Jogos NFT - Indique aqui

Estou ficando com vontade de matar minhas fazendas e tocar tudo nesse Bombcrypto... pelo visto a mão de obra não vai ser muito diferente.
Amanhã, duas semanas depois de ter entrado, estou tirando meu ROI com lucro (minha segunda retirada). Vão ser 70 BCoins no total em um pouco mais de 15 dias (retirei 20 BC e depois comprei um boneco e agora vou tirar mais 40 BC) Tive a sorte de ter vindo uma jaula nessaa semana e e por falta dela peguei um comunzaço. Nas próximas 40 BC irei aproveitar para aumentar o time. entrei com a moeda a $2,29 e acho que ela vai explodir quando implementarem os novos modos de jogo. E ainda pra complementar, o erro "unknow" só aparece de vez em quando agora, para minha felicidade.
 
Amanhã, duas semanas depois de ter entrado, estou tirando meu ROI com lucro (minha segunda retirada). Vão ser 70 BCoins no total em um pouco mais de 15 dias (retirei 20 BC e depois comprei um boneco e agora vou tirar mais 40 BC) Tive a sorte de ter vindo uma jaula nessaa semana e e por falta dela peguei um comunzaço. Nas próximas 40 BC irei aproveitar para aumentar o time. entrei com a moeda a $2,29 e acho que ela vai explodir quando implementarem os novos modos de jogo. E ainda pra complementar, o erro "unknow" só aparece de vez em quando agora, para minha felicidade.

Aqui bombcrypto tem sido uma grata surpresa. Estou fazendo em média uns 13bcoins por dia, retirando 40bcoins a cada 3/4 dias. Joguinho superando as expectativas. Nessas horas me arrependo de não ter comprado uma casa quando a moeda estava US$ 1,30.
 
O bomb está num momento sensacional, estou torcendo para não lançarem o marketplace tão cedo porque a ausência de marketplace está girando a economia do jogo através da criação de novas contas e queima de Bcoin pra mintar novos heroes.

Se entrar o marketplace o mint de novos heroes diminuirá muito e várias pessoas irão criar "super contas" transferindo os melhores bonecos de cada conta para uma mesma conta.
 
Estou mesmo interessado mas no momento não tenho recursos para começar a jogar ele montei outra fleet no CM e isso me zerou, até liquidar os ativos do PvU e resgatar uns BFC leva um tempo mas tenho uns 15 Bcoins que tinha comprado a muuuuito tempo atrás será que dá para começar com isso? Falando nisso quem ainda estiver ativo no BFC não esqueçam de pedir o resgate de suas BFC.
 
Estou mesmo interessado mas no momento não tenho recursos para começar a jogar ele montei outra fleet no CM e isso me zerou, até liquidar os ativos do PvU e resgatar uns BFC leva um tempo mas tenho uns 15 Bcoins que tinha comprado a muuuuito tempo atrás será que dá para começar com isso? Falando nisso quem ainda estiver ativo no BFC não esqueçam de pedir o resgate de suas BFC.
Só dá pra começar com 10 Bcoin se vc for muito sortudo em tirar pelo menos um Super Raro logo de cara.
 
O bomb está num momento sensacional, estou torcendo para não lançarem o marketplace tão cedo porque a ausência de marketplace está girando a economia do jogo através da criação de novas contas e queima de Bcoin pra mintar novos heroes.

Se entrar o marketplace o mint de novos heroes diminuirá muito e várias pessoas irão criar "super contas" transferindo os melhores bonecos de cada conta para uma mesma conta.
Tô com esse pensamento também, tá indo tão bem que meu receio é o lançamento do story mode e marketplace afetarem os rendimentos.

Faz pouco tempo que eles garantiram o lançamento no Q4, espero que lancem só no meio de dezembro.
 
Estou ficando com vontade de matar minhas fazendas e tocar tudo nesse Bombcrypto...
eu tbm
foda q PVU e BFC valem nada, eu ainda tenho uma nft rara e uma mother boa mas vendendo td n dá quase nd... bombcrypto subindo infinitamente sem parar, q raiva de ter perdido esse bonde :mesa:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

com 15 vc só compra 1 de 10 e vai te sobrar 5
ainda q tire um super legend raro, acho q n vale a pena pq é um só
povo fala pra já chegar com 10 de uma bez
ou então aos poucos, o problema é que comprando de 1 por 1 vc vai pagando taxa de 1 por 1
entrando com 10 ao msm tempo é 1 taxa só
 
Sim mas fazer o que né? e pior quando migrar o PvU para o app ele vai para aquela chain nova deles ainda vamos ter de injetar dinheiro para poder movimentar os recursos por isso que o povo esta vendendo tudo no market. Os devs deram esse "presente" de diminuir o tempo das plantas para impedir o PvU de flopar? Que nada. O numero de players no FckPVU é muito baixo perante o PvU e vendo isso estão tentando migrar a base de players do PvU para a chain nova e ver se isso a ressuscita e salva essa birosca de FckPVU, pode ser que de certo mas muito provavelmente vai ser a pá de cal que faltava para esse game flopar hard.

Pois é o jeito vai ser esperar o próximo saque do CM e investir no Bomb SE eu não estiver precisando da grana porque no fim das contas fim de ano é osso no sal grosso... mesmo liquidando as fazendinhas não acho que eu consiga mais que 1 ou 2 bonecos.
 
Última edição:
O bomb está num momento sensacional, estou torcendo para não lançarem o marketplace tão cedo porque a ausência de marketplace está girando a economia do jogo através da criação de novas contas e queima de Bcoin pra mintar novos heroes.

Se entrar o marketplace o mint de novos heroes diminuirá muito e várias pessoas irão criar "super contas" transferindo os melhores bonecos de cada conta para uma mesma conta.
Mas vc deve estar com time muito bom. Eu faço aqui em torno de 7 a 9 Bcoins/dia. Estou com 3 raros e 9 comuns.
 
Mas vc deve estar com time muito bom. Eu faço aqui em torno de 7 a 9 Bcoins/dia. Estou com 3 raros e 9 comuns.
O marketplace seria bom para novos players entrarem e comprar algo garantido ao invés de tentar a sorte na box mas, ao mesmo tempo, o povo que tá fazendo muita moeda vai vender todos os sobressalentes que tem parados no baú e despejar no mercado. Então, pode ser que a pressão de venda seja maior do que a de compra.
 
O marketplace seria bom para novos players entrarem e comprar algo garantido ao invés de tentar a sorte na box mas, ao mesmo tempo, o povo que tá fazendo muita moeda vai vender todos os sobressalentes que tem parados no baú e despejar no mercado. Então, pode ser que a pressão de venda seja maior do que a de compra.
Sim, além de vender por valores menores do que 10 BC que eu sinceramente acho muito caro para pagar por um comum. É melhor uma compra consciente com base na sua condição financeira do que ficar tentando a sorte. É muita frustração pra pouca alegria. :)
 
Acho que market é legal para aumentar a queima de token, mas imagine quem tem as casas maiores montarem um time de Super Legends? Vai matar o jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que market é legal para aumentar a queima de token, mas imagine quem tem as casas maiores montarem um time de Super Legends? Vai matar o jogo
 
Para mim não compensou, ta ganhamos combustível mas se eu tivesse minerado ontem a noite teria pego pelo menos o dobro da recompensa... Não curti somando as taxas a recompensa foi bem fraca.
 
Acho que market é legal para aumentar a queima de token, mas imagine quem tem as casas maiores montarem um time de Super Legends? Vai matar o jogo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que market é legal para aumentar a queima de token, mas imagine quem tem as casas maiores montarem um time de Super Legends? Vai matar o jogo
Seria interessante que limitassem a quantidade de determinadas raridades num mesmo time. Por exemplo, no máximo 1 Super legend, 2 legends, 4 epics, 8 super raros...
 
CM... raid é encheção de linguiça. A menos que mude radicalmente, esta foi minha última.
E...outro fail na mineração :( desde que saquei na quinta não tive nenhum sucesso ainda. preocupado se conseguirei pagar proximo contrato :rolleyes:
 
Vou lhe falar que fiquei surpreso ontem com esse bomber, o server lotou com 70k users e anunciaram que melhorariam o servidor, poucas horas depois já estava arrumado.
Quanto a CMines, estou pensando seriamente em montar outra fleet, os caras estão fazendo um ótimo trabalho mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tô com o na mão devido a esse inverno crypto, quero que esses jogos durem pelo menos uns 5 ou 6 meses para pagar umas dívidas aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que o inverno de crypto talvez só ocorra em março ~ junho do ano que vem. Até um tempo atrás, eu ouvia que podia começar no fim desse ano, mas as fontes mudaram a previsão, acho que os ciclos do Bitcoin estão se estendendo. O Bitcoin está perdendo a volatilidade com o passar dos anos.
CM... raid é encheção de linguiça. A menos que mude radicalmente, esta foi minha última.
E...outro fail na mineração :( desde que saquei na quinta não tive nenhum sucesso ainda. preocupado se conseguirei pagar proximo contrato :rolleyes:
Puts... Hoje mesmo, uma das minhas expedições falhou, fiquei puto. Mas fui olhar no Excel e meu winrate com as duas frotas está em ~77.7%, e a minha probabilidade média entre as duas frotas era 75% mesmo. Então estou na estatística.

Eu fico aliviado que a atualização das raids não impactaram o CM, eu quero de certa forma que o status quo seja mantido para eu tirar meu ROI kkkkkkk.
 
Oi! Sou novo aqui no fórum. To acompanhando e curtindo a conversa de vocês, e acabei por impulsão tendo uma primeira experiência com jogo NFT. Resolvi entrar no Bombcrypto pagando 37 dólares por um boneco comum. Demorei 4 dias pra fechar o primeiro mapa. Como costumo investir pouco, fazendo hold de alguns tokens, o meu primeiro pensamento foi fazer tudo o que podia com um boneco só, e depois retirar o que ele rendeu. Mas depois de calcular mais de 160 dias pra poder fazer uma retirada e que até lá não se pode saber se o jogo continuará se sustentando, cheguei a pensar em desistir e dar os 37 dólares como perdido.

Mas depois de ficar dois dias pensando nisso, resolvi encerrar posições em outros tokens para tentar a sorte no jogo. Hoje comprei meu segundo (também comum) por quase 50 dólares. Devo conseguir uns 300 dólares amanhã, talvez consiga mais 6 bonecos, se o Bcoin não passar de 5 dólares. Vou torcer muito pra vir um raro, porque pretendo comprar os próximos heros com os Bcoins farmados no jogo, pra fechar um time e depois disso tentar começar a tirar alguma coisa. Tenho muito medo de estar entrando na pior hora. Com o marketplace abrindo e a galera montando super contas, tenho medo do sistema desandar e o Bcoin virar pó.
 
Eu acho que o inverno de crypto talvez só ocorra em março ~ junho do ano que vem. Até um tempo atrás, eu ouvia que podia começar no fim desse ano, mas as fontes mudaram a previsão, acho que os ciclos do Bitcoin estão se estendendo. O Bitcoin está perdendo a volatilidade com o passar dos anos.

Puts... Hoje mesmo, uma das minhas expedições falhou, fiquei puto. Mas fui olhar no Excel e meu winrate com as duas frotas está em ~77.7%, e a minha probabilidade média entre as duas frotas era 75% mesmo. Então estou na estatística.

Eu fico aliviado que a atualização das raids não impactaram o CM, eu quero de certa forma que o status quo seja mantido para eu tirar meu ROI kkkkkkk.
Meu amigo se o inverno crypto vier só em Junho do ano que vem nesse ritmo que tá eu vou ter problema com a Receita Federal em 2023.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Oi! Sou novo aqui no fórum. To acompanhando e curtindo a conversa de vocês, e acabei por impulsão tendo uma primeira experiência com jogo NFT. Resolvi entrar no Bombcrypto pagando 37 dólares por um boneco comum. Demorei 4 dias pra fechar o primeiro mapa. Como costumo investir pouco, fazendo hold de alguns tokens, o meu primeiro pensamento foi fazer tudo o que podia com um boneco só, e depois retirar o que ele rendeu. Mas depois de calcular mais de 160 dias pra poder fazer uma retirada e que até lá não se pode saber se o jogo continuará se sustentando, cheguei a pensar em desistir e dar os 37 dólares como perdido.

Mas depois de ficar dois dias pensando nisso, resolvi encerrar posições em outros tokens para tentar a sorte no jogo. Hoje comprei meu segundo (também comum) por quase 50 dólares. Devo conseguir uns 300 dólares amanhã, talvez consiga mais 6 bonecos, se o Bcoin não passar de 5 dólares. Vou torcer muito pra vir um raro, porque pretendo comprar os próximos heros com os Bcoins farmados no jogo, pra fechar um time e depois disso tentar começar a tirar alguma coisa. Tenho muito medo de estar entrando na pior hora. Com o marketplace abrindo e a galera montando super contas, tenho medo do sistema desandar e o Bcoin virar pó.
Putz, Bombcrypto é meio gacha. Vc pode dar sorte de tirar um raro/super raro ou vir só comum e aumentar um pouco seu retorno do investimento, não acredito que o jogo vá derreter tão cedo, mas o Marketplace pode corrigir um pouco o valor do token.
 
Oi! Sou novo aqui no fórum. To acompanhando e curtindo a conversa de vocês, e acabei por impulsão tendo uma primeira experiência com jogo NFT. Resolvi entrar no Bombcrypto pagando 37 dólares por um boneco comum. Demorei 4 dias pra fechar o primeiro mapa. Como costumo investir pouco, fazendo hold de alguns tokens, o meu primeiro pensamento foi fazer tudo o que podia com um boneco só, e depois retirar o que ele rendeu. Mas depois de calcular mais de 160 dias pra poder fazer uma retirada e que até lá não se pode saber se o jogo continuará se sustentando, cheguei a pensar em desistir e dar os 37 dólares como perdido.

Mas depois de ficar dois dias pensando nisso, resolvi encerrar posições em outros tokens para tentar a sorte no jogo. Hoje comprei meu segundo (também comum) por quase 50 dólares. Devo conseguir uns 300 dólares amanhã, talvez consiga mais 6 bonecos, se o Bcoin não passar de 5 dólares. Vou torcer muito pra vir um raro, porque pretendo comprar os próximos heros com os Bcoins farmados no jogo, pra fechar um time e depois disso tentar começar a tirar alguma coisa. Tenho muito medo de estar entrando na pior hora. Com o marketplace abrindo e a galera montando super contas, tenho medo do sistema desandar e o Bcoin virar pó.
Voce não precisa ir muito mais longe que 6 heróis para começar, note começar, eu tinha 8 heróis comuns fiz upgrade em 3 deles ficando com 5 e estou liberando 1 mapa por dia, rende 1~1.5 bcoin por dia, se você levar isso deste jeito pouco mais de um mes já da para pegar um retorno.

O grande problema do Bcoin é que com bonecos comuns o negocio não anda muito rapido, mas ao contrario dos outros jogos o Bcoin realmente não precisa de um market, ele meio que se sustenta na base do mint e upgrade, mesmo tendo me ferrado em todos os mint eu acho que o jogo esta sim bem rentável.
Lógico que antes estava mais fácil com limite de saque em 10 BCoin, mas com 40 só esta demorando mais mesmo, espero que os devs decidam liberar o uso de saldo como ocorre no Eternal, assim ao invés de sacar a gente ja enfia logo as moedas em outro boneco acelerando o processo, isso seria muito mais util que um market com certeza.

Edit: se você quer mesmo começar bem em jogos NFT eu recomendaria você investir primeiro no CM, com 300 dólares você consegue uma equipe de 400MP basicona que deve te devolver este valor rápido, e se quiser complementar jogue pagan gods, de pouquinho em pouquinho você consegue juntar uns 40~50 reais sem gastar nenhum centavo jogando 2 minutos a cada 2 ou 3 horas.
 
Última edição:
image.png



__________________________________________________________________________________

Ah, quem pegou POSI também, vem com o pai :melior3:
 
Meu amigo se o inverno crypto vier só em Junho do ano que vem nesse ritmo que tá eu vou ter problema com a Receita Federal em 2023.
Pior que se o CryptoMines der certo, eu provavelmente terei que ver como lidar com a Receita Federal também kkkkkkkkkkkkkkkk. Se eu pegar lucros bons depois do ROI no CryptoMines, com certeza investirei numa Trezor. Eventualmente, converterei todo meu portfólio de criptos, NFTs e alocações de IDO em stablecoins como BUSD (possivelmente antes do inverno de crypto) e jogarei na Trezor. Desde que meu dinheiro fique na Trezor, acho que não precisarei pagar/declarar imposto de renda.
 
Eu posso estar enganado, mas até onde eu sei você só vai precisar se preocupar mesmo com a receita se o dinheiro cair na sua conta, se por exemplo voce deixar a na carteira e for pingando de pouco em pouco para a Binance acho que não tem problema, a questão é que se você quiser mover um grande montante ai sim voce vai ter que passar por uma binance da vida e dai seu banco, dois alarmes que vão soar forte na receita e que provavelmente exigem um contador para resolver, ou você faz como alguns politicos por ai que até o cachorro e o peixinho dourado tem cpf e recebem salário ou seja espalha a grana para outros nomes.
Uma década atrás trabalhei em uma empresa de contabilidade e via uns negócios absurdos mas "dentro da lei", se o contador quiser e souber como, ele enfia um carro num palito de dente.
 
Eu posso estar enganado, mas até onde eu sei você só vai precisar se preocupar mesmo com a receita se o dinheiro cair na sua conta, se por exemplo voce deixar a na carteira e for pingando de pouco em pouco para a Binance acho que não tem problema, a questão é que se você quiser mover um grande montante ai sim voce vai ter que passar por uma binance da vida e dai seu banco, dois alarmes que vão soar forte na receita e que provavelmente exigem um contador para resolver, ou você faz como alguns politicos por ai que até o cachorro e o peixinho dourado tem cpf e recebem salário ou seja espalha a grana para outros nomes.
Uma década atrás trabalhei em uma empresa de contabilidade e via uns negócios absurdos mas "dentro da lei", se o contador quiser e souber como, ele enfia um carro num palito de dente.
Hmm, eu nunca tive certeza, mas eu acho que sua perspectiva provavelmente está correta. Eu também aposto de certa forma que o governo e/ou receita só saberão ou contabilizarão BRLs que forem sacados da Binance para conta do banco. Mas eu penso num pior cenário ou pior caso no qual até o que tem dentro da Binance pode ser visto/contabilizado facilmente, então pensei em algo mais "seguro".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo