Juiced - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sgt. Rock disse:
Po... cabei de jogar o game e não achei tão ruim quanto muitos pregaram aqui... ele é bem legal... pra mim ele num é nem melhor e nem pior que o NFSU2... tem seus altos e baixos como o NFSU2... Os gráficos dos carros e da pista são da hora... o cenário durante o dia também é muito bom, só a noite que eu achei ele meio pequinho...

Agora... os graficos dele são daquele jeito verticalmente esticados mesmo ou tem como mudar aquilo???? eu achei os carros com graficos muito esticados verticalmente... será que num tem jeito de resolver naum???

eh , aki tb.. principalmente qdo vc poe na camera de longe do carro..
osso..

mais no começo o jogo eh mto massa.. mais dps dos 500hp , so com volante hehe..

gostei da variedade de carros, tem os v8 , os carniça , os fodao.. mto massa..
so nao gostei das texturas , prefiro o visual do need, mais as funcoes e opcoes do juiced sao melhores...
 
tem antigo? :/
 
ArRoZ disse:
como diz meu amigo bifgut , tunning eh coisa de preto ( aheuhauehuaehuaehuaehuaheuaheuahe ) , eu nunca fui Fã , mas joguei os undergrounds 1 e 2 , e o juiced, tem o Nfs : Mo no fim do ano, que vais er pior ainda, vai dizer aki que alguem gosta de tunar Bmw , mercedes e tal ? axo q pegaram um game que emplacou ( Nfsu ) e clonaram colocano nomes diferente
hueahuhauhua tah aprendendo hein arrozinho...
 
BiohazarD | CaR (Opalao) disse:
tem antigo? :/
quer dizer, carro antigo? se for isso, tem sim..
 
aff entao pego eu! tava demorando 1 jogo com carro antigo tb
! X)
 
Teclado não pode ser remapeado 100%!!!!!!! AJUDEM-mE!!!

PELO AMOR DE DEUS!!! como se EDITA o COMANDO nesse jogo?? eu coloco para editar o comando e ENTRA UM MENU de FORMA de edição PRESTÓRICA!! totalmente HORRIVEL!! pareçe até MENU de configuração de controle de videogame!! que ao invês de você apertar a TECLA que quer que seja o ação do JOGO, você tem que ir na na telca INDICADA pelo MENU, e depois escolher a AÇÃO!!!! é MOLE?!?!
Ex:.
Você escolhe a opção CONFIG, e o jogo já dá uma MINIMIZADA ridícula e vai para tela do WINXP com uma tela de configuração TODA TOSCA e MALFEITA cara, aí lá, tem um MENU com TODAS as letras, números e simbolos do TECLADO!! e no canto tem as opções do jogo tipo: throttle, brake, nitrous etc... aí você tem que ir com o MOUSE e escolher Throttle e depois procurar a telca UP ARROW e apertar, para que aquela tecla seja Acelerar... mais a ajuda que quero nem é nisso aí Não galera!! É que tem teclas que ele Não deixa eu remapear!!! Ele Não me deixa remapear as teclas A,S,X etc... principalmente as teclas A que uso como GEAR UP!! e tem outras lá!! no comando dessas teclas que não posso configurar está escrito (DRIVER2 UP, ou DIRVER 3 DOWN, DRIVER 1 UP etc..) sempre alguma palhaçada dessas!!! eu tenho 3 controlles de PS2 conectados no meu computador, mais já desconectei todos eles, e ele continua com esses comandos travados com essas mensagens de Driver 2 DOWN... Antes que alguém pergunte isso com aquele comentário tosco de: (nunca se sabe quem está do outro lado da máquina) eu desliguei quando saí do jogo!! e até reiniciei o MICRO!! mais ele nÃo deixa eu configurar mesmo assim!! aí em baixo está o POST da SS, e desse menu ridículo!!
No demo era o MESMo MENU, mais eu conseguia configurar todas as TECLAS!! e esse JOGO com TUDO nO FULL e no MAXIMO dos gráficos tem um EMBASSADO muito estranho!! eu hein!!!...

COMO faço para configurar o controle como eu quero GALERA???
e destravar essas teclas que estão bloqueadas com essas mensagens de (Driver 1 up, driver 3 donw...) detalhe na SS que o comando que estou tentando remapear que no caso seria o "S" não pode ser REMAPEADO, como podem ver na diagonal superior esquerda do menu a mensagem de:
"Este controle não pode ser remapeado" e aquele ridículo "driver 2 UP" travando a tecla S!!!
AJUDEm-ME por favor!!

[]'s
 

Attachments

  • Clip_3.jpg
    Clip_3.jpg
    121.8 KB · Visitas: 497
HAhahah NUNCA ví ISSO!! não pode editar as 6 teclas (q,a,z,w,s,x)!!!

Que jogo ridículo, ele simplesmente trava as teclas ( Q, A, Z, W, S, X ) e você Não as pode editar de jeito nenhum!!!! que coisa medíocre!! ele coloca para se passar as marchas nas teclas ([, ] ) o cara que criou esse jogo, só podia ter comido FÊZES antes de inventar uma opção de remapear controle tão ridícula!! eu Não posso colocar as GEARS em A e nem em Z, porque um RETARDADO mental, resolveu que ia travalas para escolher uma porcaria de "Driver 1 CREW UP e DOWN", Driver 2... e driver 3... também!!.. pareçe que não tem como editar esse negócio mesmo galera!!! :evil: e outra, porque o gráfico desse jogo é tão embassado?? :eek:que: fiquei tanto tempo tentando editar os comando que nem joguei, mais entrei algumas vezes e o gráfico com tudo no HIGH 1280x1024x32, AAx8 e AFx16 ainda sim é embassado!!! :eek: , e também notei isso nas outras SS do pessoal que andou postando SS aí!! Vocês viram as duas SS que postei da tela de remapear comandos?? perceberam como estão embassadas as SS?? é porque os postes que fiz, foi com o jogo minimizado!! pensei que era impressão minha, dentro do jogo, mais nem é!!! Porque vocês podem notar como a minha tela de DESKTOP está embassada pessoal!!! aí vai outra SS da tela de remapeação de teclas de comandos e as teclas que não posso alterar (q,a,z,w,s,x) em cinza escuro!!! tsc..tsc..tsc... muito estúpido o cara que teve essa ideia de giríco!! Sobre o jogo, o controle sobre o carro e a reaçào do mesmo, é meio diferente do NFSU2, mais isso aí como postou um amigo nosso mais adiante no tópico é costume, agora os carros parecem mesmo estar esticados na vertical!! estranhos... parecem que nem são rebaixados da camera de fora do carro, quando vemos eles por trás!!! .
 

Attachments

  • Clip_3.jpg
    Clip_3.jpg
    76.8 KB · Visitas: 506
claro que pode editar as teclas Q, A, Z, W, S, X..

ta doido? ahahah

esse programa de config de controles eh o melhor que existe. apesar de antigo, deveria ser usado em todos os games.. eh o UNICO que vc pode usar TODAS as teclas do teclado, pad, jystick, etc etc... eh meio complicado no inicio..

vc tem que clicar 2 vezes onde ta a tecla do teclado, e ai escolhe na parte esquerda, a funcao no jogo... bem simples..
 
heehehe eu não estou Louco mais o JOGO aqui no meu PC sim!!

DJ Losada disse:
claro que pode editar as teclas Q, A, Z, W, S, X..

ta doido? ahahah

esse programa de config de controles eh o melhor que existe. apesar de antigo, deveria ser usado em todos os games.. eh o UNICO que vc pode usar TODAS as teclas do teclado, pad, jystick, etc etc... eh meio complicado no inicio..

vc tem que clicar 2 vezes onde ta a tecla do teclado, e ai escolhe na parte esquerda, a funcao no jogo... bem simples..

UHAuHAuhUAhuhA bem que eu queria estar doido cara, assim o problema Não seria o compuatador e sim eu brother!!! mais infelizmente aqui ele não deixa editar!! olha a foto que postei agora aí!! tento editar a TECLA "Q", e lá na diagonal superior ESQUERDA a mensagem que ele ME dá LOUSADA!!!

" ESTE CONTRLE NÃO PODE SER REMAPEADO"

Ainda acha que estou louco?? POSSO CLICLAR 2x, 3x, 4x, 1000000X que Não adianta brother!! nem mesmo deletando o comando atual com a telca, "DEL" que o jogo mesmo fala para fazer isso!!!!.. mesmo assim Não adianta! nessa SS aí os meu controles (03) estão encaixados, mais eu já tirei eles, e mesmo assim o jogo não deixa eu REMAPEAR esses comandos!!! ele diz que é o COMANDO "DRIVER 1 CREW UP e DOW" no caso o "Q" é o UP e o DOWN é o "A" !!! os demais Driver2 e 3 usam as teclas (z,w,s,x)!!! no seu comando qual teclas sÃo esses DRIVERS CREW UP's ?? porque não posso editar essa MERD@ de comando que nem nescessito no jogo??? .. estou com raiva disso aqui brother!! já até passei tudo pra CD, e estou quase apagando!!! :mad:

Sobre o jogo ser muito embassado descobri oque era!! não pode jogar nem com LEANS of FLARE e nem com o MOTION BLUR!!! se tirar esses dois, o jogo FICA muito nítido e bonito!!! mais quando joguei o DEMO ficava muito bonito com ambos EFEITOS LIGADOS!!! daí lembrei que na época ainda tinha uma RADEON 9600 !!!! com certeza esse jogo é OPTMIZADO para ATI RADEONS!!! por isso que esses efeitos ficam toscos ligados na GeFORCE 6600GT, ou qualquer outra Nvidia!! se alguem que tem ATI postar as SS, vocês vão perceber que nÃo fica embassado como fica nas Nvidias!! :rolleyes:

Coé Lousada!! me ajuda nesse treco de remapear controles aí, antes que u apegue isso aqui brohter... :(

* sobre editar todas as teclas... cadê as teclas "LEFT ALT", e "LEFT CTRL" ?? hein?? uahahauuHAUh... se procurar direito meu chapa vais descobrir que nÃo tem hehehehe... pois por não poder passar as marchas em "A" e "Z" , eu tentei colocar em "left SHIFT" e "Left CTRL" e descobrir que só podia subir elas, com "SHIFT" porem só podia desce-las com "RIGHT CTRL" porque o control só é válido no RIGHT!! e descobri que o ALT que você edita também só é VÁLIDO no lado direito do teclado... uHAuhAUhUA..grande editor Lousada... NFSU2 continua sendo chato e enjoativo, mais esse jogo conseguiu ser pior!!!! =]
 

Attachments

  • Clip_3.jpg
    Clip_3.jpg
    150.9 KB · Visitas: 465
Germano disse:
UHAuHAuhUAhuhA bem que eu queria estar doido cara, assim o problema Não seria o compuatador e sim eu brother!!! mais infelizmente aqui ele........ SU2 continua sendo chato e enjoativo, mais esse jogo conseguiu ser pior!!!! =]
aqui mapeio do jeito que eu quero.. nao da nada de "essa tecla não pode ser remapeada"..
tem alguma coisa errad ae nas suas configs que eu nao sei o que eh... sorry
 
fiz aqui tranquilo,usei o meu antigo Joytokey,mapiei o joystick e ficou show.
 
alguem sabe onde eu acho um video ingame desse jogo???
 
Meu carro
clear.gif

clear.gif


Tenho um Golf, mais ainda nao esta tunado!
Depois coloco mais fotos.

[]´s
 
Gostei do jogo :) , os graficos dos carros e da pistas tão muito massas só o cenário que fiko mais ou menos. A Jogabilidade pra mim ta muito boa (estou usando teclado). E a coisa que mais gostei foi a sensação de velocidade que tá muito melhor que o need.
No jogo desabilitei o motion blur e o efeito light flare(quedexa tudo borrado, feio demais).
 
SilentLuGui disse:
Gostei do jogo :) , os graficos dos carros e da pistas tão muito massas só o cenário que fiko mais ou menos. A Jogabilidade pra mim ta muito boa (estou usando teclado). E a coisa que mais gostei foi a sensação de velocidade que tá muito melhor que o need.
No jogo desabilitei o motion blur e o efeito light flare(quedexa tudo borrado, feio demais).

Realmente,a sensaçao de velocidade ruleia a do need mesmo,ainda + q eu jogo em primeira pessoa,fica muito veloz.
 
To vendo q vo ter q deixar GTA um pokinho de lado e testar esse Juiced :D

perguntando novamente, alguem sabe onde tem um videozinho ingame só pra ter uma noção??
 
carro bom eh esse!! pqp...

show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Ae pessoal...alguem pode me dizer como funciona o nitro?!?!

Eu to com ele instalado e ao apertyar o botão no volante referente ao nitro...ele dá uma nitrada rapidim e acaba ae tem q fazer de novo mais tarde?!?!?!?!?


Tipo mesmo se eu segurar num adiante ele não mantem o nitro ligado!!!!!

Como fazer?!!

a e se eu bato forte arrebento o nitro?!?! pois ele começa a esvaziar?!?!?!?!
 
UHAUAUIHAiuh nas shots do lesado nao tem motorista no carro AUHiahiuHAiua sux
 
LeLo.T3 disse:
Ae pessoal...alguem pode me dizer como funciona o nitro?!?!

Eu to com ele instalado e ao apertyar o botão no volante referente ao nitro...ele dá uma nitrada rapidim e acaba ae tem q fazer de novo mais tarde?!?!?!?!?


Tipo mesmo se eu segurar num adiante ele não mantem o nitro ligado!!!!!

Como fazer?!!

a e se eu bato forte arrebento o nitro?!?! pois ele começa a esvaziar?!?!?!?!
Bom alem dessa minha duvida...surgiu outra..... VCS falaram q a trilha deste game é MUITO boa... mas no meu só fica uma musica no menu mó xoxa..... e no jogo não rola musica!!! e ela tá ativada!!!!

.....o q pode ser?!?!?! e no menu da trilha todas as musicas tão selecionadas pra tocar!!!

Alguem pode me tirar essas duas duvidas?!?!?!?!?!?!?
 
Eu joguei ultimo demo oficial, o jogo é razoavel talvez na versão completa esteja melhor... mas o pior do jogo é os graficos, muito colorido, as texturas parecem muito superficial, o Need é melhor nesse quisito, o som tmb nao é bom...Os menus tmb é meio esquisito...

Quanto a avaliação dos sites sobre jogos, quando o jogo é bom ele é bem avaliado, tira notas altas, tirando algumas exceções, esse jogo pelas avaliaçoes é razoavel(6,0)
 
Rodrimack disse:
Eu joguei ultimo demo oficial, o jogo é razoavel talvez na versão completa esteja melhor... mas o pior do jogo é os graficos, muito colorido, as texturas parecem muito superficial, o Need é melhor nesse quisito, o som tmb nao é bom...Os menus tmb é meio esquisito...

Quanto a avaliação dos sites sobre jogos, quando o jogo é bom ele é bem avaliado, tira notas altas, tirando algumas exceções, esse jogo pelas avaliaçoes é razoavel(6,0)


Eu joguei e o DEMO e era BOM porém essa versão FULL é só decpção meu chapa!! já até apaguei do MEU PC!! BUG na edição de comandos, e gráficos supercoloridos tbm, no entando são até bonitos, mais sem o MOTION BLUR e o LEANS OF FLARE!!!!
 
Germano disse:
Eu joguei e o DEMO e era BOM porém essa versão FULL é só decpção meu chapa!! já até apaguei do MEU PC!! BUG na edição de comandos, e gráficos supercoloridos tbm, no entando são até bonitos, mais sem o MOTION BLUR e o LEANS OF FLARE!!!!


o motion blur atrapalha muito nesse jogo...e esse efeito de luz (leans) que deixa mais com brilho é o pior, é bonito visualmente mas atrapalha vc jogando...eu nao curto...
 
ta certo losada....tudo bem , vc pode ta fazendo análises e tal, mas eu nunca compro ou não um jogo baseando-se em analises q nem foi eu q fiz, os caras nunca viram um SS do game e ja vem falando q é uma bosta pq vc não falou nada sobre o game....a, isso é ridicolo...mas blz, e desculpa se ofendi alguem....

Abs, Dalton
 
Achei esse jogo mto ruim.
Graficos bem toscos e jogabilidade horrivel.

E esse negocio de nao poder remapear os controles totalmente eh mto ruim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo