[TÓPICO OFICIAL] Iracing

é aquele negócio... tem uma pessoa que voltara dia 20 dos eua e me trará.... se o valor compensar, compraria aqui para evitar transtornos para essa pessoa.... a caixa e bem grande ne...

a caixa é grande sim e pesada, mo trambolho
 
latemodel/oxford e truck/charlotte = crash :evil:
 
Não vai rolar mais nenhuma corridinha só entre BR´s ?

Tenho só mais uma semana de Iracing e acabei perdendo as outras duas corridas que teve graças a Net que ficou fora do ar por duas semanas aki....
 
Pra quem curte, ta ai:


iracing_williamsf1k71g.jpg



Falta pouco. E tomara que venha junto com SPA de uma vez.
 
Tinha saído a algum tempo essa screen... mas agora tá em 1080p... :yes:
 
segundo tweet do iracingbrasil

"Carros: Mazda MX-5, F1 e Street Stock (natal). Pistas: Pocono semana que vem, Dover logo dps e Spa perto do Natal tb."

teremos isso tudo no natal só!
 
omg omg omg omg omg *____________*
 
Aê tetas, finalmente TEMOS o NOVO fórum do iRacing!!!

Agora você pode colocar assinaturas, pode votar nas mensagens, pode criar enquetes, tudo tá mais amigável... etc


Também saiu as Scans de Oulton Park:


2lxhz5w.jpg


nmkj8i.jpg


2quu9hf.jpg
 
Última edição:
Novo forum do Iracing??? vc ta dizendo la no jogo mesmo?rsss
 
Sim!! Lá no fórum oficial do site mesmo.

Saíram também essas screens de Pocono Raceway, a pista era pra sair hoje mas eles decidiram que tinha algumas coisas adicionais para serem trabalhadas e por conta disso eles adiaram pra semana que vem, mas da semana que vem não passa! ¬¬


2r5sqoh.jpg


2qas6bk.jpg


256simg.jpg


2hsck0w.jpg



Vale reparar nas texturas do céu que parece estar melhor que outras pistas, textura do asfalta também está muito boa!
 
Será que vai ter as 4 ou 5 variações do traçado de Oulton?
 
E ai alguém se anima de correr hoje de advanced legends em Thompson? corri outro dia e gostei da brincadeira. Vou tentar correr na das 19:30 e na das 21:30.
Abs.
 
fui promovido para "d" na road tinha só 3.70 não cheguei asos 4.00 agora tenho só 2,70 na "d" quer dizer que eu perdi aquele bonus do 4.0?
 
fui promovido para "d" na road tinha só 3.70 não cheguei asos 4.00 agora tenho só 2,70 na "d" quer dizer que eu perdi aquele bonus do 4.0?

se foi por meio de promocao automatica perdeu sim.
aqui aconteceu comigo tb, a automatica é ruim por causa disso.
da D pra C eu completei os 4.00 e fui pra 3.45.
 
fui promovido para "d" na road tinha só 3.70 não cheguei asos 4.00 agora tenho só 2,70 na "d" quer dizer que eu perdi aquele bonus do 4.0?

Mas nem liga muito pra isso, pois vc sendo promovido te impilica em comprar mais carros... ai depende da sua verba....
Acredito que vale mais a pena o Irating, pois vc corre com pilotos melhores e que batem menos nas corridas....
 
exato, eu recebi um aviso que teria promoção do rookie nessa semana se tivesse corrido 3 provas no fim de semana chegaria fácil nos 4.0 :/ então nem todos que possuem SR baixo são aqueles que se envolvem em acidentes, a mairia deve ter perdido o bônus.

quanto ao irating eu não passo dos 1500 no oval, na truck eu tenho perdido bastante, dificil chegar no top 10 :lol: (é legal correr com bandeira amarela e no oval longo mas o não gosto de dirigir a truck), parece até que o líder usa "god mod" nos pneus, aqui só aguento 20 voltas, ele corre 40-50 com o mesmos e não perde quase nada.

eu iria para class b mas parece que os servers são vazios dependendo do horario.

minha assinatura termina dia 01/10, na semana que vem só vai sobrar 3 dias correndo em boston com latemodel, se eu comprar o impala b, posso correr a semana toda em richmond, truck não tenho mais pista.
 
Saiu o teaser da F1 no novo episódio do iracing.tv, o video começa no 49 min. Bom se o som desta belezura fosse igual ao do video.
 
Saiu o teaser da F1 no novo episódio do iracing.tv, o video começa no 49 min. Bom se o som desta belezura fosse igual ao do video.

meu deus!
acabei de ver!
sem palavras!!!
acho que esse vai ser o simulador de F1 definitivo hein
 
desculpe a noobice, mas onde vejo o iracing tv?
rss
 
http://www.iracing.tv/

Saiu no YouTube também mas foi extraído do iRacing.TV, acho que os staffs vão upar oficialmente em HD depois.


 
será que o barrichello vai correr no iracing?

me ferrei na truck, cai em um server fraco destruiram meu carro logo no inicio e fui obrigado a desconectar, ontem pela primeira vez minha conexão caiu, tive que fechar e abrir o jogo com perdi umas 4 voltas em relação ao lider, fui testar o latemodel em oxford, na minha opinião é a pior pista, até fiquei tonto no final da corrida.
 
auheuaeh
cara em richmond no late, nao consigo dar 1 volta sem rodar.
e oxford vou que é uma blz!! é sentar o pé e soltas nas curvas.

se o barrichello correr no iracing ele vai testar todos os problemsa que o carro pode dar uaheuahe
agora se o schumi correr, sai da frente senao ele vai nos jogar no muro auheuaeh
 
perdi 0.61 em uma só corrida na truck, meu irating/sr 1200/3.50 atual, dois dias atras estava 15xx/4.5x, agora meu bonus ja era no oval :ranting3:

se tivesse comprado o impala b teria me arrependido, não vejo ninguem correndo la.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo