[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Alguém jogando esse Path of Exile?

Pelo que eu vi no gameplay aqui eu gostei vou se alguém aqui anima de jogar ele.

 
Estou baixando na Steam o free play, nunca joguei esse tipo de game, vamos ver a principio me pareceu interessante. vlw
 
alguém tem um mmo daquels estilos chineses com gráficos bons? to afim de jogar um :fovhappy:
 
Última edição:
o que dá pra comprar no TERA influencia em status ou só aparência?
 
Pessoal, o que tens a dizer sobre o Warface, da LUG?
 
o que dá pra comprar no TERA influencia em status ou só aparência?

A maior influencia é na aparência, porem existem algumas vantagens, um Tome (Livro que te teleporta instantaneamente, para as regiões do mapa) que é bem mais rápido do que viajar no Pegasus, existem boosts que duram de algumas horas até 7 dias (para aumento de % de experiencia, drop de gold, aumento percentual em recompensas de quests).

Mas nada exagerado, quem não emprega dinheiro no game consegue joga-lo de igual pra igual com que investe grana nele.
 
Alguem sabe algum MMORPG que tenham graficos TOPS e que tenham uma comunidade BR muito grande? E que tenha forum movimentado e que seja bem populoso?
------------
o RIFT tem tudo isso que eu citei?
 
Alguem sabe algum MMORPG que tenham graficos TOPS e que tenham uma comunidade BR muito grande? E que tenha forum movimentado e que seja bem populoso?
------------
o RIFT tem tudo isso que eu citei?

tibia, ultima online, runescape. vc escolhe fera .
 
Alguem sabe algum MMORPG que tenham graficos TOPS e que tenham uma comunidade BR muito grande? E que tenha forum movimentado e que seja bem populoso?------------o RIFT tem tudo isso que eu citei?
Guild wars 2 (não é free), Tera, Aion, =D
 
Este topico ja foi mais movimentado, antes conseguia grandes dicas de games novos aqe. Ultimamente ta meio parado aqe
 
Galera sabe se as publishers brasileiras estão pra lançar novos jogos?
Exemplo: LevelUp, Ongame, Gamemaxx, etc...
 
Eu tenho jogado o Warframe...É legalzinho, mas é um pouco enjoativo pro meu gosto...Já os MMORPGs só volto à jogar num futuro distante..rsrs Pois me refero à estas três obras de artes: Bless Online (Entrará em CB na Coreia ano que vem), Blade and Soul (Foi anunciado recentemente pra alegria dos chineses e já está online á um tempo na Coréia) e por último Tree of Savior (O verdadeiro sucessor de Ragnarok).
 
Esse ano eu tive aquela surpresa agradável que você não espera,
e que te deixa sorrindo a toa por um tempo,
o responsável por isso é um jogo chamado Ripple Dot Zero que foi lançado este ano,
e que misteriosamente ninguém dá muita atenção (Talvez por não estar sendo vendido no Steam),
por isso, fiz este vídeo para tentar mostrar para vocês um pouco mais sobre ele,
assistam e joguem, e se gostarem por favor divulguem !

 
Esse ano eu tive aquela surpresa agradável que você não espera,
e que te deixa sorrindo a toa por um tempo,
o responsável por isso é um jogo chamado Ripple Dot Zero que foi lançado este ano,
e que misteriosamente ninguém dá muita atenção (Talvez por não estar sendo vendido no Steam),
por isso, fiz este vídeo para tentar mostrar para vocês um pouco mais sobre ele,
assistam e joguem, e se gostarem por favor divulguem !

http://www.youtube.com/watch?v=watch?v=65gGXGx_aqk&

me lembra bastante do sonic, vou dar uma conferida.
 
Meu Povo, alguém por ai, ainda joga lineage 2? :poker:
 
Eu tenho jogado o Warframe...É legalzinho, mas é um pouco enjoativo pro meu gosto...Já os MMORPGs só volto à jogar num futuro distante..rsrs Pois me refero à estas três obras de artes: Bless Online (Entrará em CB na Coreia ano que vem), Blade and Soul (Foi anunciado recentemente pra alegria dos chineses e já está online á um tempo na Coréia) e por último Tree of Savior (O verdadeiro sucessor de Ragnarok).
eu quero muito jogar o Bless cara, vai ser muito lindo e tambem o project black desert
 
Galera que manja do paranaue, podem me passar sites de publishers?
Tipo a LevelUP, a Nexon... Nacionais ou Gringas, tanto faz :D
 
http://www.pixelchampions.com/


B
aseado no tibia.

O jogo é totalmente Free-to-play.

Tem 3 classes : Knight, archer e mage

Ele antigamente existia premium mas agora desde a versao 2.5 o jogo é totalmente gratuito e não existe areas premium.

"Pixel Champions release build 250 has arrived. Changes in this version were focused on free-account features and maintainability improvements."

Cliente pesa: 560 Kb.
 
Alguém ai já testou o Alfheim Tales Online? O client tem 1M e o gráfico lembra muito Priston Tale, comecei a jogar ontem, achei bem interessante, ainda esta em OB por tanto ainda tem alguns bugs e lags, mas é um jogo divertido.

ato.gamedp.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo