• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Philips Fidelio L2 - R$457,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse fone é muito melhor que o superlux hd681 pra FPS?
 
Esse fone é muito melhor que o superlux hd681 pra FPS?

se a intencao eh unica e exclusivamente jogar competitivamente nao sei se vale a pena, mas no geral eh um fone excelente. um dos melhores custo benefícios do brasil
 
Melhor fone até 1k no huesil!!! Recomendo!!!
 
Tenho um Rapoo h6060. Dá muita diferença no som?

É séria a pergunta?

Sim, dá muita diferença no som, no acabamento, no conforto, etc, etc...
 
Pior que foi séria a pergunta. Manjo nada de som. Mas gostaria de ouvir meus filmes e jogos num bom fone.

nao conheco pra te fazer uma comparacao, mas posso garantir que eh otimo pra filmes e jogos
 
Tive um, recomendo. No BR não tem fone melhor com este preço. Qualidade de construção e som acima da média.
 
Eu tenho um Philips CitiScape SHL5905BK/10 (E gosto muito dele haha), vale a pena investir nesse L2? (Meu foco é imersão nos games)
 
Tenho um e comprei na Kabum em março. To extremamente satisfeito com o fone, agudos muito nítidos, médios presentes e bonitos e graves também bonitos e controlados (sem exageros e sem sumir). Não quero outro fone tão cedo!
 
Tenho um Rapoo h6060. Dá muita diferença no som?

Tenho certeza que vai dar muita diferença. Eu tenho um Rapoo que comprei em 2011 se não me engano e um outro de 2013. O som é bem mediano, dá para melhorar com o Viper4Android e Viper4Windows, mas não vai ficar espetacular.

Além disso, depois de alguns anos de uso, a proteção do alto falante começou a descascar, e isso incomoda bastante, está até ficando inutilizável.

E olha que sou que nem você, quase não entendo dessas coisas de áudio.
 
Queria até comprar o fidelio, mas to sem grana :/
 
Nossa eh muito melhor que o superlux hd681? Porque a diferença de valor eh grande em...
 
Nossa eh muito melhor que o superlux hd681? Porque a diferença de valor eh grande em...
Deve ser... Na minha opinião o superlux é um dos melhores cxb. o único ponto fraco é a almofada desconfortável.
 
Tenho um e comprei na Kabum em março. To extremamente satisfeito com o fone, agudos muito nítidos, médios presentes e bonitos e graves também bonitos e controlados (sem exageros e sem sumir). Não quero outro fone tão cedo!
São dois, uma das melhores compras que já fiz, em nível de satisfação!!
Nossa eh muito melhor que o superlux hd681? Porque a diferença de valor eh grande em...
É bem melhor sim, mas o Superlux é um ótimo fone para o que custa, e tem um palco sonoro melhor que o L2.
 
Eu tenho um Philips CitiScape SHL5905BK/10 (E gosto muito dele haha), vale a pena investir nesse L2? (Meu foco é imersão nos games)

Depende, você está satisfeito com seu fone?
 
Peguei da última vez que esteve disponível na Kabum e é só elogios. Qualidade sonora me surpreendeu, mesmo depois de ter visto algumas análises pela internet. A construção é muito boa e é facinho de empurrar. Uso ele mais no celular do que no PC.
 
Nossa eh muito melhor que o superlux hd681? Porque a diferença de valor eh grande em...

O superlux é um bom fone para o preço, tenho um 681 evo que resolve o problema dos agudos estridentes e conforto do 681 "nornal" e ainda sim recomendo o L2. Pessoal idolatra demais 681
 
Resumindo, eu tinha um hd 598 e as vezes usava o 681 evo. Com o L2 o evo tá encostado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo