[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Beleza, mas me referi a duração de bateria. Se dura um dia inteiro com o 3g ligado por exemplo...
o meu antigo iphone 5 durava umas 1 dia e 8 horas mais ou menos mas depois do ios 7 no final da noite ja estava acabando, mas usava bastante na faculdade a noite
 
Alguém sabe quanto custa pra arrumar o "wifi de um iphone 4s" deu pau, parou de funcionar :feelbad:
 
Aqui na cidade o camelô cobra R$ 60,00 pra trocar a antena wi-fi de um ipad, do iphone deve ser a mesma faixa...

Aqui na cidade só tem 1 cara que troca, pra trocas os botões ele cobra R$ 120,00 (aqueles laterais) imagina o wifi... Vou mandar ai e vc troca pra mim :haha:
 
Existe algum loja em shopping que venda o 5c por menos de 1700 parcelado ou o 5s por no máximo 2000 parcelado?
Procurei em várias lojas, mas os preços são sempre os mesmos..
 
uma noticia que estou com medo referente ao iphone 6chegar mais caro que o valor normalhttp://www.idownloadblog.com/2014/08/28/new-reports-on-iphone-6/imagina aumentar 100 dólares no iphone, aqui no brasil vai ser 1000
Se houver esse aumento e for refletido aqui no Brasil, dará o "direito" de outras fabricantes aumentarem o valor de seus tops por aqui tbm, até pq geralmente quem inaugura os preços mais caros é a Apple e depois vem todas as outras reajustando o próximo lançamento. Lembro de ter pego o Galaxy S3 a 1999,00. E veja onde estamos hoje(sem contar eventuais quedas de preço e/ou promoções).
 
Putz, se baixarem o armazenamento do 5S pra 8gb, é melhor matar logo.

Não troquei meu 5 de 32gb por um 5S ainda porque quero outro 32gb, mas o bolso não deixa. :(

Acho que este tamanho é o ideal. Não me faz passar aperto com espaço, mas também não fica muito espaço sobrando.

Quando for trocar meu 5S vai ser para outro desse tamanho. Só pegarei o 6 se ele vier com algum recurso que me atraia muito.
 
Vou ir amanha no shopping olhar os preços do Iphone 5c.. Alguma recomendação de loja? Queria achar por menos de 1700 parcelado.
Recomendam comprar a capinha da apple? gostei dela, mas pelo preço de R$130 acho que n compensa.
E o chip é diferente do 4 né? é só ir na operadora(a minha é Claro) e pedir um ?
 
Acabei comprando o 5c pelo preço normal mesmo
To usando ele agora pra escrever isso
Minha única dúvida é se eu preciso deixar ele carregando ele por algumas horas antes de usar(já to usando tmb..) ? Ou isso é mito? Ele veio com uma carga relativamente boa, quase 100%
E na hora de carregar normalmente, só posso carregar quando chegar a 0% né?
 
Acabei comprando o 5c pelo preço normal mesmo
To usando ele agora pra escrever isso
Minha única dúvida é se eu preciso deixar ele carregando ele por algumas horas antes de usar(já to usando tmb..) ? Ou isso é mito? Ele veio com uma carga relativamente boa, quase 100%
E na hora de carregar normalmente, só posso carregar quando chegar a 0% né?

Na hora de recarregar espera chegar em 10~5% de bateria não precisa chegar a 0% não .
 
Acabei comprando o 5c pelo preço normal mesmo
To usando ele agora pra escrever isso
Minha única dúvida é se eu preciso deixar ele carregando ele por algumas horas antes de usar(já to usando tmb..) ? Ou isso é mito? Ele veio com uma carga relativamente boa, quase 100%
E na hora de carregar normalmente, só posso carregar quando chegar a 0% né?
isso é mito, mas quando for carrega deixar o celular chegar em 10%
 
rkmnh5.jpg

Ta boa a bateria?
A uns 20m ele avisou de menos de 10% de bateria, vou colocar pra carregar agora.
 
Boa noite galera, estou com uma dúvida, pintou uma troca em um Iphone 4s de um professor meu no meu nexus 4, eu gostaria de saber se compensa essa troca? Sei que aqui é dedicado a apple mas a melhor opinião e de quem ja usa o iphone.
Obrigado
 
Boa noite galera, estou com uma dúvida, pintou uma troca em um Iphone 4s de um professor meu no meu nexus 4, eu gostaria de saber se compensa essa troca? Sei que aqui é dedicado a apple mas a melhor opinião e de quem ja usa o iphone.
Obrigado
pelo 4s eu acho que não vale a pena, se fosse o iphone 5 ai valeria a pena
 
Boa noite galera, estou com uma dúvida, pintou uma troca em um Iphone 4s de um professor meu no meu nexus 4, eu gostaria de saber se compensa essa troca? Sei que aqui é dedicado a apple mas a melhor opinião e de quem ja usa o iphone. Obrigado
Vale sim, o 4S é excelente para trocas. Eu troquei o 4S de mano em um S4, anuncia ele nos ML/OLX, vai se assustar com as propostas. O pessoal é desesperado por iPhone, sem falar que desvaloriza muito menos que Android, o iPhone 4S hoje custa entre 750/1000 o mesmo preço de um S4 por exemplo, comparo com os Galaxies, pois dos Android eles são os melhores para troca. eos que desvalorizam menos, o proprio Nexus 4 saiu depois do S3 e hoje usado, vale menos que o S3.Se puder pegue o iPhone com caixa, pois sem ela desvaloriza uns 15%.
 
Boa noite galera, estou com uma dúvida, pintou uma troca em um Iphone 4s de um professor meu no meu nexus 4, eu gostaria de saber se compensa essa troca? Sei que aqui é dedicado a apple mas a melhor opinião e de quem ja usa o iphone.
Obrigado
Cara não vale, antes do meu 5S, eu tive um iPhone 4S e vou te dizer o Nexus é melhor com certeza, não que o 4S seja, alias um ótimo aparelho, mas com o iOS 7 existe alguns lags e travadinhas chatas, se quiser uma boa experiencia no mundo dos iGadgets recomendo trocar pelo iPhone 5, pois ele sim bate de frente com o Nexus 4.
 
Vale sim, o 4S é excelente para trocas. Eu troquei o 4S de mano em um S4, anuncia ele nos ML/OLX, vai se assustar com as propostas. O pessoal é desesperado por iPhone, sem falar que desvaloriza muito menos que Android, o iPhone 4S hoje custa entre 750/1000 o mesmo preço de um S4 por exemplo, comparo com os Galaxies, pois dos Android eles são os melhores para troca. eos que desvalorizam menos, o proprio Nexus 4 saiu depois do S3 e hoje usado, vale menos que o S3.Se puder pegue o iPhone com caixa, pois sem ela desvaloriza uns 15%.

estou pegando com esse propósito cara, vender ou trocar em algo melhor, infelizmente o Nexus 4 está muito desvalorizado paguei 1200 nele, hoje não acho mais quem pague 700, o iphone do meu professor tem 8 meses de uso, tem tudo original, caixa, nota, fone nunca usado, ele pagou 1499, acho que pelo menos uns 900 ou 800 eu consigo nele né ?
Minha principal dúvida na troca seria o mercado dele mesmo, se tem muita gente que procura, que prefere, pois quero pegar um 5S ou 5C.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo