Jogos NFT - Indique aqui

Será que os jogos NFTs não vão ser tão afetados com as quedas que o bitcoin tiver? Já vem caindo/recuperando há alguns dias e nada de afetar diretamente os joguinhos.
 
Será que os jogos NFTs não vão ser tão afetados com as quedas que o bitcoin tiver? Já vem caindo/recuperando há alguns dias e nada de afetar diretamente os joguinhos.
Meio dificil que não afete, haverá uma queda natural do mercado em um todo. O pq é simples, se os jogos NFT se manterem com uma geração de renda alta a galera vai vender
(ao menos uma parte) dos Tokens para poder comprar coins como BTC, ETH e outras, pelo potencial de valorização e segurança. Para evitar a saída grande de capital eles
desvalorizam o token para manter a galera holdando por mais tempo. Mas é bem possível que alguns jogos se mantenham fortes.
 
Será que os jogos NFTs não vão ser tão afetados com as quedas que o bitcoin tiver? Já vem caindo/recuperando há alguns dias e nada de afetar diretamente os joguinhos.
Rapaz, se vão cair eu não sei, difícil prever. Mas o que eu sei é que conheço bastante gente que vendeu BTC e ETH que tinham so para entrar nos jogos NFT do momento, como o CPAN e o CMINES.
 
Rapaz, se vão cair eu não sei, difícil prever. Mas o que eu sei é que conheço bastante gente que vendeu BTC e ETH que tinham so para entrar nos jogos NFT do momento, como o CPAN e o CMINES.
eu mesmo estava estudando vender minha rig para entrar com 2 aviões no CPlanes. Acabei segurando ela mais um pouco, principalmente porque agrada poder diversificar, e entrei com um avião só. Mas se for comparar o rendimento que tenho se investir o valor que conseguiria vender ela, com certeza ficaria só com os jogos NFT. Mas ainda estou pensando em fazer isso. Aliás, achei que vc estava interessado :)
 
O problema é que esses games SEM ORÁCULO, vide CCar, CPlan, BombCrypto, realmente ficaram caros demais para entrar agora, tal como o PVU na época de ouro.
Imagine ter que mintar 10 bonecos no bombcrypto pra daí começar, e fazer com 4, 5 bonecos me parece sofrível.
 
eu mesmo estava estudando vender minha rig para entrar com 2 aviões no CPlanes. Acabei segurando ela mais um pouco, principalmente porque agrada poder diversificar, e entrei com um avião só. Mas se for comparar o rendimento que tenho se investir o valor que conseguiria vender ela, com certeza ficaria só com os jogos NFT. Mas ainda estou pensando em fazer isso. Aliás, achei que vc estava interessado :)
Pois é, só mantenho as minhas rigs aqui como forma de diversificar e também porque dentro desse mercado de crypto, a mineração virou meu porto seguro. Mas é fato que em 1 mês investindo em alguns desses jogos NFT, ja tirei mais lucro do que tiro com minhas rigs em 2 meses (e olhe que eu tenho 1.5 GH/s aqui) . E a tendência é só aumentar a diferença daqui pra frente pelo que estou vendo. Atualmente estou no BinaryX, CCAR, CPAN e Bombcrypto.
 
Vendo o quanto esses jogos são voláteis eu nunca abriria mão de uma rig pra entrar nisso.
O rendimento pode ser menor mas além de diversificar você tem o bem fisico da GPU que tem um grande potencial de revenda.
 
Mas também, tirou 100 ETH nos outros jogos, fica fácil pagar 2500 dólares num avião. :velho:
Eu comecei com 2 aviões quando o preço tava menos de 1 dólar, ai to só aumentando com o que eu farmo mesmo. Ontem eu vi uma streamer que entrou na IDO pagou 0,09 por CPAN e comprou 10 aviões. Ficou rica.
 
Eu comecei com 2 aviões quando o preço tava menos de 1 dólar, ai to só aumentando com o que eu farmo mesmo. Ontem eu vi uma streamer que entrou na IDO pagou 0,09 por CPAN e comprou 10 aviões. Ficou rica.
Pior fui eu vendo a 65 cents e não comprando nem 100 CPAN pra hold. :nothing:
 
Vendo o quanto esses jogos são voláteis eu nunca abriria mão de uma rig pra entrar nisso.
O rendimento pode ser menor mas além de diversificar você tem o bem fisico da GPU que tem um grande potencial de revenda.
Eu vi o streamer soneca falar uma verdade, tudo que você precisa pra mudar de vida nesses jogos NFT é pegar umas 2 whitelists de projetos bons. E eu acabei aprendendo com um comentário no chat que o segredo pra aumentar as chances de whitelist é criar umas 100 contas ou mais da metamask e cadastrar todas na whitelist usando referal.
 
Eu vi o streamer soneca falar uma verdade, tudo que você precisa pra mudar de vida nesses jogos NFT é pegar umas 2 whitelists de projetos bons. E eu acabei aprendendo com um comentário no chat que o segredo pra aumentar as chances de whitelist é criar umas 100 contas ou mais da metamask e cadastrar todas na whitelist usando referal.
Sobre isso de pegar whitelist é muito verdade, o problema de fazer esse esquema das 100 metamask é ter que, em muitos casos, fazer 100 e-mails, 100 contas em twitter, telegram, discord....
Se for ver o potencial de retorno, vale muito a pena esse trampo, mas pra maioria da galera é inconciliável com um emprego norma. O negócio mesmo é pedir a conta e ficar nessa loucura de whitelist até metade do ano que vem, depois só colher os frutos...em alguma praia, com uma lambo

Um que acho que vai deixar a galera rica ano que vem é o Chumbi Valley.
 
Sobre isso de pegar whitelist é muito verdade, o problema de fazer esse esquema das 100 metamask é ter que, em muitos casos, fazer 100 e-mails, 100 contas em twitter, telegram, discord....
Se for ver o potencial de retorno, vale muito a pena esse trampo, mas pra maioria da galera é inconciliável com um emprego norma. O negócio mesmo é pedir a conta e ficar nessa loucura de whitelist até metade do ano que vem, depois só colher os frutos...em alguma praia, com uma lambo

Um que acho que vai deixar a galera rica ano que vem é o Chumbi Valley.
Problema é arriscar nisso e se fuder ahaha
 
Ccar a 1,40 eu fico na dúvida se acúmulo pra comprar mais carros ou se faço algum lucro. Quando vai aumentando de valor assim fico com medo de ter uma queda e não se recuperar (pvu deixa qualquer um desconfiado :bem: )
 
Ccar a 1,40 eu fico na dúvida se acúmulo pra comprar mais carros ou se faço algum lucro. Quando vai aumentando de valor assim fico com medo de ter uma queda e não se recuperar (pvu deixa qualquer um desconfiado :bem: )
Na minha opinião, acho que o no pvu a moeda começou muito alta. E principalmente por causa das mudanças que os devs fizeram no jogo.
Se as recompensas estiverem muito altas, nerfar as recompensas é válido. Mas mudar as regras no meio do jogo faz as pessoas perderem a confiança.

No ccar, acho que a moeda tem força para subir para 2 ou até 3$.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

algum de vocês está nesse?


Acho que a maioria aqui está no jogo.

É fácil e retorno relativamente rápido.

Mas está muito caro entrar agora.
 
Pessoal alguém vai entrar no star atlas? Estou pensando em entrar pesado com uns 20k mais ou menos, diversificando entre naves, polis e o token atlas. O que acham, será que esse mini-game do dia 09 Flopa?
 
Eu vi o streamer soneca falar uma verdade, tudo que você precisa pra mudar de vida nesses jogos NFT é pegar umas 2 whitelists de projetos bons. E eu acabei aprendendo com um comentário no chat que o segredo pra aumentar as chances de whitelist é criar umas 100 contas ou mais da metamask e cadastrar todas na whitelist usando referal.
Essa história é verdade, mas eu argumentaria que uma whitelist boa é suficiente na real. Um amigo pegou whitelist no CryptoPlanes e hoje tem 15 aviões. Ele era o cara que regulava comprar jogo de 50~100 reais na Steam. Mas hoje deve ter 500+k reais de dinheiro total em BUSD na carteira + investido em vários jogos NFTs.

Mas tirando whitelist, acho que pessoas com um aporte legal como 40~100k reais (obviamente bem fora de maioria na realidade brasileira) podem eventualmente fazer a mesma "bola de neve" que ganhadores de whitelist conseguiram ou conseguirão. Eu sei que isso é possível, pois eu mesmo comecei com 45k reais no CryptoMines, após pegar payback + lucro no CryptoMines, já estou com 110k reais investidos em 3 jogos: CryptoMines, CryptoPlanes e BinaryX.
 
Ccar a 1,40 eu fico na dúvida se acúmulo pra comprar mais carros ou se faço algum lucro. Quando vai aumentando de valor assim fico com medo de ter uma queda e não se recuperar (pvu deixa qualquer um desconfiado :bem: )
PVU passa bem longe dos projetos desses devs. Se vc já tem os dois carrinhos das boxes ainda tudo bem, senão eu compraria mais um box que de repente é um prêmio de loteria.
 
Ontem de manhã fiz um Saque de Ccar a 0,95 :bem:

Já tinha esticado e estava oscilando naquela faixa, e eu pensei em sair antes de 1 dol achando que esse era o valor que o pessoal também tava esperando pra sacar



O Bomb Crypto não dei sorte também, ontem dei clam de 40 moedas e peguei mais 4 bonecos, o dificil é saber quem é o pior deles, to com 12 tudo comum
 
PVU passa bem longe dos projetos desses devs. Se vc já tem os dois carrinhos das boxes ainda tudo bem, senão eu compraria mais um box que de repente é um prêmio de loteria.
já tenho os 2 das box e saquei o roi a muito tempo. Tava pensando em reinvestir até conseguir ums 5 carros (com o que tenho hoje daria uns 40 dias na pior das hipóteses).
 
Mas tirando whitelist, acho que pessoas com um aporte legal como 40~100k reais (obviamente bem fora de maioria na realidade brasileira) podem eventualmente fazer a mesma "bola de neve" que ganhadores de whitelist conseguiram ou conseguirão.
Com esse valor disponível pra investir já nem precisa se preocupar tanto em ser sorteado pras whitelists, tem muitas que pode entrar comprando o token da launchpad.
 
Com esse valor disponível pra investir já nem precisa se preocupar tanto em ser sorteado pras whitelists, tem muitas que pode entrar comprando o token da launchpad.
Concordo, acho que seria possível também, mas depende bastante da launchpad, eu tentei na Polkastarter uma época com 3000 USD (1000 POLs, tier 2, ~18% de chance) e não deu muito certo. Eu tentei 3 IDOs por quase 3 semanas. Na minha experiência, pode ter sido mais arriscado, mas achei melhor juntar essa grana e investir em jogos NFTs consolidados (por avaliação de risco, considero investir em jogo que tem indícios que segurará até o meu retorno e até além com probabilidade considerável). Pois em 1~2 meses, tu praticamente "dobra" o capital.

Estou pensando em tentar novamente nas launchpads quando tiver mais liquidez. Pelo momento, acho que o negócio é tentar multiplicar o capital nos jogos NFTs consolidados e continuar se inscrevendo em whitelists da comunidade (que não dependem de stakar token em launchpads).
 
algum de vocês está nesse?


a maioria aqui
qdo a moeda tava $2 eu não entrei pq quis esperar baixar
foi pra $7 :bem:

mas se eu entrasse, cairia pra 2 cents

:mesa:

foda q tá mto caro pra entrar agora mas TODO DIA ESSA PORRA me deixa numa bad em saber q não entrei e só sobe, sem recuar
to quase vendendo todas minhas criptos pra entrar nessa bosta e afundar esse jogo de vez
 
a maioria aqui
qdo a moeda tava $2 eu não entrei pq quis esperar baixar
foi pra $7 :bem:

mas se eu entrasse, cairia pra 2 cents

:mesa:

foda q tá mto caro pra entrar agora mas TODO DIA ESSA PORRA me deixa numa bad em saber q não entrei e só sobe, sem recuar
to quase vendendo todas minhas criptos pra entrar nessa bosta e afundar esse jogo de vez
É sempre assim, amigo.
Kkkkkk
 
to quase vendendo todas minhas criptos pra entrar nessa bosta e afundar esse jogo de vez
C1KMwc-VQAAeYBB.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo