• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Boa tarde piazada
Quem tem iPhone 13 pro, essas películas da câmera realmente protege? Alguém aqui usa? Perde a qualidade? Alguém poderia me dar um help, se vale a pena?
Com toda certeza perde qualidade. Vc vai colocar um vidro de qualidade duvidosa na frente da lente.

Tenho o 13PM e não coloquei nada na câmera
 
Por hora os betas tao fechados para desenvolvedores, beta público ainda vai um tempo aí… talvez mês q vem ou Agosto
Não aguentei a ansiedade instalei o perfil de desenvolvedor e baixei o beta. Até agora somente dois apps que uso n estão funcionando. Mercado bitcoin e um do banco que bato ponto com eles as vezes
 
Bom dia.

Indicação de película para Iphone 13.

Qual mais indicada, proteção da tela e que não fique muito ruim ao toque?


Essa é boa?
 
Última edição:
Bom dia.

Indicação de película para Iphone 13.

Qual mais indicada, proteção da tela e que não fique muito ruim ao toque?
HPrime Nanoshield
Uso ela no iPhone e iPad e acho bem confortável de deslizar o dedo.
 
Bom dia.

Indicação de película para Iphone 13.

Qual mais indicada, proteção da tela e que não fique muito ruim ao toque?


Essa é boa?
Uso a ESR, muito boa. Com o tempo ficam umas marcas de dedo, mas nada que uma passada na roupa não tire as marcas.
 
Bom dia.

Indicação de película para Iphone 13.

Qual mais indicada, proteção da tela e que não fique muito ruim ao toque?


Essa é boa?
Uso Baseus mt boa compro sempre o pack no aliexpress com 2 em caso de acidentes ja tem uma reserva.
 
Comprei no aliexpress da baseus, se não me engano. Vem um pack com 2 e uma moldura pra aplicar.

Comprei duas de privacidade tbm, mas ainda não testei
 
Não aguentei a ansiedade instalei o perfil de desenvolvedor e baixei o beta. Até agora somente dois apps que uso n estão funcionando. Mercado bitcoin e um do banco que bato ponto com eles as vezes
Corajoso haha! e ai o que esta achando? eu espero pelo menos o beta publico para me aventurar, isso se tiver novidades legais!
 
Corajoso haha! e ai o que esta achando? eu espero pelo menos o beta publico para me aventurar, isso se tiver novidades legais!
Sobre a possibilidade de personalizar a tela de início achei ok nada demais. E a mudança no layout das notificações particularmente não gostei não, mas acho que seja questão de costume. De resto achei o sistema bem fluido por ser um beta , consumo da bateria um pouco mais que na última versão que eu estava do 15 e sobre incompatibilidade com apps até o momento só tive problema com o mercado Bitcoin e o iu conecta (app que usamos no banco pra registraram ponto e tal)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei no aliexpress da baseus, se não me engano. Vem um pack com 2 e uma moldura pra aplicar.

Comprei duas de privacidade tbm, mas ainda não testei
Essa mesmo que comprei esqueci de mencionar a moldura. Ajuda demais
 
Chegou na quarta, instalei, muito boa, já usei uma parecida no Samsung S9 que tem a tela curva, mas não ficou legal, essa me pareceu bem melhor, estou usando uma capa muito top tbm, ficou bem firme no aparelho e parece bem resistente, ontem que consegui configurar o iPhone para poder usar e finalmente deu certo para restaurar o Backup do Whastapp, passei trabalho, do S20fe não foi, tive que instalar o Whastapp num G8 Plus com Android 10 e dai funcionou, o programa é o Wondershare MobileTrans.
 
Chegou na quarta, instalei, muito boa, já usei uma parecida no Samsung S9 que tem a tela curva, mas não ficou legal, essa me pareceu bem melhor, estou usando uma capa muito top tbm, ficou bem firme no aparelho e parece bem resistente, ontem que consegui configurar o iPhone para poder usar e finalmente deu certo para restaurar o Backup do Whastapp, passei trabalho, do S20fe não foi, tive que instalar o Whastapp num G8 Plus com Android 10 e dai funcionou, o programa é o Wondershare MobileTrans.
depois vou procurar uma dessa pro 11 pro, só sei que to usando a privativa uma merda, celular pede luz. Esperando quebrar para trocar.
 
Só queria falar pra vocês que estou trocando meu XR 128gb por um 13 12gb voltando 3150,00 em 3x... Estou fazendo loucura ou é +- isso mesmo?
 
Bom dia, estou a procura de um fone de ouvidos para o iPhone XS (conector lightning). Alguma indicação ? Comprei um adaptador de p2 para lightning e o som não ficou legal. Agradeço.
 
Só queria falar pra vocês que estou trocando meu XR 128gb por um 13 12gb voltando 3150,00 em 3x... Estou fazendo loucura ou é +- isso mesmo?
Olha eu acho que ta um valor bom, pq eu tenho visto algumas promos por ai com o 13 128GB nos 4k alto, então o XR sairia o equivalente ai a uns 1,5k... pra troca acho bem justo... bateria ta boa? ta na garantia?
 
Só queria falar pra vocês que estou trocando meu XR 128gb por um 13 12gb voltando 3150,00 em 3x... Estou fazendo loucura ou é +- isso mesmo?
Cara seu XR vale uns 2k, no total está pagando 5150,00, o cara está parcelando para você.
Você ta pagando quando preço de um novo que custa 5499, dependendo do tempo de uso compensa.
 
Bom dia, estou a procura de um fone de ouvidos para o iPhone XS (conector lightning). Alguma indicação ? Comprei um adaptador de p2 para lightning e o som não ficou legal. Agradeço.
Na boa... hoje vc tem uma imensidão de fones TWS de ótima qualidade com preços entre 150 e 200 conto... eu acho que vale mais a pena... a não ser que vc realmente não queira gastar com isso... mas dai único fone lightning bom que eu já vi mesmo era o original que veio no meu antigo 7, dai entra o problema de se achar um original mesmo, pois os de 30-50 conto vão ser tudo falsificados... ai vc já começa a entrar no valor dos TWS bons... da uma caçada no YT tem varios mostrando inumeras marcas.... eu mesmo tinha um Sillable S101 que era o mesmo da Blitzwolf FYE 7 se não me engano... dual driver e etc.. tinha um som absuuuurdo e cada carga dele duravam até 10h de uso... e a caixinha tinha mais 4 cargas... hoje eu uso um headphone... Anker Soundcore Q20 que estou apaixonado por ele! Graves ótimos, confortável de usar, só pega mesmo no microfone, mas como nem uso não tem problema. E ele tem uma bateria absurda... cada carga rendem pelo menos 40h de uso! Eu uso ele durante uma semana... final de semana... e o bixo sobra mais da metade da carga... acho que desde o começo do ano com ele se eu carreguei umas 5x foi muito hahahaha
 
Na boa... hoje vc tem uma imensidão de fones TWS de ótima qualidade com preços entre 150 e 200 conto... eu acho que vale mais a pena... a não ser que vc realmente não queira gastar com isso... mas dai único fone lightning bom que eu já vi mesmo era o original que veio no meu antigo 7, dai entra o problema de se achar um original mesmo, pois os de 30-50 conto vão ser tudo falsificados... ai vc já começa a entrar no valor dos TWS bons... da uma caçada no YT tem varios mostrando inumeras marcas.... eu mesmo tinha um Sillable S101 que era o mesmo da Blitzwolf FYE 7 se não me engano... dual driver e etc.. tinha um som absuuuurdo e cada carga dele duravam até 10h de uso... e a caixinha tinha mais 4 cargas... hoje eu uso um headphone... Anker Soundcore Q20 que estou apaixonado por ele! Graves ótimos, confortável de usar, só pega mesmo no microfone, mas como nem uso não tem problema. E ele tem uma bateria absurda... cada carga rendem pelo menos 40h de uso! Eu uso ele durante uma semana... final de semana... e o bixo sobra mais da metade da carga... acho que desde o começo do ano com ele se eu carreguei umas 5x foi muito hahahaha

Pois é, pra bluetoothe eu uso um da Jbl que eu tenho, porem pra corrida eu opto pelo fone com fio mesmo. Achei um original por 190,00 reais. Porem é um pouco salgado kkkkk. Vou dar uma olhada ver o que encontro. Valeu !!!
 
Pois é, pra bluetoothe eu uso um da Jbl que eu tenho, porem pra corrida eu opto pelo fone com fio mesmo. Achei um original por 190,00 reais. Porem é um pouco salgado kkkkk. Vou dar uma olhada ver o que encontro. Valeu !!!
Tem da Ugreen no Ali, próprio para iPhone.
 
Olha eu acho que ta um valor bom, pq eu tenho visto algumas promos por ai com o 13 128GB nos 4k alto, então o XR sairia o equivalente ai a uns 1,5k... pra troca acho bem justo... bateria ta boa? ta na garantia?
A bateria está com 82%, o XR vai fazer 3 anos agora em Julho...

Cara seu XR vale uns 2k, no total está pagando 5150,00, o cara está parcelando para você.
Você ta pagando quando preço de um novo que custa 5499, dependendo do tempo de uso compensa.
Eu to pensando nisso, meu XR já vai dar 3 anos e eu não ando com muita paciência em anunciar ele no OLX/Mercado livre não... Fora que não posso ficar sem cel, ou seja primeiro teria que comprar o novo pra depois vender o antigo...
 
alguém sabe me dizer se a bateria do iphone 12 é melhor/igual/pior que a do 11?

vi umas reviews no youtube mas maioria é antiga
 
A bateria está com 82%, o XR vai fazer 3 anos agora em Julho...


Eu to pensando nisso, meu XR já vai dar 3 anos e eu não ando com muita paciência em anunciar ele no OLX/Mercado livre não... Fora que não posso ficar sem cel, ou seja primeiro teria que comprar o novo pra depois vender o antigo...
Entendi melhor essa opção

alguém sabe me dizer se a bateria do iphone 12 é melhor/igual/pior que a do 11?

vi umas reviews no youtube mas maioria é antiga
Cara um pouco melhor, acho que teve avanço melhor no 13
 
Pessoal, alguma dica que fone sem fio que tenha uma boa integração com o Iphone? Sem ser os Airpods, claro! No momento estou procurando algum bom fone custo x benefício... Pretendo pegar um Airpods Pro no final do ano, e até lá queria ir usando um bom fone para ouvir música e fazer reuniões no Teams.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo