iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A verdade dói mesmo...

Mas não acho isso ruim. Concorrência é sempre bom.

Engraçado que 3.5" era o tamanho perfeito pra operação com 1 mão, mas agora 4" é melhor ainda né?

http://osxdaily.com/wp-content/uploads/2011/10/iphone-screen-size-theory.jpg

nao bixo

eh q vc eh mt burro para entender as coisas
ae como não consegue entender, fica postando meme

nos 4 vídeos foram bem claros q as cores no iphone 5 são mais vivas, os programas abriram mais rápido, a cam teve fotos e vídeos bem superiores, o speaker foi melhor

o mais engraçado q tem q vir aqui para postar asneira
isso eu fazia qdo tinha uns 8, 10 anos de idade em q falava q Shiryu era melhor q o Seya ...

enfim
bola para frente...

ps: vc eh tão esperto q sequer viu como q são as 4" do iphone5
eu nao vou discutir isso contigo, e mt menos desenhar para vc perceber q os 4" está usando justamente a área q nao era usado como consta na tua foto ...
 
Aonde é o tópico do iPhone? por favor poderia postar o link please!!!!
 
nao bixo

eh q vc eh mt burro para entender as coisas
ae como não consegue entender, fica postando meme

nos 4 vídeos foram bem claros q as cores no iphone 5 são mais vivas, os programas abriram mais rápido, a cam teve fotos e vídeos bem superiores, o speaker foi melhor

o mais engraçado q tem q vir aqui para postar asneira
isso eu fazia qdo tinha uns 8, 10 anos de idade em q falava q Shiryu era melhor q o Seya ...

enfim
bola para frente...

ps: vc eh tão esperto q sequer viu como q são as 4" do iphone5
eu nao vou discutir isso contigo, e mt menos desenhar para vc perceber q os 4" está usando justamente a área q nao era usado como consta na tua foto ...


pow, eu sempre achei o shiryu mais foda o_O
 
Ainda se acha iPhone 3GS/3G pra comprar? Se sim, alguém sabe aonde? :hmm:
 
Ainda se acha iPhone 3GS/3G pra comprar? Se sim, alguém sabe aonde? :hmm:

em loja acho que a TIM ainda tem... mas compensa tu pegar usado, nego vendendo ai por 500/600 os mais zeradinhos...
 
Santo deus.. Eu não frequento mais esse tópico regularmente pois passei meu iPhone para minha irmã.. E quando resolvo dar uma olhada vejo tanta asneira postada.. Poxa, respeito muitos usuários aqui do Adrena, mas vejo alguns levando a Maçã além do raciocínio lógico.
Trabalho com algumas dezenas de iPads .. O que vejo dando erro, fechando aplicativo do nada ou mesmo travando não é pouco.. Detalhe que nenhum posso utilizar Jailbreak =(. Alguns estão com 6.0.1 e outros com 6.1.1. Eu infelizmente passo raiva, mas como a empresa utiliza Apple não posso sugerir uma mudança. Nenhum OS é perfeito, nem Android, nem iOS.

Cada um seja feliz com o OS que escolheu e pronto! Simples assim.. Eu escolhi o Android após alguns anos de Apple e agora só vou de Nexus em Nexus, mas é MEU gosto pessoal. Eu não fico satisfeito em ler como alguns tem uma visão superficial do Android, ao mesmo tempo que não reconhecem os erros do iOS e nem por isso vou ficar batendo boca com ninguém.
 
aplicações são terceirizados na grande maioria, e bug's vão ter eventualmente em qualquer plataforma...


cada um feliz com o seu na medida do possivel...

infeliz é aquele que não tem nenhum nem pra botar defeito
 
Última edição:
PAROU!!!

Não há motivos para essas ofensas, muito menos para fazerem comparativos ANDROID x IPHONE no tópico do IPHONE.

PAREM de perder tempo com este tipo de discussão, onde vai levar isso? Um chamando o outro de burro, Idiota como tem acontecido? Vai acabar rolando BAN e fechamento do tópico, os envolvidos neste tumulto levarão advertência.

Acabou aqui.

Mosqueteirors
 
refazendo o jail já com o ios atualizado pra 6.1.2
 
refazendo o jail já com o ios atualizado pra 6.1.2
Eu refiz o meu mas deu três travada ja mas nada demais, estranho que quando estava no 6.1 nunca deu nadaMas esta normal tirando essas 3 travada
 
eu voltei com o jail mesmo so pelo wifi booster...

la no trampo so com ele mesmo, roubo o wifi do andar de cima...

mas ai meti o sbsettings de brinde

tá 100% vou lotar de mod's não.
 
nao bixo

eh q vc eh mt burro para entender as coisas
ae como não consegue entender, fica postando meme

nos 4 vídeos foram bem claros q as cores no iphone 5 são mais vivas, os programas abriram mais rápido, a cam teve fotos e vídeos bem superiores, o speaker foi melhor

o mais engraçado q tem q vir aqui para postar asneira
isso eu fazia qdo tinha uns 8, 10 anos de idade em q falava q Shiryu era melhor q o Seya ...

enfim
bola para frente...

ps: vc eh tão esperto q sequer viu como q são as 4" do iphone5
eu nao vou discutir isso contigo, e mt menos desenhar para vc perceber q os 4" está usando justamente a área q nao era usado como consta na tua foto ...
Pois é.

iPhone > all

All hail Jobs.

Santo deus.. Eu não frequento mais esse tópico regularmente pois passei meu iPhone para minha irmã.. E quando resolvo dar uma olhada vejo tanta asneira postada.. Poxa, respeito muitos usuários aqui do Adrena, mas vejo alguns levando a Maçã além do raciocínio lógico.
Trabalho com algumas dezenas de iPads .. O que vejo dando erro, fechando aplicativo do nada ou mesmo travando não é pouco.. Detalhe que nenhum posso utilizar Jailbreak =(. Alguns estão com 6.0.1 e outros com 6.1.1. Eu infelizmente passo raiva, mas como a empresa utiliza Apple não posso sugerir uma mudança. Nenhum OS é perfeito, nem Android, nem iOS.

Cada um seja feliz com o OS que escolheu e pronto! Simples assim.. Eu escolhi o Android após alguns anos de Apple e agora só vou de Nexus em Nexus, mas é MEU gosto pessoal. Eu não fico satisfeito em ler como alguns tem uma visão superficial do Android, ao mesmo tempo que não reconhecem os erros do iOS e nem por isso vou ficar batendo boca com ninguém.
Boa garoto..!

23722039.gif


PAROU!!!

Não há motivos para essas ofensas, muito menos para fazerem comparativos ANDROID x IPHONE no tópico do IPHONE.

PAREM de perder tempo com este tipo de discussão, onde vai levar isso? Um chamando o outro de burro, Idiota como tem acontecido? Vai acabar rolando BAN e fechamento do tópico, os envolvidos neste tumulto levarão advertência.

Acabou aqui.

Mosqueteirors
Concordo,

Não sei pq pessoal sempre fica putinho quando falamos do iOS, ao ponto de ofender o próximo.

Enfim, vida que segue..
 
quem tá afim de app de gratis?

e se forem app's e jogos bons??

eu ja consegui muitos apps e jogos free com o freemyapps, agora tem o featurepoints.com

mesmo esquema, conta americana, abrir no safari, instalar o certificado... baixar os app's e abrir eles durante 30 segundos... e vai pontuando...

tem uns la meio impossivel, mas vira e mexe devem mudar as pontuaçoes, no começo e tudo alegria, da pra fazer bastante ponto.

fica a dica
 
quem tá afim de app de gratis?

e se forem app's e jogos bons??

eu ja consegui muitos apps e jogos free com o freemyapps, agora tem o featurepoints.com

mesmo esquema, conta americana, abrir no safari, instalar o certificado... baixar os app's e abrir eles durante 30 segundos... e vai pontuando...

tem uns la meio impossivel, mas vira e mexe devem mudar as pontuaçoes, no começo e tudo alegria, da pra fazer bastante ponto.

fica a dica

Bom saber, vou testar...

Estou é tendo problemas com o cydia, assim que abro ele, me da a mensagem de erro, dizendo que um pacote nao pode ser aberto, ai eu nao consigo carregar os changes e ver se há atualizaçoes, alguem pode me ajudar?
 
Quando alguem vim falar de outro celular ou android deveria evitar dar a resposta pois acaba tendo briga aqui no topico

isso chama-se auto firmação
tem q ir em todos os tópicos da Apple para criticá-la
incrível como ninguém da Apple vai no tópico deles para encher o saco

enfim, tem vários reviews mostrando o comparativo de celulares
quem tem a melhor tela, o melhor SO, mais estável, mais bonito, não precisa de 5 mãos para usar, melhor som, melhor camera, não vive travando, consegue fazer mais de 3 tarefas ao msm tempo, melhor player, mais aplicativos com mais qualidade, roda liso os aplicativos, menor depreciação, melhor garantia
affff
cansei
enfim, quem tem esse celular sabe oq eu tow falando ....

assunto encerrado e vamos nos focar em iPhone neste tópico ...

quem tá afim de app de gratis?

e se forem app's e jogos bons??

eu ja consegui muitos apps e jogos free com o freemyapps, agora tem o featurepoints.com

mesmo esquema, conta americana, abrir no safari, instalar o certificado... baixar os app's e abrir eles durante 30 segundos... e vai pontuando...

tem uns la meio impossivel, mas vira e mexe devem mudar as pontuaçoes, no começo e tudo alegria, da pra fazer bastante ponto.

fica a dica

nao eh cansativo ficar fazendo isso não ?
na boa, prefiro de uma vez pagar 2, 3 dólares doq ficar abrindo 100 aplicativos aqui ...
 
Última edição:
É vamos parar de falar de Android
Aqui é iPhone!

E por falar em iPhone, ontem peguei o meu iPhone 5! :megusta:
Só tinha segurado um, mas nunca mexido.
Realmente o bixo é rapido em! eu tinha um 4s e da para perceber a diferença.
E o acabamento então, muito bonito.

Mais tarde posto umas fotos dele.
 
Eu tinha certeza que quem saísse do 4S pro 5 não iria se arrepender...rsrs.
 
Eu tinha certeza que quem saísse do 4S pro 5 não iria se arrepender...rsrs.

sabe oq q acontece ?
pessoal eh mt ligado a detalhes técnicos
esquece q oq forma qualquer coisa na vida(carro, celular, notebook, etc) eh um todo, e não coisas generalizadas...

e o pior é ver pessoas q pagam pau para outra coisa sem sequer ter tido/encostado em um ....

tb troquei do 4s para o 5 e senti diferença ...
 
sabe oq q acontece ?
pessoal eh mt ligado a detalhes técnicos
esquece q oq forma qualquer coisa na vida(carro, celular, notebook, etc) eh um todo, e não coisas generalizadas...

e o pior é ver pessoas q pagam pau para outra coisa sem sequer ter tido/encostado em um ....

tb troquei do 4s para o 5 e senti diferença ...

Ah, certamente!

Qdo comprei meu 5 ano passado, estava com a mesma ideia de que "evoluiu pouco tecnicamente, a diferença pro 4S é pequena, não compensa, os reviews falam isso e aquilo."

Nego, entrei na Apple Store, começei a fuçar no bicho, coloquei do lado do meu 4S com Jail e FakeClockUp 2.5x, fucei nos 2, e pensei: "não tem como sair daqui sem um desse"...rs.
 
Tem algum app que coloca o código da operadora antes de discar pra pessoa? To sentindo muita falta disso :(
 
Tem algum app que coloca o código da operadora antes de discar pra pessoa? To sentindo muita falta disso :(

"Portabilidade" faz isso, além de te falar qual a operadora de qquer número de telefone (celular ou fixo) no Brasil.

Tem versão free (capada) e a paga, que vale cada centavo.
 
Bom saber, vou testar...

Estou é tendo problemas com o cydia, assim que abro ele, me da a mensagem de erro, dizendo que um pacote nao pode ser aberto, ai eu nao consigo carregar os changes e ver se há atualizaçoes, alguem pode me ajudar?


refaz o jail antes que isso de *****
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo