• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Fala rapaziada, tudo tranquilo?

Hoje aconteceu uma coisa meio estranha com meu iPhone
Estava usando normalmente e mandando msg pelo whats, como eu estava no trabalho fui silenciar ele pela chave seletora do lado
eis que veio o estranho, o volume começou a aumentar sozinho e ficou com o ícone travado na tela, tentei travar o cel e eis o mais estranho
nenhum botão funcionava, depois que eu voltei a chave no modo normal o cel "voltou" ao normal, porem agora toda vez acontece isso, sem dizer que quando tento aumentar o volume ele fica alternando entre volume e mudo sozinho.

Já aconteceu isso com mais alguém?

Obs: Tenho uma iPhone X
Achei isso aqui:



* algo comum
* que foi trocado o celular.
 
Compartilhando a satisfação com o suporte da Apple com vocês.

Tenho um Xs Max que peguei a poucos dias como comentei aqui antes. Ele estava com um pequeno quase imperceptível trincadinho no vidro da câmera. Fui pesquisar na internet como consertar isso e o que pode ter causado o problema e descubro que esses trincadinhos são fatos recorrentes. Aparentemente acontecem esporadicamente e sem a necessidade de quedas ou pancadas.

Pesquisei se a Apple cobriria isso pelo aparelho ainda ter garantia e vi muita gente reclamando que não faziam o conserto pela garantia mas resolvi ligar no SAC mesmo assim. O técnico, muito bom por sinal, foi extremamente receptivo a me ajudar e pediu fotos de como estava o aparelho.

No mesmo dia ele me liga e disse que a Apple não cobre esse tipo de dano mas ele teria falado com o gerente dele e iriam trocar meu aparelho por cortesia. Pediu para levar o aparelho a assistência mais próxima e que iriam enviar outro aparelho com até 10 dias úteis. Estou ainda no aguardo da chegada do novo iPhone mas extremamente satisfeito com o suporte da apple. Nota mil!

Detalhe, meu aparelho foi comprado nós EUA e agora pegarei um nacional.

Bacana abrirem essa exceção, mas deveriam cobrir esse tipo de problema.
Só tenha ciência que pegará um iPhone refurbished..

Até que não sou só eu...



Não se pode comercializar um produto divergente do original... por que esses ignorantes fizeram isso não vou conseguir entender.

É, você não é o único tonto..
 
Bacana abrirem essa exceção, mas deveriam cobrir esse tipo de problema.
Só tenha ciência que pegará um iPhone refurbished..



É, você não é o único tonto..
Hmm será mesmo que vem refurbished? Que pena, mas se vir sem nenhum detalhe e bateria 100% tá valendo.
 
Fala rapaziada, tudo tranquilo?

Hoje aconteceu uma coisa meio estranha com meu iPhone
Estava usando normalmente e mandando msg pelo whats, como eu estava no trabalho fui silenciar ele pela chave seletora do lado
eis que veio o estranho, o volume começou a aumentar sozinho e ficou com o ícone travado na tela, tentei travar o cel e eis o mais estranho
nenhum botão funcionava, depois que eu voltei a chave no modo normal o cel "voltou" ao normal, porem agora toda vez acontece isso, sem dizer que quando tento aumentar o volume ele fica alternando entre volume e mudo sozinho.

Já aconteceu isso com mais alguém?

Obs: Tenho um iPhone X
Desde que atualizei para o iOS 13, já aconteceu umas 3 vezes comigo, estava no Facebook e do nada o volume subiu ou baixou sem intervenção humana, outra vez estava aqui no fórum e também apareceu do nada a barra de volume na tela, pior que uma das vezes ela diminuiu mas não saiu, ficou na tela um bom tempo, acho que uns 2 minutos.
 
Hmm será mesmo que vem refurbished? Que pena, mas se vir sem nenhum detalhe e bateria 100% tá valendo.

Vem zerado, igual a um novo. A bateria 100% inclusive.
 
a apple usa "unidades de substituição" q pelo menos na codificação interna deles é diferente do chamado oficialmente de refurbished... agora, se essas unidades de substituição seguem o mesmo trajeto de uma unidade "nova" ou de uma "refurbished" (o q diferenciaria o refurbished do substituição seria apenas o canal de entrega ao consumidor), eu não sei... já troquei uns trocentos idevices na apple e todos parecem novinhos qdo vc recebe

p/ quem tem curiosidade, esse artigo explica a questão dos códigos de modelo q diferenciam o novo, do substituição e do refurbished

lembrando q
1) nos EUA a apple vende oficialmente produtos refurbished... obviamente avisando

2) normalmente, as unidades de substituição já estão disponiveis no day1 (ou muito próximo) do lançamento do produto, enquanto o refurbished demora p/ entrar na apple store online (isso pode não dizer nada, afinal, as unidades de subs iniciais podem ser novas no começo e depois refurbished, enfim... mas é um indicativo de q não devem ser as mesmíssimas coisas)

 
Última edição:
Desde que atualizei para o iOS 13, já aconteceu umas 3 vezes comigo, estava no Facebook e do nada o volume subiu ou baixou sem intervenção humana, outra vez estava aqui no fórum e também apareceu do nada a barra de volume na tela, pior que uma das vezes ela diminuiu mas não saiu, ficou na tela um bom tempo, acho que uns 2 minutos.

Estranho isso, hopje aconteceu de novo comigo,
já procurei em outros lugares e nada relacionado
Se conseguir uma solução posta ai pra gente.

Vlw
Abraços.
 
peguei o XR

e agora vem as duvidas das novas tecnologias kkkk

o tal carregador sem fio, pode ser generico? indicam algum? e posso usar no carro? tipo meu carro tem usb, posso deixar ligado la o carregador sem fio?
 
Última edição:
a apple usa "unidades de substituição" q pelo menos na codificação interna deles é diferente do chamado oficialmente de refurbished... agora, se essas unidades de substituição seguem o mesmo trajeto de uma unidade "nova" ou de uma "refurbished" (o q diferenciaria o refurbished do substituição seria apenas o canal de entrega ao consumidor), eu não sei... já troquei uns trocentos idevices na apple e todos parecem novinhos qdo vc recebe

p/ quem tem curiosidade, esse artigo explica a questão dos códigos de modelo q diferenciam o novo, do substituição e do refurbished

lembrando q
1) nos EUA a apple vende oficialmente produtos refurbished... obviamente avisando

2) normalmente, as unidades de substituição já estão disponiveis no day1 (ou muito próximo) do lançamento do produto, enquanto o refurbished demora p/ entrar na apple store online (isso pode não dizer nada, afinal, as unidades de subs iniciais podem ser novas no começo e depois refurbished, enfim... mas é um indicativo de q não devem ser as mesmíssimas coisas)


Show! Obrigado por compartilhar. Pego o meu amanhã cedo.
 
todos os modelos de iPhone 11 com 20% de cashback no submarino agora nesse momento.
 
O que fez vocês optarem pelo iphone?
Baseado em minhas exigências, qual geração me recomendam (baseado em custo x benefício)?;
Ouvir músicas via bluetooth
Whatsapp
Youtube
Fotos casuais (estou a procura de boa câmera frontal)

Como as exigências não são muitas, neste caso, vcs prefeririam optar por um Android?
 
Comprei o iPhone 11 de 64GB, R$: 4.500 com 900 de AME e 230 de Meluiz
no final o preço do aparelho saiu por R$: 3.370, ainda consigo vender meu iPhone Xr por uns 3 mil a 3.200 aqui onde moro, então acho que foi um bom negocio.
 
O que fez vocês optarem pelo iphone?
Baseado em minhas exigências, qual geração me recomendam (baseado em custo x benefício)?;
Ouvir músicas via bluetooth
Whatsapp
Youtube
Fotos casuais (estou a procura de boa câmera frontal)

Como as exigências não são muitas, neste caso, vcs prefeririam optar por um Android?
eu uso iphone faz 10 anos, pelo sistema iOS redondinho e funcional, qualidade do conjunto hardware + software, tudo funciona como deve, e nada de ficar futucando o sistema com root e afins pra tentar "melhorar" algo.
o meu atual é o 6 plus, tem 4 anos que estou com ele, so vou trocar porque agora nao atualiza mais o iOS, mas tambem é um modelo de 2014 !!!
alias ja peguei o modelo XR e pretendo ficar mais uns 4 ou 5 anos!!!!
 
eu uso iphone faz 10 anos, pelo sistema iOS redondinho e funcional, qualidade do conjunto hardware + software, tudo funciona como deve, e nada de ficar futucando o sistema com root e afins pra tentar "melhorar" algo.
o meu atual é o 6 plus, tem 4 anos que estou com ele, so vou trocar porque agora nao atualiza mais o iOS, mas tambem é um modelo de 2014 !!!
alias ja peguei o modelo XR e pretendo ficar mais uns 4 ou 5 anos!!!!
Mas ficar sem atualização é tão ruim assim? aplicativos não funcionam..?
Só usei android até agr e ficar sem att é normal..
 
Mas ficar sem atualização é tão ruim assim? aplicativos não funcionam..?
Só usei android até agr e ficar sem att é normal..
depende do uso, apps funcionam sim, mas o ios 13 trouxe muita coisa nova que eu gostei.
 
Mas ficar sem atualização é tão ruim assim? aplicativos não funcionam..?
Só usei android até agr e ficar sem att é normal..
O problema é ir ficando sem novas funcionalidades e recursos, enquanto os apps vão sendo desenvolvidos e atualizados para tirar proveito dessas funcionalidades.
Olha por exemplo esses novos recursos do Android 9 (Pie):

Quem ficou no 8 não tem essas paradas. E aí vem o 10 com mais novas funções e o cara do 8 novamente para trás, até que em torno de 4 a 5 "gerações" de Android para trás os apps param de ser compatíveis mesmo, ou funcionam bugados.
 
Pessoal, vejam se vocês podem me ajudar nessa. Tenho um iPhone 6 e durante a chamada/ligação, escuto a pessoa normalmente mas ela me escuta muito baixo, quase nada. Pensei em ser o microfone, só que funciona perfeitamente quando gravo um áudio no whats, quando testo no gravador de voz do iPhone. O que vocês acham que pode ser??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, vejam se vocês podem me ajudar nessa. Tenho um iPhone 6 e durante a chamada/ligação, escuto a pessoa normalmente mas ela me escuta muito baixo, quase nada, aí só consigo falar no viva voz mesmo. Pensei em ser o microfone, só que funciona perfeitamente quando gravo um áudio no whats, quando testo no gravador de voz do iPhone. Já formatei 2x. O que vocês acham que pode ser??
 
Pessoal, tudo bem?em tempo de tela o XR faz em media de quanto? infelizmente nao consegui achar. Priorizo mto a bateria e pelo q vi o xr eh bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo