Jogos NFT - Indique aqui

@Soufly3xtr3m3 eternal $700 dol vem ver
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Binaryx - Só uns part-time, não queria/podia entrar pesado. Sem mta oscilação, vai ficar dentro do esperado.
como tá funcionando pra entrar nesse jogo HOJE? oq precisa, quais os gastos e retornos? oq faz? :haha:
 
Esse Risecity sei lá hein? Estudando com mais calma ele promete oraculo, sem taxas em bnb e daily quest? quando foi que vimos isso dar certo mesmo? Se não fosse o lance do povo do Coin to fish anunciado esse projeto de parceiro nem saberíamos que ele existe e o token começa em 1 dólar com investimento mínimo de 36... Cherinho de rug pull.
 
Cplanes tá 16000 pra entrar
16k??????? ou 1600?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quem aí tá acreditando na DOGEDASH? I BELIEVE :allgoods:

 
Esse Risecity sei lá hein? Estudando com mais calma ele promete oraculo, sem taxas em bnb e daily quest? quando foi que vimos isso dar certo mesmo? Se não fosse o lance do povo do Coin to fish anunciado esse projeto de parceiro nem saberíamos que ele existe e o token começ... Cherinho de rug pull.
Eu ia entrar "pesado" nele (pros meus padrões). Agora... Não sei, não.
Entrar eu vou porque pode dar bom ainda em algum momento antes de afundar (se afundar). Agora tô é revendo a mão.
 
como tá funcionando pra entrar nesse jogo HOJE? oq precisa, quais os gastos e retornos? oq faz?
Não entrei ainda, mas pesquisei um pouco sobre:
Basicamente você só compra um personagem, coloca pra minerar e deixa lá, só precisava voltar em 14d pra sacar os lucros.

Com um personagem simples de $60 você consegue o ROI em ~35d
Tem alguns mais caros acima de $1k que você consegue o ROI em ~30d, precisa só garimpar um pouco porque eles precisam ter atributos específicos e tal.

--
Não entendo quem diz que pra entrar no CryptoMines precisa de muito dinheiro, com 1000 reais você monta uma fleet e já pega o ROI em no máximo 14d, contando contratos e tudo mais.
 
Não entrei ainda, mas pesquisei um pouco sobre:
Basicamente você só compra um personagem, coloca pra minerar e deixa lá, só precisava voltar em 14d pra sacar os lucros.

Com um personagem simples de $60 você consegue o ROI em ~35d
Tem alguns mais caros acima de $1k que você consegue o ROI em ~30d, precisa só garimpar um pouco porque eles precisam ter atributos específicos e tal.
mas vc compra os boneco na sorte, aleatório?? igual bombcrypto?
 
Animei nesse, mas depois que vi que o jogo inteiro é só um dev, fazendo tudo, arte, programação, blockchain. Fiquei com o pé atrás.
Fiquei bastante preocupado tmb com isso, acho que é o maior ponto de atenção, dentre muitos outros.

Se serve de consolo: acho que stardew valley foi feito por um cara só, tudo bem que deve ter demorado anos pra fazer...
 
Stardew valley foi feito por um cara só e você vê o amor do cara pelo game (e suas limitações) em todos os cantos, mas em NFT games um cara só com carteira aberta para gastos... Fiz as contas beeem por cima e da uns $200 para montar um pack CxB mas tem a parada sobre bloquear o saque em 50% por um mês... faz sentido mas nesses jogos 30 dias é tempo pra kct. Na real se tem oraculo de verdade nem faz tanta diferença entrar agora ou semana que vem seria só pelos packs de pré venda mesmo.
 
pelos packs de pré venda mesmo
Se os packs mudarem pro valor do token corrente do jogo e for fixo, aí vale pegar já.
Problema é o jogo flopar e levar embora a grana. Mas... São os riscos.
 
Mas nesse caso tá parecendo arriscado demais, não vi nenhum jogo prometendo oracle, sem gás, daily quest e só com energia para queimar moeda dar certo ate agora. Vou me incluir fora dessa e guardar meus BNBs para entrar no BC com uns baianos a mais, se daqui a 30 dias esse game não floppar eu entro nele.
 
se daqui a 30 dias esse game não floppar eu entro nele.
eu to nessa há semanas já
e cada dia vejo a moeda subir
daqui 30 dias essa porra vai tá valendo mais q bitcão :haha:

obs: se eu entrar vai valer 2 cents
 
eu to nessa há semanas já
e cada dia vejo a moeda subir
daqui 30 dias essa porra vai tá valendo mais q bitcão :haha:

obs: se eu entrar vai valer 2 cents
pardal, vc ta em qual?!

Ganhei um acerto aqui de um trampo de freela q eu fiz e queria entrar em alguns. Qual tao recomendando?
O CCars e o BOmbcrypto já ta tarde?

to meio por fora, essas ultimas semanas tive q focar no trampo.
 
Já sabe o que fazer então, pelo bem de todos aqui, certo?

Edit: Talvez "o que não fazer".
VO AFUNDA ÇAPORA DE BOMBCRYPTO :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pardal, vc ta em qual?!

Ganhei um acerto aqui de um trampo de freela q eu fiz e queria entrar em alguns. Qual tao recomendando?
O CCars e o BOmbcrypto já ta tarde?

to meio por fora, essas ultimas semanas tive q focar no trampo.
PVU, flopou
BFC, flopou

ai fiquei nessa de: entrou ou não entro? vamos analisar...
vou entrar no criptomines... n entrei, bombou
vou entrar no bombcrypto... n entrei, bombou
vou entrar no ccar... n entrei, bombou

make your choice

se eu tivesse grana entraria no bombcrypto foda q tá 700 dol pra começar, bem caro
 
lasquei 0.3 eth no bombcrypto, olhando por cima é uns 30 dias pra fazer roi com o meu time que peguei.
acho melhor eu ficar quieto no axie mesmo :haha:
 
PVU, flopou
BFC, flopou

ai fiquei nessa de: entrou ou não entro? vamos analisar...
vou entrar no criptomines... n entrei, bombou
vou entrar no bombcrypto... n entrei, bombou
vou entrar no ccar... n entrei, bombou

make your choice

se eu tivesse grana entraria no bombcrypto foda q tá 700 dol pra começar, bem caro
estamos na mesma, se tivesse tido mais tempo tinha entrado no Ccar...
3.5k n sei se animo de entrar assim n. queria colocar uns 2k.

Osso!
 
VO AFUNDA ÇAPORA DE BOMBCRYPTO :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


PVU, flopou
BFC, flopou

ai fiquei nessa de: entrou ou não entro? vamos analisar...
vou entrar no criptomines... n entrei, bombou
vou entrar no bombcrypto... n entrei, bombou
vou entrar no ccar... n entrei, bombou

make your choice

se eu tivesse grana entraria no bombcrypto foda q tá 700 dol pra começar, bem caro
Coin to Fish ainda esta "barato" rsrsrs
 
conta mais sobre :pensa::pensa:
Nada a declarar a respeito ,estou apenas falando sobre o preço zuando o Pardal .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa também esta barato

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou pensando se entro nessa Coin to Fish , HowlCity ou Townstar da gala
 
Estou pensando se entro nessa Coin to Fish , HowlCity ou Townstar da gala
Se for entrar, posta aqui pra gente

o investimento, retorno, como funciona...

eu comprei meus dogedash no final de outubro e to firme e forte pro lançamento mês q vem :yeah:
 
Quem que tava usando aquele bot de bomb crypto? queria saber o valor e como é o uso dele, da para usar o pc enquanto ele roda ou precisa deixar o pc com ele? agora que to mudando de maquina acho que vale a pena deixar uns bot trabalhando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo