Jogos NFT - Indique aqui

O preço dos comuns no market ta em 34 HE, como a moeda é centavos, talvez eu entre assim
 
Rapaziada, como tá o faturamento mensal de vocês ? (considerando a cotação de hoje e multiplicando por 30 dias)

Minha atual situação:

Ccar - 1carro = 624 $
Cmines - 1 Fleet lvl 14 planeta 6 = 390$ (Já descontando contrato, gasosa e considerando taxa de erro de 35%, muito maior que a normal)
Axie conta de 40 energias Rank 1900 = 370 $ (Já descontando os 50% que divido com meu amigo)
Bombcrypto 3 raro e 9 comum = 890 $ (faço 40 bcoin a cada 8 dias)
BinaryX 3 comumzão = 180 $

Obviamente os valores são flutuantes e pode tudo ruir e me dar 0$ ou ocorrer valorização e me dar mais, mas atualmente está dando 2.2k $.
 
Testei aqui o Heroes & Empires, montei uma composição gastando cerca de uns 860HE (4 raros e um comum). A mecânica do jogo é muito legal, comecei a progredir até chegar no lvl 2.12, onde travei. Como você não pode repetir lvls anteriores para tentar ficar mais forte, acabei ficando estagnado. Na minha opinião, é um jogo muito difícil de se tirar o investimento, dependendo de quanto se pagou. O jogo mobile pode ser que funcione legal, mas essa versão NFT definitivamente não é pra mim. Vendi todos os heróis pelo mesmo preço que paguei, ficando no zero a zero. Boa sorte aos que resolverem se aventurar.
 
Última edição:
Rapaziada, como tá o faturamento mensal de vocês ? (considerando a cotação de hoje e multiplicando por 30 dias)

Minha atual situação:

Ccar - 1carro = 624 $
Cmines - 1 Fleet lvl 14 planeta 6 = 390$ (Já descontando contrato, gasosa e considerando taxa de erro de 35%, muito maior que a normal)
Axie conta de 40 energias Rank 1900 = 370 $ (Já descontando os 50% que divido com meu amigo)
Bombcrypto 3 raro e 9 comum = 890 $ (faço 40 bcoin a cada 8 dias)
BinaryX 3 comumzão = 180 $

Obviamente os valores são flutuantes e pode tudo ruir e me dar 0$ ou ocorrer valorização e me dar mais, mas atualmente está dando 2.2k $.
Atualmente estou no ccar, cmines e binaryx.
Ccar com 2 carros e um pouco de sorte faz 1k ccar/mês líquido (descontando 4 do refuel e 2 do Quick race).
Cmines não sei ao certo quando consigo fazer líquido, mas tenho uma fleet que está acima de lvl 12 no planeta 6.
Binaryx comecei essa semana com o personagem mais baratinho, nem sei quanto que rende ainda.
 
Rapaziada, como tá o faturamento mensal de vocês ? (considerando a cotação de hoje e multiplicando por 30 dias)

Minha atual situação:

Ccar - 1carro = 624 $
Cmines - 1 Fleet lvl 14 planeta 6 = 390$ (Já descontando contrato, gasosa e considerando taxa de erro de 35%, muito maior que a normal)
Axie conta de 40 energias Rank 1900 = 370 $ (Já descontando os 50% que divido com meu amigo)
Bombcrypto 3 raro e 9 comum = 890 $ (faço 40 bcoin a cada 8 dias)
BinaryX 3 comumzão = 180 $

Obviamente os valores são flutuantes e pode tudo ruir e me dar 0$ ou ocorrer valorização e me dar mais, mas atualmente está dando 2.2k $.
eu to no ccar com 1 carro mas ele rende um pouco menos do que o teu, to fazendo entre 20-22ccar por dia, descontando fuel fica entre 18-20
Cmines tenho 2 fleets lvl 15 uma no planeta 11 e outra no 13, rendendo $370/semana
binaryx eu tenho 7 no part time rendendo $14/dia
estou muito dependente do cmines então pretendo dar uma equilibrada em outros investimentos, talvez comprar outro carro no ccars, ou esperar ver algum outro promissor, bombcrypto eu acho que perdi o bonde, e entrar agora nesse valor da moeda acho arriscado, e cpan praticamente mesma situação.
 
estou muito dependente do cmines então pretendo dar uma equilibrada em outros investimentos, talvez comprar outro carro no ccars, ou esperar ver algum outro promissor, bombcrypto eu acho que perdi o bonde, e entrar agora nesse valor da moeda acho arriscado, e cpan praticamente mesma situação.
Eu concordo, mas lembro que eu achava que tinha perdido o bonde do cpan quando tava 1 dólar (e tive chances de pegar a 65 cents). De toda forma, não entrei e agora tá isso.
Também achei que tinha perdido o bonde no CM quando entrei pro jogo a 80 dólares (após ter tido 10 eternal por 12 dólares cada e ter vendido achando que tinha feito puta lucro...).

Tem que ter cuidado com isso de "perder" bonde. Se eu ficasse nessa, não teria entrado no CM porque "80 dólares tá esticado demais".
 
Você faz aquele esquema de deixar ele minerando gold no primeiro spot (Part-time Job)?
Exatamente, só não coloquei mais 3 boneco pq tô sem nada na carteira e vou fazer saques só no dia 30. Mas assim que sacar vou ficar com 6 bonecos rendendo 360$/mês.
 
Exatamente, só não coloquei mais 3 boneco pq tô sem nada na carteira e vou fazer saques só no dia 30. Mas assim que sacar vou ficar com 6 bonecos rendendo 360$/mês.
Cada boneco teu faz 60dol/mes então ? Se ainda não fez o primeiro saque do jogo ?
 
Aquele YouTuber que ficou famoso por causa do LOL migrou para os jogos NFT e acabou de lançar um vídeo sobre o HE:

 
Testei aqui o Heroes & Empires, montei uma composição gastando cerca de uns 860HE (4 raros e um comum). A mecânica do jogo é muito legal, comecei a progredir até chegar no lvl 2.12, onde travei. Como você não pode repetir lvls anteriores para tentar ficar mais forte, acabei ficando estagnado. Na minha opinião, é um jogo muito difícil de se tirar o investimento, dependendo de quanto se pagou. O jogo mobile pode ser que funcione legal, mas essa versão NFT definitivamente não é pra mim. Vendi todos os heróis pelo mesmo preço que paguei, ficando no zero a zero. Boa sorte aos que resolverem se aventurar.

Negócio de louco. Os bonecos já subiram absurdamente de preço. Antes eu tivesse deixado pra vender agora.
 
CCAR disparou. Praticamente dobrou o valor que estava no final da semana passada. Ia comprar mais um mas vou esperar baixar ou pegar outro com o ROI. Como CPAN deu uma caidinha, aproveitei para entrar. Peguei um comum, pra variar.

Negócio de louco. Os bonecos já subiram absurdamente de preço. Antes eu tivesse deixado pra vender agora.
Ja tava subindo desde de manhã aí agora a tarde o Malaka acabou de fazer uma live com o VNZ que é o cara que ficou melhor rankeado do beta e virou um tipo de porta voz do projeto no Brasil, e as coisas foram além. Espero que seja um hype duradouro.
 
Pergunta meio off, alguem sabe se existe alguma maneira que compensa ($$$) mandar 40 USD em USDC da ethereum mainnet pra bsc ou pra binance diretamente? Essas taxas de gás estão tensaaas
 
Rapaziada, como tá o faturamento mensal de vocês ? (considerando a cotação de hoje e multiplicando por 30 dias)

Minha atual situação:

Ccar - 1carro = 624 $
Cmines - 1 Fleet lvl 14 planeta 6 = 390$ (Já descontando contrato, gasosa e considerando taxa de erro de 35%, muito maior que a normal)
Axie conta de 40 energias Rank 1900 = 370 $ (Já descontando os 50% que divido com meu amigo)
Bombcrypto 3 raro e 9 comum = 890 $ (faço 40 bcoin a cada 8 dias)
BinaryX 3 comumzão = 180 $

Obviamente os valores são flutuantes e pode tudo ruir e me dar 0$ ou ocorrer valorização e me dar mais, mas atualmente está dando 2.2k $.

Comecei a pouco tempo.
Vou colocar quando dá por dia

Na cotação atual
Bombcrypto - 6~7 bcoins por dia = 6 x 5.90$ = 35$
Ccar - média de 17 ccars por dia - 2 de fuel = 15 x 1.15$ = 17$
Cmines = ? comecei agora ainda não sei quanto

Então é isso, mais ou menos 50 dólares por dia. Muito mais que muito emprego CLT por aí. :oops:
 
CCAR disparou. Praticamente dobrou o valor que estava no final da semana passada. Ia comprar mais um mas vou esperar baixar ou pegar outro com o ROI. Como CPAN deu uma caidinha, aproveitei para entrar. Peguei um comum, pra variar.
O CPAN tem mais espaço pra alta na minha opinião porque tem uma quantidade de players quase 3 vezes menor e 1/4 da quantidade de NFTs do CCAR.
 
O CPAN tem mais espaço pra alta na minha opinião porque tem uma quantidade de players quase 3 vezes menor e 1/4 da quantidade de NFTs do CCAR.
Sim. Já estou atrás do CPlanes faz tempo. Quando ia entrar aconteceu a primeira alta e ai fiquei esperando a moeda voltar...haja paciência. Aí entrei no CCar enquanto esperava a oportunidade. Como vi que isso não ia rolar só fiquei na expectativa de dar uma caidinha qualquer. Vc está com 3 ou 4? Como vieram os aviões?
 
Sim. Já estou atrás do CPlanes faz tempo. Quando ia entrar aconteceu a primeira alta e ai fiquei esperando a moeda voltar...haja paciência. Aí entrei no CCar enquanto esperava a oportunidade. Como vi que isso não ia rolar só fiquei na expectativa de dar uma caidinha qualquer. Vc está com 3 ou 4? Como vieram os aviões?
Estou com 3, vou pro 4º nessa semana. 2 Classic e 1 Common. Se eu tirasse um raro eu venderia e compraria 2 common
 
Sim. Já estou atrás do CPlanes faz tempo. Quando ia entrar aconteceu a primeira alta e ai fiquei esperando a moeda voltar...haja paciência. Aí entrei no CCar enquanto esperava a oportunidade. Como vi que isso não ia rolar só fiquei na expectativa de dar uma caidinha qualquer. Vc está com 3 ou 4? Como vieram os aviões?
cpan parece uma corrida impossível de vencer. vc vai juntando dinheiro pra entrar e quando consegue, a moeda dobrou de preço :crycat:
 
Estou com 3, vou pro 4º nessa semana. 2 Classic e 1 Common. Se eu tirasse um raro eu venderia e compraria 2 common
Mas também, tirou 100 ETH nos outros jogos, fica fácil pagar 2500 dólares num avião. :velho:
 
tem alguém aqui que está naquele Herocat, estava pensando em entrar, mas estava vendo que tem aquele negócio de referral e vários 'influencers' com hash máximo, não sei se vai dar problema. Binary X tá saindo uns 6 BNX pra pegar um lvl 2 ou 1 lvl 1 com os atributos + Gold pra colocar lvl 2. Alguém conhece mais algum interessante nesse mesmo estilo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo