Jogos NFT - Indique aqui

Acho que essa aposta no cryptogods é mais pelo oraculo e como ele da certo no cryptomines. Vai ser a mesma coisa quando a equipe do cryptocars/planes anunciar outro jogo. 99% tem certeza que vai valorizar pq os outros jogos valorizam :limo:

Cryptogodz e Ninja Fantasy eu fiz uma grana besta com a moeda, vou ver se entro pra jogar.

Galera implementaram stake no Cryptomines, mano agora é lua rapaziada

Eu já estava no farm de eternal, mas o apy é baixinho.
 
Acho que essa aposta no cryptogods é mais pelo oraculo e como ele da certo no cryptomines. Vai ser a mesma coisa quando a equipe do cryptocars/planes anunciar outro jogo. 99% tem certeza que vai valorizar pq os outros jogos valorizam :limo:
Fiquei com raiva que comprei o Godz no dia 16 a $0.61, emocionei e vendi no mesmo dia pq vi no grupo do TG a galera relatando alguns problemas.
Dava para ter quadruplicado o investimento em 3 dias.
 
caramba, esperando eternal cair para tentar entrar no CM mas soh sobe esse treco!!!
500 usd!!

Espera até as 21:00 o eternal sempre da uma capotadinha nesse horario pelos saques pós incursão, de resto só corvando o grafico mesmo
 
Como esta rolando esse stake na biswap de eternal? eu não achei nada de prazos ainda, da ultima vez que fiz stake assim foi de sol, ficou 3 meses parado e mal gerou o valor que me cobraram para fazer o stake, ficou 6/6
 
alguem manda um video ou o link de um post falando de como entrar no cmines, tem tanto scam rolando que o tempo fica curto pra vasculhar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é muita grana rolando, coisa de louco esse mundo kkkkkk
 
Só passei pra dizer que o Hold sempre ganha.

image.png
 
Vc precisa de 100 bcoins para comprar 10 heróis (10 por boneco). Na cotação de hoje isso seria $636. Acho que vc consegue pegar de 3 a 4 moedas/dia se vier tudo comum, ou seja $19 a $25 por dia
ROI de 5 meses!! muito risco entrar agora..
 
saque feito das contas BFC !! 300 BFC na metamask, toh vendo aqui nao paga nem as taxas de bnb de outros jogos!!! kkkkkkkkk

que scam!!! ainda bem que tirei o ROI antes de cair.. e o medo de entrar em outro agora?????
 
saque feito das contas BFC !! 300 BFC na metamask, toh vendo aqui nao paga nem as taxas de bnb de outros jogos!!! kkkkkkkkk

que scam!!! ainda bem que tirei o ROI antes de cair.. e o medo de entrar em outro agora?????
No pvu tirei muito lucro. Bfc não consegui recuperar. Jogo de fazendinha passo longe agora.
 
um brother acabou de investir em 15 herois no bombs, do nada pegou um lendario 1 epico e 2 ultra raros
hue

e o meu medo de investir tb após isso e pegar 15 comuns kkkkkkk
 
um brother acabou de investir em 15 herois no bombs, do nada pegou um lendario 1 epico e 2 ultra raros
hue

e o meu medo de investir tb após isso e pegar 15 comuns kkkkkkk
Tem uma coisa também, Lendario rende bem mas só tendo casa pra liberar o potencial verdadeiro dele. Sem casa é preferível ter Super Raros e, no máximo Épicos.

15 comuns fazem de 4 a 6 Bcoins por dia. Daria de 120 a 180 Bcoins por mês. O Roi pode demorar de menos de 30 dias uns 40 dias.
 
15 comuns fazem de 4 a 6 Bcoins por dia. Daria de 120 a 180 Bcoins por mês. O Roi pode demorar de menos de 30 dias uns 40 dias.

Eu estou com 11 comuns, esperando fechar 40 BCOINS para fechar o time dos 15 comuns. O próximo passo é pegar mais 10 comuns em outra carteira pra começar o segundo time. Pretendo já ter dois times de 15 pra depois pegar o ROI tardio.
 
Tem uma coisa também, Lendario rende bem mas só tendo casa pra liberar o potencial verdadeiro dele. Sem casa é preferível ter Super Raros e, no máximo Épicos.

15 comuns fazem de 4 a 6 Bcoins por dia. Daria de 120 a 180 Bcoins por mês. O Roi pode demorar de menos de 30 dias uns 40 dias.
Antes ter lendário do que um super comum né.
 
Pessoal...tô com uns 400 dol +- somando ccar e binaryx lvl 1...tava na dúvida aqui, o que vcs acham melhor...sacar e montar uma outra fleet pequena no cmines (eu tenho uma 500mp) ou esperar mais uns dias e comprar outro carrinho no ccar? (Tô com 3 atualmente)...infelizmente cpan e binaryx lvl 4 ainda estão fora da realidade, em breve com muita fé kkkkk.

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo