[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Concordo. Eu estava mesmo vendo este vídeo ontem à noite:



Muito bom o video... esses carrinhos parecem ser mais rapidos que o solstice... pelo menos uns 5s
Seria bem legal correr em laguna com os legends
 
Ninguem tem nenhuma promoção ae? Minha assinatura termino final de junho e não renovei ainda, agora que vou comprar o suporte pro G25 quero voltar a jogar.
 
Ninguem tem nenhuma promoção ae? Minha assinatura termino final de junho e não renovei ainda, agora que vou comprar o suporte pro G25 quero voltar a jogar.
Geralmente as promoções são apenas para novos membros, não sei se você vai conseguir utilizar os códigos promocionais pra sua conta já existente.
 
Ninguem tem nenhuma promoção ae? Minha assinatura termino final de junho e não renovei ainda, agora que vou comprar o suporte pro G25 quero voltar a jogar.

fala com a galera da ligaivr , eles talvez descolem um pra vc.
mas precisa ser usuario novo e estar com uma promo de teste de 1 mes.
 
Galera, apenas para descontrair, hoje a noite fiz esse vídeo com meu irmão e meu pai, jogando no Iracing. Apenas gostaria de deixar claro, que já havia explicado a eles a seriedade do simulador, então apesar das brincadeiras, não houve desrespeito, muito menos acidentes com outros corredores nessa seção de treino.

 
Ninguem tem nenhuma promoção ae? Minha assinatura termino final de junho e não renovei ainda, agora que vou comprar o suporte pro G25 quero voltar a jogar.

Tente contactar o pessoal da IVR... a promo de 50 dolares por ano serve para renovação tb...
 
aeee, to na D road \o/
agora é rumo a C!!
 
aeee, to na D road \o/
agora é rumo a C!!
Hehe, parabéns aí! Eu estou com quase 4.00 de SR na Class D mas não vou conseguir subir pra C, pelo menos por enquanto, pois é necessário correr com o Mustang ou com o Skip Barber pra isso, e eu não possuo esses carros. Se eu resolver continuar no iRacing devo comprar eles, mas por enquanto fico só no pacote básico mesmo.
 
Hehe, parabéns aí! Eu estou com quase 4.00 de SR na Class D mas não vou conseguir subir pra C, pelo menos por enquanto, pois é necessário correr com o Mustang ou com o Skip Barber pra isso, e eu não possuo esses carros. Se eu resolver continuar no iRacing devo comprar eles, mas por enquanto fico só no pacote básico mesmo.

certeza, o mustang e o late model serao minhas proximas aquisicoes \o/
 
Nossa, não corro mais em Legend Cup se não for ADVANCED!

É só para passar raiva, viu! Povo sem noção!

Rodrigo, tb to qrendo Late Model :)

Road, vou ficar devendo... hehehe. Futuramente...
 
Nossa, não corro mais em Legend Cup se não for ADVANCED!

É só para passar raiva, viu! Povo sem noção!

Rodrigo, tb to qrendo Late Model :)

Road, vou ficar devendo... hehehe. Futuramente...

em oval ja to com 3.52 e liberado pra promocao dia 2 pra ir pra D, mas quero tentar chegar na raça mesmo até la igual fiz na road hehe
 
Arrumei a bancada aqui, e embora a cadeira esta ruim e falte meu oculos, já vou pegar.... estao falando ai de descontos e tal, no caso de 1 ano de assinatura consigo pegar um off bacana?
 
Ae pessoal... to querendo começar a jogar o iracing. Já jogo rFactor um tempo, e acho que essa fórmula online do iRacing muito interessante.
A pergunta é: com o meu PC da assinatura consigo jogar satisfatoriamente? a 8400 vai aguentar o tranco? no rFactor vai tranquilo, mas parece que o iRacing é bem mais pesado.
 
Arrumei a bancada aqui, e embora a cadeira esta ruim e falte meu oculos, já vou pegar.... estao falando ai de descontos e tal, no caso de 1 ano de assinatura consigo pegar um off bacana?
O IVR tem um esquema de pegar um ano por 50 dólares, metade do preço normal. Dá uma olhada no site deles pra se informar melhor.

http://www.ligaivr.com.br/

Ae pessoal... to querendo começar a jogar o iracing. Já jogo rFactor um tempo, e acho que essa fórmula online do iRacing muito interessante.
A pergunta é: com o meu PC da assinatura consigo jogar satisfatoriamente? a 8400 vai aguentar o tranco? no rFactor vai tranquilo, mas parece que o iRacing é bem mais pesado.
Cara, não tenho certeza mas acho que tirando AA, AF e sombras deve rodar numa boa sim.
 
O IVR tem um esquema de pegar um ano por 50 dólares, metade do preço normal. Dá uma olhada no site deles pra se informar melhor.

http://www.ligaivr.com.br/

Cara, não tenho certeza mas acho que tirando AA, AF e sombras deve rodar numa boa sim.

Hmm, valeu! preciso de desconto auhahua, mandei lá, vou esperar
 
podia ter formula truck nesse jogo. :lol: preciso de 4 corridas com o latemodel para conseguir a C, só devo conseguir isso no inicio da 3 temporada em Thompson (free) ou se surgir alguma pista grátis na próxima semana (no calendário não diz nada :/) como vai ficar? a 2 temporada acaba na terça não terá corrida o resto da semana, fica na mesma ou será a primeira pista da 3 temporada sem valer pontos? se eu continuar no iracing pretendo investir nos ovais longos categoria C e B.

pra quem tiver interesse em fazer as proprias skins dos carros no photoshop, elas estao diposniveis pra download nesse link:
http://www.answers-script.com/iracing/article.php?id=112
colocando a skin na pasta do jogo os outros irão visualizar meu carro (igual ocorre no trackmania)?
 
colocando a skin na pasta do jogo os outros irão visualizar meu carro (igual ocorre no trackmania)?

Não, eles tem que baixarem a sua pintura e colocar na pasta deles, a maioria das pessoas do iracing ou se não todas fazem o upload da pintura no site: www.tradingpaints.com
Para eles visualizarem a sua pintura só se eles baixarem, o nome do arquivo da pintura (.tga) é o numero do ID do iracing no caso o customer ID. O trading paints tem um programa que ja faz tudo automatico, é so selecionar a lista que voce quer baixar, por exemplo: Teve campeonato de truck da IVR eles fizeram uma lista la IVR TRUCK SERIES, pro pessoal fazer o upload para os demais pilotos poderem baixar as skins personalizadas, no programa voce seleciona la a lista e ele ja baixa as skins e ja coloca na pasta da silverado. Dai quando entrar em game com as pessoas que voce baixou a skin, vc vai ver a pintura do cara.
 
Falando em pinturas, ontem em uma das corridas tinha um Italiano correndo comigo e a pintura do carro dele tinha Itália escrito ao lado em letras garrafais. Eu não lembro de ter visto essa skin lá na página de pintura, e se fosse personalizada dele eu não conseguiria ver pois não baixei ela, então como ele fez?
 
Ae, descontinho de 50% vindo aqui!
 
podia ter formula truck nesse jogo. :lol: preciso de 4 corridas com o latemodel para conseguir a C, só devo conseguir isso no inicio da 3 temporada em Thompson (free) ou se surgir alguma pista grátis na próxima semana (no calendário não diz nada :/) como vai ficar? a 2 temporada acaba na terça não terá corrida o resto da semana, fica na mesma ou será a primeira pista da 3 temporada sem valer pontos? se eu continuar no iracing pretendo investir nos ovais longos categoria C e B. !
Como vc sabe que precisa de 4 corridas de Late Model? Aqui para mim só fala 4 Races, mas não especifica qual tipo.

Onde vê essa informação?
 
Cada classe tem um carro, é esse carro que é necessario pra cumprir o MPR da respectiva classe.

Oval
Rookie: Legends
D: Late Model, SK
C: Truck
B: Impala SS B
A: Impala SS A

Road
Rookie: Solstice, Spec
D: Skip Barber, Mustang, Jetta
C: Star Mazda, Falcon
B: DP, Radical, Lotus79, Corvette
A: Indy
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo