• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

O problema do OLX é que aparece 100 proposta de troca mas de compra são poucas. Mesmo quando vc coloca que é somente venda, chove propostas de trocas.
Eu já coloco no anúncio, se eu escutar ou ler Whatsap eu já vou ignorar hahahaha
 
alguém está tendo problema com a senha do icloud?... aqui toda hora o icloud fica perguntando p/ confirmar a senha em tudo q é device... ontem, fui obrigado a trocar a senha, colocar chave de recuperação e o diabo a quatro.... aí parou... agora recomeçou

tem um tópico recente e pequeno no macrumors de um carinha q passou o mesmo problema q eu... mas tem poucas respostas.
 
Alguém teve problemas com o iTunes no Windows 10, tento atualizar o iTunes e iCloud, mas aparece uma mensagem que o aplicativo não tem uma assinatura válida, agora não sei se isso é problema do Windows ou da Apple.
 
Pessoal, tem um amigo meu com iOS 8 + JB querendo atualizar pro 9 + JB.

Dá pra ele restaurar o aparelho direto baixando a ipsw do 9.0.2 ou o iTunes não vai aceitar?

Nesse caso teria que atualizar pro 9.1, fazer downgrade pro 9.0.2 e depois JB? Seria meio complicado pra ele pq não sabe mexer muito não.
 
Pessoal, tem um amigo meu com iOS 8 + JB querendo atualizar pro 9 + JB.

Dá pra ele restaurar o aparelho direto baixando a ipsw do 9.0.2 ou o iTunes não vai aceitar?

Nesse caso teria que atualizar pro 9.1, fazer downgrade pro 9.0.2 e depois JB? Seria meio complicado pra ele pq não sabe mexer muito não.
quando ele restaurar é só selecionar o IOS que quer instalar, baixa baixar o ios o link abaixo
https://macmagazine.com.br/2015/09/...-versao-beta-do-ios-9-1-para-desenvolvedores/

ensinando como instalar
http://blogdoiphone.com/2013/02/instalando-firmware-ios/
 
Então, isso aí é tranquilo, a dúvida é se o iTunes, por já ter sido lançado o 9.1, vai deixar restaurar pro 9.0.2.

em tese vai deixar, pois o 9.0.2 ainda é assinado pela Apple (de acordo com o https://ipsw.me/signed)... vá em signed firmware, selecione o modelo do iphone e ele listará as versões assinadas pela Apple

o q vc precisa fazer é baixar o ios 9.0.2 e na hora de restaurar, apertar o botão com a tecla shift pressionada p/ aparecer a janelinha de seleção do arquivo do ios q vc deseja (no caso, só funcionará com o 9.1 e 9.0.2 se for um iphone recente)
 
Então, isso aí é tranquilo, a dúvida é se o iTunes, por já ter sido lançado o 9.1, vai deixar restaurar pro 9.0.2.
A Apple ainda não proibiu a volta para o ios 9.0.2, pode atualizar tranquilo
 
resolveu seu problema do itunes ?

perfeitamente não... na verdade não fiz muita coisa... na noite da "pane" o icloud me obrigou a trocar a senha, eu troquei e daí preenchi a nova em tudo q foi device.... de vez em qdo os igadgets pedem a senha ainda e em macs (principalmente, nesse ultimo caso, qdo reinicia), tbm. Tá uma nhaca, mas não como no dia da pane q apareceu a msg q minha id apple ia ser bloqueda e tal do nada... eu não sei se é pq eu troco de iphone durante o dia e toda hora o imessenger fica meio pirado com isso, principalmente qdo eu rejeito adicionar o número do telefone como um "endereço do imessenger", aí, não sei, o "robô da segurança" do icloud deve ter estranhado...
 
Olá pessoal, pode não parecer mais eu sou usuário antigo do Fórum...
Venho Cordialmente convidar a vocês, a participarem do Grupo do WhatsApps que eu frequento, esse grupo já é meio antigo 2 anos acho, e chegou a hora de expandirmos aceitando novos membros.
Lá nos somos um Grupo focados em Apple ("iGroup") mas também falamos sobre, Android, iOS, (Jailbreak) Consoles, Hardware de PC, TV's, e tudo o que envolve tecnologia, eventualmente surgem outros assuntos pois falamos de tudo um pouco.
Nós não nos conhecemos pessoalmente, muitos são de outros DDD e não rola as panelinhas, devido a nossa ótima convivência diária estou convencido de que agora podemos aumentar os membros sem perder o controle de um ambiente saudável para discussão.
Se você se interessou saiba que nosso grupo é 40% informação \ 40% ajuda \ 10% links com ofertas \ 5% pessoal \ 5% putaria. Quem gosta de grupos com 100% zoeira e putaria, por favor não mandem seus números.
Procuro 10 membros novos apenas, cada um vai receber um numero conforme será adicionado, porque com esse numero os novos membros vão concorrer a um cabo Lightning original Apple, sim além de participar ganhar conhecimentos e tudo mais, vai ganha um Brinde na faixa. Isso é apenas para estimular a galera.
Então Mande seu Numero por MP e venha fazer parte do nosso grupo.
Aqui nesse mesmo Post existe usuários que eu teria a honra de aceitar no Grupo, pois são inteligentes e trazem muito a acrescentar no nosso grupo, somando assim muito conhecimento com o nosso...
Abraço e Mandem seus números por MP.
 
amigo eu gosto de falar das novidades da Apple, sou até muito participativo no fórum do macmagazine, lá trocar informações é diária e quando é para falar bem ou mal da Apple a galera fala....aqui nesse tópico de iphone a galera vem mais para pedir, ajuda uma pena auahauah.....só não entro no seu grupo pois acho que mais de 10 pessoas são muitos, vai ter muitas informações que quando abrir a conversa do grupo vai ter umas 500 mensagens e você não vai ler...quantos pessoas tem no grupo ?
 
Somos 10 membros, geralmente 500 mensagens diárias só em época de lançamento de novo Hardware, também gosto do MacMagazine eu participo lá também...


amigo eu gosto de falar das novidades da Apple, sou até muito participativo no fórum do macmagazine, lá trocar informações é diária e quando é para falar bem ou mal da Apple a galera fala....aqui nesse tópico de iphone a galera vem mais para pedir, ajuda uma pena auahauah.....só não entro no seu grupo pois acho que mais de 10 pessoas são muitos, vai ter muitas informações que quando abrir a conversa do grupo vai ter umas 500 mensagens e você não vai ler...quantos pessoas tem no grupo ?
 
Tá dando pau na ajuda pro meu amigo, o iOS dele é o 7 ainda, o iTunes tá dando erro na hora de restaurar pro 9.0.2, mesmo em DFU, fala que o firmware não é compatível.

Não tem como passar do 7 pro 9 ou é pq já assinaram o 9.0.2 e não tem como voltar mais?
 
só uma dúvida, pq você troca de iphone ?

acho o 6 plus mto grande p/ levar na academia, correr e outras atividades mais "arriscadas" (p/ celulares), aí uso o 6 (menor) pela manhã geralmente.... meu plano original era ter um 6 plus e um 5s, mas minha irmã queria meu 5s aí acabei vendendo p/ ela e peguei o 6....

Tá dando pau na ajuda pro meu amigo, o iOS dele é o 7 ainda, o iTunes tá dando erro na hora de restaurar pro 9.0.2, mesmo em DFU, fala que o firmware não é compatível.

Não tem como passar do 7 pro 9 ou é pq já assinaram o 9.0.2 e não tem como voltar mais?

uma dúvida besta, mas ele verificou se o ios 9.0.2 q ele baixou é o correto p/ o modelo de iphone dele? ele tem q baixar o arquivo especifico p/ o modelo dele (e mtas vezes, por exemplo, tem 2, 3 modelos de um "mesmo" iphone)
 
sério que você tem um iphone 6 para ir na academia ??
não sei você mas vejo isso como rasgar dinheiro, compraria um ipod

então, eu usava o ipod antes.... mas o ipod não tem telefone (óbvio) e só tem wifi (q é péssimo lá).... eu não posso ficar sem telefone e internet....

o iphone 6 tbm vai p/ jogos de futebol, shows, baladas e por ai vai... como eu disse, ele vai p/ atividades mais "arriscadas", onde o tamanho é ou pode ser um problema (a idéia original era ter mantido o 5s, que tem um tamanho menor)
 
uma dúvida besta, mas ele verificou se o ios 9.0.2 q ele baixou é o correto p/ o modelo de iphone dele? ele tem q baixar o arquivo especifico p/ o modelo dele (e mtas vezes, por exemplo, tem 2, 3 modelos de um "mesmo" iphone)

Sim sim, eu tentei ajudar ele via Facetime, ficamos até meia-noite e não deu. Os links estão relativamente bem separados, o dele é um 5s, tá dividido certinho entre CDMA e GSM.
 
Preço até que está bom, como conseguiu esse plano da vivo ?

Sou cliente Vivo há anos, por meio deste contrato. Eu sei que o plano se chama VIP, na fatura.

Acho que vc já comprou, tá até segurando o iphone na foto aqui do fórum. rsrsrsrs... Na minha opinião, se vc pode pagar, vale a pena, 24x sem juros...

Realmente, hehe. Esse iPhone é de um dos chefes. Quando eu recebi os novos, eu quem reinstalei os backups e fiz todas migrações dos antigos para os novos. Aproveitei para tirar uma selfie, haha.

Nunca, preço top, se eu conseguisse isso agora na Claro eu comprava outro.

***

E o Jailbreak pro 9.1 não saiu. :(

Ser cliente pós pago tem seu lado bom.

---

Nova notícia: vou pegar o iPhone 6 16Gb Space Gray, por 10 x de R$100. Será mandei bem? :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo