• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Minha oportunidade de comprar o iphone 6 nos EUA esse mês foi pro espaço :(

Terei que esperar meu sogro ir para os EUA no ano que vem pra conseguir comprar. Deus queira que esse dólar não suba demais.

Já tem vendedor de confiança vendendo o iphone 6 16gb por 2299 mas mesmo assim estou achando caro.
 
Peguei um 6 Plus na mão pela primeira vez hoje.

Na MINHA opinião é um aparelho que não tem como ser usado no bolso, então não é pra mim.

Já em relação ao quase 1 mês de uso do iPhone 6, as minhas considerações:

- perfeito pro iOS 8, se engasgou 1x ou se fechou algum app sozinho foram casos raríssimos;
- a câmera é simplesmente fantástica;
- 64GB é espaço ideal (antes eu achava que era 32GB);

Os contras:
- aqui na cidade, apesar da Claro ter 29 ERBs de 3G e 26 de 4G (sendo que as mesmas do 4G são as do 3G), o aparelho fica 70% do tempo em 3G. O 4G quando entra também, entra arrebentando, ainda não peguei menos de 20mbps de down, dando picos de 40mbps;
- a bateria pra mim dura praticamente a mesma coisa que durava no meu antigo 5, ou seja, uma merd@.

Obs.: pra quem faz uso de GPS, tem um gratuito muito bom na Store, chamado MAPS.ME, funciona offline (obviamente com prévio download do mapa da região), é bem rápido e bem completo, o melhor que já usei até agora!

Eu Sei o que está acontecendo com a bateria do seu iPhone.
Desligue o WhatsApp / faceboock na guia Apps em segundo plano em ajustes, eles consomem horrores se deixá-los ativo, e não se preocupe você ainda continuara a receber notificações mesmo com eles desligado em 2 plano.
 
Olá pessoal, finalmente comprei o Iphone 6, vendi o Iphone 5s, deve chegar semana que vem, comprei uma capinha transparente na MacMagazine, Capa de proteção em alta resistência para iPhones - Nuance, da Intelimix alguém conhece e sabe se é tão boa e bonita quanto parece? Valew
 
Olá pessoal, finalmente comprei o Iphone 6, vendi o Iphone 5s, deve chegar semana que vem, comprei uma capinha transparente na MacMagazine, Capa de proteção em alta resistência para iPhones - Nuance, da Intelimix alguém conhece e sabe se é tão boa e bonita quanto parece? Valew

Depende do que você quer da capa.
Se for para proteger de riscos e manter o design do aparelho essa que você escolheu é uma boa opção. Embora acrílico seja um matérial que pode acabar rachando caso venha a ter que tirá-lo muitas vezes.
Eu recomendaria para quem se preocupa com pegada e impactos a original de policarbonato da própria Apple pois é macia e áspera e de alta qualidade por dentro, embora essa deixa o iPhone um pouco com mais volume em bordas.
Capa perfeita não existe pois temos necessidades diferentes.
 
Galera, Eu baixei um aplicativo que chama "Music D/L", que tem um icone laranja com um simbolo de musica
Eu baixei umas musicas pra testar e deu certo, o app parece muito bom. Porem, quando eu entro no aplicativo "Musica" nativo do iPhone nao aparece as musicas q eu baixei, como eu arrumo isso?
 
Galera, Eu baixei um aplicativo que chama "Music D/L", que tem um icone laranja com um simbolo de musica
Eu baixei umas musicas pra testar e deu certo, o app parece muito bom. Porem, quando eu entro no aplicativo "Musica" nativo do iPhone nao aparece as musicas q eu baixei, como eu arrumo isso?

para aparecerem no app nativo vc tem q sincronizar a pasta onde elas estão através do itunes. Mas tome cuidado se vc já tem uma biblioteca de músicas no iphone. As músicas no iphone vão refletir exatamente a pasta q vc pediu p/ sincronizar.
 
Olá pessoal, finalmente comprei o Iphone 6, vendi o Iphone 5s, deve chegar semana que vem, comprei uma capinha transparente na MacMagazine, Capa de proteção em alta resistência para iPhones - Nuance, da Intelimix alguém conhece e sabe se é tão boa e bonita quanto parece? Valew

Depende do que você quer da capa.
Se for para proteger de riscos e manter o design do aparelho essa que você escolheu é uma boa opção. Embora acrílico seja um matérial que pode acabar rachando caso venha a ter que tirá-lo muitas vezes.
Eu recomendaria para quem se preocupa com pegada e impactos a original de policarbonato da própria Apple pois é macia e áspera e de alta qualidade por dentro, embora essa deixa o iPhone um pouco com mais volume em bordas.
Capa perfeita não existe pois temos necessidades diferentes.

Eu comprei uma da spigen, iPhone 6 Case Thin Fit (4.7): Aqui
[h=1][/h]Esperando chegar pra ver, peguei a transparente, para manter o design do iphone e ao mesmo tempo proteger.
 
para aparecerem no app nativo vc tem q sincronizar a pasta onde elas estão através do itunes. Mas tome cuidado se vc já tem uma biblioteca de músicas no iphone. As músicas no iphone vão refletir exatamente a pasta q vc pediu p/ sincronizar.

Nao da pra sincronizar mais de uma pasta? Tipo colocar o app nativo pra procurar musicas em varias pastas?
 
Nao da pra sincronizar mais de uma pasta? Tipo colocar o app nativo pra procurar musicas em varias pastas?

sim dá.... é só vc adicionar as músicas a sua biblioteca do itunes. No fim, o próprio itunes joga elas em uma pasta única dele.
------------
No caso do whatsapp nao tem como?

dentro do whatsapp, vá em ajustes > notificações.... desmarque a pré-visualização. Acho que isso deve fazer o que vc queria....
 
Última edição:
Eu Sei o que está acontecendo com a bateria do seu iPhone.
Desligue o WhatsApp / faceboock na guia Apps em segundo plano em ajustes, eles consomem horrores se deixá-los ativo, e não se preocupe você ainda continuara a receber notificações mesmo com eles desligado em 2 plano.
Poderia explicar?

Não explicar o ajuste, isso eu sei fazer. Mas quero saber como que continua recebendo notificações em segundo plano. E o que muda.
 
Eu Sei o que está acontecendo com a bateria do seu iPhone.
Desligue o WhatsApp / faceboock na guia Apps em segundo plano em ajustes, eles consomem horrores se deixá-los ativo, e não se preocupe você ainda continuara a receber notificações mesmo com eles desligado em 2 plano.

:eek: :eek:

Onde faço isso, cara???

Facebook na verdade eu raramente uso, mas whatsapp é 50% do uso da bateria.

Edit: se for em Ajustes >> Geral >> Atualização em 2º Plano, o meu tá tudo desativado. Mas assim, a minha bateria dura 1 dia fácil, que nem durava do 5, mas por ser maior eu achei que duraria 1,5 a 2 dias sem carga.
 
Última edição:
Poderia explicar?

Não explicar o ajuste, isso eu sei fazer. Mas quero saber como que continua recebendo notificações em segundo plano. E o que muda.

O aplicativo não fica mais consumindo processamento em segundo plano, ele volta a roda como nos iOS anterior ao 7 em forma de congelamento, mas permitindo que ele mande Alertas de notificação, em Ajustes no ícone do WhatsApp as duas opções estão lá e por padrão as 2 ficam ativas, eu deixo a notificação e desligo só a atualização em segundo plano.
Eu Estava tendo que carregar o iPhone 2 vezes ao dia no começo quando eu peguei ele, depois que mexi nisso a bateria agora dura 1 dia inteiro.
 
Onde vejo os preços dos iphones no USA?

Na Apple esta 16gb 649USD e 64gb 749USD... é isso mesmo ou da pra conseguir mais barato? :hmm:
 
Onde vejo os preços dos iphones no USA?

Na Apple esta 16gb 649USD e 64gb 749USD... é isso mesmo ou da pra conseguir mais barato? :hmm:

Dá pra conseguir mais caro....rsrs.

Tem o imposto local e em grande parte dos casos, ágio.
 
Onde vejo os preços dos iphones no USA?

Na Apple esta 16gb 649USD e 64gb 749USD... é isso mesmo ou da pra conseguir mais barato? :hmm:

É isso ae mesmo e ainda tem mais a TAX que varia de acordo com o estado que vc comprar.
 
Dá pra conseguir mais caro....rsrs.

Tem o imposto local e em grande parte dos casos, ágio.

É isso ae mesmo e ainda tem mais a TAX que varia de acordo com o estado que vc comprar.

Poxa :vish:

Ideia era de talvez ficar com ele pra trocar todo ano sem custo, mas não sei se vai ser viável... revender me parece ser algo mais racional no momento :haha:
 
Poxa :vish:

Ideia era de talvez ficar com ele pra trocar todo ano sem custo, mas não sei se vai ser viável... revender me parece ser algo mais racional no momento :haha:

Pra você ter mais ou menos noção, eu comprei o meu no Japão, Iphone 6 64gb, saiu tudo exatamente $950,00 USD. (pré-venda).
Meu tio foi comprar outro para minha irmã, saiu um pouco mais de $1.000,00 USD.

Mas é claro que nos USA sai mais barato que isso.. 64gb deve sair em torno de $850,00.
 
Pra você ter mais ou menos noção, eu comprei o meu no Japão, Iphone 6 64gb, saiu tudo exatamente $950,00 USD. (pré-venda).
Meu tio foi comprar outro para minha irmã, saiu um pouco mais de $1.000,00 USD.

Mas é claro que nos USA sai mais barato que isso.. 64gb deve sair em torno de $850,00.
O iPhone 6 do Japão está funcionando certinho aqui no Brasil?
 
:eek: :eek:

Onde faço isso, cara???

Facebook na verdade eu raramente uso, mas whatsapp é 50% do uso da bateria.

Edit: se for em Ajustes >> Geral >> Atualização em 2º Plano, o meu tá tudo desativado. Mas assim, a minha bateria dura 1 dia fácil, que nem durava do 5, mas por ser maior eu achei que duraria 1,5 a 2 dias sem carga.

Eu citei isso aqui, desliguei todas as atualizações em 2 plano e ta top a bateria, e ainda continuo a receber notificações.
 
O iPhone 6 do Japão está funcionando certinho aqui no Brasil?

Ansiedade pura para saber também... kkkkkkkk
Meu tio que comprou, ele chega dia 22 agora.
Mas não tem porque não funcionar, é o desbloqueado, e o mesmo modelo do brasileiro.
 
Ansiedade pura para saber também... kkkkkkkk
Meu tio que comprou, ele chega dia 22 agora.
Mas não tem porque não funcionar, é o desbloqueado, e o mesmo modelo do brasileiro.
Então, dei uma pesquisada porque tinha uma oportunidade de pegar o iPhone 6 do Japão e vi um pessoal falando que SIM Free é diferente de Unlocked, que no JP só vende o modelo SIM Free.

Porém, vi algumas pessoas falando que funciona e outras não :poker:

Quando o seu chegar me avisa por favor.
 
Então, dei uma pesquisada porque tinha uma oportunidade de pegar o iPhone 6 do Japão e vi um pessoal falando que SIM Free é diferente de Unlocked, que no JP só vende o modelo SIM Free.

Porém, vi algumas pessoas falando que funciona e outras não :poker:

Quando o seu chegar me avisa por favor.

O próprio vendedor da apple store de lá perguntou pra ele, porque ele não pegava com contrato que sairia mais barato, aí ele disse que estava trazendo para o Brasil, para o filho, e o vendedor da apple confirmou que teria que ser esse modelo desbloqueado então.
 
Pra você ter mais ou menos noção, eu comprei o meu no Japão, Iphone 6 64gb, saiu tudo exatamente $950,00 USD. (pré-venda).
Meu tio foi comprar outro para minha irmã, saiu um pouco mais de $1.000,00 USD.

Mas é claro que nos USA sai mais barato que isso.. 64gb deve sair em torno de $850,00.

Isso ai mesmo paguei 855 ja com tax no meu de 64GB em Miami
 
Paguei 815 no meu de 64gb em nova york já com as taxas
Eu comprei da T-Mobile contract free, nao sei se é a mesma coisa que o SIM FREE que o amigo citou ali
Mas a mulher da apple store me disse que a apple ainda nao vende o iPhone 6 UNLOCKED. Ai ela me passou a seguinte instrução: Antes de ligar o aparelho, trocar o chip da T-Mobile pelo meu chip, pois se tu der boot com o chip da operadora o cel vai ficar bloqueado

Eu fiz isso e ta funcionando 100% aqui no BR :D
 
Paguei 815 no meu de 64gb em nova york já com as taxas
Eu comprei da T-Mobile contract free, nao sei se é a mesma coisa que o SIM FREE que o amigo citou ali
Mas a mulher da apple store me disse que a apple ainda nao vende o iPhone 6 UNLOCKED. Ai ela me passou a seguinte instrução: Antes de ligar o aparelho, trocar o chip da T-Mobile pelo meu chip, pois se tu der boot com o chip da operadora o cel vai ficar bloqueado

Eu fiz isso e ta funcionando 100% aqui no BR :D

Não faz muito sentido, mas tudo bem.. Por via das dúvidas vou seguir esse "conselho" apesar deu achar que do japão vai vir sem chip.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo