• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Entrei para o Clube.
Acabei de comprar um iPhone 5S Preto, não vejo a hora dele chegar e poder desfrutar.

Deve ser muito show usar o desbloqueio biométrico.

É muito show mesmo amigo, e com o jailbreak vc expande as possibilidades de uso dele com o BioProtect. :D
 
Boa noite pessoal
Não sei se é o lugar correto pra postar mas,vou para os eua segunda feira,e estou afim de trazer dois iphone 5s,sei que um não entra na tributação,porém vou levar o meu 4 (foi comprado em 2010,aqui mesmo no Brasil,tem selo da anatel e tudo mais...)
Estava pensando em trazer o meu iphone 4 mais o 5s e mais um 5s para minha namorada,
Pensei em trazer dois na mão e mais um na bagagem,
A minha pergunta é : o meu iphone 4 vai ser considerado ''mais de um'' e assim o 5s vai ser taxado?
E quais as chances de abrirem a mala por conta do iphone 5 na mala?
Obrigado pessoal
Se estou numa area errada favor me notificarem
Obrigado
 
Galera, vale a diferença de 500 reais num 5S 16GB, ou é melhor ficar com o 5 mesmo?

5S = 2295
5 = 1795

Eae?
 
Galera, acabei de comprar um iPhone 5s, alguma dica para uma capa resistente sem ser tão grande como as otterbox commuter/defender? E alguns apps legais?
------------
Galera, vale a diferença de 500 reais num 5S 16GB, ou é melhor ficar com o 5 mesmo?

5S = 2295
5 = 1795

Eae?
Cara, eu iria no 5S, comprei o meu hoje e a diferença entre ele e um 5 era de 450, incialmente ia no 5, mas quando surgiu a oportunidade no 5s não pensei 2x
 
Pessoal vem pedir a ajuda pra um amigo meu que quer comprar um iphone, e como nao manjo nada de iphone vim perguntar aqui pra vcs. Ele disse que quer o iphone 4s , voces sabem a media de preço do de 32gb e 16gb ? se puderem recomendar loja agradeceria.
 
É impressao minha ou antes os iPhones desvalorizavam menos? No lançamento o 5s custava R$2800
agora já está por R$2300 em uns 4 meses depois do lançamento aqui no Brasil
 
Olá ! Eu vejo aqui alguns usuários do tópico falar sobre esse valores mais baratos do iPhone 5s 2300 2500, onde vc's olham esse preço? Queria saber pois tô pensando em comprar ou um 5s ou um 5c mais queria um preço bacana, pois no site da Apple tô achando meio salgado. Alguém poderia me falar um lugar bom pra comprar?
 
admiro a coragem de vocês gastarem 2.000 ou mais num celular...eu aqui ainda resisto pra pagar menos de 1.200 num 4s....:feelbad:
 
É impressao minha ou antes os iPhones desvalorizavam menos? No lançamento o 5s custava R$2800
agora já está por R$2300 em uns 4 meses depois do lançamento aqui no Brasil

Isso não é desvalorização isso é promoção de cupom de desconto, sites dão desconto de 15% o valor vai para r$2380, a galera arrendada para r$2300 .... Eu por exemplo comprei barato o iPhone 5c porque tinha o cupom do walmart de 30% de desconto e saiu um desconto já no iPhone 5c que também tinha para o iPhone 5s mas preferi pegar o iPhone 5c porque usei o iPhone 5s por 4 dias comigo e não diferença em relação do iPhone 5c e ainda continuo não vendo diferença pois uso o iPad mini retira e não vejo diferença entre ambos.
------------
Galera, vale a diferença de 500 reais num 5S 16GB, ou é melhor ficar com o 5 mesmo?

5S = 2295
5 = 1795

Eae?

É bem melhor pegar o iPhone 5c pois tem 4g e da para conseguir por menos, fica ligado que esse iPhone 5s que vc está vendo não é 4g e hoje pode parecer besteira 4g mas para iPhone não é, porque 4g pode valorizar muito o celular depois visto que iphones tem longos períodos de atualizações.

Eu iria de iPhone 5c aliás eu já passei por isso escolhendo um celular e optei pelo iPhone 5c e não me arrependo, não gostei do leitor biometrico , aquilo não lê direito meu dedo e não ligo muito pela aparência externa já que uso capa no iPhone, sendo que o material do iPhone 5c é ótimo...
 
Última edição:
Pessoal vem pedir a ajuda pra um amigo meu que quer comprar um iphone, e como nao manjo nada de iphone vim perguntar aqui pra vcs. Ele disse que quer o iphone 4s , voces sabem a media de preço do de 32gb e 16gb ? se puderem recomendar loja agradeceria.
amigo depende de onde você vai comprar, se for compra um 4s de 32g e 64g é praticamente o mesmo preço que comprar um iphone 5 e eu iria preferir pegar um iphone 5 claro.
mas acredito que um de 32g deve está na faixa de uns 1500 se comprar por fora, sem ser em loja...comprar de pessoas que tras dos EUA...americanas estava 1100 um de 16g no boleto.
espero te ajudado
------------
admiro a coragem de vocês gastarem 2.000 ou mais num celular...eu aqui ainda resisto pra pagar menos de 1.200 num 4s....:feelbad:
você paga 3000 num pc ou 1500 numa placa de video ou 2000 num video game
cada um gasta seu dinheiro no que te agrada
 
Olá ! Eu vejo aqui alguns usuários do tópico falar sobre esse valores mais baratos do iPhone 5s 2300 2500, onde vc's olham esse preço? Queria saber pois tô pensando em comprar ou um 5s ou um 5c mais queria um preço bacana, pois no site da Apple tô achando meio salgado. Alguém poderia me falar um lugar bom pra comprar?

Amigo sugiro a vc dar uma pesquisada no mercado livre, pois lá vc vai achar alguns 5S na faixa de 2k e as vezes até menos.

admiro a coragem de vocês gastarem 2.000 ou mais num celular...eu aqui ainda resisto pra pagar menos de 1.200 num 4s....:feelbad:

Amigo um "celular" hj em dia é tão importante na vida do sujeito quando um computador, logo o alto desempenho tem o seu custo assim como nos pcs e nos video games, o que é bom geralmente custa caro mesmo, realmente é caro mas pra quem gosta vale a pena.
 
É impressao minha ou antes os iPhones desvalorizavam menos? No lançamento o 5s custava R$2800
agora já está por R$2300 em uns 4 meses depois do lançamento aqui no Brasil
Na loja da apple e nos grandes varejistas continua esse preço, normalmente quem vende mais barato é o pessoal que traz de fora do país.
 
É muito show mesmo amigo, e com o jailbreak vc expande as possibilidades de uso dele com o BioProtect. :D

Vou dar uma pesquisada sobre o assunto, valeu.
 
Olá ! Eu vejo aqui alguns usuários do tópico falar sobre esse valores mais baratos do iPhone 5s 2300 2500, onde vc's olham esse preço? Queria saber pois tô pensando em comprar ou um 5s ou um 5c mais queria um preço bacana, pois no site da Apple tô achando meio salgado. Alguém poderia me falar um lugar bom pra comprar?

No proprio site da apple tá 2500 no boleto ou então 2375,12 no Boleto :joia:
 
Pessoal, percebi um atalho pro google chrome no control center do meu iphone 5s, alguém sabe como substituir por outro app ou remover?
Segue a foto:
dxztz4.png
Alguém sabe boas capas para o 5/5s?
 
depois da atualização não consigo mais desligar o 3g de novo, fica aquela opção de só desligar o 4g afffffffffffffffffff
***** de atualização
 
depois da atualização não consigo mais desligar o 3g de novo, fica aquela opção de só desligar o 4g afffffffffffffffffff
***** de atualização

Desligar o "dados celular" não resolve?
 
Até agora o simpsons não está rodando aqui no iphone 4... nos outros modelos roda normal ou foi a atualização mesmo??

Abraços.
 
Até agora o simpsons não está rodando aqui no iphone 4... nos outros modelos roda normal ou foi a atualização mesmo??

Abraços.

Cara eu vi essa reclamação de outro usuário do 4, vou baixar aqui pra ver se pega

Edit: Aparentemente tá pegando sim cara, no iphone 5s. Só pra confirmar, é o simpsons tapped out?
 
Última edição:
Acabei não resistindo e comprei um iPhone 5S Preto de 32Gb.

Estou agora atualizando ele para o iOS 7.1, depois vou ajeitar o aparelho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo