[TÓPICO OFICIAL] Iracing

pessoal é esquisito esse sistema de pontos, fiz uma corrida largando em 4, cheguei em 7, ganhei 0.54 pontos, agora estou com 3.41 no oval.

vou esperar lime rock ser liberada essa semana para vomeçar a correr road, laguna seca preciso de mais tempo estou fazendo acima de 2min.


eu nao lembro qual corrida gravada que deu essa lag, voltou a ocorrer isso de tarde.

quando vc ultrapassa os 3.00 vc ganha um upgrade, por isso vc ganhou 0.54...
quanto a laguna, nem esquenta com o tempo que vc leva nas voltas pra correr online, nao sofrendo nenhum incidente vc vai ganhar pontos com certeza, independente da colocacao que vc chegar!!


galera, tire um print dos meus carros aqui!! colem ae os seus carros, nao vejo a hora de pegar as proximas classes!!

iracing.jpg
 
Ta ai:
cabraj.jpg
musta.jpg

falcong.jpg
jettam.jpg

statr.jpg


Mudando de assunto
Caraca......Esse negocio de Freetrack nao é facil não, ou nao ficou mto bom....To upando um video pra vcs verem...Se alguem ai tiver alguma experi no negocio, me ajuda.
:S




EDIT: Ao o video que falei;


 
Última edição:
quando vc ultrapassa os 3.00 vc ganha um upgrade, por isso vc ganhou 0.54...
quanto a laguna, nem esquenta com o tempo que vc leva nas voltas pra correr online, nao sofrendo nenhum incidente vc vai ganhar pontos com certeza, independente da colocacao que vc chegar!!

entendi valeu.
 
Pq no do Rodrigo não tem ttrating nem irating?

Ah... e como consigo saber se um amigo está online?
 
OFF:

Alguem sabe porque os COTs ontem não estavam com aquele aerofólio\asa convencional deles, mas sim uns mais parecidos com os dos carros antigos?
 
OFF:

Alguem sabe porque os COTs ontem não estavam com aquele aerofólio\asa convencional deles, mas sim uns mais parecidos com os dos carros antigos?

Faz tanto tempo que não acompanho, que nem sei mais. Mas me lembro no começo do COT de que os pilotos reclamavam da visibilidade trasiera, onclusive cogitou-se -- na época -- do aerofólio ser transparente.

-

Para quem tem o Sim aí: Essa pinturas vocês mesmos fazem, e mandam para o site para que todos nas corridas vejam, ou existe alguns pré padrões que vocês montam no site?
 
Faz tanto tempo que não acompanho, que nem sei mais. Mas me lembro no começo do COT de que os pilotos reclamavam da visibilidade trasiera, onclusive cogitou-se -- na época -- do aerofólio ser transparente.

-

Para quem tem o Sim aí: Essa pinturas vocês mesmos fazem, e mandam para o site para que todos nas corridas vejam, ou existe alguns pré padrões que vocês montam no site?
São padrões já pré-disponíveis no site, mas se eu não me engano dá pra fazer uma totalmente custom sua e upar no site também.
 
Ihaa.... passei para licensa D em OVAL! Foi só chegar em SR 4.0 (4.41) que mudou sozinho! Ebaaaaaa...

Agora essa semana vou subir ROAD... começar a treinar amanhã já Lime Rock!


E dps vou começar a já torrar uma graninha para ir para Late Model. Pelos cáculos teria q gastar 114 dólares para pegar todas as pistas + o carro. Nossa, a facada é boa, mas olha q compensa.

Mas só em agosto, agora to quebrado.

Alguém corre no Late Model? Como é? Pq to de saco cheio dos Legend Cup... nossa, o carrinho quadradão chato! hehehehe
 
Última edição:
Quando eu chego a SR de 3.0, no final da temporada eu vou para Advanced Rookie ou para Class D?
 
Quando eu chego a SR de 3.0, no final da temporada eu vou para Advanced Rookie ou para Class D?

No final de cada temporada tem uma data com as promoções de cada licença, se você tiver com mais de 3.00 SR, você vai passar automaticamente pra próxima licença, mas sem SR bônus...
Ou então você não precisa esperar o final da temporada pra subir licença, pode ir ganhando SR até passar de 4.00, ai você passa de licença automaticamente e ganha SR bônus.

O Advanced Rookie é apenas uma categoria de corrida, é o Spec Racer, Ford Legends ou o Solstice mais avançado, com setup e tal.



@ Todos os carros da minha garagem (e do iR) :b

2chnop.jpg
 
Ihaa.... passei para licensa D em OVAL! Foi só chegar em SR 4.0 (4.41) que mudou sozinho! Ebaaaaaa...

Agora essa semana vou subir ROAD... começar a treinar amanhã já Lime Rock!


E dps vou começar a já torrar uma graninha para ir para Late Model. Pelos cáculos teria q gastar 114 dólares para pegar todas as pistas + o carro. Nossa, a facada é boa, mas olha q compensa.

Mas só em agosto, agora to quebrado.

Alguém corre no Late Model? Como é? Pq to de saco cheio dos Legend Cup... nossa, o carrinho quadradão chato! hehehehe

Eu curti o Legends.... pena que não tem corridas oficiais em circuitos road, lembra demais um kart
 
Rensga JAPA! Q tanto de carro!!! hehehehe

E eu aqui com dó de torrar 114 dolares para correr no Late Model com todas pistas da temporada... vc já gastou 1000 dolares! hheaheaheaheahae

Vc já correu no Late Model, né? Como é? Pq é a primeira categoria verdadeira pré Nascar com a licensa D.

Poderia explicar? Ou alguém q já correu tb...?
 
Rensga JAPA! Q tanto de carro!!! hehehehe

E eu aqui com dó de torrar 114 dolares para correr no Late Model com todas pistas da temporada... vc já gastou 1000 dolares! hheaheaheaheahae

Vc já correu no Late Model, né? Como é? Pq é a primeira categoria verdadeira pré Nascar com a licensa D.

Poderia explicar? Ou alguém q já correu tb...?

Opa, já sim! Alias... estou correndo com ele já faz uma temporada mas não to conseguindo subir a maldita da licença! D:

Toda vez que estou quase no C acontece algo e perco SR :ranting3:

Ele é bem mais arisco do que o Legends Ford, se ele perde o controle é muito difícil de segurá-lo, tem que ter muito braço. Apesar disso tudo é um carro bem legal, um baita de um aprendizado para os próximos carros da NASCAR que digamos que são 110% mais tensos de guiar. :lol:

Se tiver interessado eu vou correr hoje e amanhã, qualquer coisa fala ae pra a gente marcar uns Pratices :)
 
Ah, gravei um vídeo de uma corrida Hosted de Truck Series em Talladega...



AI É PRESSÃO VIU... :ranting3:
 
Massa Japa...

Mas ainda n comprei o carro e nem as pistas.

Vou esperar o fim dessa temporada para saber se vai mudar alguma pista.

Nossa, mas vc dizendo q é tenso o carro, fiquei até preocupado! hehehehe. Mas só de ver aqueles circuitos ovais gigantes... dá vontade de correr logo.

Estou cansado já dos mini ovais do Legends.
 
Mas nem se engane pois os circuitos do Late Model Series são os medianos... nem tão pequenos mas também não tão gigantes...
Mesmo assim é 100x melhor que aquelas "rodinhas" do Legends Ford iUAHSdisuhdiud
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo