• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Já fizeram até o render.

i5yqb9d.jpg
 
tirando o touch id atrás (uma pena), p/ mim está ok.... compra certa. Não via a hora do iphone abandonar de vez o home e a tela tomar a frente do aparelho
 
A tendência é ir para tela.

Mas...

minha "escala" de rumores está assim:
1) o "sonho" : frente do aparelho é só tela, praticamente sem nenhuma borda (tudo q hj tem na frente vai p/ trás dela - camera frontal, alto-falantes, touch id )
2) o q me deixaria bem feliz: algo como a Samsung fez com o Galaxy S (quase sem bordas, mas com alguma bordinha em cima p/ a camera frontal e em baixo) + touch id integrado na tela
3) o "ok": item 2, mas com touch id atrás do aparelho (basicamente o render postado algumas msgs atrás)
4) "q decepção": o botão home e as gdes bordas superiores e inferiores ficarem lá
5) "q decepção ao quadrado": um 7s com specs melhores e visualmente identico ao atual
 
Eu nunca usei um aparelho com Touch Id na traseira mas, parece que ja virou tendencia isso. Uma pena, pois eu particularmente não gosto.

Agora, esse iPhone 8 mostrado no render ta HORRIVEL na minha opinião. Espero que não seja isso mesmo :haha:
 
Eu nunca usei um aparelho com Touch Id na traseira mas, parece que ja virou tendencia isso. Uma pena, pois eu particularmente não gosto.

Agora, esse iPhone 8 mostrado no render ta HORRIVEL na minha opinião. Espero que não seja isso mesmo :haha:

se for o render que o user kepler postou, considerando q é uma "montagem", não sei o q tem de tão horrível... é praticamente o modelo atual com as bordas diminuídas... vc acha o modelo atual horrível ou vc gosta das bordas mais grossas?
 
se for o render que o user kepler postou, considerando q é uma "montagem", não sei o q tem de tão horrível... é praticamente o modelo atual com as bordas diminuídas... vc acha o modelo atual horrível ou vc gosta das bordas mais grossas?

A frente até que tá ok, mas essa parte traseira..
 
Esse touch ID na traseira eu acho ridículo! Espero mesmo que a Apple não faça isso, só seguiria as outras fabricantes...
Se for para fazer uma frente assim, que de um jeito de colocar o botão em baixo da tela!
 
vale a pena importar um iPhone 6? será q mantém o mesmo padrão de taxa de importação dos chineses: R$ 200,00 / 400,00 ???
como é a câmera dele pra fotos noturnas?
 
Galera quanto ta valendo um Iphone 4s e um 5 ? Ambos de 8gb em bom estado

4s 8GB uns 300/400 5 8GB 600/700
vale a pena importar um iPhone 6? será q mantém o mesmo padrão de taxa de importação dos chineses: R$ 200,00 / 400,00 ???
como é a câmera dele pra fotos noturnas?

6 não vale, apenas 6s pra cima já que vais importar.
 
Uma duvida pra quem possui o Watch.

Eu estou pensando em pegar um, e queria saber sobre os apps. O whatsapp, spotfy, Facebook funcionam no relógio?
Posso receber notificações do whats e responder?
Consigo passar as musicas do spotfy pelo relogio?

essas coisas simples funcionam ou o relógio é travadão e só interage com os apps apple?
 
Uma duvida pra quem possui o Watch.

Eu estou pensando em pegar um, e queria saber sobre os apps. O whatsapp, spotfy, Facebook funcionam no relógio?
Posso receber notificações do whats e responder?
Consigo passar as musicas do spotfy pelo relogio?

essas coisas simples funcionam ou o relógio é travadão e só interage com os apps apple?

nenhum dos apps mencionados por vc tem app p/ o apple watch.... no entanto, vc receberá pelo relógio a notificação de qq app instalado no iphone, inclusive esses mencionados (a Apple integrou isso no sistema dela)....a diferença é que como não há o app nativo p/ o watchOS, as suas opções de interação com elas serão bem básicas como "ignorar", "descartar", "ok" etc.. eu não lembro se dá p/ responder notificações de mensageiros sem apps (provavelmente não), mas mesmo os que tem app (telegram, facebook messenger, skype, imessage), eu particularmente acho horrível fazer isso pelo watch.... é muito mais cômodo e prático usar o celular mesmo... até por isso nem lembro sobre esse negócio de responder... :)

no caso do spotify, eu não uso ele, mas acredito q as opções de interação com as notificações q vc receber (dado o sistema de notificações nativo da apple já mencionado), será simplesmente o ignorar mesmo, lido, ok.... essas coisas... vc não vai controlar/trocar música nenhuma pelo relógio, pois não há o app nativo do próprio spotify (embora já tenha lido por aí q existem apps de terceiro q permitem q vc use o spotify no watch)
 
Vc vai vender ou comprar?

Eu ia comprar um dos dois e segurar um tempo ate comprar um outro celular ja que esse meu Lumia 710 é horrivel demais, o cara me ofereceu o 4s 8gb por 450 reais e o 5 por 700 mas agora vi que é a versão 16gb desse ultimo e nao 8gb como falei
 
Última edição:
E
Eu ia comprar um dos dois e segurar um tempo ate comprar um outro celular ja que esse meu Lumia 710 é horrivel demais, o cara me ofereceu o 4s 8gb por 450 reais e o 5 por 700 mas agora vi que é a versão 16gb desse ultimo e nao 8gb como falei
Não acho boa ideia. Eles não vão receber mais atualizações, e daqui a pouco os apps vão deixar de funcionar.
 
Eu ia comprar um dos dois e segurar um tempo ate comprar um outro celular ja que esse meu Lumia 710 é horrivel demais, o cara me ofereceu o 4s 8gb por 450 reais e o 5 por 700 mas agora vi que é a versão 16gb desse ultimo e nao 8gb como falei

Ambos não compensa nem um pouco, até esse valor é Android mesmo, ai consegues LG X Power, celular ai médio, vais conseguir usar apps básico como facebook, whats etc.. sem travas numa boa, até jogos. E o LG X Power é superior ao 4s e 5.
 
E

Não acho boa ideia. Eles não vão receber mais atualizações, e daqui a pouco os apps vão deixar de funcionar.

Ambos não compensa nem um pouco, até esse valor é Android mesmo, ai consegues LG X Power, celular ai médio, vais conseguir usar apps básico como facebook, whats etc.. sem travas numa boa, até jogos. E o LG X Power é superior ao 4s e 5.

Vou pegar o 4s por 150 reais + uns jogos de PS3 que tenho aqui parados e segurar ele até daqui uns 3 ou 4 meses quando me sobra uns $$$$ ae pego coisa melhor, no momento preciso de um aparelho apenas pra ligaçao, whatsapp, signal e uma camera legalzinha e o 4s se encaixa bem nisso ja que meu Lumia 710 nem o wpp roda mais e a camera nao funciona mais
 
Galere, alguém utilizando jail no ios 10.1.1 ou 10.2?
Estou procurando uns tweaks e ainda está muito pobre, queria saber se alguém poderia indicar alguns!
 
peguei um SE
vendi meu 5S e com mais 900 em 2 parcelas peguei o SE de um amigo

pensei que não teria tanta diferença ... hahahahaha camera, bateria e velocidades sem comparação, GTA agora roda a 60fps e com qualidade bem melhor, não vi nada travando, nem app nem jogo
bateria bem superior e camera muito boa

estou muito satisfeito, é um 6S no corpo do 5S, mexi no 7 dele e sinceramente não vi diferença aparente
agora vou segurar ele ate 2019
 
Galera, meu tio comprou um s8+ e tá querendo me passar o iPhone 6 Plus 64gb por 1.000 reais, 8 meses de uso e novo em folha sem nenhum arranhão e marca de uso. Vale a pena? Tenho atualmente um J7 Samsung.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo