O que a galera não entende é que normalmente o que faz o jogo dar certo é o que sacaneia o player, no CM por exemplo tem milhares de taxas até para ver o mercado pela primeira vez tem taxa, fora isso tem a dedução de 30% para saque imediato isso obviamente é uma sacanagem com os players mas o jogo deu certo por causa dessas coisas se você tenta agradar os players fali o jogo. Esse bombcrypto só esta dando certo porque o gatcha queima coin pra kct se colocarem um market não duvido nada desandar mesmo que metam 50% de taxa nas compras/vendas. A tendencia é simples quanto menos passar a mão na cabeça dos players mais bem sucedido é o jogo.
Não se trata de "sacanear" o player, mas sim de dar o mínimo de segurança à economia do jogo. Tipo, o cryptomines paga em média 450 dols pela exploração do planeta 30. Se não fosse a taxa de claim, galera ia sacar absurdamente todos os dias, o que iria falir o jogo antes mesmo de dar tempo dos novos players entrarem. Isso é necessário, assim como a queima de tokens (contratos, combustível, etc.). Minha taxa de claim está em 6% e eu não tenho coragem de sacar pq a garfada vai ser grande. O que mantém a moeda estável é o hold e é isso que dá confiança para que novas pessoas entrem no projeto.