[TÓPICO OFICIAL] Iracing

A Sprint, categoria principal, ainda corre em Infineon e Watkins Glen. Já a Nationwide corre em WG eMontreal (é a única categoria da Nascar, se nao me engano, que tem corridas fora dos EUA).

Ahhh sim, entendi. Mas realmente, depois vou procurar videos das corridas em Montreal, deve ser um desafio do caramba.
 
Ja pensou que divertido deve ser ganhar uma no iracing em cima do Dale Jr. :p
eu me sentiria O cara
 
Ahhh sim, entendi. Mas realmente, depois vou procurar videos das corridas em Montreal, deve ser um desafio do caramba.

Eu assisti a primeira pelo Speed, ao vivo. O final foi épico!

Assita a estes dois vídeos, na sequencia:

http://www.youtube.com/watch?v=hC0XBfly_qc&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=yQiH_ZZBC7M&feature=related

Ja pensou que divertido deve ser ganhar uma no iracing em cima do Dale Jr. :p
eu me sentiria O cara

De fato, mas ele tem mais nome do que ténica, infelizmente. Até no mundo virtual o coitado não tem bom rendimento!

Aliás, quero - e espero, que estes caras (iRacing) botem o Fusion, o Charger e o Camry pra correr também!
 
Última edição:
Show de bola esses videos...na hora que assisti o primeiro, que li o nome do Caboclo Scott Pruett, derrepente me bateu uma nostalgia :p

quanto ao Dale, tenho que concordar, ele ja foi melhor, hoje é apenas o filho do Dale Earnhardt, inclusive, acho que semana passada, ele ganhou a nationwide com o carro de numero 3, procede?
 
em lanier rodei no qualify perdi uns pontos, na corrida larguei em 7 (ultimo) cheguei em 4, sem forçar consigo manter 16.7xx, meu rec é 16.382.
 
Seria demais ganhar desses caras.... mas acertar o carro pra chegar nesse nível deve requerer muito tempo de estudo para entender a mecânica.. não consigo guardar informações de acerto, o que fazer, etc...
 
em lanier rodei no qualify perdi uns pontos, na corrida larguei em 7 (ultimo) cheguei em 4, sem forçar consigo manter 16.7xx, meu rec é 16.382.

to com 2.98 de sr em oval ja, a ultima corrida agora meio dia em Lanier larguei em 4 e terminei em 2 pq um miseravel me fez rodar.. senao teria ganho... fogo!!
 
ja corri 4 provas, uma cheguei em 4 e outra em 3, mas nas duas últimas sofri acidente na disputa de posição :/ mas no final acabei não perdendo pontos, não vejo a hora de me livrar desse Ford 34.

se cometer algum erro no warmup os pontos perdidos serão adicionados na corrida?
 
ja corri 4 provas, uma cheguei em 4 e outra em 3, mas nas duas últimas sofri acidente na disputa de posição :/ mas no final acabei não perdendo pontos, não vejo a hora de me livrar desse Ford 34.

se cometer algum erro no warmup os pontos perdidos serão adicionados na corrida?

pelo o que eu ja vi de gringos comentando no warmup influencia sim, mas evito de pisar fundo no warmup hehehe vou de buena.
 
é que um maluco me acertou em cheio no warmup, fiquei na linha de cima e ele veio com tudo no final da curva..

editado: 85 players nesse momento.
 
Última edição:
No warmup conta sim! Nem to correndo no warmup... pq da última qd fui sair do pit uma baita batida! Eita raiva!

E aí Rodrigo... bom t encontrar nas pistas! Agora vc pode correr no Advanced Legend acabei de correr lá. É bem mais difícil, a pista é bem apertadinha.

Fiz duas corridas boa agora...to com 3.75 agora. Espero chegar logo aos 4.00.



Uma pergunta q n responderam. Se eu tiver licensa D em oval, mas um campeonato de nascar, por exemplo, tiver uma pista ROAD, eu tenho necessariamente ter a licensa D em ROAD tb?
 
No warmup conta sim! Nem to correndo no warmup... pq da última qd fui sair do pit uma baita batida! Eita raiva!

E aí Rodrigo... bom t encontrar nas pistas! Agora vc pode correr no Advanced Legend acabei de correr lá. É bem mais difícil, a pista é bem apertadinha.

Fiz duas corridas boa agora...to com 3.75 agora. Espero chegar logo aos 4.00.



Uma pergunta q n responderam. Se eu tiver licensa D em oval, mas um campeonato de nascar, por exemplo, tiver uma pista ROAD, eu tenho necessariamente ter a licensa D em ROAD tb?

certeza Leo, na corrida la fui de buenaaaa demais , terminei sem sofrer nada hehehe
agora vou comecar no advanced!! show!!

mas agora quero evoluir pros 4.0 em road, ai conseguindo, evoluo no oval.
 
rodei na pista, já era para eu ter 3.00 se não tivesse feito besteira nas ultimas 3 provas.

teve uma corrida em que um dos adversários aparecia/desaparecia na minha frente, não sabia o que fazer, pisar fundo ou freiar, será que isso é culpa do ping? o meu esta sempre em 166.
 
rodei na pista, já era para eu ter 3.00 se não tivesse feito besteira nas ultimas 3 provas.

teve uma corrida em que um dos adversários aparecia/desaparecia na minha frente, não sabia o que fazer, pisar fundo ou freiar, será que isso é culpa do ping? o meu esta sempre em 166.

se só ele sumia na sua frente, ai é questao da conexao dele.. qdo acontecer isso, se imagine no filmes dias de trova qdo o tom cruise acelera pra passar no meio da fumaca... na primeira nao passou, na segunda ja conseguiu heheuheuhe
 
pode crer eu tentava colar nele mas do nada ele sumia, pensando nos pontos tive que tirar o pé, tenho o replay mas não achei ainda.
 
pode crer eu tentava colar nele mas do nada ele sumia, pensando nos pontos tive que tirar o pé, tenho o replay mas não achei ainda.

o replay fica na parte de events no site , ai vc seleciona replay, ai so clicar na corrida la que o jogo abre.
 
Entrei ontem no iRacing. Quem quiser add meu nome é Ricardo Abreu.

Joguei um pouco no Testing e gostei. Só preciso treinar mais e assistir os videos da driving school.

Meu melhor tempo com o solstice em laguna seca foi 2'1"150 (uma eternidade).

Hoje a noite vou treinar mais um pouco.
 
Bem vindo cara... já te adicionei!

É assim msm... treino e treino! Achei mais fácil ir de OVAL do q ROAD... semana q vem acho q vou só d ROAD aumentar para 3.0 meu SR.


NOME DA GELERA QUE CORRE AQUI:

André Yoneda
Anibal Person
Felipe Andre
Leonardo Siade (EU)
Lucas Araujo
Ricardo Abreu
Ricardo Golfeti
Rodrigo Bellinazzi
Thiago Farina
 
Vou te adicionar lá, me adiciona também: Felipe Andre

Vale a pena assistir os vídeos do Driving School, eles passam várias informações interessantes. Eu terminei de assistir os vídeos ontem, até ganhei um diploma. :D

Segue um vídeo que fiz dos primeiros minutos da minha primeira corrida no iRacing com o Solstice em Laguna Seca na última sexta-feira. Larguei em sexto e cheguei em quinto. Vídeo foi feito do replay:

 
Entrei ontem no iRacing. Quem quiser add meu nome é Ricardo Abreu.

Joguei um pouco no Testing e gostei. Só preciso treinar mais e assistir os videos da driving school.

Meu melhor tempo com o solstice em laguna seca foi 2'1"150 (uma eternidade).

Hoje a noite vou treinar mais um pouco.

Seja bem vindo na nossa galera cara... assim que chegar em casa eu te adiciono.
O começo é assim mesmo, fica tranquilo que em mais alguns treinos vc já melhora bastante....

Segue um vídeo que fiz dos primeiros minutos da minha primeira corrida no iRacing com o Solstice em Laguna Seca
Minha primeira Race foi na ultima sexta. Fiz 2, mas como não tinha tempo no qualy, larguei lá atrás....
Na primeira houve uma pancada logo na curva 1 com o pelotão do meio, tomei uma na traseira apenas, consegui me manter e fiz a corrida toda em terceiro.

na segunda, soltei a embreagem sem querer antes e tomei black flag, consegui recuperar e na última volta colei no segundo, que teve problemas, mas nao passei.... a BF nao me tirou pontos, mas passei mais carros também e tivem um SR maior
 
tfarina, q corrida vc tava?

Vc tomou black flag de solstice rookie?

E ta usando embreagem? hmmm ... galera aq é tudo viciada! Eu ainda to no semi-auto aq.
 
tfarina, q corrida vc tava?

Vc tomou black flag de solstice rookie?

E ta usando embreagem? hmmm ... galera aq é tudo viciada! Eu ainda to no semi-auto aq.

Estava sim, mas não uso embreagem nas corridas, apenas para largar, pois não tenho o G25 nem o G27....
 
pessoal é esquisito esse sistema de pontos, fiz uma corrida largando em 4, cheguei em 7, ganhei 0.54 pontos, agora estou com 3.41 no oval.

vou esperar lime rock ser liberada essa semana para vomeçar a correr road, laguna seca preciso de mais tempo estou fazendo acima de 2min.

o replay fica na parte de events no site , ai vc seleciona replay, ai so clicar na corrida la que o jogo abre.
eu nao lembro qual corrida gravada que deu essa lag, voltou a ocorrer isso de tarde.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo