Jogos NFT - Indique aqui

Só sei que eu to muito feliz com meu timing pra entrar no CryptoCars e no BombCrypto.

To tirando na média 2k por semana no bomb com 13 comuns, 1 raro e 1 super raro. No cars tenho 2 carros agora e com a moeda explodindo previsão de ao menos 8k por mês. Ainda tem a quirrelinha do Axie - 1.600 todo mês.

Pretendo entrar no criptomines em conjunto com amigos, estamos pensando em entrar com 8-10k no jogo pra fazer os planetas mais rentáveis.

Entrei no bomb com 800 reais na época (5 boneco - tudo comum) e 650 no ccars (1 carro).
Entrou muito bem hein, paguei 2450 no carrinho uma semana atrás e ainda foi um bom investimento.
 
Galera, tá compensando entrar no Bomb Crypto agora? quero entrar em algum game mas não sei qual.. Qual vcs me recomendam com o menor investimento possível?
Estou nessa também.

Estou dando uma pesquisada bem superficial nos jogos da Gala Games.
 
CMines to the Mars! Lua é coisa de moeda sub $500
O bom desse valor é que com um saque entro completo no BC e 15 dias depois entro igual no BX e se bobear sobra. :yeah:
 
Qual jogo vocês recomendam para quem pode investir apenas R$500?
 
Você percebe que esta num fórum né? Num tópico que discute e da dicas sobre jogos NFT...

500 bozos? Vai ser complicado hein mas acho que Pagan Gods? O retorno vai ser baixo mas o investimento também é baixo, ou zero se você tiver a paciência.
 
Com essa alta da ETL, estou seriamente pensando em resgatar com 16% de taxa e usar o valor para aumentar o MP da minha fleet de 600 para 900. Ainda sobraria para contrato e combustível, o retorno do P9 compensaria o valor que perderia na taxa. O que vocês acham?
 
pra te deixar na bad entao meu saque de hoje : 3 dias de farm 56 Bcoins
HUPFSWh.jpeg
vou entrar nessa porra pro jogo flopar :mao:
 
Daqui 5:30 vai abrir a pre sale do token do game Risecity(tem algo relacionado com o cointofish)


Cointofish eu entrei na presale só que alfacei muito cedo, vendi 3.200 token no dia 13/10 por 98 dols e hoje tá valendo 2.8k dols.
 
Última edição:
Daqui 5:30 vai abrir a pre sale do token do game Risecity(tem algo relacionado com o cointofish)


Cointofish eu entrei na presale só que alfacei muito cedo, vendi 3.200 token no dia 13/10 por 98 dols e hoje tá valendo 2.8k dols.
Onde comprar?
 
Opa, não sabia da existência deste tópico por aqui, não caço muito.

Entrei em alguns projetos há alguns dias:

CCARs comecei com 1 carro qnd estava $0,7 e completei um segundo qnd estava 0,65. Isso já tem quase 20 dias e decidi seguir reinvestindo.
Como já havia farmado metade de um terceiro carro, juntei com um amigo pra abrir box em outra carteira. Com nossos carros juntos (5) em uma semana a gente pega o quarto.
PVP está pra sair e já deram um spoiler sobre carros lendários com nova feature e palava "summon", imagino que teremos algum tipo de fusão para aumentar a raridade dos carros, boa queima.

Armz - Com muito sacrifício recuperei uns 80% do investido, jogo infelizmente não se mostrou bem planejado, muitos erros no lançamento, pessoal que mintou braço antes do p2e ficaram dias sem poder jogar, exploits que possibilitavam mintar braços com a raridade máxima. Enfim, a taxa de saque não segurou e geral saiu sacando e derreteu muito rápido. Ali pra mim já era, a vitória ontem mal tava suprindo o custo do gás.

CMINEs - Entrei há 1 semana e como queria embarcar mais 2 amigos dividimos uma fleet sem investimento muito alto pra sentir melhor o game, como montar tudo do market e dividir eventuais riscos ( n sei vocês, mas boa parte são ganhos tão surreais que é complicado incentivar alguém a vir junto, até eu fico cético em mtos cenários, ganhos utópicos (com mtos riscos, claro)).
Estimei 600usd pra montar uma Rank B 12w 1100mp e no market depois de contrato e fuel pra 1 semana e demais custos saiu por 420usd. 5x no planeta 11 com 65% e foram de cara 5 wins.. imagina a alegria dos amigos.
Fora que sobrou eternal da montagem da fleet, essa valorização + as wins fizeram que o investimento fosse recuperado em 3~4 dias.
Agora o plano é montar outra fleet visando upgrades até 4k mp. Só com os recursos dessa primeira fleet acho que leva um mês.

Binaryx - Só uns part-time, não queria/podia entrar pesado. Sem mta oscilação, vai ficar dentro do esperado.
 
Daqui 5:30 vai abrir a pre sale do token do game Risecity(tem algo relacionado com o cointofish)


Cointofish eu entrei na presale só que alfacei muito cedo, vendi 3.200 token no dia 13/10 por 98 dols e hoje tá valendo 2.8k dols.
Animei nesse, mas depois que vi que o jogo inteiro é só um dev, fazendo tudo, arte, programação, blockchain. Fiquei com o pé atrás.
 
Animei nesse, mas depois que vi que o jogo inteiro é só um dev, fazendo tudo, arte, programação, blockchain. Fiquei com o pé atrás.
Cointofish são quantos na equipe?
 
Eternal tá $700 bidens e subindo! To the Mars and beyond!

Pardal entra depois de amanha pra eu poder comprar meus baianos no dia seguinte mais barato 👍

Esse risecity parece interessante alguém mais se interessou?
 
Esse risecity parece interessante alguém mais se interessou?
Fiquei meio assim por ser 1 dev somente também. Mas vou tocar marcha só pra ver eu bater na parede.
 
Bem o ultimo projeto de um cara só que participei foi o Reward Hunters e honestamente tem sido uma perda de tempo, pelo menos eram frações de centavo se esse for na mesma linha pode ser que valha apena porque o prejuízo não é grande mas se der certo da pra garantir o churras do fds.
 
Pessoal, qual jogo que tá dando pra entrar agora com uns 1000 reais e ter um lucro semanal legal?
CPlanes dá pra fazer isso?

Me ajudem aí, estou disposto a entrar nessa. Pena que não entrei antes.

Entrei em um, Micropets, pq a moeda tava bem baixa. Não sei, parece que vai ir pra frente. Não sei se pego mais ou espero um pouco. Tô com um PET lá.
 
Pessoal, qual jogo que tá dando pra entrar agora com uns 1000 reais e ter um lucro semanal legal?
CPlanes dá pra fazer isso?

Me ajudem aí, estou disposto a entrar nessa. Pena que não entrei antes.

Entrei em um, Micropets, pq a moeda tava bem baixa. Não sei, parece que vai ir pra frente. Não sei se pego mais ou espero um pouco. Tô com um PET lá.
Cplanes tá 16000 pra entrar se não me engano, com 1000 reais dá pra tentar cryptomines se comprar a moeda e esperar ela subir um pouco. Sem pvu e BFC perdemos jogos nft que são realmente pra baixo investimento.
 
Entra no CMines o CPlanes com essa grana só se for pra trading.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo