• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(Kabum) Gigabyte GTX 1660 Super - R$1101,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

H a n S

C A V A L O
Registrado
(Gigabyte) GTX 1660 Super - R$1101,91

(Asus - TUF3) GTX 1660 SUPER - R$1177,91

(Galax) GeForce GTX 1660 Super R$1225,41

Só usar aqueles cupom que vocês sabem :

- titofps
- EMERSONBR
- alanzoka
- TAWNA
- ...

Não consigo colocar o link no momento, pois estou no celular, só dar uma pesquisada no site da Kabum que você acha os modelos e use os cupons
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não consigo colocar a foto, mas segue o link comprovando que esta dando certo os cupons :olar:
 
Última edição:
Os cupons não estão funcionando pra mim. **** *** *****
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui pelo aplicativo!
 
Última edição:
Comprei a Gigabyte 1660S. Esta rodando The Division 2 no Ultra e fazendo stream para Twitch em 1080P60. Em fortaleza em um quarto muito quente, bateu 80ºC. Ajustei a curva de fan e agora não passou de 72ºC. Vou dar uma refinada na curva de FAN. Aviso com antecedência que não usei ar condicionado e o quarto estava muito quente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Stream de 1080P60 ficou perfeito. Já usei: x264 em 2600X e 2700X, Quick Sync de um i5 8250U e AVC da AMD de uma RX570 e de uma RX580 e o NewNVenc é excelente. Sem usar o processador e sem comprometer os FPS. Melhor compra que fiz até agora. Muito feliz.
 
Última edição:
Todas 3 anos de garantia com o fabricante ??

.
 
Se n me engano a ASUS TUF tem frequência mais alta que as demais qndo ativa o OC no software dela (1860mhz). Se n tivesse pego a promo da 2060 ia nela fácil, além de ser bonita.
 
Se n me engano a ASUS TUF tem frequência mais alta que as demais qndo ativa o OC no software dela (1860mhz). Se n tivesse pego a promo da 2060 ia nela fácil, além de ser bonita.
1860 é baixo não? To usando esse modelo 2 fans da Gigabyte em stock e em jogos fica 1965~, OC dá pra subir até uns 2100 mas como já tá sobrando frames no meu caso estou usando stock mesmo.
 
Pela especificação da gigabyte o clock dela eh 1830 (1785 referência) https://www.gigabyte.com/br/Graphics-Card/GV-N166SOC-6GD/sp#sp
Realmente, mas aqui bate até 1980 de máxima sem fazer nenhuma alteração
vbm9ngX.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esquece, lesei kkk, estava reparando o GPU Clock apenas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiquei curioso até, imaginei que o GPU Core Clock fosse o mesmo que video clock, e o MSI AB reporta apenas o GPU Clock, que fica naquele valor mesmo de 1950-1980.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aparentemente é devido ao GPU Boost da NVIDIA, que já faz um auto-OC além do stock/base clock, então todas as placas apesar de reportarem 1830-1860 devem ficar próximas de 2000 sem o user precisar ajustar nada.
 
Última edição:
Realmente, mas aqui bate até 1980 de máxima sem fazer nenhuma alteração
vbm9ngX.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esquece, lesei kkk, estava reparando o GPU Clock apenas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiquei curioso até, imaginei que o GPU Core Clock fosse o mesmo que video clock, e o MSI AB reporta apenas o GPU Clock, que fica naquele valor mesmo de 1950-1980.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aparentemente é devido ao GPU Boost da NVIDIA, que já faz um auto-OC além do stock/base clock, então todas as placas apesar de reportarem 1830-1860 devem ficar próximas de 2000 sem o user precisar ajustar nada.
você usa undervolt na sua?
 
você usa undervolt na sua?
Rodando 100% stock no momento, sem undervolt nem OC, temps estão boas mesmo com o calor que tem feito (de 30-34c que fica longe do calor de outros lugares rs), torcendo pra que acabe o verão e volte logo os 10°c por aqui kkk
 
Tenho o modelo dual fan da Gigabyte (GV-N166SOC-6GD) desde o começo do ano. Seguem minhas configurações:

OC estável em todos os jogos que testei até o momento (+130 core, +1100 mem):
VCMxeT9.png

Perfis de undervolt:
vNs19pW.png


jvX3R9K.png


JWWQhaV.png

Fan curve (ainda estou testando com a opção de hysteresis)
24dNuN9.png
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho o modelo dual fan da Gigabyte (GV-N166SOC-6GD) desde o começo do ano. Seguem minhas configurações:

Ops, ia mandar no tópico dedicado... mas aqui está valendo também, hehe.
 
Estou de olho nessa VGA, porém, tenho uma pequena dúvida: Gtx 1660 TI Gigabyte ou GTX 1660S Galax Ex? Uma coisa que não gosto no modelo da Gigabyte é o fato dela possuir o backplate de plástico. Gostei mais da construção da placa da Galax, pelo menos o backplate é de metal. Levo isso em consideração porque aqui onde moro é bem quente (30°C tem nego que tira o casaco do guarda-roupa) . Outro ponto positivo a favor da Galax é a garantia de 3 anos (by Techlab). Eu gostaria de saber a opinião de vocês.

:joia:
 
Estou de olho nessa VGA, porém, tenho uma pequena dúvida: Gtx 1660 TI Gigabyte ou GTX 1660S Galax Ex? Uma coisa que não gosto no modelo da Gigabyte é o fato dela possuir o backplate de plástico. Gostei mais da construção da placa da Galax, pelo menos o backplate é de metal. Levo isso em consideração porque aqui onde moro é bem quente (30°C tem nego que tira o casaco do guarda-roupa) . Outro ponto positivo a favor da Galax é a garantia de 3 anos (by Techlab). Eu gostaria de saber a opinião de vocês.

:joia:
Com a 1660S por 1225 e a TI por 1272, pegaria a TI. Mas com a 1660S Gigabyte por 1100, eu investiria essa diferença de R$ 170 em outra coisa... Por ex: mais um pente de 8GB para ficar com 16.
 
Pessoal, ando meio por fora. A TI não vale a pena mais não? A Super se tornou um CxB melhor mesmo?
 
Pessoal, ando meio por fora. A TI não vale a pena mais não? A Super se tornou um CxB melhor mesmo?

Não vale a pena gastar a diferença de valor entre a super e Ti pra ter 10% a mais de desempenho.
 
Pessoal, ando meio por fora. A TI não vale a pena mais não? A Super se tornou um CxB melhor mesmo?
A 1660 Super é 10~11% mais rápida que a 1660 Normal !

A 1660 TI é Apenas 2% mais rápida que a 1660 Super... Fonte : TechPowerUp

 
Estou de olho nessa VGA, porém, tenho uma pequena dúvida: Gtx 1660 TI Gigabyte ou GTX 1660S Galax Ex? Uma coisa que não gosto no modelo da Gigabyte é o fato dela possuir o backplate de plástico. Gostei mais da construção da placa da Galax, pelo menos o backplate é de metal. Levo isso em consideração porque aqui onde moro é bem quente (30°C tem nego que tira o casaco do guarda-roupa) . Outro ponto positivo a favor da Galax é a garantia de 3 anos (by Techlab). Eu gostaria de saber a opinião de vocês.

:joia:
Pegaria a Galaxy, RMA muito.bom, garantia maior e backplate de metal pra ajudar a refrigerar. Esses 110-120 a mais na Galax compensa. Minha opinião. A Galaxy foi a segunda ou terceira empresa que mais vendeu VGA no brasil. Mais do que a Gigabyte. Somente curiosidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pegaria a Galaxy, RMA muito.bom, garantia maior e backplate de metal pra ajudar a refrigerar. Esses 110-120 a mais na Galax compensa. Minha opinião. A Galaxy foi a segunda ou terceira empresa que mais vendeu VGA no brasil. Mais do que a Gigabyte. Somente curiosidade.
Corrigindo, Galax em Primeiro.
 
Pegaria a Galaxy, RMA muito.bom, garantia maior e backplate de metal pra ajudar a refrigerar. Esses 110-120 a mais na Galax compensa. Minha opinião. A Galaxy foi a segunda ou terceira empresa que mais vendeu VGA no brasil. Mais do que a Gigabyte. Somente curiosidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Corrigindo, Galax em Primeiro.
O único problema da Galax é o dissipador que é uma merda em modelos de entrada... Os modelos 1660, 1660 Super tem apenas 2 heatpipes que cobre o chip gráfico e uns fan bem fracos tb... Se for pegar uma 1660, 1660 Super da Galax se prepara para o super aquecimento, já tem vários relatos dela pegando 70°C tranquilamente e 80°C em jogos, só pesquisar..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O único problema da Galax é o dissipador que é uma merda em modelos de entrada... Os modelos 1660, 1660 Super tem apenas 2 heatpipes que cobre o chip gráfico e uns fan bem fracos tb... Se for pegar uma 1660, 1660 Super da Galax se prepara para o super aquecimento, já tem vários relatos dela pegando 70°C tranquilamente e 80°C em jogos, só pesquisar..
Relembrando : Para ter a garantia de 3 anos você precisa registrar ela no site da Galax no primeiro mês ! Se não registrar no primeiro mês, não vai ter a garantia de 3 anos
 
O único problema da Galax é o dissipador que é uma merda em modelos de entrada... Os modelos 1660, 1660 Super tem apenas 2 heatpipes que cobre o chip gráfico e uns fan bem fracos tb... Se for pegar uma 1660, 1660 Super da Galax se prepara para o super aquecimento, já tem vários relatos dela pegando 70°C tranquilamente e 80°C em jogos, só pesquisar..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Relembrando : Para ter a garantia de 3 anos você precisa registrar ela no site da Galax no primeiro mês ! Se não registrar no primeiro mês, não vai ter a garantia de 3 anos
A do posto só tem 1 heatpipe sobre o chip gráfico. Logo, teoricamente, a Galaxy deverá esquentar menos que a da Gigabyte.
 
Pegaria a Galaxy, RMA muito.bom, garantia maior e backplate de metal pra ajudar a refrigerar. Esses 110-120 a mais na Galax compensa. Minha opinião. A Galaxy foi a segunda ou terceira empresa que mais vendeu VGA no brasil. Mais do que a Gigabyte. Somente curiosidade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Corrigindo, Galax em Primeiro.

Eu não consideraria essa questão de número de vendas para adquirir um produto. A pcyes por exemplo vende mais que a gigabyte por aqui, e a rx580 deles tem um projeto tão ruim que no próprio vídeo deles você percebe que ela sequer consegue segurar o clock base (o peperaio aumentou o power limit e o clock subiu, mas em compensação a temperatura foi pra perto dos 100 graus), enquanto a minha giga segura o clock boost de boa e arrisca até um over (coisa impossível na pcyes).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A do posto só tem 1 heatpipe sobre o chip gráfico. Logo, teoricamente, a Galaxy deverá esquentar menos que a da Gigabyte.

Acho que não é tão simples assim. Por exemplo, a rx580 da pcyes tem nada menos que 5 heatpipes e sequer segura o clock base, enquanto a minha giga possui apenas 3 e pega o clock boost sem problemas (desconsiderando o undervolt).
 
Última edição:
guys, to pra pegar uma dessas agora, tenho 1200 fechado, entre a da gigabyte e a da asus, qual vale mais a pena? não consigo passar de valor
 
Não entendo a tara que o povo tem com o backplate. Ele não influencia em nada na temperatura e só serve pra deixar a placa bonita, basicamente.
 
Não entendo a tara que o povo tem com o backplate. Ele não influencia em nada na temperatura e só serve pra deixar a placa bonita, basicamente.
Bem, ao menos nos modelos mais high end, você tem thermal pads entre as GPU e memórias e o backplate. Mesmo assim, eu lembro de um teste de anos atrás do gamer nexus em que o resultado foi basicamente nulo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo