• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] AMD Ryzen 7 5700X - R$ 1.643,41 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Melhor CPU do momento, preção. Isso que é lançamento de verdade e não aquele desaforo de 5800X3D.
 
Tenho uma MSI B450M Bazooka, sabem me dizer se é só atualizar a BIOS?
Chegou a hora de aposentar o Ryzen 5 1600
 
Tenho uma MSI B450M Bazooka, sabem me dizer se é só atualizar a BIOS?
Chegou a hora de aposentar o Ryzen 5 1600

Pelo site da MSI diz que suporte os 5000X, normal como toda B450
Só não fala do 5700X especificamente, a asrock tbm nao tem ainda nada sobre o suporte dele
No teu caso atualiza a BIOS primeiro, não pode esquecer hehe
 
vrm da B550M Bazooka segura tranquilo esse 5700x?
Tranquilo, acho que pra CPUs de 65w TDP qualquer mobo empurraria, mas aqui tem um teste com a Bazooka nos Ryzen 3000

 
Tenho uma MSI B450M Bazooka, sabem me dizer se é só atualizar a BIOS?
Chegou a hora de aposentar o Ryzen 5 1600
myies7jt3vq81.png
Fonte:

Pelo que eu entendi, na versão agesa 1.2.0.5 para MSI B450 já tem o suporte para o Ryzen 7 5700x.
 
Eu testei essa 4.30 na minha steel legend e não instalava mais o windows nem a pau.
Só deu certo quando fiz downgrade pra uma versão anterior à ultima.

Minha é uma ATX, com o R7 2700 eu tirei todos os SSD/HDD/deixei 1 pente de RAM e foi normal. Alternou o pendrive entre FAT/FAT32 pra testar?

Mas minha bios era antigaça tb, de 2019 > 2.60 2019/7/25
 
Bom dia pessoal!

Estou com o Ryzen 5 3600 e praticamente procurando um novo processador para troca...

Seria o 5 5600x ou agora esse 7 5700x, pra usar na B450 Steel Legend....

Esse 5700x realmente é mais negocio?

Posso atualizar a bios aínda usando o 3600?

Abraço
 
Bom dia pessoal!

Estou com o Ryzen 5 3600 e praticamente procurando um novo processador para troca...

Seria o 5 5600x ou agora esse 7 5700x, pra usar na B450 Steel Legend....

Esse 5700x realmente é mais negocio?

Posso atualizar a bios aínda usando o 3600?

Abraço
Pretende ficar quanto tempo sem trocar?
Dependendo do tempo é melhor pegar logo 8/16 pra garantir mais longevidade
 
Pretende ficar quanto tempo sem trocar?
Dependendo do tempo é melhor pegar logo 8/16 pra garantir mais longevidade
Um ano ou dois, no maximo....

esse ano ainda, depois do processador, quero trocar a RTX 2070 por uma 3070...
 
Um ano ou dois, no maximo....

esse ano ainda, depois do processador, quero trocar a RTX 2070 por uma 3070...
Então acho q vale a pena o 5600x por Milão no Aliexpress.
 
Ainda não acredito que deixei passar o 5700X por R$1.368 no Ali.
 
Já chegou meu 5700X dessa promo. A ASRock Fatal1ty X370 Gaming K4 aceitou numa boa com a BIOS beta mais recente.
 

Será que rola na minha X370 SLI PLUS ? e teria alguma vantagem se eu comprasse uma placa mais moderna?

A MSI ainda não liberou a bios com suporte ao Ryzen 5000 para a tua placa. O bizarro é que a MSI já lancou para algumas placas B350 e A320 o suporte para o Ryzen 5000, parece que das fabricantes, a MSI é a que está mais demorando para atualizar as placas antigas.

A vantagem de comprar por exemplo uma mais morderna, como uma placa com chipset B550 por exemplo seria ter pci express 4.0 no slot da placa de vídeo, e em 1 slot NVME, melhor suporte para boost de clock e overclock, e conseguir teoricamente rodar frequencias mais altas na memória ram.
 
Estranho que esse valor está melhor do que no Aliexpress.
Pois é e as fotos são idênticas ao anuncio do Ali. Só que não tem nenhuma compra nem nada. Certeza que é golpe.
 
Pra quem perdeu o cupom 5PCFACTS, agora tem o processador5 funcionando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo