[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Valeu racsan!

Ajudou bastante... vou tentar manter as temperaturas dos pneus abaixo de 200.
 
Racsan, eu estou meio por fora de como funciona essas Week`s, mas deixa eu ver se entendi.
Caso eu compre o Mustang, e tenho apenas as pistas que veio na assinatura, só poderei participar dos pratices e races nas semanas 1, 5 e 9? Se for acho que pra mim ainda não compensa, já que as pistas são caras, ainda mais todas essas.
E o que seria a week 13 que teve esses dias, pelo que vi as pistas ficam mudando todos dias.
:thumbs_up

ThiagoF, não conseguiu segurar a vontade de comprar o mustang não??:lol:
 
Racsan, eu estou meio por fora de como funciona essas Week`s, mas deixa eu ver se entendi.
Caso eu compre o Mustang, e tenho apenas as pistas que veio na assinatura, só poderei participar dos pratices e races nas semanas 1, 5 e 9? Se for acho que pra mim ainda não compensa, já que as pistas são caras, ainda mais todas essas.
E o que seria a week 13 que teve esses dias, pelo que vi as pistas ficam mudando todos dias.
:thumbs_up

Week13 é um evento pós temporada, para os pilotos relaxarem correrem sem compromisso de conseguir SR, mas algumas categorias na Week13 contavam SR. Exatamente, comprando o Mustang voce só vai correr nas semanas 1, 5 e 9.
 
Week13 é um evento pós temporada, para os pilotos relaxarem correrem sem compromisso de conseguir SR, mas algumas categorias na Week13 contavam SR. Exatamente, comprando o Mustang voce só vai correr nas semanas 1, 5 e 9.

Ah! N contava SR? hehehe... nossa, nem sabia! Argh!

Mas vc disse que algumas contavam? Onde dava para ver se contava ou não?
 
Racsan, eu estou meio por fora de como funciona essas Week`s, mas deixa eu ver se entendi.
Caso eu compre o Mustang, e tenho apenas as pistas que veio na assinatura, só poderei participar dos pratices e races nas semanas 1, 5 e 9? Se for acho que pra mim ainda não compensa, já que as pistas são caras, ainda mais todas essas.
E o que seria a week 13 que teve esses dias, pelo que vi as pistas ficam mudando todos dias.
:thumbs_up
ThiagoF, não conseguiu segurar a vontade de comprar o mustang não??:lol:
A mão coça....mas esse número de pistas deu uma brochada...rsss

Valeu racsan!
Ajudou bastante... vou tentar manter as temperaturas dos pneus abaixo de 200.
É por ai, mas ao mesmo tempo a temp. interna tem que ser maior que a central que tem que ser maior q a externa: I > C > E

Se a temperatura central estiver mais alta ou mais baixa que as 2, mexe-se na pressão.
Se tiver de esquentar apenas os lados dos pneus, mexe-se em camber.

- Quanto maior a pressao, menor grip, mas mais velocidade em reta
- Quanto mais negativo estiver o camber, mais esquenta a parte interna do pneu

Mas lembre que quando vc mexe em um fator, afeta outro. O guia de setup que tem em documents é uma boa pra aprender
 
Ah! N contava SR? hehehe... nossa, nem sabia! Argh!

Mas vc disse que algumas contavam? Onde dava para ver se contava ou não?
Na descrição de cada categoria dizia se valia ou não. A de Legends por exemplo valia, aproveitei pra virar Class D em oval na week 13.

Fiz a corrida das 14:30 de SRF, larguei em quinto e na primeira curva assumi a segunda posição. O terceiro era visivelmente mais rápido do que eu e me passou logo na segunda volta se não me engano. Mantive a terceira posição com tranquilidade até que na volta 12 (de 14) consegui rodar sozinho. Terminei em quinto. :(

Corri uma de Legends agora e dois caras se encrencaram na minha frente logo na primeira volta. Não consegui desviar e tive que ir pros boxes consertar o carro. Terminei em nono.

Acho que vou tentar a SRF das 16:30.
 
Ah! N contava SR? hehehe... nossa, nem sabia! Argh!

Mas vc disse que algumas contavam? Onde dava para ver se contava ou não?

Valeu! Ficou mais caro comprar o mustang!:D

A mão coça....mas esse número de pistas deu uma brochada...rsss
Pois é. Eu tava indeciso se ia de Skip ou mustang, mas ví que o Skip corre em 4 pistas free, contra 3 do mustang. Então por enquanto o Skip é mais barato!
Aliás, nem renovei a assinatura ainda! kk
 
É por ai, mas ao mesmo tempo a temp. interna tem que ser maior que a central que tem que ser maior q a externa: I > C > E

Se a temperatura central estiver mais alta ou mais baixa que as 2, mexe-se na pressão.
Se tiver de esquentar apenas os lados dos pneus, mexe-se em camber.

- Quanto maior a pressao, menor grip, mas mais velocidade em reta
- Quanto mais negativo estiver o camber, mais esquenta a parte interna do pneu

Mas lembre que quando vc mexe em um fator, afeta outro. O guia de setup que tem em documents é uma boa pra aprender

Hmmm... mto obrigado pela explicação. Ajudou bastante!

Vou dar uma lida no guia de setup.
 
eu também vou testar essas dicas para tentar melhorar meu gasto com pneu valeu.

tem que ficar esperto que o pneu do qualify é o mesmo da corrida, pode checar no momento da largada se você exagerou (muitas voltas) ele pode estar bem gasto, acredito que o combustivel funcione da mesma maneira, eu corri em thompson e o combustivel do cara que estava na minha frente acabou nas últimas voltas, o rádio irá avisar quando tiver combustível para 5 voltas e mais um aviso faltando 2 voltas, é tempo suficiente para fazer um "splash ando go". (apertando F4 diz a estimativa de voltas com o seu tanque atual)

esse negócio de receber grana para correr antes você terá que comprar algumas pistas, no latemodel por exemplo são 12 weeks na temporada, 4 pistas são grátis, a participação minima para ganhar $4 no final da temporada é correr em 8 pistas, eu já tenho 4 então terei que comprar outras 4 pistas, se não chegar nessa meta não ganho $$$

quem for comprar pistas/carros lembre-se:
3 itens (pista/carro) de uma vez você ganha 10% desconto
6 itens (pista/carro) de uma vez você ganha 20% desconto

não sabia que no road tem bandeira amarela na area dos acidentes e aquela outra para deixar os líderes passarem, esse sistema seria interessante no oval curto mas não sei se seria viável, estou virando 1.10 em lime rock com o solstice, meu recorde já foi 1.06 :yucky:
 
Valeu! Ficou mais caro comprar o mustang!:D


Pois é. Eu tava indeciso se ia de Skip ou mustang, mas ví que o Skip corre em 4 pistas free, contra 3 do mustang. Então por enquanto o Skip é mais barato!
Aliás, nem renovei a assinatura ainda! kk

comprei o mustang e o late model, cara nao me arrependi em nada, mustang é demais!!
segue foto do meu musta

richmond a noite ficou com uns reflexos animais!!
 
RodrigoB,

Ficou massa a pintura. Até agora não aprendi a pintar carro, sei onde fica, apenas nã fuçei!
Eu quero comprar o Mustang, mas por enquanto não sei, porque esperar 3 semanas pra competir é dose.
 
RodrigoB,

Ficou massa a pintura. Até agora não aprendi a pintar carro, sei onde fica, apenas nã fuçei!
Eu quero comprar o Mustang, mas por enquanto não sei, porque esperar 3 semanas pra competir é dose.

entao essa pintura eu usei as disponiveis do site mesmo
mas postei num topicos atras onde baixar todos os psd dos carros e usar no photoshop.

eu esperei pra renovar 1 ano e ja comprei 2 carros e 4 pistas, pra pegar um desconto legal
 
alguem entende de paypal? posso pagar atraves do paypal com outro cartão (que não esteja cadastrado) ou terei que cadastrar, pegar o código na fatura para começar a comprar? não quero usar cartão direto no site iracing, quero que seja pelo paypal.

Aquele server 24 HEURES DU FAN esta rolando race com o legends é de graça mas não sei se vale pontos
1 2010-08-07 Charlotte Motor Speedway - Infield Road Course
2 2010-08-14 Richmond International Raceway
 
Última edição:
Ae galera, bora marcar de correr essa corrida agora de 4:15 ou 6:15!

É só avisar e depois entrar na mesma sala que os outros estiverem registrados.


:said:
 
alguem entende de paypal? posso pagar atraves do paypal com outro cartão (que não esteja cadastrado) ou terei que cadastrar, pegar o código na fatura para começar a comprar? não quero usar cartão direto no site iracing, quero que seja pelo paypal.

Aquele server 24 HEURES DU FAN esta rolando race com o legends é de graça mas não sei se vale pontos
1 2010-08-07 Charlotte Motor Speedway - Infield Road Course
2 2010-08-14 Richmond International Raceway

Pode ficar tranquilo que as corridas do 24 Heures du Fun nem valem pontos e nem conta pontuações no personal stats...
 
Aiaiaai... estou tentando correr de Late Model, mas tá difícil!!!!!!!!

Eita carro difícil de controlar...e a pista Thompson n ajuda n!

Alguém ta correndo c esse carro? Alguma dica?
 
racsan, você cadastra o seu CC no Paypal e paga pelo Paypal. Se tiver mais de um CC cadastrado você escolhe com qual quer pagar. Quem está recebendo não recebe do seu CC e sim do Paypal.
 
Pode ficar tranquilo que as corridas do 24 Heures du Fun nem valem pontos e nem conta pontuações no personal stats...
eu não curti a pista tem alguns trechos que parece pista de auto escola :lol: dificil de controlar o carro.

Aiaiaai... estou tentando correr de Late Model, mas tá difícil!!!!!!!!

Eita carro difícil de controlar...e a pista Thompson n ajuda n!

Alguém ta correndo c esse carro? Alguma dica?

testei o setup desse site:
http://goranstrandh.webs.com/setupslatemodel.htm
http://goranstrandh.webs.com/apps/videos/


20.666

20.876

o setup antigo v1 é para usar no qualify eu cheguei a fazer 20.9xx no practice, acessei agora o site e ele atualizou e também incluiu um setup para corrida, outra hora eu vou testar, deve ser melhor que o meu.
New setups for Thompson made in the Season 3 build:
Qual set: http://goranstrandh.webs.com/setups/Thompson GS Qual v4 S3 2010.sto
Race set: http://goranstrandh.webs.com/setups/Thompson GS Race v3 S3 2010.sto
Race set has 35.x liters in it (9,5 gallons) wich is enough for 50 laps. A click lower could maybe do 50 laps but feels a bit on the not so safe side, so I would go for this value.

outros sites com setup:
http://www.racesetups.com/
http://www.iracersresource.com/setuppage/index.php

racsan, você cadastra o seu CC no Paypal e paga pelo Paypal. Se tiver mais de um CC cadastrado você escolhe com qual quer pagar. Quem está recebendo não recebe do seu CC e sim do Paypal.
eu queria comprar direto no paypal sem ter que ativar/confirmar o cartão (isso levaria dias) mas valeu pela resposta acabei usando um segundo cartão direto no site e a liberação do download foi na hora.
 
racsan...

Valeu d+ por compartilhar essas informações privilegiadas... hehehe

Mas sério, mto obrigado! Ta sendo mto útil aqui para tentar domar o Late Model.

Mas esse tempo aí eu n consigo n! O mínimo q fiz foi 21.1

To tentando manter uma constância para ir para um Race.

O q muda no Race comparado ao Legend Cup? Tem bandeira amarela? Safety Car no circuito?
 
seu tempo esta bom, minha melhor media nas 50 voltas foi 20.5xx sendo a melhor volta na casa do 20.1xx, ultrapassar, dar passagem, carros te bloqueando e os acidentes acaba deixando essa média alta, só ganhei uma corrida no latemodel, tinha poucos carros e o segundo colocado quase me passou na ultima curva porque estava quase pneu, agora tenho jogado em sala forte e fica impossivel tirar uma boa colocação, pelo menos a quantidade de acidentes diminuiu e tenho ganhado mais experiencia com trafego que antes era o meu maior problema.

para ganhar tempo veja se o seu tanque esta cheio o ideal é deixar 9.x o cara comentou no site que 8.1 é arriscado, eu também acho aqui quando falta 2-3 voltas o radio me avisa que o combustivel esta acabando em 4 voltas, no qualify você pode deixar o combustivel no minimo porque são poucas voltas.

pode correr sem qualify, largando em ultimo você corre menos riscos e se ocorrer algum acidente na primeira curva pode até ganhar algumas posições, não arrisque muito porque são 50 voltas, evite raspar o carro no muro para não aparecer aquele x2 se for de leve é x0, treine algumas voltas fazendo a curva na linha do meio assim quando for dar passagem para alguem voce nao ira comprometer sua volta ou parar no muro por nada, mantenha na mesma linha quando tiver algum adversario do seu lado, no legends era mais facil porque nesse a pista e curta, o carro e grande e pesado.

a corrida é igual ao legends, não tem bandeira amarela (deveria ter bandeira no local apenas), meus acidentes foram por causa de toque na traseira ou fechada na curva, não encontrei ainda nenhum carro atravessado na pista, quando o carro roda sozinho ele acaba descendo na grama.

obs. é dificill terminar uma corrida sem erros, minha primeira eu perdi 0.25 o cara bateu na minha traseira duas vezes e desconectou do jogo.
 
Assisti uma corrida do Rodrigo como telespectador em Laguna Seca com Mustang:

afjxg6.jpg



Bônus:

54c9pu.jpg



me ffuuu nessa corrida :S
 
Pessoal , uma pergunta. O Iracing permite o uso da telemetria? Se a resposta for sim, qual sistema de gerenciamento de dados utilizado?
 
Última edição:
Pessoal , uma pergunta. O Iracing permite o uso da telemetria? Se a resposta for sim, qual sistema de gerenciamento de dados utilizado?

Cara não tem total suporte não, existe alguns que no próprio fórum do iR eles disponibilizam mas tipo MOTeC ainda não possui. :)
 
Putz...mas então como esse povo acerta os setup? Tipo se eu estiver arrastando o carro em determinadas curvas eu nem vou ficar sabendo. (pois eu não tenho o assoalho do carro pra mim olhar né), ou da pra sentir no volante quando ele enrosca no chão?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo