[TÓPICO DEDICADO] Jogos Online Gratuitos

Recomendação de MOBA?

SPELLSWORN n é bem um moba, mas uma arena alucinante de guerra de magia

Baseado em Warlocks, mapa custom do warcraft 3 que comia solta nos garenas da vida!!!
 
EVE Online, alguém jogando?

Comecei ano passado depois de ver um Youtuber fazendo uma série onde jogava algum tempo juntando ISK para comprar o "Premium" só com ingame currency, mas agora tô começando tudo do zero novamente.

Seria legal ter, pelo menos, uma orientação de como iniciar hahaha
 
Alguma Recomendaçao de game focado em PvE, que vc precise de bastante tempo pra "montar" seu char, tanto na questao de upar, como na de juntar grana pra comprar/fazer seus itens etc.

Ultimamente estava jogando Path of Exile e MU Online mas dei uma enjoada, queria começar algo do "zero".

Mas eu queria algo que "fuja" dessa jogabilidade e tema de RPG's tradicionais.

Queria algo estilo, Path of Exile, Grand Chase (sinto uma puta saudade desse jogo), MU, Conquer, Firefall.

Pode ate ser algo mais "tradicional", mas que tenha uma jogabilidade mais "rapida e fluida" nao seja tao travado/lento como WoW por exemplo.

Pode ser Gratuito ou pago nao faço distinçao.
 
Alguma Recomendaçao de game focado em PvE, que vc precise de bastante tempo pra "montar" seu char, tanto na questao de upar, como na de juntar grana pra comprar/fazer seus itens etc.

Ultimamente estava jogando Path of Exile e MU Online mas dei uma enjoada, queria começar algo do "zero".

Mas eu queria algo que "fuja" dessa jogabilidade e tema de RPG's tradicionais.

Queria algo estilo, Path of Exile, Grand Chase (sinto uma puta saudade desse jogo), MU, Conquer, Firefall.

Pode ate ser algo mais "tradicional", mas que tenha uma jogabilidade mais "rapida e fluida" nao seja tao travado/lento como WoW por exemplo.

Pode ser Gratuito ou pago nao faço distinçao.

TERA.
 
Alguma Recomendaçao de game focado em PvE, que vc precise de bastante tempo pra "montar" seu char, tanto na questao de upar, como na de juntar grana pra comprar/fazer seus itens etc.

Ultimamente estava jogando Path of Exile e MU Online mas dei uma enjoada, queria começar algo do "zero".

Mas eu queria algo que "fuja" dessa jogabilidade e tema de RPG's tradicionais.

Queria algo estilo, Path of Exile, Grand Chase (sinto uma puta saudade desse jogo), MU, Conquer, Firefall.

Pode ate ser algo mais "tradicional", mas que tenha uma jogabilidade mais "rapida e fluida" nao seja tao travado/lento como WoW por exemplo.

Pode ser Gratuito ou pago nao faço distinçao.

Mu ainda tem players?
 
Mu ainda tem players?

Eu sempre joguei em server private, e esse que eu achei em 1 ano cresceu imensamente por nao ser pay to win, ta com uma media de 4.000 players ON todo dia (oq é bastante coisa).

a city de comercio do jogo é mais lotada q o poe.trade do PoE se tu for analisar (se tratando de proporçao de players).

a galera se ajuda, tem muito gringo tbm q joga (principalmente do vietnam), e o game vai crescer mais ainda pq tem uma galerinha divulgando o jogo e a Staff é muito gente boa, nunca vi uma staff tao massa num jogo q joguei.

Also, quando o senhor parar de me abandonar no PoE e ficar assistindo jogo do Goias, podia baixar pra gente jogar e tu ver como q tao as coisas :).

Eu apanhei legal pra aprender, pq ultima season q joguei mesmo era a season 4, esse MU ja ta na Season 12 entao tinha MUITA coisa q eu tive q aprender.

Uma das coisas q eu achei mais foda é que ele vai diminuindo o XP e dificultando o UP com o tempo, depois do 190resets vc demora tipo 12~15 horas pra upar UM level, tem nego q deixando dia e noite o char upando demora 1 semana pra dar 1 reset.

Max de resets é 200, Eu sempre que chego em 75rr acabo enjoando e crio outro char, mas agora quando quitar da liga do PoE vou pegar um dos q tenho e upar pra pegar pelo menos 150rr :)
 
Eu sempre joguei em server private, e esse que eu achei em 1 ano cresceu imensamente por nao ser pay to win, ta com uma media de 4.000 players ON todo dia (oq é bastante coisa).

a city de comercio do jogo é mais lotada q o poe.trade do PoE se tu for analisar (se tratando de proporçao de players).

a galera se ajuda, tem muito gringo tbm q joga (principalmente do vietnam), e o game vai crescer mais ainda pq tem uma galerinha divulgando o jogo e a Staff é muito gente boa, nunca vi uma staff tao massa num jogo q joguei.

Also, quando o senhor parar de me abandonar no PoE e ficar assistindo jogo do Goias, podia baixar pra gente jogar e tu ver como q tao as coisas :).

Eu apanhei legal pra aprender, pq ultima season q joguei mesmo era a season 4, esse MU ja ta na Season 12 entao tinha MUITA coisa q eu tive q aprender.

Uma das coisas q eu achei mais foda é que ele vai diminuindo o XP e dificultando o UP com o tempo, depois do 190resets vc demora tipo 12~15 horas pra upar UM level, tem nego q deixando dia e noite o char upando demora 1 semana pra dar 1 reset.

Max de resets é 200, Eu sempre que chego em 75rr acabo enjoando e crio outro char, mas agora quando quitar da liga do PoE vou pegar um dos q tenho e upar pra pegar pelo menos 150rr :)

Não dá para largar meu Goiás não senhor kkk

Beleza, hoje a noite quando chegar do serviço a gente vê essas paradas ai.

E se você apanhou legal eu tô é fudido, o ultimo que joguei deve ter uns 10 anos e era 99+97d alguma coisa assim que nem lembro mais a versão disso rsrs.
 
Não dá para largar meu Goiás não senhor kkk

Beleza, hoje a noite quando chegar do serviço a gente vê essas paradas ai.

E se você apanhou legal eu tô é fudido, o ultimo que joguei deve ter uns 10 anos e era 99+97d alguma coisa assim que nem lembro mais a versão disso rsrs.

Fechou :)

É bom jogar versao nova assim q a gente nao conhece, pq ai tem q "aprender" as paradas, ai da animo de jogar, quando tu ja manja tudo da versao acaba enjoando logo :)
 
Alguém sugere um MMO 2017/2018.. queria algo novo que prestasse!

Mercado de MMO ta fraco... to apostando minhas fichas no Bless Online que vai sair agora em Maio na Steam em early access e será B2P...
Fora ele, aguardando tbm Lost Ark, que virou novela, ta na promessa a um século e ainda sem data de lançamento!
 
Mercado de MMO ta fraco... to apostando minhas fichas no Bless Online que vai sair agora em Maio na Steam em early access e será B2P...
Fora ele, aguardando tbm Lost Ark, que virou novela, ta na promessa a um século e ainda sem data de lançamento!
mais ou menos sabe quanto vai ser ?
 
Tbm estou órfão de MMO. Tem expansão do WoW esse ano, mas animo tá 0 de voltar. (sempre falo isso e acabo voltando pra ver qualé).

Mas to apostando minhas fichas no Ashes of Creation, staff que tá desenvolvendo parece bem preocupada com os principais aspectos dos RPG's tradicionais, sem contar que a base deles é muito boa e o kickstarter que fizeram arrecadou uma grana alta pra investir no game. Tá no Alpha do Alpha o desenvolvimento ainda, Closed Beta previsto para inicio de 2019.
 
Mercado de MMO ta fraco... to apostando minhas fichas no Bless Online que vai sair agora em Maio na Steam em early access e será B2P...
Fora ele, aguardando tbm Lost Ark, que virou novela, ta na promessa a um século e ainda sem data de lançamento!

O pior que faz mais de 5 anos, que eu escuto essa mesma frase. Mercado de MMO está muito fraco.

Ou joga WOW ou fica migrando de mmo, que é uma droga! O ultimo que joguei foi o MU Legends, começou a ficar sem jogadores até pra fazer as diarias, então decide parar. Sem contar que era pay to win aquela bosta.
 
mais ou menos sabe quanto vai ser ?

Ainda não revelaram o valor... "The final price will be confirmed at a later date."
Mais informações: https://www.blessonline.net/news_read/48

O pior que faz mais de 5 anos, que eu escuto essa mesma frase. Mercado de MMO está muito fraco.

Ou joga WOW ou fica migrando de mmo, que é uma droga! O ultimo que joguei foi o MU Legends, começou a ficar sem jogadores até pra fazer as diarias, então decide parar. Sem contar que era pay to win aquela bosta.

Poisé, tá osso... Ultimo que joguei foi o Black Desert SA, parei por falta do que fazer no jogo e por causa da desorganização da Red Fox...
De lá pra cá, tem meses que to a procura de um jogo, tédio reinando aqui no tempo livre, pensando até em voltar pro TERA...
WoW tava pensando em voltar tbm mas não animo pagar mensal... e aqueles token de tempo de jogo custando 200k de gold, inviável!
 
Black Desert dei uma chance, mas nao consegui passar do tutorial, deu um nojo tão grande daquelas movimentações que me lembrou as horas gastas no Revelation Online.
 
Realmente.. Mercado MMO deixou de focar na diversão e na sua grande maioria virou P2W. O ùltimo que eu viciei e joguei muito mesmo foi Lineage 2 e Priston 2... olha o tempo que faz.
Gosto de Grind Based e por isso é muito mais dificil achar um bom game..
 
Algum MMO decente com server em terra brasilis?

To afim de testar algum.... Aquele Tree of Savior tentei mas o jogo crasha e crasha e crasha e desisti.
 
Será que compensa comprar ESO?

Fiquei com medo, pq disseram que quando não se investe dinheiro, você anda feito mendigo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo