• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPhone - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Paguei R$2.199 no iPHone 4S 32Gb na Tim pré pago sem plano algum, tá caro?!?
Já peguei, porque vendi meu iPhone 4 por R$1,000 e só passei no cartão os R$1,199 porque fiz questão de branco e 32Gb.
Minha impressão é, identico ao outro, porem as melhoria são bastante notaveis, Processador Dual Core é muito veloz, parte grafica esta supinpa, camera melhorou muito, Siri é bem divertido e intuitivo, mas tem que ta com inglês bem calibrado porque se tive um sutaque ela intende outra coisa, e o mais importante o novo sistema de antena é incrivel, fiz um bench com um softh e nada de graficos tremidos, retinho e na mais alta velocidade.
Navegar no 3G melhorou muito tambem.
 
Muito bom Riot, comprarei o iPhone 4s daqui a alguns dias, após 3 anos com meu fiel 3G ralado destruido explodido quebrado com deadpixel e botao sleep quase não funcionando:haha:
To com medo de daqui a 3 meses lançarem um novo iphone fodastico 20x superior:damn:
 
Muito bom Riot, comprarei o iPhone 4s daqui a alguns dias, após 3 anos com meu fiel 3G ralado destruido explodido quebrado com deadpixel e botao sleep quase não funcionando:haha:
To com medo de daqui a 3 meses lançarem um novo iphone fodastico 20x superior:damn:

relaxa, o 4s vai ser foda por muito tempo! o meu 4 já imagino uma sobrevida de mais uns 2 anos tranquilo tranquilo! mas até lá eu já troquei por um 4s de 32gb =)
 
Muito bom Riot, comprarei o iPhone 4s daqui a alguns dias, após 3 anos com meu fiel 3G ralado destruido explodido quebrado com deadpixel e botao sleep quase não funcionando:haha:
To com medo de daqui a 3 meses lançarem um novo iphone fodastico 20x superior:damn:
Acredito que o iPhone 4S siga a regra do iPhone 3GS, seja duradouro no quesito iOS/Velocidade

2009 / iPhone 3GS ( 4 Anos rodando o iOS atualizado lisinho )
2011 / iPhone 4S
 
Galera, e os app?
queria algumas dicas de aplicativos que sejam útil no dia-a-dia..
tava pensando também em comprar o TomTom ($50) será que vale?

Até agora só instalei:
Instagram
Voxer
Skype
WhatsApp
Shazam
 
Acredito que o iPhone 4S siga a regra do iPhone 3GS, seja duradouro no quesito iOS/Velocidade

2009 / iPhone 3GS ( 4 Anos rodando o iOS atualizado lisinho )
2011 / iPhone 4S

Menos, menos

2009 - iOS 3
2010 - iOS 4
2011 - iOS 5

Não contando a versão de lançamento, que é obvio que vai funcionar, são 2 atualizações.
 
uma dúvida!
voltei agora dos EUA e comprei pelo ebay um iPhone 4 (nao 4s), baseband 4.11.08, só que bloqueado
levei numa loja especializada e os caras falaram que ainda nao tinha saido o desbloqueio pra esse modelo
mas isso faz 1 mes ja quase
agora quero saber dos mais informados se ja é possivel o procedimento, pq voltei pro brasil e nao posso usar o celular! haha
 
uma dúvida!
voltei agora dos EUA e comprei pelo ebay um iPhone 4 (nao 4s), baseband 4.11.08, só que bloqueado
levei numa loja especializada e os caras falaram que ainda nao tinha saido o desbloqueio pra esse modelo
mas isso faz 1 mes ja quase
agora quero saber dos mais informados se ja é possivel o procedimento, pq voltei pro brasil e nao posso usar o celular! haha

Ainda não amigo, pode esperar mais um tempo mesmo infelizmente.
 
Ei povo, dúvida, eu estou tentando cadastrar o serviço de texto via celular do Facebook no iPhone, pra isso eu tenho que mandar uma mensagem de texto para 32665 com a letra F, receber um código e usar o código no Facebook para ativar o serviço.
A questão é que no iPhone, ao digitar o número pra enviar o SMS, sempre fica um hífen no meio do número, tipo ao invés de ficar 32665 fica 326-65, e até agora não recebí o tal código de ativação, penso que seja por conta dessa diferença no número. Isso é normal assim mesmo ou tem algum jeito de tirar esse hífen?
 
recomendam usar o Bumper? :hmm2:
 
O original, com toda certeza ;)

Seria pedir demais o link da original?
Achei um bucado no mercado livre, mas nao faço a minima ideia de qual é original haha
Queria uma branca e transparente..

Ei povo, dúvida, eu estou tentando cadastrar o serviço de texto via celular do Facebook no iPhone, pra isso eu tenho que mandar uma mensagem de texto para 32665 com a letra F, receber um código e usar o código no Facebook para ativar o serviço.
A questão é que no iPhone, ao digitar o número pra enviar o SMS, sempre fica um hífen no meio do número, tipo ao invés de ficar 32665 fica 326-65, e até agora não recebí o tal código de ativação, penso que seja por conta dessa diferença no número. Isso é normal assim mesmo ou tem algum jeito de tirar esse hífen?

Entao amigo, nao precisou retirar o hífen aqui
Recebi o codigo normalzim, so que demora um pouco mesmo ^^
 
Última edição:
Apesar de comprar muito no ML, acho que não está valendo a pena comprar iPhone lá no momento porque o preço não difere muito da loja física, se comprar no plano. A maioria dos anúncios do ML é sem garantia ou vem dos EUA. Gasto aproximadamente R$60,00 em créditos todo mês, por isso acho que vale a pena comprar em uma loja com garantia nacional e sem o problema de Gevey. E como você disse, na loja da para comprar parcelado, sem juros (dependendo a loja) e sair com o aparelho na hora, o que é muito bom também. Amanhã vou passar lá na loja de novo para comprar e já posto aqui :thumbs_up.

Olá gente. Como havia prometido, comprei o iPhone 4s 16GB na loja da Vivo. Oferta inicial: R$1450,00 o iPhone + parcelas de R$120,00 ao mês com 3G praticamente infinito + 500 minutos para celulares e fixos locais e ilimitado para aparelhos Vivo.

O valor da minha conta na operadora sempre foi R$50,00 e no máximo R$60,00 pois não uso muito o telefone, uso mais a internet. Por isso optei por um plano mais barato.
Depois de horas conversando com o vendedor, ele fez a proposta final. O iPhone por R$1499,00 + Plano de R$79,90 ao mês - 60 minutos locais fixo e celular + Vivo Ilimitado + 3G 250MB. Enfim, consegui o aparelho por um preço bom pelo meu ponto de vista sendo que a maioria dos planos que tem esse aparelho nesse valor custam mais de R$100,00 ao mês. Aqui vão algumas fotos dele já com a Bumper SGP Neo Hybrid EX + Película frontal e traseira Steinheil que a propósito é muito boa, nunca vi igual em outro celular pois ela é quase imperceptível.Muito transparente como vocês podem ver nas fotos.
.
545747279.jpg

545747937.jpg

545748321.jpg

545748768.jpg

545750356.jpg

No detalhe, quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz: Jailbreak :bwahaha:
Desculpem pela qualidade das imagens pois bati as fotos na webcam do notebook pois estava com pressa. :cereal:
 
Última edição:
Entao amigo, nao precisou retirar o hífen aqui
Recebi o codigo normalzim, so que demora um pouco mesmo ^^

Opa, vlw pela resposta, no fim o problema nem era o hífen mesmo, era mandar "fb" ao invés de "F" via SMS, agora deu certo.

Olá gente. Como havia prometido, comprei o iPhone 4s 16GB na loja da Vivo. Oferta inicial: R$1450,00 o iPhone + parcelas de R$120,00 ao mês com 3G praticamente infinito + 500 minutos para celulares e fixos locais e ilimitado para aparelhos Vivo.

O valor da minha conta na operadora sempre foi R$50,00 e no máximo R$60,00 pois não uso muito o telefone, uso mais a internet. Por isso optei por um plano mais barato.
Depois de horas conversando com o vendedor, ele fez a proposta final. O iPhone por R$1499,00 + Plano de R$79,90 ao mês - 60 minutos locais fixo e celular + Vivo Ilimitado + 3G 250MB. Enfim, consegui o aparelho por um preço bom pelo meu ponto de vista sendo que a maioria dos planos que tem esse aparelho nesse valor custam mais de R$100,00 ao mês. Aqui vão algumas fotos dele já com a Bumper SGP Neo Hybrid EX + Película frontal e traseira Steinheil que a propósito é muito boa, nunca vi igual em outro celular pois ela é quase imperceptível.Muito transparente como vocês podem ver nas fotos.
.http://s1-03.twitpicproxy.com/photos/large/545747279.jpg?key=640480
http://s1-05.twitpicproxy.com/photos/large/545747937.jpg?key=640480
http://s1-02.twitpicproxy.com/photos/large/545748321.jpg?key=640480
http://s1-01.twitpicproxy.com/photos/large/545748768.jpg?key=640480
http://s1-04.twitpicproxy.com/photos/large/545750356.jpg?key=640480
No detalhe, quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz: Jailbreak :bwahaha:
Desculpem pela qualidade das imagens pois bati as fotos na webcam do notebook pois estava com pressa. :cereal:

Baita oferta, achei muito bom o preço, tenho pensado em mudar da TIM para Vivo, pegar um plano 3G legal também, estudando possibilidades ainda.
 
Pessoalé o seguinte to com o meu iphone 4 ios 5.0.1 locked e gostaria de tirar o jailbreak dele pra deixar ele zerado pois deu erro no cydia,mas sem atualizar para o IOS 5.1 como faço??
 
Bah, é num plano assim de no maximo uns 80 por mes que quero pegar um 4s pra mim!

Sempre que vou na loja os caras me oferecem um plano de uns 80 a 90 reais, mas o aparelho sai por 1899
como voce consegui ele só por 1450 reais ? ligou na central ? pq quero tentar fazer a mesma coisa aqui.


Olá gente. Como havia prometido, comprei o iPhone 4s 16GB na loja da Vivo. Oferta inicial: R$1450,00 o iPhone + parcelas de R$120,00 ao mês com 3G praticamente infinito + 500 minutos para celulares e fixos locais e ilimitado para aparelhos Vivo.

O valor da minha conta na operadora sempre foi R$50,00 e no máximo R$60,00 pois não uso muito o telefone, uso mais a internet. Por isso optei por um plano mais barato.
Depois de horas conversando com o vendedor, ele fez a proposta final. O iPhone por R$1499,00 + Plano de R$79,90 ao mês - 60 minutos locais fixo e celular + Vivo Ilimitado + 3G 250MB. Enfim, consegui o aparelho por um preço bom pelo meu ponto de vista sendo que a maioria dos planos que tem esse aparelho nesse valor custam mais de R$100,00 ao mês. Aqui vão algumas fotos dele já com a Bumper SGP Neo Hybrid EX + Película frontal e traseira Steinheil que a propósito é muito boa, nunca vi igual em outro celular pois ela é quase imperceptível.Muito transparente como vocês podem ver nas fotos.
.http://s1-03.twitpicproxy.com/photos/large/545747279.jpg?key=640480
http://s1-05.twitpicproxy.com/photos/large/545747937.jpg?key=640480
http://s1-02.twitpicproxy.com/photos/large/545748321.jpg?key=640480
http://s1-01.twitpicproxy.com/photos/large/545748768.jpg?key=640480
http://s1-04.twitpicproxy.com/photos/large/545750356.jpg?key=640480
No detalhe, quando cheguei em casa a primeira coisa que fiz: Jailbreak :bwahaha:
Desculpem pela qualidade das imagens pois bati as fotos na webcam do notebook pois estava com pressa. :cereal:
 
Pessoalé o seguinte to com o meu iphone 4 ios 5.0.1 locked e gostaria de tirar o jailbreak dele pra deixar ele zerado pois deu erro no cydia,mas sem atualizar para o IOS 5.1 como faço??

Uia é tão simples, baixe a IPSW da versão correspondente iOS 5.0.1, instale precionando restore + Shifth no iTunes, passando a borracha e instalando dinovo o iOS 5.0.1.
IPSW você acha no google para todas as versões do iOS.
 
Bah, é num plano assim de no maximo uns 80 por mes que quero pegar um 4s pra mim!

Sempre que vou na loja os caras me oferecem um plano de uns 80 a 90 reais, mas o aparelho sai por 1899
como voce consegui ele só por 1450 reais ? ligou na central ? pq quero tentar fazer a mesma coisa aqui.

Como eu disse, na vitrine, o preço era R$120,00 do valor do plano + R$1450,00 do valor do celular.
Conversei bastante com o vendedor até que ele me fez a oferta de R$1499,00 + plano de R$79,90 ao mês com 3G de 250MB e 60 minutos locais + Vivo Ilimitado. Nessa oferta, o valor do iPhone ficou R$400,00 mais baixo que o iPhone 4 8GB sem plano de fidelidade. :D
Não liguei na central, a oferta foi feita na loja física mesmo. A única loja que está com este preço é a da Vivo. Outra coisa que não mencionei:
Ele estava no depósito da loja, lacrado e intacto, enquanto a maioria das lojas está com falta de iPhone e acaba vendendo o da vitrine pelo valor da tabela de R$1899,00 e as pessoas, com pressa de pega-lo, acabam aceitando o da vitrine mesmo que vem sempre com alguns arranhões e defeitos e quando chega em casa, depois de alguns testes, a SURPRESA :damn:.
 
Última edição:
Como eu disse, na vitrine, o preço era R$120,00 do valor do plano + R$1450,00 do valor do celular.
Conversei bastante com o vendedor até que ele me fez a oferta de R$1499,00 + plano de R$79,90 ao mês com 3G de 250MB e 60 minutos locais + Vivo Ilimitado. Nessa oferta, o valor do iPhone ficou R$400,00 mais baixo que o iPhone 4 8GB sem plano de fidelidade. :D
Não liguei na central, a oferta foi feita na loja física mesmo. A única loja que está com este preço é a da Vivo. Outra coisa que não mencionei:
Ele estava no depósito da loja, lacrado e intacto, enquanto a maioria das lojas está com falta de iPhone e acaba vendendo o da vitrine pelo valor da tabela de R$1899,00 e as pessoas, com pressa de pega-lo, acabam aceitando o da vitrine mesmo que vem sempre com alguns arranhões e defeitos e quando chega em casa, depois de alguns testes, a SURPRESA :damn:.


Foi assim com o meu iPhone 4, pegaram na vitrine. :feelbad:
 
Uia é tão simples, baixe a IPSW da versão correspondente iOS 5.0.1, instale precionando restore + Shifth no iTunes, passando a borracha e instalando dinovo o iOS 5.0.1.
IPSW você acha no google para todas as versões do iOS.

Riot meu velho valeu pela força,mais uma coisa se eu restaurar o iphone ele vai pedir o chip da operadora original no caso a sofbank pra poder ativar o cel??? pq eu nem tenho esse chip,e por enqto eu posso usar o cel como um ipod de luxo, mas se pedir o chip fuuuuu:fuuu: nem isso vou poder fazer!
 
Bah, é num plano assim de no maximo uns 80 por mes que quero pegar um 4s pra mim!

Sempre que vou na loja os caras me oferecem um plano de uns 80 a 90 reais, mas o aparelho sai por 1899
como voce consegui ele só por 1450 reais ? ligou na central ? pq quero tentar fazer a mesma coisa aqui.

caramba, q roubo
lembrar q paguei 1700 no 4S a uns 2 meses sem plano algum !
 
O preço de tabela é R$1899,00 para o 4s bloqueado em todas as operadoras! O plano compensa pois não é um valor tão alto para quem usa 3G + o telefone.
 
Menos, menos

2009 - iOS 3
2010 - iOS 4
2011 - iOS 5
Não contando a versão de lançamento, que é obvio que vai funcionar, são 2 atualizações.

Eu digo rodando o iOS atualizado do repectivo ano. diferente do iPhone 3G que começou a sofrer já na 3.1.3, na 4.2.1 já era uma vergonha.
------------
Pessoalé o seguinte to com o meu iphone 4 ios 5.0.1 locked e gostaria de tirar o jailbreak dele pra deixar ele zerado pois deu erro no cydia,mas sem atualizar para o IOS 5.1 como faço??
Uia é tão simples, baixe a IPSW da versão correspondente iOS 5.0.1, instale precionando restore + Shifth no iTunes, passando a borracha e instalando dinovo o iOS 5.0.1.
IPSW você acha no google para todas as versões do iOS.
Se não me engano no iOS 5 deixou de ser tão simples assim
Na verdade por hora acho que é impossivel. A partir do iOS 5 você só pode dar restore no aparelho para a versão atual, no caso 5.1, pois a apple para de assinar o SHSH imediatamente após disponibilizar uma atualização.

Nem mesmo com SHSH salvo é possivel, pois no iOS 5 ainda não serve de nada, o que você pode fazer é voltar para o iOS 4 caso tenha salvo o SHSH de alguma versão (4.3.3 Jailbreakable),mesmo que tenha salvo o do iOS 5.0.1 você não consegue mais restaurar, agora se tem apenas a opção de restaurar E atualizar, e usando Shift+TinyUmbrela você sempre terá erros com o restore do iOS 5.

Agora a unica maneira de deixar o iPhone no padrão de fabrica sem atualiza-lo é pelo próprio aparelho.

Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes

Porém não é recomendavel fazer isso com Jailbreak pois parece que o iPhone pode ficar travado em um Loop ( Liga, Respring, Desliga, Liga, ... )

Use como ultima opção/aposta.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo