[TÓPICO OFICIAL] Iracing

mas tem gente que tava fazendo 1.48,0... ainda to tomando muito tempo


Quem pode me explicar o que rolou no ultimo update referente ao autoclutch.... teve alguma mudança nesse sentido nao??
Vcs usam a embreagem no cambio H?

Era o seguinte: antigamente você podia usar cambio H, sequencial ou borboleta pra qualquer carro independente da transmissão real, hoje em dia você DEVE usar o que o carro real manda, fora isso antes mesmo usando embreagem você podia passar as marchas sem pisar, já agora eles criaram a física de transmissão, cada engrenagem e tal. Então pra você passar uma marcha vc TEM que pisar na embreagem durante um tempo e passar corretamente, caso contrário ela engasga e não passa de forma alguma. Outra coisa é que agora caso o carro exija clutch + cambio H e você não tem nenhum dos dois você terá que ligar o autoclutch e isso resultará numa troca de marcha mais lenta, é um método de penalização pra igualar e ninguém ficar com injustiça.
 
Era o seguinte: antigamente você podia usar cambio H, sequencial ou borboleta pra qualquer carro independente da transmissão real, hoje em dia você DEVE usar o que o carro real manda, fora isso antes mesmo usando embreagem você podia passar as marchas sem pisar, já agora eles criaram a física de transmissão, cada engrenagem e tal. Então pra você passar uma marcha vc TEM que pisar na embreagem durante um tempo e passar corretamente, caso contrário ela engasga e não passa de forma alguma. Outra coisa é que agora caso o carro exija clutch + cambio H e você não tem nenhum dos dois você terá que ligar o autoclutch e isso resultará numa troca de marcha mais lenta, é um método de penalização pra igualar e ninguém ficar com injustiça.

Entao compensa mais çligar a embreagem ne?:Rsss
tentei liogar e so deu m**** fui muito mal... so com o cambio H deu certo...rssss
Pode ser por isso q nao faço mais os tempos de antes do update?

Vc jogam coma embreagem?
 
Eu uso embreagem e cambio H. O solstice é bom pra trocar marcha, já o mustang é mais lento, toda hora eu raspo as marchas.
 
esse papo de embreagem no iracing, meu volante DFGT não tem e o cambio "H" (ou seria "I") so ocupa espaço. :fun:

racsan,

Não gostei do Racen on, comparado com o GTR2, as pistas são mais finas, visual dizem ser melhor, eu não achei. O FFB é melhor, e a sensação de velocidade é menor (mais realista).
Eu não gostei mais por causa das pistas mesmo.

O WRC eu ainda não tive boa impressão. O jogo tá muito bugado aqui.

acho que vou instalar os dois amanhã.
 
Entao compensa mais çligar a embreagem ne?:Rsss
tentei liogar e so deu m**** fui muito mal... so com o cambio H deu certo...rssss
Pode ser por isso q nao faço mais os tempos de antes do update?

Vc jogam coma embreagem?

Ai vai de cada um, se você acha que consegue trocar marchas e usar embreagem tranquilamente eu recomendo usar. Eu mesmo uso só embreagem + cambio H.
 
Ai vai de cada um, se você acha que consegue trocar marchas e usar embreagem tranquilamente eu recomendo usar. Eu mesmo uso só embreagem + cambio H.

Dois...

= ]
 
eu tenho serias dificuldades de usar o cambio H no iracing...
parece que nunca dirigi na minha vida uheuheu
 
eu tenho serias dificuldades de usar o cambio H no iracing...
parece que nunca dirigi na minha vida uheuheu

A dificuldade é o punta taco...rssss
 
A dificuldade é o punta taco...rssss

pior que nao
nao consigo chegar na cuva, freiar e passar a marcha sem perder tempo demais e confundir os pedais etc.
hehehe
 
pior que nao
nao consigo chegar na cuva, freiar e passar a marcha sem perder tempo demais e confundir os pedais etc.
hehehe

Eu tentei, mas na 1ª curva me desanimou...rsssss
Devagar vou mudando... mas ja abandonei as borboletas...
 
novos brinquedos.

Impala SS Fixed Class B



Corvette Fixed Class B
 
conseguiu "A" no oval? quando termina essa temporada?
 
conseguiu "A" no oval? quando termina essa temporada?

nao, fui pra B agora.
depois de 8 provas com a Truck na Texas dando umas 720 voltas no total, consegui ir pra B!
consegui mtoo SR nas provas! comecei com 2.40 e fui pra 4.00.

agora com o Impala B que to apanhando em Darlington pra upar pra A.
e corvette vai ser daytona road
 
ele tem o volante torto igual a truck? (dependendo do setup)

sabe a diferença em relação ao latemodel? (tirando a velocidade) vacilei de não ter comprado quando estava com 4.xx depois meu SR só caiu. e os servers desse impala b tem pouca gente correndo? muita bandeira amarela/acidentes?
 
ele tem o volante torto igual a truck? (dependendo do setup)

sabe a diferença em relação ao latemodel? (tirando a velocidade) vacilei de não ter comprado quando estava com 4.xx depois meu SR só caiu. e os servers desse impala b tem pouca gente correndo? muita bandeira amarela/acidentes?

ainda nao comecei a correr nos servers com o impalao. Comprei ele esses dias e so testei offline. A psita que comprei pra correr so vai começar depois das 21hs.
mas o pouco que ja testei, ele é bem diferente do late e da truck, se vc acelerar mto forte em 1º, 2º e 3º o carro perde a traseira muito facil.
Comprei a versao fixed pra aliviar esse lado dos setup´s, pq o bixo ja anda demais com o baseline.

comparando com o late model, nossa, o late é mtoo facil de pilotar hehe
é a mesma coisa vc andar de mustang e depois ir correr no solstice, é moleza.
 
ESSEEEEE É MEU iRacing !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


the upcoming Mazda MX-5 Cup. [Render]
mx5_beautyk90i.jpg
 
Wowww

Esse carro tá animal DEMAIS, pqp!

E realmente espero que eles lancem esse MX5 com a nova iluminação. *-*
 
ainda nao comecei a correr nos servers com o impalao. Comprei ele esses dias e so testei offline. A psita que comprei pra correr so vai começar depois das 21hs.
mas o pouco que ja testei, ele é bem diferente do late e da truck, se vc acelerar mto forte em 1º, 2º e 3º o carro perde a traseira muito facil.
Comprei a versao fixed pra aliviar esse lado dos setup´s, pq o bixo ja anda demais com o baseline.

comparando com o late model, nossa, o late é mtoo facil de pilotar hehe
é a mesma coisa vc andar de mustang e depois ir correr no solstice, é moleza.

valeu pela info, instalei vários jogos de corrida e não me adaptei (acho que não gosto mais de jogar offline) vou ter que voltar para o iracing.

Como assim comprou a versão fixed? Acho que não existe versão fixed e nao fixed, só muda mesmo é o host deles.

tambem achei isso, você decide se quer o fixed na escolha do server, igual aquela pista que tem dia/noite, não precisa comprar duas, já esta incluida, é só escolher antes de entrar no server.
 
Aê feras, foi liberado hoje PRE ORDER da Williams FW31 !

Já comprei o meu com 25% off, VENCER.
 
valeu pela info, instalei vários jogos de corrida e não me adaptei (acho que não gosto mais de jogar offline) vou ter que voltar para o iracing.



tambem achei isso, você decide se quer o fixed na escolha do server, igual aquela pista que tem dia/noite, não precisa comprar duas, já esta incluida, é só escolher antes de entrar no server.

isso! eu comprei a fexed por dizer que quando fiz a compra fiz a escolha dessa opcao, mas serve nos 2 de qualquer jeito, mas tem diferenca de horarios das corridas entre o fixed e nao fixed

ai ai, acabei de comprar tb a fw31!!!
vamo que vamo!!!!
esse iracing ta me consumindo demaissssss $$$ huehueh
trabaiá pra sustentar o vicio uheueh
 
essa é pra quem jogou Rfactor e Iracing...

Qual é melhor?

Iracing com certeza

larguei o gtr2 pra jogar rfactor, conhece o iracing, nunca mais joguei rfactor.

Iracing é um dos raros jogos que eu acho que vale a pena gastar $ pq o retorno é satisfatorio.
 
As corridas de Iracing é adrenalina pura!
A gente tem ficar concentrado o tempo todo, se fizer cagada, perde ponto, o que impede de competir com pilotos melhores e tb de poder subir de licença para correr com carros mais fortes.
É 8 ou 80, quando terminamos uma corrida bem é satisfação garantida, mas se termina mal e perde ponto...:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Ainda tenho que testar o rfactor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo