[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Quando eu tinha loja de informática, chegavam muitos clientes com iPhones que tinham pago barato e eram réplicas, quem conhece via de longe, mas muitos eram enganados. Pior é que muitos sabiam que eram réplica e tinha comprado só pelo status.

acredito. Aqui no outro extremo (Recife), galera paga muito pau para iPhone. Pessoas usam e nem conhece as funcionalidades do aparelho, resumindo a Whatsapp, Instagram, Facebook e no máximo Netflix e Spotify/Deezer.

mas como sabemos isso é de fato o que todos fazem com smartphones e acaba resumindo ao status e prazer das pessoas olharem para você quando utiliza um.

e é justamente por esse "prazer" que o iPhone pode ser o preço que for, o pessoal sempre vai comprar!

:true:
 
Pessoal, na minha jornada pra pegar um Iphone 8, estou pensando em comprar 1 ou 2 a mais pra vender e dar um "abatimento" no prejuízo que vou ter da diferença do que vou conseguir com meu 6s.
(tenho opção de trazer dos EUA em março ou numa possível viagem ao PY esse mês)

Acham que 3200 num Iphone 8 64gb lacrado é de boa pra vender? (vou tentar ML, OLX e no "boca a boca" com conhecidos)

Acham que tem gente que olha os 3600 a vista da apple e se "empolgam" com a possibilidade de pagar 3200?

.
 
Bom dia,

Comprei um aparelho Iphone 6s Plus e com um tempo ele começou a desligar a tela sozinho.. Eu pensei que ele tivesse desligando por completo, só que não. Ele apaga a tela e continua funcionando o touch normalmente, pq tem uma certo ângulo que da pra ver bem fraco os ícones e numeros para desbloqueio.

Porém esses problema vem se agravando e não sei mais o que fazer, pois o mesmo aparece esporadicamente, tem dias que acontece dias que não.. Toda vez que acontece, eu desligo com o botão POWER + Home. Ai ele volta a ligar normal .. Só que muitas vezes ele nao chega nem a inicializar direito e ja apaga denovo.

Percebi tbm que se eu tirar uma foto com a camera Frontal com o Flash de tela ligado.. Ele acontece o mesmo problema de desligar a tela e continua funcionando.

Isso ta muito chato. Já levei para um amigo olhar, ele ja testou trocando a tela, testou trocando a algumas malhas e continua com o mesmo problema , só falta trocar a placa.



Alguem ja teve o mesmo problema? E como foi resolvido?



Obg pela atenção.
 
Bom dia,

Comprei um aparelho Iphone 6s Plus e com um tempo ele começou a desligar a tela sozinho.. Eu pensei que ele tivesse desligando por completo, só que não. Ele apaga a tela e continua funcionando o touch normalmente, pq tem uma certo ângulo que da pra ver bem fraco os ícones e numeros para desbloqueio.

Porém esses problema vem se agravando e não sei mais o que fazer, pois o mesmo aparece esporadicamente, tem dias que acontece dias que não.. Toda vez que acontece, eu desligo com o botão POWER + Home. Ai ele volta a ligar normal .. Só que muitas vezes ele nao chega nem a inicializar direito e ja apaga denovo.

Percebi tbm que se eu tirar uma foto com a camera Frontal com o Flash de tela ligado.. Ele acontece o mesmo problema de desligar a tela e continua funcionando.

Isso ta muito chato. Já levei para um amigo olhar, ele ja testou trocando a tela, testou trocando a algumas malhas e continua com o mesmo problema , só falta trocar a placa.



Alguem ja teve o mesmo problema? E como foi resolvido?



Obg pela atenção.
Comprou novo ou usado?
Se for novo restaura no iTunes, se não resolver manda pra apple.
Se foi usado essa tela já foi trocada?
O que acontece é que muito técnico vai trocar a tela e não desencaixa a bateria.
Já vi muito 6/6s com esse problema.
 
Comprou novo ou usado?
Se for novo restaura no iTunes, se não resolver manda pra apple.
Se foi usado essa tela já foi trocada?
O que acontece é que muito técnico vai trocar a tela e não desencaixa a bateria.
Já vi muito 6/6s com esse problema.

Não é novo não.. E a tela ja foi trocada sim. Inclusive ela não é original.
Porem fiz os testes com uma original e outra, mas o problema persistiu.

Mas como resolver?
 
Não é novo não.. E a tela ja foi trocada sim. Inclusive ela não é original.
Porem fiz os testes com uma original e outra, mas o problema persistiu.

Mas como resolver?
Só técnico pra resolver cara, coloca no youtube "circuito de iluminação da tela iphone 6s" pra vc ter uma ideia.
 
Peguei o iPhone e conheci o app clips... editei uma foto nele com filtro de quadrinhos. Como salvar essa foto na galeria com o filtro de quadrinho ?
 
Pessoal, vou perguntar aqui porque o tópico do IPad é meio parado.

Não faz muito tempo eu comprei um IPad que é a minha primeira experiência com IOS. Então ainda não conheço o sistema tão bem quanto conheço o Android.

Existe algum jeito de usar aplicativos dividindo a tela como já é possível há muito tempo nos aparelhos Samsung e agora em outros com o Android 6?

Isso é um recurso que já utilizo no meu smartphone e que acho ainda mais útil num aparelho com tela maior.


Aproveito para perguntar mais uma coisa: todo mundo aqui usa o teclado padrão da Apple? Confesso que não gosto muito dele (no Android eu não uso o teclado padrão). Alguém me recomenda algum outro?
 
Tem grupo no Wpp daqui do tópico ?
 
Tem grupo no Wpp daqui do tópico ?
eu acredito que não, mas também não teria muito sentindo ter um grupo pois as novidades são sempre uma vez por ano auhaauha
---------------------------------------------------------------
galera tem algum jeito de força o iphone ficar sempre Wi-fi ligado ?
percebi hoje que ele não fica sempre ativado quando está em stand by, esqueci o meu iphone hoje em casa e estou abrindo o whatsapp pelo pc da empresa.
mas as vezes não funciona pq o iphone desliga o wi-fi, tive certeza disso quando tentei procurar ele pelo buscar iphone eestava dando como desligado e depois de 1 minuto voltou a ficar online.
 
eu acredito que não, mas também não teria muito sentindo ter um grupo pois as novidades são sempre uma vez por ano auhaauha
---------------------------------------------------------------
Grupo no wpp só serve pra novidades ?
 
3D Touch não funciona mais ? Como que usa ?
 
Galera, selecionei umas fotos joguei numa pasta. Sincronizei no meu iPhone essa pasta, porém não consigo excluir nenhuma foto nem o álbum através do celular. Existe alguma configuração que eu possa fazer que me permita excluir as fotos e/ou álbuns que foram sincronizados através do iTunes? Não sei se fiz alguma coisa errada.
 
Galera, eu tinha um s6 edge que vendi por 1000 e tava pensando em comprar um s7 edge que sai na faixa dos 2000, mas meu tio tem um iphone 6s 64gb que ele trouxe de fora e está bem conservado. Ele disse que me venderia por 1300 pois ele quer pegar um modelo novo. Com essa proposta eu fiquei balançado pra pegar esse iphone pelo preço mas ao mesmo tempo sempre gostei muito dos galaxy pois adorava o s6 que eu tinha e vendi com justamente com a intenção de pegar o s7. Nesse contexto valeria pegar esse iphone ou ir no s7 seja ele flat ou edge?
 
Última edição:
Galera, eu tinha um s6 edge que vendi por 1000 e tava pensando em comprar um s7 edge que sai na faixa dos 2000, mas meu tio tem um iphone 6s 64gb que ele trouxe de fora e está bem conservado. Ele disse que me venderia por 1300 pois ele quer pegar um modelo novo. Com essa proposta eu fiquei balançado pra pegar esse iphone pelo preço mas ao mesmo tempo sempre gostei muito dos galaxy pois adorava o s6 que eu tinha e vendi com justamente com a intenção de pegar o s7. Nesse contexto valeria pegar esse iphone ou ir no s7 seja ele flat ou edge?
Cara está com Otimo preço o iPhone 6s, mas se tu gosta de Samsung, vale apena ir no S7 edger, eu sai do iPhone 6s para um S8 e to curtindo de mais.
 
Pessoal, alguém pode me indicar película boa pro Iphone 7 que cubra a tela toda ( Como aquelas películas curvadas) ?
Minha namorada tem um e bota aquelas películas de 20 reais, volta e meia ta trincada.
No meu SE uso da Xtremeguard e nada a reclamar, mas ela conseguiu trincar a dela :vish:
 
Última edição:
Pessoal, alguém pode me indicar película boa pro Iphone 7 que cubra a tela toda ( Como aquelas películas curvadas) ?
Minha namorada tem um e bota aquelas películas de 20 reais, volta e meia ta trincada.
No meu SE uso da Xtremeguard e nada a reclamar, mas ele conseguiu trincar a dela :vish:
Cara num fica bom não, mas existe essas aqui.
https://produto.mercadolivre.com.br...ela-inteira-borda-curva-iphone-8-7-6s-x-p-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br...00-transparente-bordas-curvas-iphone-7-47-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br...phone-7-e-7-plus-curva-bordas-full-screen-_JM

Eu comprei a ultima, não gostei muito. Mas são as únicas que achei.
 
Pessoal, vou perguntar aqui porque o tópico do IPad é meio parado.

Não faz muito tempo eu comprei um IPad que é a minha primeira experiência com IOS. Então ainda não conheço o sistema tão bem quanto conheço o Android.

Existe algum jeito de usar aplicativos dividindo a tela como já é possível há muito tempo nos aparelhos Samsung e agora em outros com o Android 6?

Isso é um recurso que já utilizo no meu smartphone e que acho ainda mais útil num aparelho com tela maior.


Aproveito para perguntar mais uma coisa: todo mundo aqui usa o teclado padrão da Apple? Confesso que não gosto muito dele (no Android eu não uso o teclado padrão). Alguém me recomenda algum outro?


Da pra puxar a borda direita e abrir outro app sim, mas não são todos apps que fazem isso e eu não achei assim uma enorme vantagem (a não ser o uso da calculadora).

Quanto ao teclado, eu uso o Swiftkey, que é excelente. Uso iPhone há bastante tempo e nunca gostei do teclado nativo, ele só é bom pq é muito fluido no sistema, mas só.
 
Da pra puxar a borda direita e abrir outro app sim, mas não são todos apps que fazem isso e eu não achei assim uma enorme vantagem (a não ser o uso da calculadora).

Quanto ao teclado, eu uso o Swiftkey, que é excelente. Uso iPhone há bastante tempo e nunca gostei do teclado nativo, ele só é bom pq é muito fluido no sistema, mas só.

Uso o swiftkey no Android. Nem tinha chegado a ver se tinha pra IOS.

No mais, bizarro não ter essa função de mais de um app na mesma tela bem difundida no IOS. Tentei aqui é não consegui usar. Que droga não ter isso num tablet, sendo que tenho no meu celular. Agora mesmo eu tava respondendo mensagens de WhatsApp enquanto acompanhava um vídeo no YouTube. Acho essa função útil demais.
 
Alguém sabe se o "Elevar para despertar" gasta muita bateria ? Eu deixava ligado , tinha momentos que parecia que gastava e outros momentos que não. Não adianta o iPhone é muito ruim de bateria. Tá loko.
 
Alguém sabe se o "Elevar para despertar" gasta muita bateria ? Eu deixava ligado , tinha momentos que parecia que gastava e outros momentos que não. Não adianta o iPhone é muito ruim de bateria. Tá loko.

Nunca senti diferença desligando...
Já fiz um teste no dia a dia e no meu caso não mudou nada com ele ativo ou desligado.
 
Pessoal, vou perguntar aqui porque o tópico do IPad é meio parado.

Não faz muito tempo eu comprei um IPad que é a minha primeira experiência com IOS. Então ainda não conheço o sistema tão bem quanto conheço o Android.

Existe algum jeito de usar aplicativos dividindo a tela como já é possível há muito tempo nos aparelhos Samsung e agora em outros com o Android 6?

Isso é um recurso que já utilizo no meu smartphone e que acho ainda mais útil num aparelho com tela maior.


Aproveito para perguntar mais uma coisa: todo mundo aqui usa o teclado padrão da Apple? Confesso que não gosto muito dele (no Android eu não uso o teclado padrão). Alguém me recomenda algum outro?
Tem a opção, mas só nos iPads mais novos.
ipadmultitaskingsplitscreen-800x577.jpg

Tem dois modos o PIP (picture in picture) e o Split View.
 
Bateria do Iphone 8 Plus é boa hein....
 
rVfRRoY.png

 
desculpe pelo tamanho do print, não sei pq ficou gigante kkkk
 
Tem a opção, mas só nos iPads mais novos.
ipadmultitaskingsplitscreen-800x577.jpg

Tem dois modos o PIP (picture in picture) e o Split View.

Valeu pela ajuda.
Eu esperava muito mais de uma empresa que se diz tão inovadora. É bem limitado. São 3 modos que não valem por 1 rs. O tal do slide over, que é o 3º modo que vi não é compatível com meu IPad, mesmo ele sendo um modelo de 2017. E é outra droga limitada. Que coisa...
Mas é melhor do que nada.

No Android vc pode colocar um monte de aplicativo dividindo a tela e é muito fácil vc personalizar o tamanho de cada um. Colocar um monte de app é bobagem, mas é possível. Tal função num tablet de 10 polegadas seria muito útil pra mim. Porque pelo menos o YouTube eu gosto de deixar num canto ouvindo um vídeo enquanto faço outra coisa.
Mas enfim, paciência...
 
Cara está com Otimo preço o iPhone 6s, mas se tu gosta de Samsung, vale apena ir no S7 edger, eu sai do iPhone 6s para um S8 e to curtindo de mais.
Já usei as 2 plataformas e mesmo achando que para meu uso o galaxy se sai melhor, eu vou pegar esse iphone 6s pelo preço e procedência já que eu não vou gastar muito e depois quando folgar um pouco eu vendo e tento comprar um s7edge/s8. Valeu pela opinião. :joia:
 
Valeu pela ajuda.
Eu esperava muito mais de uma empresa que se diz tão inovadora. É bem limitado. São 3 modos que não valem por 1 rs. O tal do slide over, que é o 3º modo que vi não é compatível com meu IPad, mesmo ele sendo um modelo de 2017. E é outra droga limitada. Que coisa...
Mas é melhor do que nada.

No Android vc pode colocar um monte de aplicativo dividindo a tela e é muito fácil vc personalizar o tamanho de cada um. Colocar um monte de app é bobagem, mas é possível. Tal função num tablet de 10 polegadas seria muito útil pra mim. Porque pelo menos o YouTube eu gosto de deixar num canto ouvindo um vídeo enquanto faço outra coisa.
Mas enfim, paciência...
Dependendo do uso, a melhor opção de tablet são os Asus da série Transformers (existem opções com Android e Windows 10). O problema é que os apps em geral ainda são mais maduros no iPad, eu uso um iPad Mini 2 e um Asus TF101 e volta e meia tem uns apps que usam resolução baixa ou são as versões do celular. Porém pra estudo acho o Transformers imbatível, pois permite plugar um pendrive e salvar qualquer coisa, com o teclado a bateria dura 16 horas e suporta mouse comum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo