[TÓPICO OFICIAL] Iracing

Pena que não tem nenhum brasileiro nesta lista.
A corrida de ontem da liga ivr foi bacana, pelo menos consegui completar - diferentemente das outras duas.
E pela 3ª ou 4ª vez seguida disputo posição com o Fabian e não sei o que acontece mas eu acabo sempre perdendo para ele. Ontem consegui ultrapassar ele no final do retão em Lime, só esqueci de frear, kkkkkkkk. Amanhã eu vou conseguir terminar na frente dele, para não virar freguês.
Start the engines!
Indianapolis here we go!
 
Pena que não tem nenhum brasileiro nesta lista.
A corrida de ontem da liga ivr foi bacana, pelo menos consegui completar - diferentemente das outras duas.
E pela 3ª ou 4ª vez seguida disputo posição com o Fabian e não sei o que acontece mas eu acabo sempre perdendo para ele. Ontem consegui ultrapassar ele no final do retão em Lime, só esqueci de frear, kkkkkkkk. Amanhã eu vou conseguir terminar na frente dele, para não virar freguês.
Start the engines!
Indianapolis here we go!

ontem nao consegui participar da corrida da IVr do mazda.
cheguei 21:50 em casa voltando do RJ e o site do iracing nao carregava e a internet tava zuada.

mas tb evitei o stress, nas ultimas 2 corridas, so me fudi pq uns *** nao tem fair play e arrebenta o carro na primeira curva. foda.
 
tem um Jean Costa na posição 65 (ultimo) será que é brasileiro? esse campeonato tem que fazer um qualify para correr? se for assim deve ser dificil se classificar para a corrida.

estou virando 1:02:xx em limerock com o mazda. não tenho paciencia de treinar, vou direto para corrida.
 
Ele é Brasileiro sim, porem ele reside nos EUA. Jean Costa é um excelente piloto de oval.
 
Última edição:
tem um Jean Costa na posição 65 (ultimo) será que é brasileiro? esse campeonato tem que fazer um qualify para correr? se for assim deve ser dificil se classificar para a corrida.

estou virando 1:02:xx em limerock com o mazda. não tenho paciencia de treinar, vou direto para corrida.

1:02 é alto, da pra virar 0:59

sim tem qualify.
 
1:02 é alto, da pra virar 0:59

sim tem qualify.

Eu virei 59.8 e olha que não sou rápido. 1:00.3 para corrida tá excelente, lembrando que os pneus depois da 10ª volta ficam uma nhaca, difícil de baixar tempo.
 
eu to com 59,7 de melhor tb.... mas tenho a optima em 59,1

me adaptei melhor ao que tem a direção do lado direito....
 
no spec eu faço 1:00:00 é questão de treino, achei o mazda bem diferente do solstice, faço a mairia das curvas em 3 marcha e o carro fica pedindo a 4 marcha.

Promoção de 25/11 até 29/11 - assina 1 ano e ganha 30USD em créditos :happy2:

blackfridaybackground.jpg


sera que rola o cupom da liga IVR? 50USD por um ano e ainda "ganho" 30USD em créditos? vai acabar saindo por 20USD a mensalidade? :huh:

estava esperando uma oportunidade dessa, semana passada quase gastei 40USD em pistas, mas acabei pegando o fallout new vegas.
 
O peço da anuidade continua o mesmo, os creditos não podem ser utilizados como forma de desconto para a anuidade, mesmo porque o codigo (US30) so é enviado apos o termino da promoção.
E tambem nao se sabe se renovando via codigo promocional vai ganhar os US 30, no meio do ano rolo uma dessa e o pessoal ganho os US 30 usando o codigo da promocao, já dessa vez não sei como que ficou.
 
mas se funcionar vai sair por 20 a anuidade porque mesmo os 30 sendo creditos do jogo você vai comprar carros/pistas com essa grana.

mandei um email tirando essa duvida se o bonus sera valido caso utilize algum cupom de desconto se ate o dia 29 não tiver uma resposta eu vou arriscar, ja estava esperando uma oportunidade de renovar.
 
alguem tem alguma previsao de quando teremos spa?
 
Nossa... esse fds foi osso pra mim.

Fiz 5 races de Mazda e apenas uma sem incidentes. O pessoal bate muito sozinho, pior que na maioria das vezes sobrou, nem fui eu que causou.... o povo quer por o carro onde não tem espaço... Na última de ontem eu cortei caminho, encostei no lado interno de laguna da reta dos boxes e o *** nao vem no meio e acaba com a corrida dos 2?
 
eu corri de latemodel só tinha eu e mais 2 carros no server (poucos carros não é oficial e não soma irating só vale SR), na 3 volta o primeiro colocado rodou e adivinha o que aconteceu?

essa semana vou tentar cravar 1 min em limerock, laguna nunca testei porque no solstice tinha maior dificuldade em baixar o tempo, não sei lidar com o trafego lá, para eu nao atrapalhar prefiro não participar.

edit:
recebi essa resposta ontem em relação aquele cupom de desconto da liga ivr, se quem renovou utilizando aquele código ganharia 30USD, mas a promoção do iracing já acabou era até dia 29.

Hello, today is the last day this offer is valid. If you renew today, you will receive $30 of iRacing credit.
Best Regards,
Sean
iRacing.com
 
Última edição:
E ae Rodrigo, o que aconteceu na corrida de ontem? Vi q vc vinha atras de mim e de repente teu carro rodou e fez um **** barulho. VI o replay e parece que você bateu num carro fantasma, ou era o meu carro ou o do Telmo que estava numa posição não compensada pelo sistema. Nunca tinha visto isso antes. Essa pista de Summit eu não tenho mais vontade de correr, muito estreita.
 
E ae Rodrigo, o que aconteceu na corrida de ontem? Vi q vc vinha atras de mim e de repente teu carro rodou e fez um **** barulho. VI o replay e parece que você bateu num carro fantasma, ou era o meu carro ou o do Telmo que estava numa posição não compensada pelo sistema. Nunca tinha visto isso antes. Essa pista de Summit eu não tenho mais vontade de correr, muito estreita.

fala ae moredao!
entao, eu tinha passado o Telmo e estava atras de voce.
passamos pelo inicio e quando chegamos na Curva 1 , pra mim na freiada vc perdeu o carro e entrou de lado nela, ai dei no meio de voce, ai ferrou tudo hehehe varios me passaram e perdi 4 posicoes, mas o carro ja era, desalinhou tudo etc ai abandonei.
 
Hoje tem transmissão ao vivo da corrida Watkins 250 da liga IVR.
Corrida de 2 horas de duração, vale a pena acompanhar, hoje a partir das 22 horas.
http://www.ligaivr.com.br/
 
vou assistir a largada pelo menos, já é cansativo correr uma hora no oval imagina 2 horas no road. :eek:

na truck faltava 3 voltas um cara me acertou e perdi uns 0.30 de SR.
 
Opa, to correndo em truck tb!

To moído! 1h de corrida... teve um monte de bandeira amarela... mas para minha corrida foi mto boa!

Tive 6 incidentes... bati no muro 3 vezes, mas n aconteceu nada. Laguei em 17 e terminei a corrida em 9, fiz as 90 voltas e ainda ganhei 0.10 de SR.

Qual setup vc tá usando aí? Pq eita carrim complicado de dirigir esse. Mas é show a velocidade!
 
Não sei se vocês viram galera mas... na próxima Season teremos um CLUBE só nosso \\\o///, CLUB BRAZIL. :D
 
Opa, to correndo em truck tb!

To moído! 1h de corrida... teve um monte de bandeira amarela... mas para minha corrida foi mto boa!

Tive 6 incidentes... bati no muro 3 vezes, mas n aconteceu nada. Laguei em 17 e terminei a corrida em 9, fiz as 90 voltas e ainda ganhei 0.10 de SR.

Qual setup vc tá usando aí? Pq eita carrim complicado de dirigir esse. Mas é show a velocidade!

você também gastou todo o pneu tentando passar aquele carro azul? :lol: era eu que estava atras de você só aproveitando o vácuo, meu carro não estava confiável, antes da ultima amarela meu pneu estava perfeito 100/99/99/99 mas vacilei quando forcei a ultrapassagem em cima do azul, durante a ultima amarela estava tudo abaixo de 94 (nao tinha feito 5 voltas), estava cansado e sem paciencia, já tinha corrido antes, só passei porque você abriu, já estava satisfeito com a 9 posição ate aquele momento não tinha cometido nenhum erro e consegui ir ate o final, no inicio eu me mantive na frente mas depois que começou as amarelas perdi o rendimento, sou péssimo na relargada (com a config do motor em 3.64 ele fica mais lento) linha de cima é complicado também porque o grid inteiro passa, me livrei de um acidente na metade da corrida, quase passei reto no pit, tive que dar a ré, eu não tinha entendido esse lance com os pneus, se ele estiver muito gasto um pit não sera suficiente para deixar 100% se você esta la atras compensa fazer dois na mesma amarela para melhorar o seu estado, eu prefiro correr sem amarelas, é mais tenso, você tem que fazer uma estrategia com o combustivel e poupar os pneus, em uma corrida eu estava em 10, nas ultimas voltas pulei para 5 ou 6 nao me lembro, em outra eu estava em 5 e terminei em 10, vai depender da estratégia dos outros pilotos.

setup estou usando o basic, não sei correr com o advanced (o volante fica torto) a marioria dos setups disponiveis na internet é baseado nesse advanced, a unica mudança que eu faço no basic para "melhorar" é colocar o "rear end ratio" em 3.64 (o padrão é 3.70) quando acelera o carro costuma balançar muito ou na saida da curva rodar facil, com 3.64 eu consigo dirigir melhor, meu rec com ele é 31.1xx

Não sei se vocês viram galera mas... na próxima Season teremos um CLUBE só nosso \\\o///, CLUB BRAZIL. :D

não sabia, vai ter um logo exclusivo então?
 
você também gastou todo o pneu tentando passar aquele carro azul? :lol: era eu que estava atras de você só aproveitando o vácuo, meu carro não estava confiável, antes da ultima amarela meu pneu estava perfeito 100/99/99/99 mas vacilei quando forcei a ultrapassagem em cima do azul, durante a ultima amarela estava tudo abaixo de 94 (nao tinha feito 5 voltas), estava cansado e sem paciencia, já tinha corrido antes, só passei porque você abriu, já estava satisfeito com a 9 posição ate aquele momento não tinha cometido nenhum erro e consegui ir ate o final, no inicio eu me mantive na frente mas depois que começou as amarelas perdi o rendimento, sou péssimo na relargada (com a config do motor em 3.64 ele fica mais lento) linha de cima é complicado também porque o grid inteiro passa, me livrei de um acidente na metade da corrida, quase passei reto no pit, tive que dar a ré, eu não tinha entendido esse lance com os pneus, se ele estiver muito gasto um pit não sera suficiente para deixar 100% se você esta la atras compensa fazer dois na mesma amarela para melhorar o seu estado, eu prefiro correr sem amarelas, é mais tenso, você tem que fazer uma estrategia com o combustivel e poupar os pneus, em uma corrida eu estava em 10, nas ultimas voltas pulei para 5 ou 6 nao me lembro, em outra eu estava em 5 e terminei em 10, vai depender da estratégia dos outros pilotos.

setup estou usando o basic, não sei correr com o advanced (o volante fica torto) a marioria dos setups disponiveis na internet é baseado nesse advanced, a unica mudança que eu faço no basic para "melhorar" é colocar o "rear end ratio" em 3.64 (o padrão é 3.70) quando acelera o carro costuma balançar muito ou na saida da curva rodar facil, com 3.64 eu consigo dirigir melhor, meu rec com ele é 31.1xx


Ahhh... vc era o Fernando Carvalho? heheheh... massa! É, teve umas horas q colei em vc, e achei pelo nome q era brazuca e preferi deixar quieto, até pq já tinha uns incidentes e qria terminar.

Eu tb corro no Basic, o os outros conjuntos n rola n... pelo menos por enquanto. Sobre colocar 3.64 vou tentar dps. Meu tempo n consigo abaiar de 31.4xx, tem nego q faz 30.8xx!

Sobre o lance dos pneus n sabia disso n... achava q qd ia para o pits trocava tudo e ficava 100%. Sou novo na truck, fiz minha segunda corrida agora.

Pelo q estou sacando é melhor ir c calma msm, pq o povo é afobado d+, sempre tem bandeira amarela.

Quais outras pistas vc vai correr em Truck? Eu n compre nenhuma ainda.
 
Galera, como funciona a parada de Rookie e taus, como faço pra subir e poder comprar algum carro decente? Eu queria comprar o corvette, mas pelo q vi ainda por cima tenho q comprar outra pista, q sacanagem =(
 
Ahhh... vc era o Fernando Carvalho? heheheh... massa! É, teve umas horas q colei em vc, e achei pelo nome q era brazuca e preferi deixar quieto, até pq já tinha uns incidentes e qria terminar.

Eu tb corro no Basic, o os outros conjuntos n rola n... pelo menos por enquanto. Sobre colocar 3.64 vou tentar dps. Meu tempo n consigo abaiar de 31.4xx, tem nego q faz 30.8xx!

Sobre o lance dos pneus n sabia disso n... achava q qd ia para o pits trocava tudo e ficava 100%. Sou novo na truck, fiz minha segunda corrida agora.

Pelo q estou sacando é melhor ir c calma msm, pq o povo é afobado d+, sempre tem bandeira amarela.

Quais outras pistas vc vai correr em Truck? Eu n compre nenhuma ainda.

era eu, corri hoje pela manha e cai no server dificil, teve apenas uma bandeira amarela no inicio da corrida, tive que parar na volta 40, depois terminei sem pit no final os pneu estava com 80%, terminei em 10 zerei mais uma sem erros e ganhei SR.

truck: já corri em richmond e bristol nessa 4 temporada, ambas tem opção dia/noite e podem ser usadas na ClassD, ClassC, ClassB, ClassA (só richmond) recomendo comprar essas duas a desvantagem é que já passou as provas da truck/latemodel, richmond na truck eu perdi porque renovei no final da primeira semana e tinha ficado mais de um mes parado, dessas duas falta bristol com o latemodel.

latemodel: corri em thompson, richmond (ganhei algumas provas), lanier só completei uma prova, oxford preciso completar uma prova pelo menos (a pista achei péssima), estou pensando em comprar a NHMS e Martinsville que serão as próximas pistas do latemodel e da truck. (8 participações no latemodel ou truck te garante 4USD no final da temporada)

imapla b: já posso correr em bristol, richmond e charlotte só falta comprar o carro.

impala a: não pretendo comprar ainda nem sei como vou me sair no impalab, e o carburator cup por não valer pontos e não precisar estar na class A acaba sendo uma bagunça então acho que não irei participar ainda.


Galera, como funciona a parada de Rookie e taus, como faço pra subir e poder comprar algum carro decente? Eu queria comprar o corvette, mas pelo q vi ainda por cima tenho q comprar outra pista, q sacanagem =(

olha o calendario oval/road
http://cct.aidemac.net/iracing/calendar_oval.php
http://cct.aidemac.net/iracing/calendar_road.php

não corro em road mas eu sei que você terá que comprar no minimo um carro de cada categoria para poder subir de classe e aguardar a pista free que aparecer, assim você soma pontos e parte para outra até chegar na classe/carro que você quer investir, eles te obrigam a correr 4 races completas para subir de classe, quanto maior a classe menos pistas free disponiveis, tem que escolher direito os carros porque alguns servers tem poucas pessoas correndo.

obs. chegando nos 3.00SR e 4.00SR você ganha um bonus de 0.50SR (a classe mais alta que você estiver sempre irá dar mais pontos que as outras, o limite maximo é 4.99SR)

espera alguem aparecer aqui e dizer qual a forma mais rapida de se chegar no corvette sem gastar muito, minha dica é comprar pistas que sejam usadas em varias classes, no meu caso lá no oval só comprei duas e posso usar elas em todas as classes que estou participando.
 
Última edição:
o jeito que achei pra upar rapido as classes foi comprar o carro da classe + 2 pistas da semana que ta rolando + semana seguinte e ganhar sr ate completar 4.00, ai é sucesso! upava a classe em 2 semanas ou 3 semanas no maximo. em 3 meses fui da D pra A. ROad e Oval
 
Oi, eu sou o Lucas Araújo e fui vice na IVR.
Praticamente um Rubinho ¬¬ auhahauhauha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo