Jogos NFT - Indique aqui

O que a galera não entende é que normalmente o que faz o jogo dar certo é o que sacaneia o player, no CM por exemplo tem milhares de taxas até para ver o mercado pela primeira vez tem taxa, fora isso tem a dedução de 30% para saque imediato isso obviamente é uma sacanagem com os players mas o jogo deu certo por causa dessas coisas se você tenta agradar os players fali o jogo. Esse bombcrypto só esta dando certo porque o gatcha queima coin pra kct se colocarem um market não duvido nada desandar mesmo que metam 50% de taxa nas compras/vendas. A tendencia é simples quanto menos passar a mão na cabeça dos players mais bem sucedido é o jogo.

Não se trata de "sacanear" o player, mas sim de dar o mínimo de segurança à economia do jogo. Tipo, o cryptomines paga em média 450 dols pela exploração do planeta 30. Se não fosse a taxa de claim, galera ia sacar absurdamente todos os dias, o que iria falir o jogo antes mesmo de dar tempo dos novos players entrarem. Isso é necessário, assim como a queima de tokens (contratos, combustível, etc.). Minha taxa de claim está em 6% e eu não tenho coragem de sacar pq a garfada vai ser grande. O que mantém a moeda estável é o hold e é isso que dá confiança para que novas pessoas entrem no projeto.
 
Com 2 Eternal da para montar um time de 300MP ou com um pouco de esforço e sorte um time de 400MP, até o momento CMines tem se mostrado o jogo mais solido com uma entrada razoavelmente barata no mercado, se você pode dispor dessa grana e ela não vai te fazer falta se der tudo errado entre com os dois pés no peito.

Sacanear é forma de dizer, os players querem tudo de mão beijada, fácil e altamente lucrativo mas esse negocio de ganha-ganha é coisa de escritor motivacional para alguém ganhar alguém TEM de perder, não significa perder tudo mas abrir mão de alguma coisa vai sim, se você não pudesse esperar por esse dinheiro ia largar 6% para o jogo mas ainda assim iria lucrar certo?
Tudo que o CMines te cobra de taxas e de suprimentos no jogo se converte em uma base solida para a moeda, é fácil ver como isso gera confiabilidade e com isso a médio e longo prazo dar hold na moeda parece oferecer uma lucratividade efetivamente maior e isso tem se provado correto até o momento. O evento de RAID não foi lá essas coisas mas se tivesse sido a moeda facilmente teria sido inflada até uns $250 pensando assim até que foi bom ter sido um evento sem sal.
 
Vcs recomendam entrar no CMines? Eu acredito que poderia entrar com 2 etl e montar um time simples de 200 MP.

Vi que a moeda tá bem em alta certo?
É o jogo que estou mais investido. Então sou meio viesado para falar que definitivamente vale a pena entrar kkkkkkkkkkk. Atualmente, provavelmente é o jogo NFT com o melhor esquema de queima de tokens do mercado, o que garantirá que a economia do jogo poderá sobreviver por meses.

Tu pode entrar mesmo se a moeda tivesse 1000 USD, pois diferente do BombCrypto, para rolar uma nave/trabalhador no gacha, tu sempre paga o valor fixo de 20 USD. Isto é, se a moeda subir, o oracle diminui o custo de Eternal no gacha para equivaler à 20 USD. Então "não tem hora correta para entrar".

Como o gacha é sempre 20 USD para rolar, os NFTs (como naves, trabalhadores e frotas) geralmente adaptarão os custos em Eternal para ficar "lastreado" com o custo do gacha. Por isso, já foi estabelecido por semanas que com uns 2500~3000 USD em minting (abrir gacha), tu geralmente faz uma frota rank B com 3500~4000 MP.
 
Entendi, clareou bem as ideias aqui kkk
Na verdade agora me deixou com vontade de investido até mais.... Kkk
Vou pensar direitinho aqui
 
Segura essa vontade, primeiro monta um time simples e veja o que você acha e como se desenrola. Pouco tempo atrás teve gente vendendo carro para apostar no PVU a $20 e hoje não tem dinheiro nem pro ônibus...
Lembre-se sempre invista o dinheiro que você tem sobrando e nunca comprometa suas contas ou patrimônio porque para cada pessoa que você escuta que ganhou 100k no mínimo outras 100k pessoas perderam 1k.
 
Não se trata de "sacanear" o player, mas sim de dar o mínimo de segurança à economia do jogo. Tipo, o cryptomines paga em média 450 dols pela exploração do planeta 30. Se não fosse a taxa de claim, galera ia sacar absurdamente todos os dias, o que iria falir o jogo antes mesmo de dar tempo dos novos players entrarem. Isso é necessário, assim como a queima de tokens (contratos, combustível, etc.). Minha taxa de claim está em 6% e eu não tenho coragem de sacar pq a garfada vai ser grande. O que mantém a moeda estável é o hold e é isso que dá confiança para que novas pessoas entrem no projeto.
Exato! Se um jogo não gera renda como vai pagar seus players? Não existe isso de ganhar sem dar retorno, CM e Axie conseguem gerar renda de seus jogadores e com isso a economia gira de maneira sustentável, jogos que não cobram taxa ou permitem ganhos gigantescos rápidos são exatamente como um PVU, alias eram, mesmo o PVU teve uma janela de oportunidade relativamente grande, mas hoje em dia em 3 ou 4 dias o jogo já seca e o token que valia 70~100USD mal vale 1.

Atualmente somente Ccars, Cplanes, Cmines, correspondem a um sistema econômico valido na minha opinião, bombcripto funciona por que não tem market, e pelo visto seus devs notaram isso, Star Atlas ia lançar seu minigame dia 18 agora mas ao que parece ficou para 9~17 de dezembro, estou curioso em com,o eles vão montar o sistema econômico do minigame até por que será um espelho do sistema do jogo.

Uma coisa é certa, jogos de fazendinha são prejuízo maximo, não teve um que deu certo até agora seja por que o jogo é ruim ou os devs destruíram tudo estilo PVU/BFC.
 
Boa tarde, pessoal. Mais um novato no fórum, prazer conhecer todos.

Entrei nesse mundo pelo PVU (F.), mas hoje to tirando uns troco no Axie, Binaryx, Cmines e Ccar. Todos com investimentos humildes mas estão caminhando devagar e sempre.

Nos grupos que estou vi que os próximos alvos estão sendo cryptogodz, mouse haunt, nfmonters e mekaminers. Alguém no fórum de olho nesses jogos?

Espero contribuir na comunidade!

Abs!
 
Segura essa vontade, primeiro monta um time simples e veja o que você acha e como se desenrola. Pouco tempo atrás teve gente vendendo carro para apostar no PVU a $20 e hoje não tem dinheiro nem pro ônibus...
Lembre-se sempre invista o dinheiro que você tem sobrando e nunca comprometa suas contas ou patrimônio porque para cada pessoa que você escuta que ganhou 100k no mínimo outras 100k pessoas perderam 1k.
Eu diria no mínimo que vc foi sensato. Muito bem observado. Muito obrigado!
No PVU por pouco eu não tomo na cabeça, mas consegui pegar o ROI e ainda uns trocos.
 
Boa tarde, pessoal. Mais um novato no fórum, prazer conhecer todos.

Entrei nesse mundo pelo PVU (F.), mas hoje to tirando uns troco no Axie, Binaryx, Cmines e Ccar. Todos com investimentos humildes mas estão caminhando devagar e sempre.

Nos grupos que estou vi que os próximos alvos estão sendo cryptogodz, mouse haunt, nfmonters e mekaminers. Alguém no fórum de olho nesses jogos?

Espero contribuir na comunidade!

Abs!
Mouse Haunt promete porque vai ser no mesmo esquema do Bombcrypto.
 
Tem algo de errado com o criptomines.
Só tiro mais de 80... Tem três semanas.
Consegui três sucessos na duas semanas. Dois na semana passada. Está foi só um. Rolei um seis. O resto... De 80 a 96. O único que passou raspando foi um 76. Preciso tirar menos de 65...
Uma semana, aceito, probabilidade. Duas... Coincidência. E está na terceira semana...🤦🏻‍♂️ Se o eternal cair, não pago o contrato amanhã. Por enquanto pago...são 13 workers que chegaram a 1200mp rank b.
Para eu ter pego metade, teria que minerar planeta 5 com rank b, ou seja, 83%. Não parece que a aleatoriedade esteja correta. Parece que estão mexendo.
Claro, só um pequeno rant de alguém insatisfeito. Mas... Li de mais gente reclamando também.
Espero que com uma amostra maior, saia dos 30% (6 de 20 desde meu upgrade do planeta 4 pro 12) e se aproxime do 65% que deveria ser.
 
Boa noite, pessoal.
Tenho acompanhado aqui e estou interessado em entrar no CCAR ou no CMines. CCar vi que uma box tá em média uns $423 e o CMines não tenho nem idéia do investimento mínimo ideal.
Atualmente só tenho $210 em mãos para investir, mas o BombCrypto consigo sacar 40 BCoins a cada 4-5d.
A pergunta é, com esse valor de $210 consigo começar no CMines? Ou é melhor juntar e entrar no CCAR?
Como já te explicaram o valor para entrar no CMines, vou te explicar no CCAR. Você precisa de pelo menos 620 CCAR (600 da box + 10 para emplacar o carro + 10 para os 5 primeiros dias de combustível). Na cotação de hoje, aproximadamente de 0,72 usd isso daria um total de 450 usd (arredondado). Usando o dolar em 5,60 isso totaliza R$ 2.520 para começar. Lembre de separar um valor pequeno para pagar as taxas da rede BSC. Se precisar de ajuda para iniciar no jogo é só falar. Estou nele e no CPAN e gosto muito de ambos os projetos.
 
Tem algo de errado com o criptomines.
Só tiro mais de 80... Tem três semanas.
Consegui três sucessos na duas semanas. Dois na semana passada. Está foi só um. Rolei um seis. O resto... De 80 a 96. O único que passou raspando foi um 76. Preciso tirar menos de 65...
Uma semana, aceito, probabilidade. Duas... Coincidência. E está na terceira semana...🤦🏻‍♂️ Se o eternal cair, não pago o contrato amanhã. Por enquanto pago...são 13 workers que chegaram a 1200mp rank b.
Para eu ter pego metade, teria que minerar planeta 5 com rank b, ou seja, 83%. Não parece que a aleatoriedade esteja correta. Parece que estão mexendo.
Claro, só um pequeno rant de alguém insatisfeito. Mas... Li de mais gente reclamando também.
Espero que com uma amostra maior, saia dos 30% (6 de 20 desde meu upgrade do planeta 4 pro 12) e se aproxime do 65% que deveria ser.

Cara, eu acho que seja realmente uma badrun. Tipo, estou no projeto desde o começo. No primeiro pump inicial eu deixei de faturar uns 70 eternals por causa de falhas, fiquei extremamente frustrado, minerando com 68% cheguei a ficar 2/8. Essa última semana só tive sucesso com minhas 2 fleets, uma com 77% e a outra com 88%. Devemos lembrar que essa porcentagem só vai se aproximar do número exato se levarmos em conta infinitos "lançamentos". Não desanime! Tenta aumentar sua probabilidade de sucesso.
 
Como já te explicaram o valor para entrar no CMines, vou te explicar no CCAR. Você precisa de pelo menos 620 CCAR (600 da box + 10 para emplacar o carro + 10 para os 5 primeiros dias de combustível). Na cotação de hoje, aproximadamente de 0,72 usd isso daria um total de 450 usd (arredondado). Usando o dolar em 5,60 isso totaliza R$ 2.520 para começar. Lembre de separar um valor pequeno para pagar as taxas da rede BSC. Se precisar de ajuda para iniciar no jogo é só falar. Estou nele e no CPAN e gosto muito de ambos os projetos.
Qual é o ROI no Cplanes? Estou querendo entrar com um aviãozinho
 
Pelo que vi das lives está em torno de 1 mês, mesmo esquema do ccar. Se bem que ultimamente a média dos meus carrinhos tá desabando ¬¬

É mesmo? Como tá sua média aí?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual é o ROI no Cplanes? Estou querendo entrar com um aviãozinho

Tb estou querendo entrar, mas o investimento é pesado.
 
É mesmo? Como tá sua média aí?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tb estou querendo entrar, mas o investimento é pesado.
Pesado mesmo, em torno de $1.6 pelo que eu vi, mas o projeto é bom e com o ROI em um mês, acho que vale a pena.

No CCar estou com média de 19,5. Vcs estão dando claim para melhorar as características do carro (xp/speed/pwr/drift)?
 
Tem algo de errado com o criptomines.
Só tiro mais de 80... Tem três semanas.
Consegui três sucessos na duas semanas. Dois na semana passada. Está foi só um. Rolei um seis. O resto... De 80 a 96. O único que passou raspando foi um 76. Preciso tirar menos de 65...
Uma semana, aceito, probabilidade. Duas... Coincidência. E está na terceira semana...🤦🏻‍♂️ Se o eternal cair, não pago o contrato amanhã. Por enquanto pago...são 13 workers que chegaram a 1200mp rank b.
Para eu ter pego metade, teria que minerar planeta 5 com rank b, ou seja, 83%. Não parece que a aleatoriedade esteja correta. Parece que estão mexendo.
Claro, só um pequeno rant de alguém insatisfeito. Mas... Li de mais gente reclamando também.
Espero que com uma amostra maior, saia dos 30% (6 de 20 desde meu upgrade do planeta 4 pro 12) e se aproxime do 65% que deveria ser.
Pior que eu estou me "fudendo" também de certa forma, mesmo com minhas 2 frotas tendo uma média de 75% de chance, eu estou com uns 69% de winrate, e isso tá me deixando um tanto nervoso visto que não peguei o ROI ainda (acho que preciso de 9~10 dias para pegar o ROI ainda).
CM bateu 1bi de Market Cap, moeda rompeu os 200 USD. Binance chegando em
Luaaaaaa, mas eu espero que não suba muito rápido. Eu tenho um receio que em caso de queda da moeda por correção ou outros motivos, ocorra um efeito manada de venda dos Eternals por causa do oracle. A chance é baixa do efeito manada acontecer considerando a escala atual do CMines, mas dá medo visto em partes o que ocorreu no MPGX e no ArmzLegends kkkkkkkkk.

Um contra-argumento para minha preocupação seria a situação desse sábado: mesmo com o lançamento da raid e saques massivos, o jogo segurou bem uma queda afiada de 185 USD para 150 USD e hoje já chegou em novo ATH.
Só cruzo os dedos pra ter um último pump pra eu poder sacar as minhas 30 moedas paradas lá
A reward pool tá falecendo, se não vi errado, acho que está com 11000 MPGXV3. Acho que o jogo já era mesmo, o token também já chegou em 0.31 USD.
 
É mesmo? Como tá sua média aí?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tb estou querendo entrar, mas o investimento é pesado.
Eu até comecei bem com os carrinhos segurando uma média de 20 ccar dia...agora um caiu pra 17 e o outro caiu pra 15 já...só um super que eu dei sorte na lootbox tá segurando a média lá em cima...vamo que vamo. CPAN também é meu objetivo mas pelo momento sem chance...
 
@hexa No grupo de Telegram do MPGX, acho que o dev falou pro pessoal acalmar depois de dias sumido, olha a raiva do pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo