• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

iPod Touch - [ TÓPICO DEDICADO ]

Galera, a função de sincronizar via wi-fi só funciona nos iphones ? Pois o meu ipod não sincroniza pela wi-fi nem com reza braba.

Eu habilitei lá no iTunes pra fazer a sincronia por wi-fi, mas quando vou no ipod e tento clicar no botão pra sincronizar ele fica indisponivel. Eu procurei no google sobre isso mas não vi nada relacionado.
Ele só sincroniza 'pela wi-fi' se eu plugar o cabo no computador, ou seja, mesmo que bosta :feelbad:
Então, alguem ta tendo esse problema ai?
 
Galera, a função de sincronizar via wi-fi só funciona nos iphones ? Pois o meu ipod não sincroniza pela wi-fi nem com reza braba.

Eu habilitei lá no iTunes pra fazer a sincronia por wi-fi, mas quando vou no ipod e tento clicar no botão pra sincronizar ele fica indisponivel. Eu procurei no google sobre isso mas não vi nada relacionado.
Ele só sincroniza 'pela wi-fi' se eu plugar o cabo no computador, ou seja, mesmo que bosta :feelbad:
Então, alguem ta tendo esse problema ai?

Tem várias reclamações nos fóruns internacionais,não entendi se é treta do itunes ou do FW.


Anyway,432jb firme e forte :yellowface:

:bwahaha:
 
Sério? Pelo que li não estava funcionando o Safari nem o Cydia.
Me diz por favor qual versão vc utilizou?

Como assim, amigo? O Safari não tava funcionando no ios5? O cydia num vai funcionar mesmo porque eu to usando sem jail.

Só disse que atualizei meu ipod pro ios5 e que ficou tudo 100%.. só achei que o cover flow ficou um pouco mais pesadinho, mas nem uso ele.

Desculpa se eu to boiando :haha:
 
Perdi meu Itouch ontem a noite voltando da facul. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

to numa tristeza danada, pqp não consigo acreditar! Já virei o carro de ponta cabeça e não achei. :feelbad:

Eu queria saber se é possível ligar o Itouch e ressetar a senha. Ele tinha uma senha e era tethered, ou seja, toda vez que eu desligava, tinha que ligar com os programas lá.

Será que o infeliz que pegou meu itouch que tava bloqueado com senha, vai conseguir ressetar tudo e usar numa boa??

Alguém sabe?

to muito triste :(
 
Perdi meu Itouch ontem a noite voltando da facul. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

to numa tristeza danada, pqp não consigo acreditar! Já virei o carro de ponta cabeça e não achei. :feelbad:

Eu queria saber se é possível ligar o Itouch e ressetar a senha. Ele tinha uma senha e era tethered, ou seja, toda vez que eu desligava, tinha que ligar com os programas lá.

Será que o infeliz que pegou meu itouch que tava bloqueado com senha, vai conseguir ressetar tudo e usar numa boa??

Alguém sabe?

to muito triste :(

Só o cara ligar ele no iTunes e restaurar que ja era sua senha...
 
Só o cara ligar ele no iTunes e restaurar que ja era sua senha...

então f0deu, o cara restaura, pronto, fica clean o itouch?? PQPPPPPPPPPP

ja era, perdi meu itouch com 2 meses. Tinha pago 210 dólares no 4g de 32GB. :no::no::no::no::no::no::no::no:
 
então f0deu, o cara restaura, pronto, fica clean o itouch?? PQPPPPPPPPPP

ja era, perdi meu itouch com 2 meses. Tinha pago 210 dólares no 4g de 32GB. :no::no::no::no::no::no::no::no:

Fica nessa não, daqui pra frente se vai ficar mais ligado, se não fosse isso, vc podia acabar perdendo algo de mais valor/importância mais pra frente....
 
então f0deu, o cara restaura, pronto, fica clean o itouch?? PQPPPPPPPPPP

ja era, perdi meu itouch com 2 meses. Tinha pago 210 dólares no 4g de 32GB. :no::no::no::no::no::no::no::no:

Sim, fica como novo... Uma pena, apple deveria bolar alguma maneira da gente "solicitar" através do iTunes o bloqueio de uma espécie de ID do dispositivo, para que ele não mais sincronizasse com o iTunes caso fosse roubado/perdido. :hmm:
 
ACHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII

:muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin::muchwin:

estava em casa mesmo! :seferrou:, na sala de estar, do lado da caixinha onde eu e meus pais colocamos as chaves do carro e da porta, o problema é que tem um tapetinho na mesa, e quando eu cheguei em casa com carteira, celular, chave do carro, chave da casa e uma pizza nas mãos, joguei rapidão o Ipod e ele foi pra baixo do tapetinho e ficou "camuflado".

A imagem vale mais do que mil palavras. :sleep:

20111030005329.jpg


se acha que neguin ia devolver se achasse uma parada assim na rua?? :orly:

20111030005414.jpg
20111030005423.jpg


Enfim, agora to cuidando 10x mais! Fui ver quanto ta o preço desse bichinho e pqp, aumentou o preço até na gringa! :damn:

vou ver UFC. :wave:
 
Bom que tu achou ele, eu já passei por sufoco parecido com o meu classic, que ficou perdido por (pasmem) 2 meses. Esse teu ipod é lindão ein, lembro quando tu estavas vedendo essas películas no bazar.

Quando tu falas que pagou 210 dólares, compraste numa loja física ou importou ebay/amazon?
 
Bom que tu achou ele, eu já passei por sufoco parecido com o meu classic, que ficou perdido por (pasmem) 2 meses. Esse teu ipod é lindão ein, lembro quando tu estavas vedendo essas películas no bazar.

Quando tu falas que pagou 210 dólares, compraste numa loja física ou importou ebay/amazon?

eu fui pra NY em Agosto e tinha o intuito de comprar um macbook air. Daí fui na loja B&H, é a maior loja de eletrônicos de NY juntamente com a Best Buy. Acabei comprando um note da Asus (modelo na minha assinatura) e ainda sobrou grana pra levar um Itouch 32GB que tava mais barato que a Apple Store! :p
Tava na promoção, 209 dólares. MUITO BARATO. :awesome:

O adesivo eu comprei pela net mesmo, chegou fazem duas semanas. Tenho pro xbox também! ^^

Enfim, valeu a todos pela ajuda :haha:
 
Caramba demorei muito pra encontrar, tive que ler 3x o que você falou e prestar bem atenção :O
 
Atualizei aqui e me arrependi, ta dando umas engasgadas, por exemplo, na hora de passar as capas...
Pena que não da pra voltar.

EDIT: andei pesquisando e parece que geral essa lentidão, nos forums da apple ta cheio de gente reclamando do ios 5
 
Última edição:
Atualizei aqui e me arrependi, ta dando umas engasgadas, por exemplo, na hora de passar as capas...
Pena que não da pra voltar.

EDIT: andei pesquisando e parece que geral essa lentidão, nos forums da apple ta cheio de gente reclamando do ios 5

Bom saber, atualizar o 432jb sem data definida =D
 
Pergunta: por que meu itunes consegue "ver" os aplicativos que estão no ipod touch, mas simplesmente não consegue colocar naquela lista da esquerda?
Simplesmente não consigo sincronizar nada com nada!
 
Galera, meu itouch 4G chegou hj. Tava fuçando na net aqui pra fazer o jb nele, só que vi que não saiu jb pra versão dele (4.3.5). O que vcs acham que vale mais a pena, esperar sair um jb pro ios 5, ou tentar fazer um downgrade nele de algum jeito?
Valeeu.
 
Galera, meu itouch 4G chegou hj. Tava fuçando na net aqui pra fazer o jb nele, só que vi que não saiu jb pra versão dele (4.3.5). O que vcs acham que vale mais a pena, esperar sair um jb pro ios 5, ou tentar fazer um downgrade nele de algum jeito?
Valeeu.
ja tem o tethered pro ios5,EU faria.

sacanagem que não vai ter mais Jailbreakme :/
 
secta, tem pelicula extra para me vender? achei ducarilho de lindo o seu modelo peliculado.
 
secta, tem pelicula extra para me vender? achei ducarilho de lindo o seu modelo peliculado.

não tenho não amigo. Eu até já vendi umas películas dessas há um tempo atrás aqui no fórum.

mas se quiser eu te indico o site, é do Canada. :happy: Demora uns 20 dias mas chega.
 
ja tem o tethered pro ios5,EU faria.

sacanagem que não vai ter mais Jailbreakme :/

É, tava vendo exatamente isso... Vou atualizar pro 5, e fazer um jb, mesmo que tethered. Só preciso pesquisar bem agora pra nao fazer besteira aqui hahaha.
Valeu.
 
Zenonia - 4H direto

**** que jogo bom e olha que eu nem sou fã do gênero,mas esse eu curti bagarai e nem cheguei perto de ver toda a conspiração da história...são mais de 40h com main e side quests =O
quem tambem nao curte o genero eu indico, gostei muito,o tamanho do mapa rivaliza com o link to the past(sério),estilão 16bits e pa.Quem ja gosta é um prato cheio, fica a recomendation! =D
 
É, tava vendo exatamente isso... Vou atualizar pro 5, e fazer um jb, mesmo que tethered. Só preciso pesquisar bem agora pra nao fazer besteira aqui hahaha.
Valeu.

Eu tentei aqui fazer o jailbreak pro ios 5.1 e vai direito, mas na hora de instalar o Installous ele trava o ipod na maçãzinha e eu tenho que restaurar o mesmo :(. Não sei se é apenas azar meu, ou ta rolando algum bug do installous com o 5.1.

Cuidado aí se for atualizar e fazer jb
 
gente,to quase comprando um itouch(estou na duvida entre um e um play3 :hmm: )
e agr me veio a duvida quanto a capacidade de armazenamento.
o problema é que acho bem salgada a diferença entre a versão de 8gb e 32 ( um de 16 seria ideal),sendo o primeiro 179 euros e o segundo 259...
então peço a opinião de vcs que possuem um... 8gb da pra usar tranquilo,ou fica chato? apagando uma coisa pra botar outra e tal...
vale a pena pagar a mais por esses 24gb a mais?
de musica mesmo eu não encho os 8gb,mas o problemas são os apps...

EDIT:caso eu opte pelo 8gb,como sairá mais barato,estava pensando em pegar um koss porta pro (29 euros)junto... fica manero num fica?
tenho atualmente um philips she6000...
e caso eu nao pegue o koss,esse fone ja da pra tirar um bom proveito do aparelho né?
 
Última edição:
gente,to quase comprando um itouch(estou na duvida entre um e um play3 :hmm: )
e agr me veio a duvida quanto a capacidade de armazenamento.
o problema é que acho bem salgada a diferença entre a versão de 8gb e 32 ( um de 16 seria ideal),sendo o primeiro 179 euros e o segundo 259...
então peço a opinião de vcs que possuem um... 8gb da pra usar tranquilo,ou fica chato? apagando uma coisa pra botar outra e tal...
vale a pena pagar a mais por esses 24gb a mais?
de musica mesmo eu não encho os 8gb,mas o problemas são os apps...

EDIT:caso eu opte pelo 8gb,como sairá mais barato,estava pensando em pegar um koss porta pro (29 euros)junto... fica manero num fica?
tenho atualmente um philips she6000...
e caso eu nao pegue o koss,esse fone ja da pra tirar um bom proveito do aparelho né?

Cara, eu tenho um iPod Touch 8gb 4g e te digo que pra mim isso ja ta mais do que suficiente. Eu não baixo mil jogos pra jogar ao mesmo tempo, nem enfio minha biblioteca de música inteira no iPod (até porque não caberia :fovhappy: ). Se você for que nem eu, que não precisa ter muitos aplicativos instalados ao mesmo tempo, 8gb cai que nem uma luva. Até hoje eu não consegui 'encher' a memória do iPod, e é porque ja coloquei muita coisa lá. Os apps que mais 'pesam' são os jogos 3d, mas o maior que eu vi foi em torno de 1gb por aí, pode ser que exista algum maior.

Bom, eu tou mais que satisfeito com o meu de 8gb.

Seu intuito com o iPod é o que?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo