• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] LG 29 Ultrawide - R$ 1.099,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

andrey0607

New Member
Não consigo chegar no valor, algum motivo?

Coloquei no carrinho fui até a tela de pagamento e o valor ficou mais alto.
Agora na tela do produto já sumiu o valor.
Essas promoções do Kabum sempre bugadas...

Polkolop

Well-Known Member

Coloquei no carrinho fui até a tela de pagamento e o valor ficou mais alto.
Agora na tela do produto já sumiu o valor.
Essas promoções do Kabum sempre bugadas...

As vezes, a promoção é exclusiva pelo e-mail. Tem outro tópico, da TV 4K do submarino, que o cara recebeu pelo e-mail e outros também não conseguiram fazer a compra pelo valor da promoção.

Talvez esse seja o mesmo caso.

Polkolop

Well-Known Member
Tentem por esse link: http://kabum.cmail19.com/t/d-l-dhjidrl-jdljtyuir-h/ é o que recebi por email e funciona normal pra mim.

Agora foi, mas é só olhar ali embaixo do título do produto: "PREÇO EXCLUSIVO NEWLETTER". No outro link não tinha isso. São links específicos mesmo.

A Kabum tá fazendo isso ultimamente, vi uns vídeos do Felipe Neto que ele recebeu uns troços da KAbum e o link dele tem essas coisas também.

Se for pelo normal, não aparece nada.

Fl4wLesS

Flawless profiteroles by droantjk
Frete absurdo. Toda hora tem no Sub e Americanas R$1150 e frete de R$4,99, ao menos pra minha região...

Na Kabum o mais barato deu R$73 aqui pra mim, via PAC :sei:

Kurt_RS

New Member

Cliquei no primeiro link, apareceu o valor certo, mas ao colocar no carrinho foi pra 1.6k. Removi do carrinho e adicionei de novo, daí apareceu o valor da promoção (R$ 1.099,00).

No segundo link aparece com valor de R$ 1373,90.

Polkolop

Well-Known Member

Tempo de resposta (ms): 5ms GTG :pff: :pff: :haha: :haha:

Por esse valor dificilmente vai encontrar modelos com tempo de resposta mais baixo. Se quer algo com 1 ou 2ms não é indo pra ultrawide de "baixo custo" que você vai encontrar né!

E até 5ms é bem aceitável, até mesmo para alguns jogos competitivos.
Frete absurdo. Toda hora tem no Sub e Americanas R$1150 e frete de R$4,99, ao menos pra minha região...

Na Kabum o mais barato deu R$73 aqui pra mim, via PAC :sei:

Acho eu, que a diferença de preço é que a transportadora da rede B2W deve ter um contrato bem "gordo", logo ela consegue ter fretes para quase todo o Brasil bem em conta, isso se a própria B2W não comprou uma transportadora só pra atender a rede deles.

A Kabum usa o serviço do Curreios, logo, a maioria dos preços vem com o padrão Correios de ser. Não dá pra comparar né, por isso a diferença de preço de tabela deles.

Fora que quem usa o Correios sempre dá um jeitinho de ganhar uns trocadinhos com o frete.

jamestowers

S.E.P
alguem sabe a diferença desse 29um68 (final 68) pro 29um67?

Twski

New Member

Blz, se você acha que vai conseguir perceber a diferença entre 5ms e 4ms (que é o response time dos melhores monitores IPS atualmente) em 75 Hz (13ms entre frames), ok

Ieguer

Estás ciente?

Tenho um AOC 1ms e um Dell com 6ms e pagaria pra alguém me fazer mostrar a diferença.

É serio, posso colocar os 2 um do lado do outro jogando fps que não consigo perceber...
Não sei se sou só eu, mas pra grande maioria que não joga profissionalmente, tenho quase certeza que isso ai é mais pelo placebo pra achar que tem algo superior, do que a própria melhoria perceptível na prática.

ToddyHSA

Member
Tentado a pegar um .-. tava pensando em ir pro de 34, porem to achando que é grande demais, além do valor exorbitante também. O que me dizem?
Visto que em jogos que vou jogar deitado na cama, vou jogar numa televisão, seria melhor pegar o de 29? ou um Monitor de 27?

MajinHaaland

Ole jetzt kommt der BVB
Consegui boletar, mas q frete caro qse 90temers.
Bem q podia rolar promo dos 34

Sir pedro

New Member
Peguei no submarino por 1067 em 10x no cartão deles.

Esperando ansiosamente chegar, parece ser muito bom monitor.

realmister

so special...such force
alguem sabe a diferença desse 29um68 (final 68) pro 29um67?

67 tem tela melhor, porém o 68 tem o range do freesync mais amplo

Apenas complementando, eu tenho a versão antiga (UM67) e consegui facilmente aumentar o range do freesync para 32-75 apenas editando propriedades do driver. A única coisa ruim do antigo pro novo é que tem uma linha de pixels cinza chata que fica embaixo da tela quando o freesync está ativado.

koja_br

New Member
peguei o msm monitor na BF por 899 e nao chegou ate hoje :mao:

aerocreed

New Member

Cliquei no primeiro link, apareceu o valor certo, mas ao colocar no carrinho foi pra 1.6k. Removi do carrinho e adicionei de novo, daí apareceu o valor da promoção (R$ 1.099,00).

No segundo link aparece com valor de R$ 1373,90.
Por nada.

PAC para mim deu R$ 61,54.

Para quem não estiver conseguindo, aparentemente, o link que o Zakz postou ainda funciona:
http://kabum.cmail19.com/t/d-l-dhjidrl-jdljtyuir-h/

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que está vendo este tópico