Jogos NFT - Indique aqui

Eu não consigo mais sacar no MGPX porque o Oráculo aumenta o mínimo permitido para saque a todo momento e 75% das recompensas praticamente vão para o limbo das apostas no Derby :bua:

Eu não tomei prejuízo porque eu já entrei no projeto com o ROI feito pelo aumento de preço mas teve muita gente falindo com ele.
 
Cmines é bem isso mesmo. Aqui estou pensando em montar a segunda fleet 4900MP, mas isso significa um investimento MUITO alto, embora, até o momento, o joguinho não tenha decepcionado.
Sim, eu só não reinvestiria no Cmines, pois acho que estou com muitos ovos na mesma sacola, eu provavelmente diversificarei com o lucro depois do ROI.
Minha carteira também tá muito grande dentro do CryptoMines.
O que to fazendo é que todo saque eu reinvisto parte no proprio CM, parte eu invisto em outros joguinhos (CCar e BinaryX por enquanto), e uma parte eu tiro de lucro fiat pra pagar umas contas e investir no mercado mais tradicional pra ter algo pra declarar pra receita rs
Estou pensando em fazer o mesmo, mas estou sem liquidez até tirar o ROI do Cmines. 😰
 
O CPAN tá um pouquinho caro mas tá valendo a pena entrar. Mesmo que o preço caia de volta pra 2 dólares, a renda média é 1200 ao mês com um investimento de cerca de 1600 dolares no momento. Menos de 45 dias se paga.
 
O CPAN tá um pouquinho caro mas tá valendo a pena entrar. Mesmo que o preço caia de volta pra 2 dólares, a renda média é 1200 ao mês com um investimento de cerca de 1600 dolares no momento. Menos de 45 dias se paga.
O CPAN me lembra do caso insano de um amigo meu que entrou no IDO do CPAN. Os 5000 reais (ou 2 BNBs na época) da alocação do IDO dele já viraram 100~200k reais investidos em múltiplos jogos NFTs.

Foi esse mesmo amigo que me ajudou a entrar no mundo dos jogos NFTs e me mostrou o CryptoMines kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O bom é que o pessoal do MGPX e do ArmzLegends, se já não estavam antes, podem migrar para o CryptoMines. Esses dias, estou fissuradaço no CryptoMines (obviamente, botei uma parte significativa da minha carteira no joguinho), mas imagino que se o jogo hipoteticamente durar +2~3 meses, terão pessoas que ficarão literalmente ricas/milionárias dependendo do aporte investido inicialmente e/ou quanto foi reinvestido até então, e dependendo da hora que entrou.

Acho que quem entrou recentemente ou está entrando agora provavelmente se dará bem também. O jogo parece que se segurará bem até pelo menos o começo do ano que vem. O maior risco recente foi no sábado quando as raids foram lançadas e mesmo assim o jogo está firme e forte. Espero que o status quo seja mantido.
Acho que milionários não terão tantos, quem vai chegar nesse ponto é a galera que entrou no IDO e montou várias frotas em multiconta lá atrás, imagine pegar um IDO a 0,15 USD, ver bater 15 USD...a maioria vende, e com razão, poucos seguram tanto. Mas quem entrou no último mês pra cá sem dúvida vai ficar muito bem, pode mudar a realidade de muitos, não diria milionários, mas trazer alguma segurança e mais conforto. Agora, se o joguinho vingar meeeesmo, coisa de durar até 2023, aí o papo é diferente, quem tá entrando agora possivelmente vai mandar descer a Lambo em 2023.

Isso se não for pro buraco do dia pra noite. :bem:
 
O CPAN me lembra do caso insano de um amigo meu que entrou no IDO do CPAN. Os 5000 reais (ou 2 BNBs na época) da alocação do IDO dele já viraram 100~200k reais investidos em múltiplos jogos NFTs.

Foi esse mesmo amigo que me ajudou a entrar no mundo dos jogos NFTs e me mostrou o CryptoMines kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou entrar com meu terceiro aviaozinho humilde no CPAN depois da 21:00 quando a galera despejar um pouco no mercado. Passo de tartaruga aqui :sefu:
 
Acho que milionários não terão tantos, quem vai chegar nesse ponto é a galera que entrou no IDO e montou várias frotas em multiconta lá atrás, imagine pegar um IDO a 0,15 USD, ver bater 15 USD...a maioria vende, e com razão, poucos seguram tanto. Mas quem entrou no último mês pra cá sem dúvida vai ficar muito bem, pode mudar a realidade de muitos, não diria milionários, mas trazer alguma segurança e mais conforto. Agora, se o joguinho vingar meeeesmo, coisa de durar até 2023, aí o papo é diferente, quem tá entrando agora possivelmente vai mandar descer a Lambo em 2023.

Isso se não for pro buraco do dia pra noite. :bem:
Seria um sonho ver o jogo durando até 2023, se a moeda hipoteticamente ficasse em ou até subisse mais que 180 USD até 2023, eu viraria um milionário (>= 1 milhão de BRL líquido tirado do jogo). Mas realisticamente, se durar 4~6 meses, já será um cenário tremendamente positivo.
Esse tempo até eu pegar o ROI do CMines estão sendo os dias mais estressantes da minha vida nesses últimos anos kkkkkkkkkkkkk :bem:

Faltam 10~15 dias dependendo da minha sorte nas expedições.
 
Estou esperando muito pelo Star Atlas, tenho quase certeza de que ele será um nível acima do CMines e como as naves tem numero fixo (e já foram todas vendidas com meses de antecedência) só tendem a valorizar se ele der certo vou poder ter um pouco de paz de espirito não apostando tudo só no CMines.
 
Estou esperando muito pelo Star Atlas, tenho quase certeza de que ele será um nível acima do CMines e como as naves tem numero fixo (e já foram todas vendidas com meses de antecedência) só tendem a valorizar se ele der certo vou poder ter um pouco de paz de espirito não apostando tudo só no CMines.
Foda que perdi a venda de naves do Star Atlas. 😭 Existe alguma previsão para o lançamento do jogo? Espero que só lance no Q2 do ano que vem para meu CMines continuar com menos concorrentes kkkkkkkkkk.
 
Foda que perdi a venda de naves do Star Atlas. 😭 Existe alguma previsão para o lançamento do jogo? Espero que só lance no Q2 do ano que vem para meu CMines continuar com menos concorrentes kkkkkkkkkk.
Aquelas naves simples iniciais de 20 dólares não tem mais? Ou você queria as top kek?
 
Você ainda pode comprar naves porque tem muita gente fazendo trading com elas então só vai pagar um pouco mais caro mas entenda que esse dinheiro vai ficar parado até o jogo sair.
 
Você ainda pode comprar naves porque tem muita gente fazendo trading com elas então só vai pagar um pouco mais caro mas entenda que esse dinheiro vai ficar parado até o jogo sair.
Aquelas naves simples iniciais de 20 dólares não tem mais? Ou você queria as top kek?
Aaaa, brisei bonito. Estudarei melhor o jogo para ver se valerá holdar as naves iniciais ou se só as tops que valeriam.

Vou entrar com meu terceiro aviaozinho humilde no CPAN depois da 21:00 quando a galera despejar um pouco no mercado. Passo de tartaruga aqui :sefu:
Só bora kkkkkkkkk

Eu não consigo mais sacar no MGPX porque o Oráculo aumenta o mínimo permitido para saque a todo momento e 75% das recompensas praticamente vão para o limbo das apostas no Derby :bua:

Eu não tomei prejuízo porque eu já entrei no projeto com o ROI feito pelo aumento de preço mas teve muita gente falindo com ele.
Eu estava pensando, o problema do oráculo é quando o preço do token do jogo começa a cair rapidamente. O pessoal potencialmente pode entrar em pânico e virar uma bola de neve irreversível.

Acho que foi o caso do MPGX. Pelo que entendi, um dos motivos do MPGX ter implodido: os youtubers que pegaram muito referral e as baleias começaram a dumpar para retirar lucros, eventualmente ocorreu um efeito manada de vendas junto com os dumps que gerou a bola de neve que implodiu o valor do token.
 
Peço ajuda. Pagan gods.
peguei fur na metamask. ok
transferi para inanomo. ok
transferi para pagan gods. ok
comprei algumas cartas. ok.
cliquei em move to wax. ok.
E agora? Na aba game estão com rótulo "WITHDRAW".Na aba wax, não tem cartas. no game não apareceram. O que faltou fazer?
 
Boa noite, pessoal.
Tenho acompanhado aqui e estou interessado em entrar no CCAR ou no CMines. CCar vi que uma box tá em média uns $423 e o CMines não tenho nem idéia do investimento mínimo ideal.
Atualmente só tenho $210 em mãos para investir, mas o BombCrypto consigo sacar 40 BCoins a cada 4-5d.
A pergunta é, com esse valor de $210 consigo começar no CMines? Ou é melhor juntar e entrar no CCAR?
 
Para entrar no CMines hoje você precisa de pelo menos 2 Eternal, nesse momento cada worker de 100MP esta na faixa de 0.32 Eternal e a nave de 3 lugares esta na faixa de 0,25 Eternal o que sobrar vai ser para combustível, contrato e taxas de exploração. Considere que você estará montando uma frota simples de 300MP que teria 1 nave x 3 worker x 7 dias de contrato x combustível para 7 dias do planeta 3. O ROI deve levar algo em torno de 30 a 45 dias.

Quanto a CCars não faço a menor ideia como esta hoje para entrar.
 
Boa noite, pessoal.
Tenho acompanhado aqui e estou interessado em entrar no CCAR ou no CMines. CCar vi que uma box tá em média uns $423 e o CMines não tenho nem idéia do investimento mínimo ideal.
Atualmente só tenho $210 em mãos para investir, mas o BombCrypto consigo sacar 40 BCoins a cada 4-5d.
A pergunta é, com esse valor de $210 consigo começar no CMines? Ou é melhor juntar e entrar no CCAR?
Levando em consideração o que o @M1Br falou, acho que vale a pena você utilizar a calculadora para simular os ganhos com uma frota hipotética: https://cmsheet.info/

Mas tem um ponto que eu discordo um pouco do @M1Br, acho que o ROI é mais rápido que 1 mês para maioria das pessoas, bem provavelmente. Mas posso estar falando bobeira, considerando que estudei melhor frotas com 3000~5000 MP do que frotas mais humildes.
Ainda sim, pelo que vi no Discord do CryptoMines: outros jogadores de vários níveis, o ROI varia entre 10 dias ~ 30 dias dependendo da sorte e da frota. Eu mesmo calculei meu ROI para 14~20 dias dependendo da sorte.
 
Falha minha é que eu tenho mania de reinvestir o primeiro saque para corrigir qualquer deficiência, em 45 dias ele poderia sacar 3x eu reinvestiria o primeiro saque e recuperaria o ROI no segundo ou terceiro saque. Diga-se de passagem é o que estou fazendo e se bobear meu 3 saque vou reinvestir denovo...
 
Neste exato momento voce pode pegar 4 worker lvl 3 por 1.2 Eternal(0.25~0.27 Eternal cada), se quiser economizar tente combinar 2 worker de 9x e 2 de 10x somando 400, some duas naves 2 estrelas(0.030 Eternal cada), criação da frota, combustível e zarpe, isso deve ficar em torno de 1.5~1.6 Eternal.

Fiz isso para o meu irmão e não costumo ouvir reclamações de falhas na exploração, em 3 ~ 4 semanas voce recuperou seu ROI e conforme a experiência da equipe for aumentando seu lucro aumenta de uns 80 USD semanal para 100. Ao final do segundo mes voce ja deve ter Eternal para montar outra equipe ou se arriscar em dobrar o MP da atual, embora no seu caso voce tenha um beneficio extra não? Com a grana do bombcripto fica bem mais fácil melhorar sua equipe e até criar uma segunda ou terceira tropas, mas como esta começando recomendo ficar só em uma mesmo para sentir o terreno e entender o jogo.
 
É família, eu estava acompanhando o MPGX de ontem para hoje. O token caiu para abaixo de 1 USD, ele está em 0.88 USD agora:




Pelo que estou acompanhando no grupo do Telegram, a situação está ficando bem feia, pois a reward pool e a liquidity pool estão ficando vazias num ritmo acelerado. Os devs também "sumiram" já fazem uns dias.
 
Última edição:
É família, eu estava acompanhando o MPGX de ontem para hoje. O token caiu para abaixo de 1 USD, ele está em 0.88 USD agora:




Pelo que estou acompanhando no grupo do Telegram, a situação está ficando bem feia, pois a reward pool e a liquidity pool estão ficando vazias num ritmo acelerado. Os devs também "sumiram" já fazem uns dias.

Só cruzo os dedos pra ter um último pump pra eu poder sacar as minhas 30 moedas paradas lá
 
É família, eu estava acompanhando o MPGX de ontem para hoje. O token caiu para abaixo de 1 USD, ele está em 0.88 USD agora:




Pelo que estou acompanhando no grupo do Telegram, a situação está ficando bem feia, pois a reward pool e a liquidity pool estão ficando vazias num ritmo acelerado. Os devs também "sumiram" já fazem uns dias.

A partir de agora só entro em jogos se não tiver oráculo pra saque, cada dia o mínimo pra saque fica mais longe no MGPX :haha:
Enquanto isso o Armz já deu uma estabilizada, mas como não tenho nenhuma confiança tô sacando diariamente. Hoje ganhei as 4 partidas com 2 comuns e deu pra tirar $13.5 ao invés dos $20 se esperasse pra dar claim daqui 15 dias.
 
A partir de agora só entro em jogos se não tiver oráculo pra saque, cada dia o mínimo pra saque fica mais longe no MGPX :haha:
Enquanto isso o Armz já deu uma estabilizada, mas como não tenho nenhuma confiança tô sacando diariamente. Hoje ganhei as 4 partidas com 2 comuns e deu pra tirar $13.5 ao invés dos $20 se esperasse pra dar claim daqui 15 dias.
Eu não joguei o MPGX e nem o Armz, mas acho que oráculo para saque é sacanagem total kkkkkkkkkkk.
Pelo menos no CryptoMines, o oracle é apenas para recompensas das expedições. O saque em si tem taxa inicial de 30% e cai 2% por dia, então o pessoal saca de 15 em 15 dias idealmente.
 
O que a galera não entende é que normalmente o que faz o jogo dar certo é o que sacaneia o player, no CM por exemplo tem milhares de taxas até para ver o mercado pela primeira vez tem taxa, fora isso tem a dedução de 30% para saque imediato isso obviamente é uma sacanagem com os players mas o jogo deu certo por causa dessas coisas se você tenta agradar os players fali o jogo. Esse bombcrypto só esta dando certo porque o gatcha queima coin pra kct se colocarem um market não duvido nada desandar mesmo que metam 50% de taxa nas compras/vendas. A tendencia é simples quanto menos passar a mão na cabeça dos players mais bem sucedido é o jogo.
 
O que a galera não entende é que normalmente o que faz o jogo dar certo é o que sacaneia o player, no CM por exemplo tem milhares de taxas até para ver o mercado pela primeira vez tem taxa, fora isso tem a dedução de 30% para saque imediato isso obviamente é uma sacanagem com os players mas o jogo deu certo por causa dessas coisas se você tenta agradar os players fali o jogo. Esse bombcrypto só esta dando certo porque o gatcha queima coin pra kct se colocarem um market não duvido nada desandar mesmo que metam 50% de taxa nas compras/vendas. A tendencia é simples quanto menos passar a mão na cabeça dos players mais bem sucedido é o jogo.
Correto. Hoje em dia, se alguém me passar um novo jogo NFT e não tiver boa queima de tokens, eu nem olho. O jogo provavelmente não tankará (a menos que o jogo seja melhor do que a parte NFT dele e tem poucos assim, mas esse tipo de jogo geralmente não dá grana).
 
Vcs recomendam entrar no CMines? Eu acredito que poderia entrar com 2 etl e montar um time simples de 200 MP.

Vi que a moeda tá bem em alta certo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo