[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Eu ja ouvi fala tbm que Suzuka esta na mira do iracing, pra trazer os orientais para o jogo, por isso ja estão fazendo tambem Okayama e o MX-5 e ainda de graça! Tomara que não demore muito pra sair.

2

Pra mim Suzuka também é uma das minhas pistas favoritas. :)
 
que horas são as corridas desses campeonatos que o Iracing promove?
 
que horas são as corridas desses campeonatos que o Iracing promove?

Depende da série, mas geralmente as corridas são de uma em uma hora, ou de duas em duas horas. Mas se tu participar de varias series, acabando uma já ta começando outra corrida...

Enfim é só seguir a tabela que é bem organizado. Se tu botar em Dashboard no member site tu vê todas as corridas que vão começar em "What's Hot?" e ainda tem um planejador de corridas que até te avisa por email pra ti nao esquecer a hora da corrida.
 
o volante Ferrari GT Experience Racing Wheel é concorrente do Logitech Formula Vibration Feedback Wheel? já perdi uma semana não estou conseguindo negociar o DFGT, vou acabar pegando um volante meia boca mesmo. :eek:
 
o volante Ferrari GT Experience Racing Wheel é concorrente do Logitech Formula Vibration Feedback Wheel? já perdi uma semana não estou conseguindo negociar o DFGT, vou acabar pegando um volante meia boca mesmo. :eek:

Pega o Logitech Momo ou, se ainda achar, o Rally Gt da Thrustmaster...
 
esse momo já esta fora de linha e estão vendendo muito caro.
 
Negocio é um Driving force pro, ou Driving force pro GT, nao vai se encomodar, tem aquela famosa frase:

"O barato sai caro"
 
Pra assistir os replays é só ir na aba Events >> Replays, dai você procura lá os que você salvou...
O Solstice Advanced pro Rookie só muda que um tem Setups e o outro não, além disso acho o Rookie um pouco mais dócil mesmo...

valeu nunca iiria achar :D, como não fiz nenhuma corrida não entrei em todos os menus, não acostumei ainda com esse negócio de usar o browser nos jogos.

tem como deixar invisivel a barras superior/inferior durante o replay?


Negocio é um Driving force pro, ou Driving force pro GT, nao vai se encomodar, tem aquela famosa frase:

"O barato sai caro"

to ligado, mas é a pressa sabe como é... vou ter que apelar para o mercadolivre mesmo.
 
Última edição:
valeu nunca iiria achar :D, como não fiz nenhuma corrida não entrei em todos os menus, não acostumei ainda com esse negócio de usar o browser nos jogos.

tem como deixar invisivel a barras superior/inferior durante o replay?




to ligado, mas é a pressa sabe como é... vou ter que apelar para o mercadolivre mesmo.

Na hora do replay é so apertar "espaço" que as barras somem. :yes:
 
Consegui baixar para 1.50.2 em Laguna e já tenho parciais para 1.49.5.... vou começar a me aventurar em corridas... mas ainda erro muito, embora na corrida nao precise bater recordes....
 
Na hora do replay é so apertar "espaço" que as barras somem. :yes:

valeu eu ja tinha apertado todos os botões esqueci da barra de espaço :lol:

o limite do replay é o espaço no hd?

o PES poderia ter um replay assim (2009-2010 só grava alguns segundos e não tem som)
 
Também tava querendo saber qual botão deixava em tela cheia o replay, valeu pela informação.

Não consegui jogar ontem, tive um funeral para ir. :eek:

Vamos ver se hoje consigo dar uma treinadinha.
 
Estou ficando animado com o jogo.... mas só vejo practice com o solstice, pelo menos pra minha categoria.... não tem tb com os outros carros que vieram no pacote inicial?
 
Estou ficando animado com o jogo.... mas só vejo practice com o solstice, pelo menos pra minha categoria.... não tem tb com os outros carros que vieram no pacote inicial?

vc consegue correr no pratice com todos os carros que vem de inicio, é so selecionar la em test e mudar os carros e pistas.
 
Aêee... Mais um circuito a caminho do iRacing!

Dover International Speedway, conhecida como "The Monster Mile"

2ld7edw.jpg


Essa parece rular! :evil:
 
Pessoal, é o seguinte.... um amigo não tem CC Internacional e eu ia ceder o meu e ele me dava em dinheiro o valor, mas o número do meu cartão vai ficar gravado na conta dele.... o que posso fazer pra ajudá-lo??


Vcs vao estar online hj no jogo? que horas?
 
Pessoal, é o seguinte.... um amigo não tem CC Internacional e eu ia ceder o meu e ele me dava em dinheiro o valor, mas o número do meu cartão vai ficar gravado na conta dele.... o que posso fazer pra ajudá-lo??


Vcs vao estar online hj no jogo? que horas?

se ele tem conta bancaria, fala pra ele solicitar um ué.
 
Hj vou treinar no Pratice do Jetta em Lime Rock, tentar ganhar uns trequinhos ja que na segunda muda pra outra pista que nao tenho....Ai o jeito é correr de mustang.

Obs: iRacing: Spa-Franchorchamps is coming to iRacing… :>

IRRRRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Hj vou treinar no Pratice do Jetta em Lime Rock, tentar ganhar uns trequinhos ja que na segunda muda pra outra pista que nao tenho....Ai o jeito é correr de mustang.

Obs: iRacing: Spa-Franchorchamps is coming to iRacing… :>

IRRRRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, tinha postado na página atrás :b
 
agora é laguna seca em solstice!!
ai ai ai
rumo aos meus 3.0sr
uhuhuh
 
o replay do iracing eh bem pequeno
se preocupe com espaço no hd não
é verdade 15min. aqui deu só 9MB, não vejo a hora de gravar uma corrida.

Pessoal, é o seguinte.... um amigo não tem CC Internacional e eu ia ceder o meu e ele me dava em dinheiro o valor, mas o número do meu cartão vai ficar gravado na conta dele.... o que posso fazer pra ajudá-lo??
Vcs vao estar online hj no jogo? que horas?
eu acho que se você passar seu cartão o nome do piloto será o seu na conta dele. :lol: pode ter uma conta paypal sem ter um cartão cadastrado? você envia a grana para a conta dele e ele paga por lá.

Estou ficando animado com o jogo.... mas só vejo practice com o solstice, pelo menos pra minha categoria.... não tem tb com os outros carros que vieram no pacote inicial?
aqui no modo race esta desbloqueado:
iracing solstice challenge
iracing legends cup

bloqueado:
iracing advanced legends cup
iracing latemodel tour (esse carro consegui na promo 3 meses + chevrolet monte carlo ss por $18)
iracing spec racer ford challenge
 
Os gráficos são perfeitinhos e o jogo parece muito bom, mas é meio caro :(

caro? é so pegar a anuidade e dividir pelos meses, dias, vai sair pouquissima coisa para correr!!

to felizasoooo ja cheguei nos meus 3.49sr e liberei o Spec agora!! \o/
 
Os gráficos são perfeitinhos e o jogo parece muito bom, mas é meio caro :(

Eu tambem achava que era caro, mas vale a pena, pois o trabalho que eles tem pra scanear a pista ou fazer um carro não é facil, valor é justo pois é uma coisa de qualidade. As pistas e carros são muito parecidos como na vida real, as pistas mesmo são praticamente identicas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo