nada colocar um motor de fusca numa ferrari
isso chama-se um bom SO, um bom sistema, algo q eu NUNCA tive com um Android(q dá forced closed direto fazendo essas coisas)...
Faço isso com meu Galaxy Sll rodando Android stock 4.2.2 facilmente. Inclusive, fiquei tão intrigado que testei aqui, exceto que não fiz no banneiro, e sim aqui no meu quarto.

1: Abri Shadowgun
2: Joguei pra segundo plano, abri o Google Music e comecei a ouvir AC/DC;
3: Simulei uma ligação do celular do meu pai, que obviamente pausou a música... O jogo já está pausado desde que foi colocado em segundo-plano.
4: Enquanto estou em ligação, coloco em viva-voz, jogo o phone app pra segundo plano e abro o Chrome para abrir esse mesmo tópico aqui...Ok, encerrei a chamada.
5: Abro a agenda, pego as info de qualquer um, e compartilho diretamente com quem eu quiser (sim, o Android permite isso...)
6: Jogo o chrome em segundo plano, e estou de volta na home screen. Enquanto isso, a música já voltou a tocar, desde que encerrei a chamada.
7: Pressiono o botão home por 1 segundo, os aplicativos recentes aparecem, e volto pro Shadowgun, que está exatamente aonde parei.

Tudo isso de forma rápida, suave e sem FCs.

Seu aparelho/sistema estava bichado, sinto lhe informar. E olha que o meu é apenas um Dual-core 1.2GHz com 1GB de RAM...

E claro, posso fazer isso com o botão home, ou usando algum launcher que facilite isso, como o Stapps, LMT, ou qualquer outro jeito... Não sou obrigado a ficar preso a um botão físico desconfortável. Posos até mesmo emular os softkeys do Nexus, mas aí perco preciosos pixeis na tela, não vale a pena...

quem entende do assunto e principalmente PROGRAMA para Android sabe oq é um parto fazer um programa para Android. Pois vc nunca sabe como teu programa irá comportar-se nos aparelhos, pois existem 500 milhões de Android sem padronização nenhuma.
Em matéria de layout então, nem se fala. É incrível como meus programas se comportavam totalmente diferente do meu S3 para um S2 de um amigo.
Amigo, sinto lhe informar, mas nunca vi um app no meu aparelho (HDPI) rodando mal em aparelhos (XHDPI). Pra mim é argumento de hater.

Gosto do Android, sempre o vi com mt futuro. Já passaram vários Androids aqui, uns 12, desde acho q o Milestone 1 eu tenho Android. Sempre odiei o iPhone, tanto q achava modinha e acabei pegando depois o Galaxy S1 ao invés do 4.
Peguei o S2 e o S3 achando q corrigiram defeitos básicos, como wifi e GPS.
Qdo sair o S4 tb vou pegá-lo, pois ainda tem um pingo de esperança no SO.

Mas sabe pq disse aquilo ?
Pois ainda a impressão que o Android me passa é de um SO para celular ainda beta. Eternamente beta.
Se gosta tanto de Android, pq não pega o Android de verdade?

Como uma pessao dita "sabida", não ponha um Nexus 4 no mesmo balaio que essas gambiarras aí.

E KLP tá chegando em maio, vamos ver o que o Google está preparando para nós..
 
Aqui virou tópico Android? Pq esses defensores de Android estão fazendo no tópico do iPhone, a indignação.deles é tanto qUE vem aqui falar de galaxyNão sou Fatboy de S.O estou até escrevendo essa msg no Xperia p da minha namorada, mas não tem nada haver vim aqui poluir o tópicoAhh Prefiro iPhone hhahahaha
 
Última edição:
pow, que bom que deu tudo certo.

e que bom que arrumou o outro, se fosse outra empresa era capaz de pedir o outro de volta. kkk

No inicio fiquei com medo de ela pedir de volta, porque tive que aceitar um termo que o antigo seria deles, mas já faz alguns dias e nada aconteceu.

Para Apple nem vale ter dor de cabeça por causa de uma iPhone 4 perdido.
 
Aqui virou tópico Android? Pq esses defensores de Android estão fazendo no tópico do iPhone, a indignação.deles é tanto qUE vem aqui falar de galaxyNão sou Fatboy de S.O estou até escrevendo essa msg no Xperia p da minha namorada, mas não tem nada haver vim aqui poluir o tópicoAhh Prefiro iPhone hhahahaha
Há pessoas que não gostam de inverdades...
 
Há pessoas que não gostam de inverdades...

na minha opnião...

ele gosta do ios e do iphone e voce do android e do nexus 4

e ponto

os motivos que os levaram a essa decisão são infinitos, e sinceramente, não há o que discutir. se um ou outro passou por experiencias boas ou ruins com tais plataformas e aparelhos, e normal cada um saber o que é melhor para si.

sinceramente, se for para continuar a discussao, faça por mp ou crie topico especifico para que mais pessoas opinem sobre
 
na minha opnião...

ele gosta do ios e do iphone e voce do android e do nexus 4

e ponto

os motivos que os levaram a essa decisão são infinitos, e sinceramente, não há o que discutir. se um ou outro passou por experiencias boas ou ruins com tais plataformas e aparelhos, e normal cada um saber o que é melhor para si.

sinceramente, se for para continuar a discussao, faça por mp ou crie topico especifico para que mais pessoas opinem sobre
Errado..

Respeito o gosto das pessoas. Eu particularmente não tenho nada contra o iOS também, tanto que tenho iPod touch desde a 1a geração.

Só acho injusto falar asneiras daquele tipo.
 
Que pensamento retrógrado, hein amigo?

Dei um GS2 pro meu coroa, de 54 anos, que nunca tinha tido um smartphone, e ele adorou. No dia seguinte, já estava tirando foto, falando comigo no whatsapp e navegando na web...

Na boa, esse papo de que iOS é fácil de mexer tem uma explicação bem simples: a popularidade dos iDevices é bem grande entre a classe média, e provavelmente todo mundo já fuçou em um, que seja de um amigo ou parente, e como o sistema é simples, sem muitas opções, e principalmente não muda desde 2007, as pessoas já tem na memória o "mapa" do sistema.

Se todos tivessem Android desde 2007, com certeza seria assim. Todos saberiam que pra saber qual a versão do sistema, você vai em configurações > sobre o telefone...

Isso é uma coisa cultural.
uma criança consegue usar um ipad tranquilamente
isso q seria pratico

ah
e claro,

como o JB imitou o iOS nao ?

Apesar de ser um fansite de Android, se você parar pra ver o vídeo, vai notar o profissionalismo e imparcialidade do narrador. Vídeo muito bem feito...

Mas de qualquer forma;

https://www.youtube.com/watch?v=MIWYp6ZXe-s

https://www.youtube.com/watch?v=E406xXr4Mok

https://www.youtube.com/watch?v=DuUUapjVnW0

O que todos esses vídeos mostram? Que o iPhone não é mais o king of the hill.

O Google trabalhou pesado durante esse anos, e conseguiu sim se igualar ao outrora melhor sistema móvel do mundo...

pera lá
em todos esses vídeos mostra q o iPhone 5 é bem superior q o Nexus 4

como disse um comentário de um cara:
"lol so the nexus is slower, less responsive, has a worse screen, camera, speaker, os, app store, no lte, hard to use one handed, but I should still buy one because well it's cheaper and it's the best android device."

A imagem está lá no repositório. Pega quem quer...

Pro Google, o ideal seria que só vendessem Nexi, mas para alavancar o sistema contra um sistema já difundido, tiveram que apostar no market flooding, e deu certo.

Mas sério mesmo, Google não ganha nada com o Android diretamente, e sim com os seus serviços e propagandas... Claro que quanto mais gente estiver usando, melhor pra eles.

bixo, pensa

se ele ganha com serviços/propaganda, em qual situação ela irá ganhar mais ?
com um dispositivo apenas ou com 500 dispositivos ?

acorda
por isso q ela tá pouco se fudendo para Android, soh quer enfiar o dinheiro no rabo

1) Concordo, a maioria dos aparelhos tem construção ruim. Mas tem algumas fabricantes que fazem aparelhos bem caprichados, como os últimos RAZR da Motorola, principalemente o HD. htc também é conhecida pela qualidade de seus aparelhos.

maioria ?
99,9% dos celulares androids sao de brinquedos

2) Nunca usou o Jelly Bean, certo?

3) Inacreditável. :poker: Nunca usou JB, na certa.

eu jah tive Galaxy S3, usei (bem pouco, para falar a verdade) o Nexus 4
E sim
único android q presta eh o Nexus ?
Sabe pq ?
Pq a Google fica em cima. Da msm forma q a Apple fica em cima do seu iPhone.


4) Concordo parcialmente. Os aplicativos "must have" são tão bons no iOS quando no Android. Agora, claro que ambas as lojas tem aqueles apps feitos por iniciantes, que não fedem e nem cheiram...
Os must have tem uma equipe foda desenvolvendo. Pq ? Pq ganham bastante grana com isso(msm com publicidade)

Porém infelizmente a grande maioria dos apps do iPhone são superiores, principalmente jogos.

Faço isso com meu Galaxy Sll rodando Android stock 4.2.2 facilmente. Inclusive, fiquei tão intrigado que testei aqui, exceto que não fiz no banneiro, e sim aqui no meu quarto.

1: Abri Shadowgun
2: Joguei pra segundo plano, abri o Google Music e comecei a ouvir AC/DC;
3: Simulei uma ligação do celular do meu pai, que obviamente pausou a música... O jogo já está pausado desde que foi colocado em segundo-plano.
4: Enquanto estou em ligação, coloco em viva-voz, jogo o phone app pra segundo plano e abro o Chrome para abrir esse mesmo tópico aqui...Ok, encerrei a chamada.
5: Abro a agenda, pego as info de qualquer um, e compartilho diretamente com quem eu quiser (sim, o Android permite isso...)
6: Jogo o chrome em segundo plano, e estou de volta na home screen. Enquanto isso, a música já voltou a tocar, desde que encerrei a chamada.
7: Pressiono o botão home por 1 segundo, os aplicativos recentes aparecem, e volto pro Shadowgun, que está exatamente aonde parei.

Tudo isso de forma rápida, suave e sem FCs.

Seu aparelho/sistema estava bichado, sinto lhe informar. E olha que o meu é apenas um Dual-core 1.2GHz com 1GB de RAM...

E claro, posso fazer isso com o botão home, ou usando algum launcher que facilite isso, como o Stapps, LMT, ou qualquer outro jeito... Não sou obrigado a ficar preso a um botão físico desconfortável. Posos até mesmo emular os softkeys do Nexus, mas aí perco preciosos pixeis na tela, não vale a pena...

bom, se vc diz...
agora é só ver as milhares de pessoas q nao conseguem fazer isso


Amigo, sinto lhe informar, mas nunca vi um app no meu aparelho (HDPI) rodando mal em aparelhos (XHDPI). Pra mim é argumento de hater.

como se teu S2 fosse o único android no mundo ...

Se gosta tanto de Android, pq não pega o Android de verdade?

Pq eu nao uso celular para fazer bench.

Celular para mim tem q ser produtivo e ter entretenimento. E odeio o "seu aplicativo encerrou inesperadamente"

Como uma pessao dita "sabida", não ponha um Nexus 4 no mesmo balaio que essas gambiarras aí.

Repito. O Nexus 4(e teu S2) não são os únicos Androids da vida.

E KLP tá chegando em maio, vamos ver o que o Google está preparando para nós..

tomara q nao invente e faça o básico ...
 
Errado..

Respeito o gosto das pessoas. Eu particularmente não tenho nada contra o iOS também, tanto que tenho iPod touch desde a 1a geração.

Só acho injusto falar asneiras daquele tipo.

voce tambem esta falando asneiras, e nem por isso ninguem questionou sua opniao, acho que opnioes existem para serem respeitadas e nao obrigatoriamente aceitas...

voce exalta o nexus, mas a unica vantagem dele perante os outros é ter updates direto da fonte e uma garantia de updates futuros maior que os demais aparelhos...

desmerecer as interfaces como a sense, motoblur e touchwiz e um absurdo, elas sao muito mais que meras mudanças visuais, e se algum dia elas foram ruins, esse tempo ficou para trás sob as versoes antigas do android e aparelhos com hardware inferior. nesse quesito acho que a sony fazia milagres, sua customizaçao rodava fluida mesmo em aparelhos com hardwares inferiores e versoes antigas do android...
 
Última edição:
Motoblur? Isso é sério?

Touchwiz, outro lixo... O melhorzinho é Sense, mas mesmo assim, ainda emporcalha demais o Android.

Só ver que qualquer idevice user se surpreende e gosta dos Nexus.
 
uma criança consegue usar um ipad tranquilamente
isso q seria pratico
Uma criança não usa um Nexus 10 tranquilamente?


ah
e claro,

como o JB imitou o iOS nao ?
iOS nunca imitou o Android, né.

Aquela barra de notificação pull-down veio do além?
20120456803.jpg



pera lá
em todos esses vídeos mostra q o iPhone 5 é bem superior q o Nexus 4

como disse um comentário de um cara:
"lol so the nexus is slower, less responsive, has a worse screen, camera, speaker, os, app store, no lte, hard to use one handed, but I should still buy one because well it's cheaper and it's the best android device."
Detalhe que custa quase metade só.

Nexus é mais lento? Com 2GB de RAM, eu duvido muito que o i5 seja mais rápido. Android deixa tudo em cache, ou seja, instantâneo pra colocar no 1o plano.
20120456803.jpg


Pior tela?
20120456803.jpg


Camera, ok, aceito.

Speaker, aceito também.

OS?
20120456803.jpg


App Store?
20120456803.jpg


LTE é questão comercial, ele tem suporte a LTE a nível de hardware, e você deve saber disso.

Hard to use one handed?
20120456803.jpg



bixo, pensa

se ele ganha com serviços/propaganda, em qual situação ela irá ganhar mais ?
com um dispositivo apenas ou com 500 dispositivos ?

acorda
por isso q ela tá pouco se fudendo para Android, soh quer enfiar o dinheiro no rabo
Tá se fudendo pro Android mexido. No Nexus ela investe muito tempo aprimorando...

maioria ?
99,9% dos celulares androids sao de brinquedos
Estou falando do Nexus 4, favor não incluir genéricos no assunto.

N4 tem vidro na frente e atrás, LED de notificação e material softtouch nas bordas para melhorar a pegada. Tá sendo muito elogiado pela empunhadura.

eu jah tive Galaxy S3, usei (bem pouco, para falar a verdade) o Nexus 4
E sim
único android q presta eh o Nexus ?
Sabe pq ?
Pq a Google fica em cima. Da msm forma q a Apple fica em cima do seu iPhone.
Sim.

Android = Nexus

O resto é genérico, e não deve ser colocado em questão aqui.

Os must have tem uma equipe foda desenvolvendo. Pq ? Pq ganham bastante grana com isso(msm com publicidade)

Porém infelizmente a grande maioria dos apps do iPhone são superiores, principalmente jogos.
Já vi vários joguinhos free travando iOS, não quer dizer nada.

App ruim tem em qualquer plataforma.

bom, se vc diz...
agora é só ver as milhares de pessoas q nao conseguem fazer isso
Legal é você comparar um aparelho flagship com aparelhos com hardware velho e sistema operacional cansado.... :haha:

Quero ver um i5 alternar entre aplicativos com menso esforço que um Nexus 4.

como se teu S2 fosse o único android no mundo ...
Muito bom aparelho, satisfaz qualquer non-power-user.

Pq eu nao uso celular para fazer bench.

Celular para mim tem q ser produtivo e ter entretenimento. E odeio o "seu aplicativo encerrou inesperadamente"
Uso Android desde o Froyo, e desde que comecei a usar 4.1.1, não vejo coisas desse tipo.

Repito. O Nexus 4(e teu S2) não são os únicos Androids da vida.
Infelizmente.

Google poderia dar uma aumentada no nível do Android com esse KLP.

Requisito mínimo: Dual-core 1.5GHz, 1GB ram, tela HD.

Qualquer aparelho com Android 5.0 forneceria uma boa experiência de uso, e acabaria com esse dogma de que "Android é ruim, lento, trava muito".

Com toda sinceridade, acho legal essa postura da Apple em relação ao iPhone: qualquer iPhone que você comprar, sabe que terá uma boa experiência, pois o requisito mínimo é no mínimo bom.

tomara q nao invente e faça o básico ...
Que nem colocar uma fileira a mais de apps na home screen?

20120456803.jpg



voce tambem esta falando asneiras, e nem por isso ninguem questionou sua opniao, acho que opnioes existem para serem respeitadas e nao obrigatoriamente aceitas...

voce exalta o nexus, mas a unica vantagem dele perante os outros é ter updates direto da fonte e uma garantia de updates futuros maior que os demais aparelhos...

desmerecer as interfaces como a sense, motoblur e touchwiz e um absurdo, elas sao muito mais que meras mudanças visuais, e se algum dia elas foram ruins, esse tempo ficou para trás sob as versoes antigas do android e aparelhos com hardware inferior. nesse quesito acho que a sony fazia milagres, sua customizaçao rodava fluida mesmo em aparelhos com hardwares inferiores e versoes antigas do android...
Errado.

Vantagem do Nexus é carregar um sistema feito especialmente para ele, limpo, sem bloatware, sem inutilidades.

Você pega um Nexus da caixa, liga e olha a memória utilizada pelo sistema, não chega a 50mb. Você dá o primeiro boot num Galaxy S3, e já tem mais de 500mb utilizados.

Nexus >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto

Além de rodar com o melhor do Android sempre, sem precisar ficar esperando por 3, 4 ou 5 meses, e ainda receber uma ROM meia-boca, inundada de lixo e com severos problemas, vide os glitches no kernel do Galaxy S3.
------------
Motoblur? Isso é sério?

Touchwiz, outro lixo... O melhorzinho é Sense, mas mesmo assim, ainda emporcalha demais o Android.

Só ver que qualquer idevice user se surpreende e gosta dos Nexus.
TouchWiz...
20120456809.gif


Que lixo essas skins. Só servem pra pesar o sistema, e deixar mais coisa rodando em 2o plano...

Pelo amor de deus, parem de deformar o robô.
 
fan-lover vem cá e a única coisa q faz é falar asneiras e postar meme
e o pior eh colocar vídeos q contradiz oq defende

criança é soda
 
fan-lover vem cá e a única coisa q faz é falar asneiras e postar meme
e o pior eh colocar vídeos q contradiz oq defende

criança é soda
A verdade dói mesmo...

Mas não acho isso ruim. Concorrência é sempre bom.

Engraçado que 3.5" era o tamanho perfeito pra operação com 1 mão, mas agora 4" é melhor ainda né?

iphone-screen-size-theory.jpg
 
memoria foi feita pra ser utilizada... entao me diga que milagre o s3 faz... de ter 1gb, livres para uso +- 800mb e sem esta rodando nada alem do sistema ele ja consumir 600... e ainda conseguir rodar um jogo pesado com tamanha lisura.

só falta me dizer que tu usa task killer

--------------
 
Última edição:
memoria foi feita pra ser utilizada... entao me diga que milagre o s3 faz... de ter 1gb, livres para uso +- 800mb e sem esta rodando nada alem do sistema ele ja consumir 600... e ainda conseguir rodar um jogo pesado com tamanha lisura.

só falta me dizer que tu usa task killer

--------------
Estava me referindo ao armazenamento interno do dispositivo...

E Android não é Windows, memória RAM livre = memória disperdiçada. Quanto mais apps no cache, melhor pro usuário.

Task killer no Android é heresia...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo