Jogos NFT - Indique aqui

Ontem as minhas duas frotas se deram bem na expedição (mandei às 21:00) e fiquei com uns 14.3 Eternals, com essa valorização dos Eternals de 200 para 250 para 290 USD, eu oficialmente passei da metade do ROI. Não é nem mais uma questão de "talvez" conseguir pegar o ROI quando a taxa zerar, em 8 dias eu sairei com ROI. Se o jogo ficar normal por mais 8 dias, terá sido o melhor investimento que fiz até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá com 2 frotas 4900MP? Rapaz, aqui ontem quase que eu montava uma segunda, mas acabei freando por causa do alto investimento (35k). A possibilidade ainda não está descartada, mas liguei um sinal de alerta aqui, o negócio tá absurdo demais.
 
Eu fui dormir e dei uma olhada no gráfico antes e pensei "estabilizou nos 240 né, tava com medo de corrigir" quando acordo essa porra tá nos 300 quase. :olar:
 
Qual o investimento inicial e o roi do CM hoje? ainda tá valendo pegar o bonde andando?
O CMines tem um lance bom, como o preço do mint(gacha/box) de trabalhadores e naves é fixado em 20 dólares por causa do oracle, a barreira de entrada se mantém a mesma ou muito perto da mesma mesmo se a moeda valesse 200 USD ou 1000 USD. Por exemplo: Um trabalhador X que vale 100 dólares eventualmente continuará valendo 100 dólares por oferta (preço do mint) e demanda (o mercado é tremendamente ativo).
Sobre investimento inicial, acho que com menos de 1000 reais, seria muito pouco, não sei nem que frotas dariam pra montar. Maioria das pessoas entram com 2~5k reais, pelo que vi.
Sobre o ROI do CMines, dependendo da frota e da sorte/azar, eu ousaria dizer que varia de 12~21 dias. Sobre pegar o bonde andando, eu e o pessoal que estamos jogando seremos viesados para responder que vale a pena sim.

Mas na minha opinião honesta, honesta, existe um pequeno risco em dezembro (provavelmente pela metade~fim do mês que vem) dependendo se o CMines prosseguir com a implementação do PvP ou como ele fará essa implementação (se flopar, pode dar ruim, mas nem sei se eles implementarão, sendo honesto). Por exemplo, recentemente os CMines lançaram as raids nesse sábado (dia 13/10), e nesse dia ocorreu um pequeno dump. Acho que muitas pessoas acumularam saques de Eternal com 0% de taxa e o preço tava na alta histórica da época, 185 USD, junto com certa incerteza/hype do lançamento das raids (foi um bom lançamento até). O preço foi de 185 USD para 150 USD, mas como você mesmo viu, o jogo perdurou e bateu uma nova alta (290 USD hoje). Existe também um pequeno risco da moeda começar a inflar aos poucos se novos planetas forem lançados (não sei quando serão lançados, mas espero que só façam isso em dezembro/janeiro, eu estou especulando, não tem informação em anúncios/whitepaper sobre isso), pessoas com frotas de 4100+ MP minerarão proporcionalmente mais Eternal e isso pode levar a uma certa inflação. Por isso que eu entrei um pouco antes das raids, foi uma aposta ferrenha, mas agora só faltam 8 dias para eu tirar o ROI (taxa de 16% caindo 2% ao dia) e não prevejo nenhuma mudança brusca no jogo nos próximos dias, então estou confiante.

Se o jogo continuar na tendência atual (tá entrando jogador MUITO JOGADOR, entraram quase 3~4k pessoas ontem, para ter ideia o MPGX tinha 11~20k pessoas) e os devs não tomarem decisões bruscas ou botar atualizações que flopem o jogo, o jogo dura PELO MENOS até janeiro possivelmente. Depois disso, é difícil de prever e eu posso estar um tanto errado, espero que dure mais que janeiro kkkkkkkkkkkk.
Eu fui dormir e dei uma olhada no gráfico antes e pensei "estabilizou nos 240 né, tava com medo de corrigir" quando acordo essa porra tá nos 300 quase. :olar:
Eu pensei em esperar até hoje de manhã para mandar expedição achando que ia corrigir para 220~235, ainda bem que eu mandei às 21:00 ontem, jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já tô ficando doido pra zerar a taxa de saque e poder tirar meu roi :haha:
Eu também, SÓ BORAAAA!!!!!!!!!
Tá com 2 frotas 4900MP? Rapaz, aqui ontem quase que eu montava uma segunda, mas acabei freando por causa do alto investimento (35k). A possibilidade ainda não está descartada, mas liguei um sinal de alerta aqui, o negócio tá absurdo demais.
Pior que não, 1 frota rank A 4100 MP e outra frota rank A 4400 MP. Depois farei umas contas para rank A 4900 MP (não sei se reinvestirei no CMines), mas 35k é realmente salgado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Última edição:
Uma dica sobre o Pagan Gods primeiro fique craque no jogo em si depois se preocupe com o time, é um simples bejeweled mas os se não combar pelo menos 4 gemas (de preferencia 5 ou 6) para cada ataque vai apanha sempre, as vezes você até tem o time mas não tem a manha do jogo ai perde a toa.

Cmines esta decolando a meses em players ativos e no valor do token, primeiro no salto de 20 para 50 depois para 80, 100, 150, brigou para bater 200 e agora esta voando baixo pro 300 mas uma coisa é certa, depois de uns dias esfria o animo dos emocionados e ele recua um tanto, passam uns dias decola de novo. O lance ruim dessa subida toda é que agora um time de 300~400 MP que fazia lá seus 0.140 agora faz 0.0400 mas a moeda valorizou o valor em $$$ então da na mesma, agradeçam ao oráculo.
 
Bomb Crypto não dei sorte e estou com 8 comuns, o foda que to tirando 2.5 bcoin por dia em média
 
Galera, fiquem de olho no CriptoGodz, começando agora, oportunidade de bons ganhos. Ele vai usar mecânicas combinadas do BinaryX e do CriptoMines.

Site: https://cryptogodz.io/
 
Esse Malaka só passa as call furada, o próprio CryptoMines ele tinha falado que era scam kkkkkk

Vamo ver se dessa vez ele acertou, mas fica de olho que parece que já rolaram umas pré vendas, e tem umas carteiras com 30, 40k de tokens.
Enquanto não sair de fato o Play to Earn não dá pra saber o que vai virar.
 
Não boto muita fé nos youtiubers crypto eles mostram uns 10 jogos por semana se vinga um é muito, muita promessa e pouco rendimento parece campanha eleitoral.
 
Qual jogo vocês começariam a jogar HOJE?
 
CMines, CCars, Cplanes, Bombcrypto, não necessariamente nessa ordem.
 
Vou bancar o chato e te dizer que se você ler as ultimas 7 paginas você vai saber da maioria dos detalhes, é que cada jogo tem seus pontos fortes e fracos e estamos discutindo eles nessa ultima semana toda, leia as paginas anteriores e pergunte o que ainda não tiver intendido que será mais fácil te esclarecer. Ah e se você quiser conhecer o lado feio do crypto experimente ler o tópico do PVU... Não é para te assustar mas é bom saber.

Mas respondendo genericamente eu diria que o Bombcrypto é o mais barato para entrar uns 100 bidens já da pra jogar.
 
Vou bancar o chato e te dizer que se você ler as ultimas 7 paginas você vai saber da maioria dos detalhes, é que cada jogo tem seus pontos fortes e fracos e estamos discutindo eles nessa ultima semana toda, leia as paginas anteriores e pergunte o que ainda não tiver intendido que será mais fácil te esclarecer. Ah e se você quiser conhecer o lado feio do crypto experimente ler o tópico do PVU... Não é para te assustar mas é bom saber.

Mas respondendo genericamente eu diria que o Bombcrypto é o mais barato para entrar uns 100 bidens já da pra jogar.
Sei lá Bombcrypto acho que rende pouco se entrar com poucos boneco, ideal seria pelo menos uns 10. E isso hj tá na casa dos 700 dolares, mais jogo entrar no ccars talvez.
 
700 no Bombcrypto não seria melhor então o CMines? da pra montar um time de uns 500MP com essa verba, e ver a grana voltar em umas 2 semanas? É complicado mas não podemos esquecer que esses jogos fazem dinheiro parecer uma coisa banal 700 bidens são quase 4000 cloroquinas num pais com salario mínimo de pouco mais de 1000 Bozos...
 
Esse Malaka só passa as call furada, o próprio CryptoMines ele tinha falado que era scam kkkkkk

Vamo ver se dessa vez ele acertou, mas fica de olho que parece que já rolaram umas pré vendas, e tem umas carteiras com 30, 40k de tokens.
Enquanto não sair de fato o Play to Earn não dá pra saber o que vai virar.

Não boto muita fé nos youtiubers crypto eles mostram uns 10 jogos por semana se vinga um é muito, muita promessa e pouco rendimento parece campanha eleitoral.

Então, eu só descobri o jogo pelo video, mas li toda a documentação no site oficial e tirei minhas próprias conclusões. Gostei do projeto e acredito ter potencial. Vou ficar de olho.
 
Então, eu só descobri o jogo pelo video, mas li toda a documentação no site oficial e tirei minhas próprias conclusões. Gostei do projeto e acredito ter potencial. Vou ficar de olho.
Também gostei do projeto, principalmente pela temática.
Coloquei 100 dol de token por enquanto e assim que eu fizer o saque do CM eu coloco mais um pouco, a principio vou reservar parte e entrar com parte no jogo.
 
Ontem as minhas duas frotas se deram bem na expedição (mandei às 21:00) e fiquei com uns 14.3 Eternals, com essa valorização dos Eternals de 200 para 250 para 290 USD, eu oficialmente passei da metade do ROI. Não é nem mais uma questão de "talvez" conseguir pegar o ROI quando a taxa zerar, em 8 dias eu sairei com ROI. Se o jogo ficar normal por mais 8 dias, terá sido o melhor investimento que fiz até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caralho 14.3 Eternal a $300 e é a metade do ROI?
Que fleet é essa? Tudo legacy?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To vendo que tem uma galera nova no tópico, se quiserem podem entrar no server do discord que fica mais facil pra trocar idéia.


 
Amigos boa tarde!

Tava vendo o market do CM e vi umas fleets que parece muito interessante. Coisa de uns ~0,3-0,4 com MP de uns 300 alguns até 400 MP. Vale a pena? Reparei que a quantidade de trabalhadores é meio alta por conta da taxa de 7 bidens.... Eu furada? Melhor montar através do mint mesmo?
 
Caralho 14.3 Eternal a $300 e é a metade do ROI?
Que fleet é essa? Tudo legacy?
Eu paguei um tanto a mais para montar a primeira por não manjar muito na época kkkkkkk, a segunda fleet eu consegui fazer um pouco melhor. Mas no geral, acho que eu deveria ter tentado mintar ao invés de comprar os trabalhadores/naves no mercado. Eu acho que preciso de uns 7400 USD (já incluindo combustível e contratos de 30 dias eu comprei no começo, sim possivelmente dei bobeira aqui também) para pegar o ROI.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo