• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] AMD Ryzen 7 3700X - R$ 1499,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vou ter que investir no minimo quanto pra levar ele de boa, sem OC nem nada?
tem uma tabela circulando aqui no forum em varios topicos que mostra as respectivas mobos que aguentam de boa. Placa mae nova pode separar uns 800 conto ai
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1299 no 3700x é caro ?! sério ?!!?!?!
Opinião minha :confused:
 
vou ter que investir no minimo quanto pra levar ele de boa, sem OC nem nada?
precias de um aircooler / watercooler BOM e refrigeracao boa no gabinete ou deixa janela aberta, pq ta pegando 80-90C
 
uma steel legend ja leva ele de boa em stock?
O que é "levar de boa"? To usando o 3700x numa steel legend e não tenho nada do que reclamar.

Seria legal uma resposta melhor que "n".
 
precias de um aircooler / watercooler BOM e refrigeracao boa no gabinete ou deixa janela aberta, pq ta pegando 80-90C
pqp, ai ja fica MUITO mais caro que o 3600 pro meu salarinho de plebeu....
achava q essas b450 levavam ele de boa

eu vi essa tabela ai q ta rolando mas nao entendi nada dela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que é "levar de boa"? To usando o 3700x numa steel legend e não tenho nada do que reclamar.

Seria legal uma resposta melhor que "n".
Pois é, levar de boa pra mim é nao ter que me esquentar em ter q trocar cooler e nao ter dor de cabeça com tudo em stock.
 
Pois é, levar de boa pra mim é nao ter que me esquentar em ter q trocar cooler e nao ter dor de cabeça com tudo em stock.
Ah sim, o cooler stock dele é bom mas eu achei barulhento demais e acabei trocando por causa disso, não sei dizer as temperaturas que fica em load no cooler stock.

Depende bastante do uso que for fazer, se for manter a CPU em load 24h aí realmente não acho uma boa o cooler stock.
 
pqp, ai ja fica MUITO mais caro que o 3600 pro meu salarinho de plebeu....
achava q essas b450 levavam ele de boa

eu vi essa tabela ai q ta rolando mas nao entendi nada dela
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pois é, levar de boa pra mim é nao ter que me esquentar em ter q trocar cooler e nao ter dor de cabeça com tudo em stock.
se acha q vai rodar o 3700x com o cooler stock que vem nele, lhe desejo boa sorte e bons ovos feitos nele KKKK pq aqui nao rolou nao
 
se acha q vai rodar o 3700x com o cooler stock que vem nele, lhe desejo boa sorte e bons ovos feitos nele KKKK pq aqui nao rolou nao
qual vc colocou meu jovem, e quais temperaturas ficou?
 
tem uma tabela circulando aqui no forum em varios topicos que mostra as respectivas mobos que aguentam de boa. Placa mae nova pode separar uns 800 conto ai
acha essa lista ae pra nois. Vou montar um setup com o 3700x
 
acha essa lista ae pra nois. Vou montar um setup com o 3700x
Segue:

58am663beh931.png
 
Minha opinião: A placa mãe em si vai levar o 3700x numa boa, o problema é o cooler stock se você pretende usar em load contínuo, vai esquentar bastante e ser bem barulhento, independente de qual modelo dos Ryzen 3000 você escolher.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Me fala a fonte, pq toda a literatura encontrada por mim sobre o assunto, fala que ela leva um 3900x em stock com um fluxo de ar decente no gabinete.

1° pagina desse post
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Post não, tópico
 
Obrigado meninas!
 
Ta barato, 100 pila mais caro que na China, e la vem sem dissipador....
 
O cooler stock é bem barulhento, também peguei umas temps bem altas no meu, agora troquei o cooler exaustor traseiro e coloquei mais 1 exaustor superior e não passa dos 75 rodando qualquer jogo no talo, o plano é trocar por um NH-D15 Black quando tiver em estoque mais pelo barulho, mas acredito que com um gabinete bem ventilado se vc nao for rodar oc ele leva tranquilo.
 
O mais engraçado é a Pichau de olho 24 horas por dia na promoção das concorrentes. Ontem fui olhar e já tinha voltado ao preço de R$1800. Hoje parece que a kabum voltou com a promoção e a pichau foi lá e baixou de novo. :bwahaha:
 
Olhei hoje de manhã pra ver se comprava ele no lugar de um sennheiser hd 600(que milagrosamente apareceu pra vender na loja oficial), ainda tava no preço cheio. Paguei o boleto do sennheiser e coisa de meia hora depois recebo email avisando deste tópico.
Que venha mais algumas semanas com meu monitor 144hz subutilizado.
 
Linkem a fonte original:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

(E atualizada)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo