[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Tenta pelo iTunes , melhor que perder tudo se der alguma zika

To fazendo sempre pelo iTunes sim, porém sinto falta do iCLOUD pq é seguro pq se der ***** no pc ? E alem do mais ja me salvou varias vezes quando estava fora de casa ou em viagem heheh
 
To fazendo sempre pelo iTunes sim, porém sinto falta do iCLOUD pq é seguro pq se der ***** no pc ? E alem do mais ja me salvou varias vezes quando estava fora de casa ou em viagem heheh
Eu não faço backup no itunes por ser trabalhoso .
pelo icloud é mt mais cômodo!
 
RAPEIZE,

Abri um vídeo no aplicativo do youtube e o som do vídeo começou a sair completamente distorcido... Sai do aplicativo e reproduzir novamente e a distorção parou, o som voltou ao normal... alguém já passou por isso? seria erro do aplicativo do youtube?

abrá!
 
Pessoal o iphone 6 modelo A1586 Europeu, tem garantia no Brasil?
Com NF da Apple store.
 
Pessoal o iphone 6 modelo A1586 Europeu, tem garantia no Brasil?
Com NF da Apple store.
Esse modelo não tem '-'
Os modelos compatíveis com a nossa região são o A1549 e o A1522.
 
Esse modelo não tem '-'
Os modelos compatíveis com a nossa região são o A1549 e o A1522.

Mas o 4G de qualquer um deles funciona em todas as operadoras do Brasil neh?
 
Mas o 4G de qualquer um deles funciona em todas as operadoras do Brasil neh?
Tenho quase certeza que funciona sim.
Lendo essa matéria, sim! funciona ;)

@Edit no site da apple tem essas informações

Modelo A1586 (GSM)*
Modelo A1524 (GSM)*

UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz)
TD-SCDMA 1900 (F), 2000 (A)
GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz)
FDD-LTE (Bandas 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 28, 29)
TD-LTE (Bandas 38, 39, 40, 41)




Modelo A1586 (CDMA)*
Modelo A1524 (CDMA)*

CDMA EV-DO Rev. A e Rev. B (800, 1700/2100, 1900, 2100 MHz)
UMTS/HSPA+/DC-HSDPA (850, 900, 1700/2100, 1900, 2100 MHz)
TD-SCDMA 1900 (F), 2000 (A)
GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz)
FDD-LTE (Bandas 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8, 13, 17, 18, 19, 20, 25, 26, 28, 29)
TD-LTE (Bandas 38, 39, 40, 41)
 
Última edição:
O iphone 6 aqui ficou lindo com o case Spigen Neo Hybrid Metal. Melhor case que eu já usei até hoje. Qualidade pra caramba.

Mas a spigen me decepcionou com a película pra iphone 6 deles, a Flex HD. Mas que porcaria dificil de se colocar... nunca tive tanta dificuldade. Não consegui colocar ela de forma "perfeita" como fiz em todos os iphones que tive até hoje e ela ainda está cheia de bolhas e marcas que no site eles prometem que vai sair em até 48h.

Vou esperar 1 semana, se não ficar boa a película vou reclamar um reembolso na amazon :haha:
 
Pessoal, hoje recebi o convite de ligações do Whatsapp pelo G2, liguei pro iPhone 5 da minha esposa, mas o Whatsapp informa que ela precisa atualizar o Whatsapp para poder utilizar esse recurso, liguei para outros Android e em todos ativou o recurso de chamadas. O iPhone 5 dela esta na última versão da Appstore, tentei ligar para outro amigo com iPhone 5S e dá a mesma mensagem, alguém já tem ligações no Whatsapp usando iPhone?
 
Pessoal, hoje recebi o convite de ligações do Whatsapp pelo G2, liguei pro iPhone 5 da minha esposa, mas o Whatsapp informa que ela precisa atualizar o Whatsapp para poder utilizar esse recurso, liguei para outros Android e em todos ativou o recurso de chamadas. O iPhone 5 dela esta na última versão da Appstore, tentei ligar para outro amigo com iPhone 5S e dá a mesma mensagem, alguém já tem ligações no Whatsapp usando iPhone?

acho q p/ o iphone não está ativado o recurso ainda (apesar do suposto botão de ligações já estar lá)
 
O iphone 6 aqui ficou lindo com o case Spigen Neo Hybrid Metal. Melhor case que eu já usei até hoje. Qualidade pra caramba.

Mas a spigen me decepcionou com a película pra iphone 6 deles, a Flex HD. Mas que porcaria dificil de se colocar... nunca tive tanta dificuldade. Não consegui colocar ela de forma "perfeita" como fiz em todos os iphones que tive até hoje e ela ainda está cheia de bolhas e marcas que no site eles prometem que vai sair em até 48h.

Vou esperar 1 semana, se não ficar boa a película vou reclamar um reembolso na amazon :haha:

Estou entre essa que você citou e a Ringke Fusion. Quero uma que não torne o aparelho enorme e pesado....mas ao mesmo tempo quero proteção.
 
Você comprou aonde? Eu vi que la fora custa cerca de $11,00 , no mercado livre estão cobrando mais de R$100,00 .
Cara o dolar estava mais baixo aí importei direto da amazon e deu 30 dólares, mas com o dólar acima de 3 compensa ver os preços do ML.
Abçs.
 
Estou entre essa que você citou e a Ringke Fusion. Quero uma que não torne o aparelho enorme e pesado....mas ao mesmo tempo quero proteção.

Esse neo hybrid metal é lindo, cara. Já tive case neo hybrid para meu iphone 5 e depois o 5s. Esse modelo "metal" é de qualidade muito superior, não dá pra comparar.
 
Pessoal, qdo abro o app "phone" padrão ele crasha. Na verdade, fica tudo branco e só consigo sair apertando home. Já tive esse problema uma vez mas não lembro como resolvi, inclusive tinha sido no meu antigo 5.
Abs
 
Quero comprar a case antes do Iphone chegar....esse eu só uso com a case....kkkkk

Alguém aqui usa a neo hybrid metal ? Poderia me dar opinião ? Aumenta muito o volume do aparelho ?

A melhor opção ainda é a Ringke Fusion?
 
Pessoal, qdo abro o app "phone" padrão ele crasha. Na verdade, fica tudo branco e só consigo sair apertando home. Já tive esse problema uma vez mas não lembro como resolvi, inclusive tinha sido no meu antigo 5.
Abs
Estranho!
Já tentou reiniciar o sistema? xD ç.ç pode parecer besta mas resolve alguns bugs desses.
 
Nop. 8.1.2 jailbroken.
puts
JB sempre da essas merdas. Procura algum tutorial de como "re instalar" o app.
quando eu tinha JB eu exclui todos os stock apps que eu não usava pelo iFile.
Deve ter algum metodo pra consertar.
 
puts
JB sempre da essas merdas. Procura algum tutorial de como "re instalar" o app.
quando eu tinha JB eu exclui todos os stock apps que eu não usava pelo iFile.
Deve ter algum metodo pra consertar.
Bizarro. Nenhuma atualização de app do Cydia há mais de uma semana. Tb não baixei nada.
Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo