• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Philips Fidelio L2 - R$457,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ahh , antes que esqueça , se alguem puder falar na parte de ruido externo em areas publicas , ficaria agradecido
 
mesmo eu morando sozinho e, por isso, não "precisar" usar fones, estou tentado a comprar um desses, pois prezo uma boa sonoridade não-boomy
Tenho um bom par de torres, mas nenhum headphone digno ainda.....

Eu moro sozinho, tenho duas boas soundbar mas não abro mão de fones de ouvido
 
se alguem desistir e quiser vender, tamo ai :melior3:

Espera que volta, tem meses que vai e volta
 
Então, a dúvida é se a 'perda de qualidade' é menor utilizando um cabo paralelo (esses da Cirilo são feitos à mão, conforme sua encomenda) ou um extensor onde o cabo original do L2 vai ser plugado.
Se não me engano, em algum review que eu li sobre o L2, falava que o cabo dele tinha algum tipo de detalhe em específico para o jack não ficar rodando no fone, causando barulho e aqueles estalos chatos.

eu já tava de olho nas opções da cirilocabos antes de comprar o fone.. agora com esse cupom que vc falou é GG! =)

Eu uso um cabo extensor e se tem perda, sinceramente não consigo notar. O cabo da Cirilo é bem mais robusto que o do fone (e que a maior a dos fones que já tive )
 
Falando em vício... Acabei de comprar um Fidelio X2! kkkkk

É meio OFFTOPIC, mas tudo bem.

Quando chegar, nos fale o que voce achou do fone, já que vc possui muitos fones e tem experiência nesse hobby. :)
 
alguem saberia me dizer a diferença do L2 p/ o L1?
 
Tenho o Fidelio e o Akg 240 studio, o fidelio tem uns graves mais gostosos de ouvir , já o do akg é bom mas é seco.São fones bons e distintos, como curto um pop eletrônico esse grave mais encorpado é mais gostoso de se ouvir, já para rock e outros prefiro o akg, lembrando que o akg precisa de um dac e amp para ser bom que creio que minha xonar dg não é o suficiente para tirar o máximo dele.
 
Tenho o Fidelio e o Akg 240 studio, o fidelio tem uns graves mais gostosos de ouvir , já o do akg é bom mas é seco.São fones bons e distintos, como curto um pop eletrônico esse grave mais encorpado é mais gostoso de se ouvir, já para rock e outros prefiro o akg, lembrando que o akg precisa de um dac e amp para ser bom que creio que minha xonar dg não é o suficiente para tirar o máximo dele.

E no conforto de usar o fone? Se equivalem?
 
E no conforto de usar o fone? Se equivalem?
O akg é mais confortável por ser maior e mais leve, o L2 ele parece que prende no seu ouvido e cabeça como falam tem um clamp mas não machuca e olha que tenho cabeça grande uso óculos e orelhas grandes.E claro é um fone mais pesado que o akg mas portátil da para usar na rua.
 
Quando chegar, nos fale o que voce achou do fone, já que vc possui muitos fones e tem experiência nesse hobby. :)

Qual é melhor, o X2 ou o L2? E preço? Vale a diferença?

Eu uso um cabo extensor e se tem perda, sinceramente não consigo notar. O cabo da Cirilo é bem mais robusto que o do fone (e que a maior a dos fones que já tive )

Rafa, o que vc quer dizer com "robusto". Se refere à qualidade ou à durabilidade?

Grato!
 
Qual é melhor, o X2 ou o L2? E preço? Vale a diferença?



Rafa, o que vc quer dizer com "robusto". Se refere à qualidade ou à durabilidade?

Grato!

Cabos de boa qualidade interferem muito pouco na qualidade de áudio. Falei da durabilidade msm
 
VOLTOU!

CORRE :mr:
 
Ontem fiquei o dia inteiro no F5 e deixei uma extensão monitorando a página a cada 10 segundos. Hoje resolvi ficar mais light e só estava olhando de hora em hora, mas consegui gerar o boleto depois de passar quase 30 minutos fora do PC.

¯\_(ツ)_/¯
 
fiz o mesmo .. desde ontem refresh na extensao a cada 30 segs .. kkkk
 
Deve ter voltado bastante mesmo. Fiquei arrependido de não ter comprado antes, mas consegui boletar e não vou deixar passar
 
O meu chegou ontem.
A qualidade de áudio é bem superior ao meu sennheiser rs 180.
Mas como são fones com propostas diferentes, foi ficar com os dois...
Mas para jogos, usarei o Philips L2, sem dúvidas!
Dou nota 9.5/10, levando em consideração o preço do produto.
 
Senhores, uma ajuda, por favor. Pelo oq eu li, o palco sonoro do Audio Technica AD700 é matador. Como esse fone é quase impossível de se comprar por um preço decente na gringa ( no Brasil então...), alguém saberia comparar ele com o L2? Ou se existe algum fone com o palco sonoro, melhor que o AD 700 por um preço decente( até uns 150 obamas estourando).

Obs: Eu ia até deixar quieto, mas como a Kabum tá insistindo, fui obrigado a boletar. ( 4 dias pra vender JBL 88i, Fidelio l1 e SuperluxHD 681,rs)
 
Então, o pessoal do htforum diz ser um cabo muito bom e conectores banhados a ouro, alem disso é um extensor, onde irei plugar o cabo original do fone.

Irei usar sempre o cabo extensor de 1 metro, o extensor de 3 metros comprei para ver algum filme na smartTV, mas acredito que irei usar bem esporadicamente o de 3 metros.

Existe tb a possibilidade de comprar uma emenda para p2 femea, para usar com o outro cabo que vem junto com o Fidelio. Só que não sei se a qualidade do áudio iria se degradar, pois essas emendas vendidas me parece que a qualidade não é das melhores.

adaptadores-en-acessorios-audio-video-20194-MLB20185403859_102014-Y.jpg

 
Quando falei em usar sempre o cabo extensor, entenda como extensor no Computador para jogos, para escutar musicas no smartphone, uso e usaria somente o cabo do fidelio. :)

:bua::bua::bua:

OBSERVAÇÃO

Acabou de chegar o cabo que encomendei e não deu muito certo.


Não comprem o cabo que pensei que tava certo, pois o conector do P2 tem que ficar um pouco para fora, assim fica difícil usar.
O cabo e construção do mesmo são de altíssima qualidade, mas para fone portatil não deu certo. Procurem alternativas.


:bua::bua::bua:
 
Senhores, uma ajuda, por favor. Pelo oq eu li, o palco sonoro do Audio Technica AD700 é matador. Como esse fone é quase impossível de se comprar por um preço decente na gringa ( no Brasil então...), alguém saberia comparar ele com o L2? Ou se existe algum fone com o palco sonoro, melhor que o AD 700 por um preço decente( até uns 150 obamas estourando).

Obs: Eu ia até deixar quieto, mas como a Kabum tá insistindo, fui obrigado a boletar. ( 4 dias pra vender JBL 88i, Fidelio l1 e SuperluxHD 681,rs)

Palco no mínimo igual ao ad700 só o AKG q701/k701, mas sa bem mais caros e ainda precisam de um amp forte. Eu não compraria nuca o ad700, já achava o 598 capenga (ótimo em umas situações, não tão bom em outras). O ad700 te obriga a ter outro fone, a não ser que vc queira única e exclusivamente pra jogar counter.
 
A Kabum tá de parabéns! Primeira compra que fiz com eles e foi muito positivo.
O pagamento constou ontem e hj o L2 chegou.

Gostei do acabamento, fone muito bonito. Como estou acostumado com o Gold Wireless da Sony, o L2 passa a sensação de ser frágil. Fique espantado de vê-lo na minha mega cabeça. Parece que vai arrebentar.
 
Palco no mínimo igual ao ad700 só o AKG q701/k701, mas sa bem mais caros e ainda precisam de um amp forte. Eu não compraria nuca o ad700, já achava o 598 capenga (ótimo em umas situações, não tão bom em outras). O ad700 te obriga a ter outro fone, a não ser que vc queira única e exclusivamente pra jogar counter.

Novamente, valeu pela resposta! Confesso que gostaria do AD 700 também pra jogar uns FPS, mas deve ser uma delícia ouvir um som com todo esse palco sonoro. E como vc sabe muito bem, rs, fone de ouvido é igual tatuagem, tem um, vai sempre querer mais, o bolso é o limite. No momento pra mim é um ou outro (l2 ou AD700) e olhe lá.
 
Ontem fiquei o dia inteiro no F5 e deixei uma extensão monitorando a página a cada 10 segundos. Hoje resolvi ficar mais light e só estava olhando de hora em hora, mas consegui gerar o boleto depois de passar quase 30 minutos fora do PC.

¯\_(ツ)_/¯
qual extensão? Tambem consegui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo