• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Mais outra ganha o///

2w5szte.jpg


Hoje eu to com tudo. :lol:
 
Amanhã chega meu G27! Aleluiaaa!

Como foi a corrida q reuniram a galera hj?

Podia entrar qq licensa? Esses 4 Fun n conta nada? Nem perde nada tb?
 
Esse evento 4Fun que vai ser hoje (30) nem conta pontos nenhum, pode correr tranquilo. Também não precisa de licença :D
 
Como faz para solicitar o pit, não consegui achar nenhum comando?
Se a corrida está amrcada para 10 voltas por exempo a gasolina sempre vai estar ok, mas e se for um pit obrigatório tem como regular para começar com menos gas? No caso do carro iniciante solstice.
 
Como faz para solicitar o pit, não consegui achar nenhum comando?
Se a corrida está amrcada para 10 voltas por exempo a gasolina sempre vai estar ok, mas e se for um pit obrigatório tem como regular para começar com menos gas? No caso do carro iniciante solstice.

Ah, os carros Rookie não tem opção de gas nem setup, com exceção do Spec Racer Ford.
Mas a partir da licença D você escolhe a gas no Setup/Garage, daí aperta os botões, F4 F5 F6... dai escolhe quanto gas vai querer acrescentar no Pit e se quer trocar os pneus e a pressão dos pneus que vai querer, usa as setas direcionais e barra de espaço pra confirmar ou desconfirmar.
 
E quanto ao lag, galera? Com uma conexão de 1Mb eu consigo jogar numa boa com a gringalhada ou vai ficar lagando?
 
E quanto ao lag, galera? Com uma conexão de 1Mb eu consigo jogar numa boa com a gringalhada ou vai ficar lagando?

Nossa, sem comentários. Servidores de primeira, você consegue correr contra mais de 30 pessoas fácil sem ter lag nenhum!
 
Estou com uma dúvida quanto às assinaturas: Posso pegar uma promo de 1 mês para testar e depois pegar uma outra promoção válida por 1 ano, quando for renovar?
 
Estou com uma dúvida quanto às assinaturas: Posso pegar uma promo de 1 mês para testar e depois pegar uma outra promoção válida por 1 ano, quando for renovar?

As promos do Site só são validas pra novos usuários. Mass como o $calpo disse, eles tem código de promo de 1 ano que serve também pra renovação. Então se quiser assinar 1 mês por 5,00 e depois renovar 1 ano por 49, também rola. :)
 
Eita... fui testar hj com o G27 rodei mais q tudo! hehehe

Fui de solstice e e pista lime rock... credo! Ainda bem q foi só no practise senão minha licença tinha zerado! :p

O jeito é treinar! hehehe.

Qual a sugestão d vcs para o Force Feedback nele?
 
Eita... fui testar hj com o G27 rodei mais q tudo! hehehe

Fui de solstice e e pista lime rock... credo! Ainda bem q foi só no practise senão minha licença tinha zerado! :p

O jeito é treinar! hehehe.

Qual a sugestão d vcs para o Force Feedback nele?



Sem duvida alguma o mais importante é os 900º sete isso pelo driver depois configure igual no simulador e priorize se adaptar a conduzir dessa forma, de mão trocada e td mais....

Pro FFB EU** deixo da seguinte maneira:
32232.jpg


SO ALTEREI A INTESIDADE GLOBAL, ASSIM CANSA MENOS QND SE PRECISA VOLTAR O VOLANTE.

No Simu. deixo o FFB em 12 msm, pro Solstice é bom, mas notei que pra outros carros, como o Mustang por exemplo, ja fica bem mais pesado. Coisa de simulador MESMO, ja que cada carro tem rodas diferentes de peso, tamanhos e configurações diferentes.

É isso ae....Agora bora testar se apegar ao iR e correr com geral.
:yes:
 
Ah ta valeu!

E como eu aumento mais facil o SR? Ta dificil viu.... so fica negativo hehehe

Tem alguma dica?
 
Bom, se eu bater, rodar, e sair antes da corrida terminar eu perco SR?
 
Subir o SR rápido, correndo limpo sem nenhum incidente nem contato....Nao se preocupe com tempo de volta, nem posição....Nessa fase oq conta é SR ou Safety Rating

Então quer dizer que no começo o importante é nao errar???
 
Hmmm... achei q se saísse não perdia o SR.

Bom, qd o carro bate forte e fica destruído... e anda torto... hehehe.... tem q resetar, né?

Teve uma vez q ele resetou e arrumou o carro, mas teve outra vez q n. Pq isso?
 
Sei não, não me agrada nada ter que pagar mensalidade ou algo parecido num jogo.
As vezes fico um tempo sem jogar e retomo...Se fizer isso com este jogo perco a chance de jogar...
Pode até ter muita gente no mundo que gosta de pagar mensalidade para um game, mas isso pessoalmente nem precisava existir...
Não me cativa a idéia de jogar por obrigação..Tipo vou jogar porque senão não aproveito e acaba o prazo...
Jogar é algo como estado de espirito pra mim, não obsessão...
 
Sei não, não me agrada nada ter que pagar mensalidade ou algo parecido num jogo.
As vezes fico um tempo sem jogar e retomo...Se fizer isso com este jogo perco a chance de jogar...
Pode até ter muita gente no mundo que gosta de pagar mensalidade para um game, mas isso pessoalmente nem precisava existir...
Não me cativa a idéia de jogar por obrigação..Tipo vou jogar porque senão não aproveito e acaba o prazo...
Jogar é algo como estado de espirito pra mim, não obsessão...

Como disseram antes, o Iracing é o simulador oficial da Nascar e IRL. Tenho quase certeza que para isso investiram uma grana e tals. Se ficassem apenas nessas categorias e pistas, possivelmente, não teria mensalidade, mas para expandir isso para outros carros, mapear as várias pistas pelo mundo requer muito desenvolvimento para que seja exatamente fiel.
 
Oi galera blzz acho que vou ter que tirar meu mominho do armário a minha dúvida é a seguinte existe diferença de performance para o G27 por exemplo vou aproveitar toda física e sensações com o velho e bom momo?
 
Então quer dizer que no começo o importante é nao errar???

Isso mesmo...no começo, quanto mais limpa for sua corrida, tocada de mestre mesmo, mais SR vc recebe =)
 
Sem duvida alguma o mais importante é os 900º sete isso pelo driver depois configure igual no simulador e priorize se adaptar a conduzir dessa forma, de mão trocada e td mais....

Pro FFB EU** deixo da seguinte maneira:
32232.jpg


SO ALTEREI A INTESIDADE GLOBAL, ASSIM CANSA MENOS QND SE PRECISA VOLTAR O VOLANTE.

No Simu. deixo o FFB em 12 msm, pro Solstice é bom, mas notei que pra outros carros, como o Mustang por exemplo, ja fica bem mais pesado. Coisa de simulador MESMO, ja que cada carro tem rodas diferentes de peso, tamanhos e configurações diferentes.

É isso ae....Agora bora testar se apegar ao iR e correr com geral.
:yes:

Rapaz... eu uso tudo 100%/100%/100%/100% e 900º, no iR deixo FFB em 40. Imagina o que eu sofro aqui pra correr de V8, Mustang... :lol:

Mas com o tempo acostuma, prefiro deixar assim porque apesar de ser mais pesado, dá pra sentir bem mais os efeitos da pista. :)
 
Aeeeeee galerinha, ótima notícia hoje pros iRacers!!

Hoje foi lançado os primeiros conteúdos gratis que estava prometido pra este ano.

O circuito oval de Thompson Speedway e um novo Tour Modified, primo mais veloz do SK Modified. O Tour Modified agora vem de bônus na compra do SK Modified. Fora isso hoje foi o dia em que o iR enviou os códigos promociais de 30 dólares pra quem tivesse feito a renovação de assinatura até o dia 27 +/-. Ou seja, hora de fazer compras. :evil:

11izq84.jpg


2u8z4tg.jpg


flluv9.jpg


mre1yq.jpg
 
Hmmm... achei q se saísse não perdia o SR.

Bom, qd o carro bate forte e fica destruído... e anda torto... hehehe.... tem q resetar, né?

Teve uma vez q ele resetou e arrumou o carro, mas teve outra vez q n. Pq isso?

Pq se nao me engano nessa fase o iR conserta o carro apenas 1 vez durante uma corrida. Talvez o JahPahzz saiba melhor explicar isso.

Sei não, não me agrada nada ter que pagar mensalidade ou algo parecido num jogo.
As vezes fico um tempo sem jogar e retomo...Se fizer isso com este jogo perco a chance de jogar...
Pode até ter muita gente no mundo que gosta de pagar mensalidade para um game, mas isso pessoalmente nem precisava existir...
Não me cativa a idéia de jogar por obrigação..Tipo vou jogar porque senão não aproveito e acaba o prazo...
Jogar é algo como estado de espirito pra mim, não obsessão...

Bem dito ali amigo, so errou em definir como jogo. Ja disse isso para muitos aqui no tópico, iRacing não é um jogo, mto menos um game. É um simulador. Tbm nao é vendido como produto, mas sim um serviço, um serviço de automobilismo virtual que disponibiliza em seu conteúdo um simulador. Bem como ja disseram tbm nele é envolvido mta pesquisa e estudo por isso as grandes marcas o usam para treinar, e até msm testar seus pilotos.

Para tal exige um custo, seja ele alto ou não, cabe a nós, digamos "consumidores", ou msm obcecados como vc citou definir o quão alto é, se é, e por fim se vale.

Eu nao jogo por obsessão, alias, oq jogo é battlefield 2, alem dele corro no iRacing, só ! Eu não vejo a mínima graça naqueles MMOSEILAQRPGs, e mta, mas mta gente paga pra estar naquilo. Por fim gosto é gosto, e se eles estão ali é pq querem estar, de repente para muitos pode ou não ser viavél ou cabível. Em outras palavras, se gosto de sorvete, vou la compro e tenho o sorvete, é isso. O que vale para cada um de nós na minha opinião é fazer o que gostamos de fazer. Porém tudo tem seu preço. Caro ou não. Certo ou errado. Justo ou injusto será cada um quem decide.


Oi galera blzz acho que vou ter que tirar meu mominho do armário a minha dúvida é a seguinte existe diferença de performance para o G27 por exemplo vou aproveitar toda física e sensações com o velho e bom momo?

Opa, com ctz vai sim amigão. Ja dá pra se virar legal com um MOMO. O iRacing tem 2 assistências vitais para volantes sem embreagem. Mande bala sem medo algum :thumbs_up


Rapaz... eu uso tudo 100%/100%/100%/100% e 900º, no iR deixo FFB em 40. Imagina o que eu sofro aqui pra correr de V8, Mustang... :lol:
Mas com o tempo acostuma, prefiro deixar assim porque apesar de ser mais pesado, dá pra sentir bem mais os efeitos da pista. :)


Hahaha...ACADEMIA PRA QUE? Se tem FFB em 40 no iR? AHHAHA

Mas tem razão, quanto mais pesado mais se sente todos os efeitos, em brita principalmente se nota isso.
 
Nossa, vcs tem alguma dica para a pista Boston Speedway (Oval) no Legends Cup?

Meu tempo tá mto ruim, n consego fazerm menos de 18.5. Tem nego q faz 17! E nas curvas sempre sou devagar, o povo tudo me passa! hehehe

Alguma ajuda mágica?

Mas é muito show o iRacing! Consegui terminar uma corrida aqui limpa ganhei SR=+0.11! Já perdi mto tb! hehehe.

Deixei todo mundo passar, fui bem lento... acabei causando um acidente sem querer.

Ontem na minha afobação entrei num oval e fiz uma acidentasso! Conclusão? Fizeram um protesto! To ferrado?! Será q vão tirar minha licença?! heheheh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo