• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Jogos NFT - Indique aqui

Alguém explica pq os devs do bomb tiraram o captcha? Agora o servidor está lotado (de bots) e muita gente sem conseguir entrar. Será que essa é a nova tática pra diminuir o farm? Brincadeira, hein.
 
Alguém explica pq os devs do bomb tiraram o captcha? Agora o servidor está lotado (de bots) e muita gente sem conseguir entrar. Será que essa é a nova tática pra diminuir o farm? Brincadeira, hein.
Falaram que é pq reclamaram do novo captcha, mas acho q é pra ter mais compras de bcoin msm, a moeda até aumentou depois q retiraram.
 
Falaram que é pq reclamaram do novo captcha, mas acho q é pra ter mais compras de bcoin msm, a moeda até aumentou depois q retiraram.
Rapaz, eu acho que a moeda subiu pq muita gente está sem conseguir entrar no jogo, provavelmente pq agora que tiraram o captcha os bots voltaram com tudo, lotando o server.
 
Rapaz, eu acho que a moeda subiu pq muita gente está sem conseguir entrar no jogo, provavelmente pq agora que tiraram o captcha os bots voltaram com tudo, lotando o server.
Aqui eu consegui entrar, nem sabia q tava com esse problema heuehuehue. Mas a moeda subiu desde q anunciaram.

E não tá com aquele lag característico q rola qdo o server tá lotado.
 
Para quem participou do ido de cship, quando vão liberar o saque dos tokens para a carteira?
 
ai gente, alguem sabe onde compra uns bots pra snipar o lançamento dos tokens? que não seja o olho da cara e que não seja um scam? kkkkkkkkkkkk
a pergunta que vale 1 milhão
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

voce trabalha com ele amigo?


quero viver dessa porra, ja sei operar fluxo na b3, mas o caminho pra saber mexer o doce com os ativos desse mundo crypto é 10x mais dificil, e 10x-100x-1000x mais volatilidade ja usei muito imacros no firefox porém sou cru na programação, acho que mais dificil que ter o software é saber como trabalhar o mesmo, quando e como programar.
 
Última edição:
Alguém mais está com problema para converter o bcoin em busd por exemplo pela metamask?

Aparece "Nenhuma cotação disponível".
 
Quando da erro assim ou você aumenta o slippage ou vai em sites como o pancake, biswap, poocoin lá deve funcionar, mas as vezes trava também.
 
Comecei no Thetan Arena, com aqueles bonecos grátis dá pra ganhar grana realmente ou só ganhar se comprar um?
 
Vcs usam hardware wallets? Cheio de caso de povo sendo hackeado pela metamask nos grupos de nft, medinho. Pedi até uma ledger, agora segurar o cagaço até chegar.

O que me espanta é como roubam as contas sem ter as seed phrases.
 
Vcs usam hardware wallets? Cheio de caso de povo sendo hackeado pela metamask nos grupos de nft, medinho. Pedi até uma ledger, agora segurar o cagaço até chegar.

O que me espanta é como roubam as contas sem ter as seed phrases.
Geralmente os "hacks" de metamask acontecem por assinar contrato malicioso em site falso ou baixar um arquivo com vírus keylogger ou que dá acesso remoto do pc pro bandido.

Outro ataque que pega iniciantes é dar a seed phrase para falsos devs ou moderadores, ou digitar a seed em sites falsos ou metamask falsa.

Nem tudo é perfeito, ter uma hardware wallet expõe os seus dados pessoais e seu endereço de residência (caso a envie para sua casa) para uma empresa que pode vender dados dos usuários e/ou ser hackeada. Postaram aqui mês passado a história de um Russo que quase morreu num sequestro no qual os bandidos sabiam que ele tinha crypto.
 
Só passando para desejar um feliz natal!
 
So foi eu entrar no CCar que a moeda derreteu, entrei há 4 dias com 2300 e agora tá por 1400-1500.

Será que vai quebrar?
 
So foi eu entrar no CCar que a moeda derreteu, entrei há 4 dias com 2300 e agora tá por 1400-1500.

Será que vai quebrar?

Época de festas, foi a mesma coisa com todos os jogos, alias aconteceu o mesmo quando chegou a bf, o povo começa a sacar para gastar e depois começa a subir, a não ser que a queda seja expressiva demais ou que ocorra um brasileiro fdp com seus amiguinhos debulhando o token.
 
Época de festas, foi a mesma coisa com todos os jogos, alias aconteceu o mesmo quando chegou a bf, o povo começa a sacar para gastar e depois começa a subir, a não ser que a queda seja expressiva demais ou que ocorra um brasileiro fdp com seus amiguinhos debulhando o token.
No caso parece que aquele cara vendeu tudo de ccar e cpan (tinha gente monitorando a carteira dele pra ver o que tava comprando/vendendo) e o jogo segurou bem o despejo.
 
No caso parece que aquele cara vendeu tudo de ccar e cpan (tinha gente monitorando a carteira dele pra ver o que tava comprando/vendendo) e o jogo segurou bem o despejo.
To por fora, quem é "esse cara"?
 
No caso parece que aquele cara vendeu tudo de ccar e cpan (tinha gente monitorando a carteira dele pra ver o que tava comprando/vendendo) e o jogo segurou bem o despejo.
Ele vendeu Cship também. Foram as 3 ao mesmo tempo. O idiota deve ter ficando com 3 janelas do navegador abertas ao mesmo tempo pra vender as 3 juntas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo