• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Processador AMD Ryzen 7 1700 - R$ 799,90 à vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu comprei em 13/09 por 1250 reais ...

Pensa num produto que caiu MUITO de preço ...
 
Sera que já esta na hora de eu sair do meu Core2Quad Q6600?
Preço esta ficando bom desses r7.
 
Paguei 750 no meu Ryzen 5 1600, nunca pensei que veria o 1700 nesse preço :wtf:
 
boletei aqui, até segunda eu vejo certinho, problema é o preço das DDR4.
 
R$ 889,90 à vista
no boleto bancário com 15% de desconto.
 
Já aumentou....
 
Eu comprei em 13/09 por 1250 reais ...

Pensa num produto que caiu MUITO de preço ...

Comprei antes do meio do ano passado... Comprei "usado" (era novo, claro. Mas o sujeito comprou e desistiu de montar o pc) por 1.000,00 e tinha sido um negócio da China, porque na loja estava mais de 1.400,00
 
Se não fosse o preço das memórias ddr4 eu ate riscaria sair do meu i7 4770k.....:conte:
 
Sera que já esta na hora de eu sair do meu Core2Quad Q6600?
Preço esta ficando bom desses r7.
O que é tenso não é só o processador, tem que trocar o kit inteiro e como eu disse lá em baixo se não fosse o preço das DDR4, tava fácil para dar aquele UP! maroto
 
Só pra jogar não vale, pra todo o resto, sim.
 
Se não fosse o preço das memórias ddr4 eu ate riscaria sair do meu i7 4770k.....:conte:
 

O que é tenso não é só o processador, tem que trocar o kit inteiro e como eu disse lá em baixo se não fosse o preço das DDR4, tava fácil para dar aquele UP! maroto
Eu pensava em sair do 4790k pro 1700 mas só de ter que gastar 1k em 16gb ddr4, desisti.
 
Preço esta show, o que impede (pra maioria, incluindo eu) são os preços ridiculos das DDR4. Um kit 16 GB custa mais caro que a CPU, ai sem chance. Vou levando com meu kit guerreiro aqui.
 
Aki fica em 889, não consigo chegar nesse valor de 799.
Mesmo o 1800x esta bom, mas dizem que esse 1700 é o melhor porque no oc fica igual ao 1800x.... procede?
 
Eu paguei R$ 1099 há uns 5 meses atrás... Oloco. Parecem as ações da petrobras caindo :haha:
 
Até pro meu i7 2600?

Sim, principalmente se tiver uma VGA boa, 1070/1080, só aumentar um pouco a resolução do jogo, forçando mesmo pelo driver de vídeo ou pelo próprio jogo, 1.5x por exemplo, que a carga fica mais sobre a VGA e pronto, economiza no combo processador, memória (preço de zona) e MB.

Os upgrades que valem a pena, ao meu ver em um PC de 2011/2012 são:

VGA 50%
SSD 30% (se não tiver um com o jogo preferido instalado nele, além do sistema, claro)
Processador 15%
memória 4% (desde que já tenha 16gb)
placa mãe 1%

No teu caso, troca a VGA (1070 ou 1080), coloca mais 8gb de memória DDR3 (ainda compráveis e mais fácil de achar usadas) e seja feliz jogando tudo no ultra, full-HD até o final do ano que vem ou mais...

É indiscutível o ganho de produtividade ao migrar para uma arquitetura mais moderna, vários núcleos, maior barramento, maiores velocidades, várias instruções novas direto no processador, etc, etc, mas, apenas para jogar, editar um filminho aqui outro ali, navegar na internet, etc, ao meu ver, não vale de jeito nenhum, melhor guardar a grana e ir trocando de vga até exaurir totalmente o slot pci express :p
 
Eu tenho um FX-8320 com uma 970 e 16gb de ram, o Problema que para fazer o upgrade tenho que praticamente montar um pc novo, tava até conversando com o meu cunhado sobre isso, entre pegar um R7 1700 ou um i7 coffee lake 8700 pq a diferença no final nao é mta, pq enquanto o ryzen é mais barato, do lado da intel, a placa mae é mais barata. Intel sempre foi mais bem otimizado ao meu ver, para jogos, eu até iria antes da chegada do ryzen pegar um I7, mas agora estou nessa grande duvida, já que o investimento vai ser alto
 
Preço excelente, quem tiver oportunidade e precisa de upgrade manda bala.
 
Tava querendo pegar um Ryzen 5 1600, mas ta 699,00...agora com esse Ryzen 7 1700 só 100 reais a mais me deixou com mais duvida, tava pensando em esperar o fim de janeiro pra tentar preços melhores, nas ram principalmente, e esperar repor o TG5.

R7 1700 a 799,99 ou R5 1600x a 699,99?
 
Eu comprei em 13/09 por 1250 reais ...

Pensa num produto que caiu MUITO de preço ...

Regra de OURO número 1 da vida: Nunca, nunca, nunca, NUNCA compre nada no lançamento.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo