[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Eae pessoal, acabei de comprar meu Iphone 5s, vai chegar provavelmente na quarta-feira. Queria saber oque eu devo instalar. Sou novato no iOS se puderem me ajudar eu agradeço rsrsrs.E logico, em questão de capas protetoras e película, queria umas dicas.
Capa recomendo muito a Speck Candyshell protege muito bem o aparelho, também tem os bumpers o [CITAR]ruterjunior[/CITAR] me indicou os das Spigen muito bons por sinal mas aí fica aí seu critério escolher o que mais lhe agrada, sobre película tem as da Buff e ZAGG mas caso você seja cuidadoso até mesmo uma da Diamant será suficiente para o seu novo iGadget :joia:.
 
Ae rapaziada, tenho um 3GS velhin aqui.

Tava jogando de boa jogando um Flappy Bird tentando bater meu score, quando do nada o som sumiu. E agora não sai nenhum som pelo alto falante, nem musica, nem som dos apps, nem sons do sistema, apesar de do som sair pelo fone de ouvido quando conectado. Fui dar uma pesquisada nas interwebs, e fiz tudo que indica, conectar e desconectar o fone de ouvido, dar uma limpada e etc... Só que nada adianta, ele esta completamente mudo.

Foi pra vala de vez?

abrass
 
Ae rapaziada, tenho um 3GS velhin aqui.

Tava jogando de boa jogando um Flappy Bird tentando bater meu score, quando do nada o som sumiu. E agora não sai nenhum som pelo alto falante, nem musica, nem som dos apps, nem sons do sistema, apesar de do som sair pelo fone de ouvido quando conectado. Fui dar uma pesquisada nas interwebs, e fiz tudo que indica, conectar e desconectar o fone de ouvido, dar uma limpada e etc... Só que nada adianta, ele esta completamente mudo.

Foi pra vala de vez?

abrass

Esquenta não cara, se deu defeito é baratinho pra consertar, o meu queimou o microfone, foi menos de 50 reais pra o cara dar jeito.
 
Poderia por favor, me manda as lojas confiáveis das capas protetoras? Eu queria saber quais são as diferenças das capas da marca Spigen, tem varias, eu como nunca vi elas, queria alguma que me deixe confortável, tanto na pegada e dê algum sinal de segurança pro aparelho se por acaso ele venha a cair kkkk.
 
Poderia por favor, me manda as lojas confiáveis das capas protetoras? Eu queria saber quais são as diferenças das capas da marca Spigen, tem varias, eu como nunca vi elas, queria alguma que me deixe confortável, tanto na pegada e dê algum sinal de segurança pro aparelho se por acaso ele venha a cair kkkk.
spigen só ebay, eu mesmo comprei meu bumper dessa marca e acho muito fino, já aconteceu de cair e acontecer nada e eu achando que o bumper não iria aguentar.
 
Olá pessoal, achei que iria ser dessa vez que a samsung iria inovar, mais pra mim foi decepção total, vou comprar um Iphone 5s e deixar o S4, só queria um apoio da galera, posso comprar de boa, o que vocês acham? Obrigado.
 
Olá pessoal, achei que iria ser dessa vez que a samsung iria inovar, mais pra mim foi decepção total, vou comprar um Iphone 5s e deixar o S4, só queria um apoio da galera, posso comprar de boa, o que vocês acham? Obrigado.

Pode trocar sem medo de ser feliz. Minha namorada tinha um Galaxy s4 e eu um iphone 5. Sempre usava o celular dela para sentir a diferença e tal. Nós dois trocamos pra iphone 5s e ela diz estar gostando bem mais do Iphone 5s.

Na questão da bateria eu acho bem melhor o Iphone também. O galaxy s4 gastava muito mais rápido além de demorar absurdamente mais tempo pra carregar que o iphone 5 ou 5s.

Caso não goste de certas "limitações" do ios 7, é só colocar jailbreak. Tem muitos tweaks bem legais
 
Olá pessoal, achei que iria ser dessa vez que a samsung iria inovar, mais pra mim foi decepção total, vou comprar um Iphone 5s e deixar o S4, só queria um apoio da galera, posso comprar de boa, o que vocês acham? Obrigado.

Voltei para o iPhone 5c , tenho um iPad mini retina e sinceramente nao tem como mais ficar nos android, se quer um android comprar um chinês mesmo que fará mesma coisa que um top mas a perda de dinheiro é menor, fora que o sistema ios é bem melhor de usar, tudo funciona certinho e otimizado, nos android tem aberrações como um top de linha dar bugs e um de baixo custo rodar bem, existe essas loucuras no android que para mim somente smartphone de baixo custo mesmo que vale apena pegar.
 
Então eu vi esses, mas todos vc precisa ligar para um intermediário, e a maioria cobra caro pela ligação. Ai complica.
E porque vc não faz jailbreak, basta baixar o arquivo e plugar no pc e dar um clique... Crianças de 10 anos ensinam a fazer jailbreak, cara iPhone sem jailbreak é nada...
Nem me venha falar que tem medo de ser hackeado por causa do jailbreak, pois uso desde de o iPhone 2g e trabalho direto com compras e vendas online.. Nunca tive problema.

Faça jailbreak e pesquise no cydia um app que grave. Depois aproveita e veja o app Xbmc e aproveite filmes , séries e tv online no iPhone... Cara realmente iPhone ou iPad sem jailbreak é loucura ficar sem...
 
Esses adaptadores de USB para ligar no cinzeiro do carro pode ser usado com tranquilidade no iphone?

Basta estar atento a voltagem amigo, por exemplo eu uso um da belkin de 10w, especifico pro iPhone, funciona perfeitamente.

http://www.belkin.com/us/p/P-F8J075/

Olá pessoal, achei que iria ser dessa vez que a samsung iria inovar, mais pra mim foi decepção total, vou comprar um Iphone 5s e deixar o S4, só queria um apoio da galera, posso comprar de boa, o que vocês acham? Obrigado.

Eu estava com um S4, troquei por um 5 e agora peguei um 5S, sem arrependimento, de fato iOS é outro papo. Pode comprar tranquilo!!!

E porque vc não faz jailbreak, basta baixar o arquivo e plugar no pc e dar um clique... Crianças de 10 anos ensinam a fazer jailbreak, cara iPhone sem jailbreak é nada...
Nem me venha falar que tem medo de ser hackeado por causa do jailbreak, pois uso desde de o iPhone 2g e trabalho direto com compras e vendas online.. Nunca tive problema.

Faça jailbreak e pesquise no cydia um app que grave. Depois aproveita e veja o app Xbmc e aproveite filmes , séries e tv online no iPhone... Cara realmente iPhone ou iPad sem jailbreak é loucura ficar sem...

iPhone sem jailbreak é igual uma bike sem pedal, muito simples de fazer a abre um leque de oportunidades que a apple insiste em limitar, jailbreak é outro mundo cara, vale muito a pena.
 
Última edição:
Que droga... ifunbox não ta funcionando no ios 7.0.6

Me arrependi de ter atualizado

Edit: Desliguei e liguei o iphone 5s após instalar o appsync e voltou a funcionar a instalação de apps pelo ifunbox :)
 
Última edição:
Pessoal alguém sabe um loja que esta com o preço bom o Iphone 5s prata branco, estou querendo efetuar a compra!
 
Basta estar atento a voltagem amigo, por exemplo eu uso um da belkin de 10w, especifico pro iPhone, funciona perfeitamente.

http://www.belkin.com/us/p/P-F8J075/

Vixe eu comprei antes de ver seu post um chines mesmo: input: 12-24DC output: 5=1000mA

Não da né? =/
------------
E porque vc não faz jailbreak, basta baixar o arquivo e plugar no pc e dar um clique... Crianças de 10 anos ensinam a fazer jailbreak, cara iPhone sem jailbreak é nada...
Nem me venha falar que tem medo de ser hackeado por causa do jailbreak, pois uso desde de o iPhone 2g e trabalho direto com compras e vendas online.. Nunca tive problema.

Faça jailbreak e pesquise no cydia um app que grave. Depois aproveita e veja o app Xbmc e aproveite filmes , séries e tv online no iPhone... Cara realmente iPhone ou iPad sem jailbreak é loucura ficar sem...

O problema do jailbreak é que eu uso o iphone no trabalho, e com certa urgencia preciso ter apps na mão imediatamente. Até por isso preferi iOS ao Android, pela estabilidade. Meu medo com o iphone é de uma hora de aperto q precisar consultar algo, o aparelho estar travado ou lento.

E do jailbreak mesmo não sinto falta de quase nada já que fiz no meu iPad e uso a maioria por lá.
 
Restaurei o iPhone pro iOS 7.0.6 e refiz o jailbreak, parece que está melhor!
 
Que droga... ifunbox não ta funcionando no ios 7.0.6

Me arrependi de ter atualizado

Edit: Desliguei e liguei o iphone 5s após instalar o appsync e voltou a funcionar a instalação de apps pelo ifunbox :)
jailbreak está funcionando no IOS 7.0.6 ?
desde o iphone 5 não fiz jailbreak...acho que só faria para colocar a opção do 3g na barra de notificação
 
Vixe eu comprei antes de ver seu post um chines mesmo: input: 12-24DC output: 5=1000mA

Não da né? =/
------------


O problema do jailbreak é que eu uso o iphone no trabalho, e com certa urgencia preciso ter apps na mão imediatamente. Até por isso preferi iOS ao Android, pela estabilidade. Meu medo com o iphone é de uma hora de aperto q precisar consultar algo, o aparelho estar travado ou lento.

E do jailbreak mesmo não sinto falta de quase nada já que fiz no meu iPad e uso a maioria por lá.

Eu não arriscaria usar um xing ling né, e sobre travadas por jailbreak nunca ocorrreu comigo...

jailbreak está funcionando no IOS 7.0.6 ?
desde o iphone 5 não fiz jailbreak...acho que só faria para colocar a opção do 3g na barra de notificação

Está sim amigo, perfeitamente.
 
Estou querendo comprar uma película para o meu iphone , qual marca vocês me recomendam ?
 
Estou querendo comprar uma película para o meu iphone , qual marca vocês me recomendam ?
eu comprei uma simples mesmo e está comigo desde outubro que foi quando comprei meu iphone 5s, isso depende de cada um
se o cara não cuida do iphone vai está muito arranhada a tela, mas tem a pelicula fosca que é um pouco mais grossa mas não fica aquelas marcas de dedo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo