• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Mas falando sério, duas amigas falaram que não pegam iPhone rosa pois elas dizem ser de p...ut...as hahahahhha
KKKKK, suas amigas tem que rever direito essas informações, estou achando que elas são dessa profissão e estão querendo disfarçar :coolface:
 
KKKKK, suas amigas tem que rever direito essas informações, estou achando que elas são dessa profissão e estão querendo disfarçar :coolface:
mas falando sério, esse iphone rosa é totalmente gay uahuhauauh, mas cada um tem seu gosto, o iphone branco já não curto muito
 
mas falando sério, esse iphone rosa é totalmente gay uahuhauauh, mas cada um tem seu gosto, o iphone branco já não curto muito
O Rosa também não curto, porém o branco eu gosto, acho o preto muito sem graça, sei lá, sempre tive celular preto, aí quando peguei meu primeiro iphone, que foi o 5s, eu já peguei branco.
 
tem o virtualhome também, só está funcionando o Virtualhome 7

o foda de usar jailbreak, que o app do banco do brasil não aceita mais abrir com o touchid pq ele ver que seu celular está com JB e para prevenir só aceita com senha

Aqui nao ta funcionando o VirtualHome :( esse tweak é mto bom.
 
Aqui nao ta funcionando o VirtualHome :( esse tweak é mto bom.
se você procurar o virtual home 7 está funcionando, testei em dois iphones diferentes e não deu problema
 
E agora, sair ou não do Jail??
então ai vai da sua escolha, seu iphone está tendo problemas ? se tiver está te incomodando tanto ?
se não tiver fique com o jailbreak se estiver é melhor realizar atualização.
mas se o jailbreak está sendo útil para você eu não atualizaria.
eu mesmo já fiquei 8 meses sem atualizar iphone por causa do jailbreak e nunca aconteceu nada com meu iphone
 
então ai vai da sua escolha, seu iphone está tendo problemas ? se tiver está te incomodando tanto ?
se não tiver fique com o jailbreak se estiver é melhor realizar atualização.
mas se o jailbreak está sendo útil para você eu não atualizaria.
eu mesmo já fiquei 8 meses sem atualizar iphone por causa do jailbreak e nunca aconteceu nada com meu iphone

Um ou outro bug de leve.

Vou esperar sair JB pro 9.1, tem algumas coisas que depois que começa a usar, não tem como ficar sem.
 
Pessoal, espero que alguém posa me ajudar, estou com um problema no meu Iphone 5S, estava com 9.1, funcionando normal, ontem descarregou por completo a bateria estava viajando, e quando cheguei em casa e fui colocar para carregar nenhum sinal. Ok, deixei carregando. Pela manhã fui ver o celular, e nada, tela preta, nem o logo do maça aparece. Como já conheço os procedimentos do RESET dos iOS realizei, HOME+POWER 10seg 15seg 20seg 30seg 1 min NADA nenhum sinal. Poderia ser o CABO, ok, testei com outro, deixei carregar 1h, tentei RESET e nada, deixei carregar mais 2h, tentei RESET e NADA. Usei outro carregador e NADA também. Conectei no computador e tentei restaurar e NEM SINAL DE VIDA. Pois então tentei limpar o conector onde entra o cabo do carregador, limpei, tinha um pouco de pó, realizei mais um teste e continuo na mesma, tela preta, nenhum sinal, nem o logo do maça aparece.

Alguém conhece mais algum método que possa ser realizado ?

OBS: Funcionava normal, sem problema algum, ontem na minha viajem subindo a serra peguei muita umidade, pode isso afetar o celular ? Deveria eu colocar ele num saco com arroz ?

Agradeço atenção.
 
cara se pegou umidade leva numa autorizada da Apple e pedi para abrir e se constar realmente que danificou você pode dar o seu e pegar outro iphone 5s por 900 reais, acho que era esse o valor
 
Compensa comprar um Iphone 5s? Ainda?
Estou pensando em comprar de presente para a patroa?
 
cara se pegou umidade leva numa autorizada da Apple e pedi para abrir e se constar realmente que danificou você pode dar o seu e pegar outro iphone 5s por 900 reais, acho que era esse o valor

Inviável, são 80km até Porto Alegre, autorizada mais próxima. Nenhuma outra dica ? Além de rezar muito kkkkkk Bá não queria perder esse aparelho.
 
Inviável, são 80km até Porto Alegre, autorizada mais próxima. Nenhuma outra dica ? Além de rezar muito kkkkkk Bá não queria perder esse aparelho.
tenta procurar na internet problemas semelhantes, tentou restaurar ele forçado pelo itunes ? ele já via entrar em modo de restauramento pelo itunes
 
Resolveram o problema dos engasgos?

Teste básico: basta ir em Ajustes > Celular, desativar os "Dados Celulares" e rolar o menu. Alguém pode testar?
 
Resolveram o problema dos engasgos?

Teste básico: basta ir em Ajustes > Celular, desativar os "Dados Celulares" e rolar o menu. Alguém pode testar?
Aqui normal amigo, iPhone 6s, dar uma olhada no macrumors ou fórum do macmagazibe, lá estão falando que tem lag mas melhorou muito
 
se você procurar o virtual home 7 está funcionando, testei em dois iphones diferentes e não deu problema

Achei aqui e realmente funcionou, porem esta muito bugado os comandos estão meio "lagados" desisti e desinstalei.

pra quem tá com JB baixar o LinkStore8 que tá funcionando também no iOS 9.

E o que ele faz ?
 
Aqui normal amigo, iPhone 6s, dar uma olhada no macrumors ou fórum do macmagazibe, lá estão falando que tem lag mas melhorou muito

6S tem hardware bem superior ao 6... mas valeu pela ajuda... vou esperar alguém com o 6 se manifestar.

O iOS 8.4.1 ainda está sendo assinado? Só vou testar esse negócio aí se tiver como voltar.
 
6S tem hardware bem superior ao 6... mas valeu pela ajuda... vou esperar alguém com o 6 se manifestar.

O iOS 8.4.1 ainda está sendo assinado? Só vou testar esse negócio aí se tiver como voltar.

aparentemente o 8.4.1 não está sendo mais assinado.... veja esse link aqui: https://ipsw.me/signed#iPhone72

sobre o ios 9.1, instalei aqui no meu 6 e, nos ptos q eu achava mais critico esse problema (spotlight na tela de apps e no app switcher), melhorou mto (no app switcher ainda tem um pouco, no spotlight achei ok, sem lags)... lembrando q no meu spotlight eu já tinha desabilitado as sugestões da siri....

ps: o link direto do ipsw.me não funciona... na tela q aparecer p/ selecionar o device, selecione o iphone 6

ps2: no ipad mini 2 continua lag (maior do q no 6, pelo menos)...
 
Última edição:
6S tem hardware bem superior ao 6... mas valeu pela ajuda... vou esperar alguém com o 6 se manifestar.

O iOS 8.4.1 ainda está sendo assinado? Só vou testar esse negócio aí se tiver como voltar.

Amigo, ainda estou no IOS 8.4.1 ... é melhor ficarmos com ele, a Apple não permite mais voltar para o IOS 8, esquece o IOS9 ... ele só vai ficar liso no meio do próximo ano, e mesmo assim é capaz de não atualizar, até mesmo pensanso no pos venda irei mantar o IOS orginal do meu aparelho porque acho que o aparelho funciona mais liso e tem melhor performance.

ios 8.4.1 é muitoooo mais sistema.

Meu iPhone é 6 Plus .
 
Da pra ficar sem o Reveal Menu não, essa porcaria vicia...
Esperar o JB do 9.1

Também acho, Matheus, RevealMenu, BioProtect e CCSettings são indispensáveis na minha opinião.

Resolveram o problema dos engasgos?

Teste básico: basta ir em Ajustes > Celular, desativar os "Dados Celulares" e rolar o menu. Alguém pode testar?

Não atualizei por causa do JB, mas meu filho tem um 4s que tava com o 9.0.2 e segundo ele, melhorou demaaaaais com o 9.1.

Virtual Home para ios 9 ja esta no ar e JB pro iOS9.1 sai amanha!

Pena que tiraram a qualificação do fórum, uma notícia dessa vale ouro!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo