• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] GTX 1050 Ti Windforce DualFan "Newslatter" - R$ 530,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu pela dica. Acabei de boletar.
Eu recebo promoção da kabum, mas nao recebi essa ai. Alguma ideia?
 
Acabei de boletar, pensando em repassar minha GTX 460 2GB que comprei há 2 semanas, me decepcionei por dar gargalo na VRAM :(
 
Como assim a galera ta conseguindo boletar, aqui sempre q clico em comprar ele muda de preço
 
Como assim a galera ta conseguindo boletar, aqui sempre q clico em comprar ele muda de preço
x2
Já tentei de tudo. Limpeza de temporários e cache, Tor, Firefox, IE, Chrome, mudar IP através de servidor proxy, cadastrar e-mail fake pra receber oferta. Ás vezes aparece 530 mas é por no carrinho e ir para gerar o boleto que volta o preço. Só falta hackear o site deles através de exploit pra conseguir os 530, assim como fizeram como Carrefour... hahaha:ahh:
 
x2
Já tentei de tudo. Limpeza de temporários e cache, Tor, Firefox, IE, Chrome, mudar IP através de servidor proxy, cadastrar e-mail fake pra receber oferta. Ás vezes aparece 530 mas é por no carrinho e ir para gerar o boleto que volta o preço. Só falta hackear o site deles através de exploit pra conseguir os 530, assim como fizeram como Carrefour... hahaha:ahh:
cara se vc conseguir me fala pelo amor de deus kk
 
Neste exato momento ainda está o valor de R$530,90

Se eu soubesse a macumba que eu fiz aqui passava pra vocês kkk

dtUPmza.png

 
Tentando ajudar:
Primeiro adicionei no carrinho a placa de video:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...BYTE GEFORCE GTX 1050 TI OC 4G GV N105TOC 4GD

Em seguida cliquei em um link de um gabinete que recebi por email:
http://kabum.cmail20.com/t/d-l-krntky-abiiutd-m/

Então vai no carrinho e o valor estará alterado.
P.S: Uso Opera.
 
Estou com a mesma dúvida. Mas acho que vou pagar o boleto, visto que consigo vender minha 760 por uns 450/500. Pelos reviews que vi, gera uma média de 10 frames a mais nos jogos.
Cara, Kepler apodreceu conforme foi se passando o tempo, a última vez que vi nos jogos mais recentes uma GTX 760 não era mto melhor que a 750 Ti não! (fonte: gamegpu.ru).
Então sim, acredito que o upgrade da GTX 760 2GB pra 1050 Ti 4GB vale mto a pena é vai ser bem significante. Se conseguir vender a GTX 760 vai ser só uns R$100 o up...
Imho, na minha opinião a 1050 Ti 4GB é o melhor custo/benefício pra quem quer jogar em FullHD High (nada de V.High ou Ultra), a RX470 eu já recomendaria pra FullHD V.High/Ultra ou 2560x1080 High, mas a diferença de preço hje é bem grande (R$200+, uns ~37% mais caro por ~35~40% a mais de desempenho, não é necessariamente mais a placa com o melhor Custo/Benefício)
 
100%, sem exagero.
Estava de olho na RX470 ou superior, tanto que até comprei uma fonte de 600w pra sobrar pra não ter erro, mas por esse preço, não resisti, e pro que estou jogando, vai aguentar até ano que vem pelo menos. Show de bola!
 
Neste exato momento ainda está o valor de R$530,90

Se eu soubesse a macumba que eu fiz aqui passava pra vocês kkk

dtUPmza.png

 
Tentando ajudar:
Primeiro adicionei no carrinho a placa de video:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=84137&origem=13&utm_source=NEWSLETTER&utm_medium=E-MAIL&utm_term=PLACA DE VIDEO VGA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI OC 4G GV N105TOC 4GD&utm_content=NVIDIA&utm_campaign=PLACA DE VIDEO VGA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI OC 4G GV N105TOC 4GD

Em seguida cliquei em um link de um gabinete que recebi por email:
http://kabum.cmail20.com/t/d-l-krntky-abiiutd-m/

Então vai no carrinho e o valor estará alterado.
P.S: Uso Opera.

Agora foi. Obrigado! Nem acredito! :thatfeel:

Não sei se é por tempo, por quantidade de compra pelo newslatter ou o quê, ou até processar no banco de dados, mas quando tentei pela segunda vez dizia que não havia mais.

Ia pagar 575 com frete na Pichau na placa da Zotac. Agora saiu por 551 com frete na Kabum nesta Gigabyte. E tem dois coolers (dizem que é melhor).

Thank you.:sefu:
 
Obrigado, consegui dessa maneira!
Depois de anos, vou sair da surrada 7770 1Gb ahahhaha.

E obrigado ao autor do tópico.


Neste exato momento ainda está o valor de R$530,90

Se eu soubesse a macumba que eu fiz aqui passava pra vocês kkk

dtUPmza.png

 
Tentando ajudar:
Primeiro adicionei no carrinho a placa de video:
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=84137&origem=13&utm_source=NEWSLETTER&utm_medium=E-MAIL&utm_term=PLACA DE VIDEO VGA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI OC 4G GV N105TOC 4GD&utm_content=NVIDIA&utm_campaign=PLACA DE VIDEO VGA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI OC 4G GV N105TOC 4GD

Em seguida cliquei em um link de um gabinete que recebi por email:
http://kabum.cmail20.com/t/d-l-krntky-abiiutd-m/

Então vai no carrinho e o valor estará alterado.
P.S: Uso Opera.
 
Puuuuuu!!!!!!!

Agora que vi os vídeos no Youtube. Pelo comprimento e largura, obstruirá duas portas sata da minha mobo. :nooo::cuti:

Pior que tenho necessidade de sempre estar retirando os cabos.

:mas:
 
O boleto da Kabum, da compra dessa placa feita em 03/05, vence quando?
de 02/05 vence dia 06, sábado, ou seja, dá pra pagar na segunda dia 08.

Sobre o tamanho, da placa talvez dê. Descobri que há o modelo maior, com conectores de energia e mais 2 saídas sata que não vende na Kabum, e o modelo sem os conectores de energia ligeiramente menor que a Kabum vende. Tenho que esperar pra ver.
 
A venda ainda está ativa . E por R$ 530, do jeito que o @robsonportes ensionou. Yeah.
 
de 02/05 vence dia 06, sábado, ou seja, dá pra pagar na segunda dia 08.

Sobre o tamanho, da placa talvez dê. Descobri que há o modelo maior, com conectores de energia e mais 2 saídas sata que não vende na Kabum, e o modelo sem os conectores de energia ligeiramente menor que a Kabum vende. Tenho que esperar pra ver.

Por 50 reais a mais dá para levar o modelo mini (e Gaming) da EVGA, que a Kabum também está vendendo:

http://www.kabum.com.br/produto/835...ing-4gb-ddr5-04g-p4-6251-kr/?tag=evga 1050 ti

Estava dando uma olhada na net e parece que a placa não passa dos 60ºC em gabinetes bem ventilados. Ou seja: ela é muito fria e daí não precisa de duas ventoinhas. Além disso, no Newegg tem muita gente comentando que a placa deles desse modelo da Gigabyte não durou 3 meses antes de queimar...
 
Por 50 reais a mais dá para levar o modelo mini (e Gaming) da EVGA, que a Kabum também está vendendo:

http://www.kabum.com.br/produto/83520/placa-de-video-vga-nvidia-evga-geforce-gtx-1050-ti-gaming-4gb-ddr5-04g-p4-6251-kr/?tag=evga 1050 ti

Estava dando uma olhada na net e parece que a placa não passa dos 60ºC em gabinetes bem ventilados. Ou seja: ela é muito fria e daí não precisa de duas ventoinhas. Além disso, no Newegg tem muita gente comentando que a placa deles desse modelo da Gigabyte não durou 3 meses antes de queimar...
Será que esta placaé furada? A garantia é de 12 meses. Não sei como é o pós venda da Gigabyte. Mas só de pensar em idas e vindas, sem frete reverso, desanima, heim colega...

Então, eu havia pego a da Zotac lá na Pichau. O que valeu a pena nesta promoção foi o preço mesmo. Eu compro em lojas conceituadas e onde estiver nem que for 0,02 centavos mais barato com o frete. hehe
 
Esta é exatamente a que vende a Kabum:


 
E sobre a queima, também precisa ver a forma como as pessoas que relataram o problema utilizaram-na. O que ouço de recomendações é pra não usar tudo em modo full, overcloks forçados, etc.
Eu como não entendo muito destas coisas, geralmente deixo meu PC tudo modo em modo padrão (standard).
 
Fico feliz em ter ajudado e que a maioria conseguiu, um baita desconto!!!
:)
 
vale a pena sair de uma gtx 660ti SC (mesmo desempenho da gtx 760 praticamente) pra uma dessas ai? O ganho vai ser de quanto? Vale mais uma 1060 de 3gb?
 
vale a pena sair de uma gtx 660ti SC (mesmo desempenho da gtx 760 praticamente) pra uma dessas ai? O ganho vai ser de quanto? Vale mais uma 1060 de 3gb?
 
vale a pena sair de uma gtx 660ti SC (mesmo desempenho da gtx 760 praticamente) pra uma dessas ai? O ganho vai ser de quanto? Vale mais uma 1060 de 3gb?
 
vale a pena sair de uma gtx 660ti SC (mesmo desempenho da gtx 760 praticamente) pra uma dessas ai? O ganho vai ser de quanto? Vale mais uma 1060 de 3gb?
Como falei, de acordo com os reviews que vi @luisjardel2 é em torno de 10 fps a mais que a 760 na média.
 
Agora foi. Obrigado! Nem acredito! :thatfeel:

Não sei se é por tempo, por quantidade de compra pelo newslatter ou o quê, ou até processar no banco de dados, mas quando tentei pela segunda vez dizia que não havia mais.

Ia pagar 575 com frete na Pichau na placa da Zotac. Agora saiu por 551 com frete na Kabum nesta Gigabyte. E tem dois coolers (dizem que é melhor).

Thank you.:sefu:
comooooooooo?
 
comooooooooo?
Então, ontem, segui a última dica do post do robsonportes. Mas tudo pelos links que eles passou. Fechei todos os navegadores e deu uma limpada geral nos temporários aqui com Ccleaner. Depois entrei neste tópico e segui as dicas que ele deu. Foi de boa. Tanto Chrome quanto Firefox
 
Tentei agora e não está indo. Tenta mais tarde ou daqui há pouco pelo método que ele passou. Ontem também hora dava, hora não.
 
vale a pena sair de uma gtx 660ti SC (mesmo desempenho da gtx 760 praticamente) pra uma dessas ai? O ganho vai ser de quanto? Vale mais uma 1060 de 3gb?
 
vale a pena sair de uma gtx 660ti SC (mesmo desempenho da gtx 760 praticamente) pra uma dessas ai? O ganho vai ser de quanto? Vale mais uma 1060 de 3gb?

O ganho a mais com uma é de 20% e da outra 70%, daí tu ver o que compensa para você.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo